NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guildas de Classes

+10
Elric Wan
Momo
Thelastris
Rafael "Alexander" M.
Dj Maluco
Lucario Moonlevar Befor
Varnion Guinefort
Arkam
Napalm
Shiki ~
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Guildas de Classes

Mensagem por Shiki ~ Sex Nov 27, 2009 10:36 pm

Bom,eu estava aqui pensando,e não achei um padrão para as guildas das classes,como a dos mercenários.
Eu acho que devia ser posto um padrão para roleplay,é claro que com suas exessões,para que não haja conflito nisso,pode acabar havendo algum problema.
Se não achar importante,simplesmente não escreva nada no tópico,não quero flood.Se achar que devia ter uma organização é so por o que gostaria,quando tiver várias opiniões da pra formar a organização e hierarquia das guildas.

Bom,eu jogo de mercenário,então minha opinião é que em RP a guilda fosse dividida em esquadrões,cada qual com seu regente,subordinados à totalidade dos líderes da guilda.
O primeiro esquadrão seria pra REAL elite,ou seja,Assassin Cross 80x mais em off(eu acho),ou mercenários(se depois de algo) fossem para lá,fossem a parte menor do esquadrão.

Claro,é minha opinião,se achar o tópico inútil não precisa dizer,so não falar nada
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6280
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Napalm Sex Nov 27, 2009 10:56 pm

Eu, particularmente, gosto da ideia, mas parece que o resto da comunidade não acha o mesmo (há um tópico morto ha muuuuuito tempo que fala sobre um conselho arcano direcionado pra bruxos) .....
Napalm
Napalm
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 108
Idade : 35
Pontos : 5449
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Na'Palm
Profissão: Bruxo ambulante semi-ermitão; primeiro e ex Legionário da Prata; funcionário da Corp. Rekenber
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Shiki ~ Sex Nov 27, 2009 11:00 pm

Eu,sinceramente,não vejo ponto ruim nisso
pelo menos entraria em consenso alguns pontos que as vezes ficam no ar nos RPs.
Se não me engano é no guia de personagens da Momo que ela faz menção a classe que você escolhe e as regras que recairiam sobre o personagem em RP pela escolha.
Já vi muito Sin fazer coisas que a guilda realmente não permitiria.
Pra ele agir assim só se fosse um renegado da guilda em questão,mas sendo como eu penso as regras de conduta da guilda dos mercenários,não acho que ele estaria vivo pra contar a história.Ficaria meio OP,no caso,dizer que escapa sempre.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6280
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Napalm Sex Nov 27, 2009 11:04 pm

E, pra que se pense em uma ordem/divisão, o personagem (e o jogador também...) antes de mais nada deve ter uma noção de que faz parte da guilda; tipo, acho que pelo menos boa parte do pessoal não deve se lembrar mais da guilda de classe (eu nunca vi/participei de um RP que envolva diretamente uma guilda de classse)
Napalm
Napalm
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 108
Idade : 35
Pontos : 5449
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Na'Palm
Profissão: Bruxo ambulante semi-ermitão; primeiro e ex Legionário da Prata; funcionário da Corp. Rekenber
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Shiki ~ Sex Nov 27, 2009 11:06 pm

Bom,eu tava la na mão uma vez junto com o titanius,a sylphie e o make
Eu disse(em on) pro make que não ia atacara ele porque ele era membro da guilda.
Mas também,que eu lembre,só eu fiz menção a isso.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6280
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Arkam Sáb Nov 28, 2009 12:07 am

é uma puta idéia, mais tu diz criar algo como um conselho em on? ou apenas definir certas regras de conduta as regras. desculpe se não entende certo.

mais daria muito trabalho, pra poucos aderirem a idpéia.
Arkam
Arkam
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 68
Pontos : 5398
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Arkam DarkHeart
Profissão: Estudioso
Clã: ...

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Varnion Guinefort Sáb Nov 28, 2009 7:30 am

o conselho de bruxo, ficou parado e não sei se existe

Enquato a "lider de setor" vamos chamar assim, acho que os npcs tem seu papel importante nisso, como em todas as outra guildas
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6978
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Shiki ~ Sáb Nov 28, 2009 8:24 am

Arkam escreveu:é uma puta idéia, mais tu diz criar algo como um conselho em on? ou apenas definir certas regras de conduta as regras. desculpe se não entende certo.

mais daria muito trabalho, pra poucos aderirem a idpéia.


É,realmente é mais ou menos assim.
Porque toda guilda tem suas regras de conduta e partes separadas.Mesmo nos clãs,são divididos desde membro a diretor.Como o Sacrat disse,npcs tem um papel impostante,então acho que definir um papel mais importante pra classe que você é seria uma boa idéia.
Mas ai,pelo menos pra guilda de um,todos que jogam com aquela classe teriam de opinar.Pelo que falaram,magos e bruxos não são tão interessados,mas mercenários e algozes realmente são direcionados à guilda.Penso que,em On,se eles trouxessem problemas pra guilda,provavelmente seria mortos.

Quanto as outras classes,ficaria a critério dos usuários dela decidirem se querem mais atuação ou pelo menos explicação da guilda pra alguma eventual situação em RP.Eu também acharia importante falar das guildas primárias,tipo a dos espadachins e gatunos,menos que as das classes 2,claro,por que nunca vi um gatuno que não quisesse evoluir.
Já pra classes como noviço-->sacerdote não daria muito trabalho,é a mesma organização.
noviço--->monge ja seria direcionado ao monastério,e por ai vai
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6280
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Sáb Nov 28, 2009 9:35 am

voto em npc's
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7238
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Shiki ~ Sáb Nov 28, 2009 9:38 am

vc n entendeu lucario '-'
n eh so os npcs,eh a organização deles em volta da história do personagem e dos objetivos do personagem,a organização e hierarquia dos NPCs,essas coisas.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6280
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Dj Maluco Sáb Nov 28, 2009 10:25 am

Gosto da Ideia, as guildas são como os clans que existem no cenario então porque deixa-las de fora? Acho que o topico devia ser discultidos pelo restante de comunidade, mas vamos ver como se desenrola...

Sobre os Lideres de Guilda voto em APENAS Npc's, os jogadores seriam no maximo lideres que esquadrões ou coisas do genero. Sobre como preencher o cargo de lider de esquadrão X acho que não é se ele é transclasse ou forte em Off, mas sim como consegue lidar com as coisas em Onn.

Se a ideia se tornar fisica eu ajudaria a criar as divisões das guildas com orgulho.
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6295
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Sáb Nov 28, 2009 11:25 am

Eu acho que isso é intervencionismo demais.

As guildas são como escolas.

Se isso realmente for pra frente vai encher de "chefe de esquadrão" e "enviado especial" e toda essa baboseira sobre ser mais que os soutros sem ter feito nada de especial.

Eu acho legal o uso das guildas no Roleplay, mas apenas como as organizações catedráticas que elas são.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6441
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Convidad Sáb Nov 28, 2009 11:56 am

Concordo com o Alex, mesmo que algumas guildas tenham organização hierárquica, como a dos mercenários, isso iria limitar muitas possibilidades de RP.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Shiki ~ Sáb Nov 28, 2009 12:26 pm

Dj Maluco escreveu:Gosto da Ideia, as guildas são como os clans que existem no cenario então porque deixa-las de fora? Acho que o topico devia ser discultidos pelo restante de comunidade, mas vamos ver como se desenrola...

Sobre os Lideres de Guilda voto em APENAS Npc's, os jogadores seriam no maximo lideres que esquadrões ou coisas do genero. Sobre como preencher o cargo de lider de esquadrão X acho que não é se ele é transclasse ou forte em Off, mas sim como consegue lidar com as coisas em Onn.

Se a ideia se tornar fisica eu ajudaria a criar as divisões das guildas com orgulho.

Bom,acho que o Dj entendeu a idéia.Líderes das guildas seriam npcs,fazendo parte do cenário.
Não Alex,não é a idéia de ter 'porta-voz' da guilda,apenas retratar melhor algo que tem no cenário para,em algum caso,se necessário,recorrer à um padrão.
Acho que até daria para organizar os fanfics,que as vezes mostrar coisas diferentes em opiniões de pessoas.
JAMAIS um player seria líder de uma guilda,é muito OP,o que eu sugeri é apenas mostar que elas existem na realidade dos personagens em ON e que,caso um mebro dela deixe de cumprir as regras,elas ajam.

Exemplo(se as guildas tivesses um padrão estabelecido):Mercenário tal vai em prontera,todo irritado,e faz uma chacina.O que vai acontecer?A polícia de prontera vai cair encima da Guilda.Isso não seria algo toleravel=morte do cara que sai matando.São regras básicas que limitariam essas coisas OP d matar bandos.Quer matar bandos,mata,mas n deixa rastros e nem testemunhas
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6280
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Dj Maluco Sáb Nov 28, 2009 1:16 pm

Ninguem vai ser lider da Guilda ou de Esquadrão '-' Apenas membros da guilda, estamos aqui para criar uma versão basica da guilda e suas regras eu acho
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6295
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Shiki ~ Sáb Nov 28, 2009 1:24 pm

Ninguem vai ser lider da Guilda ou de Esquadrão '-' Apenas membros da guilda, estamos aqui para criar uma versão basica da guilda e suas regras eu acho

Exato
Por que por um player como líder da guilda levaria os outros players da mesma classe a serem subordinados à ele em ON.
Mas ja que ficou claro que não vão ser os players os líderes das guildas,da pra começar a organizar.

Alguém pode floodar o link do tópico lá 'no quem postar por ultimo vence'?ai acho que atrairia um pouco o povo pra discussão,ai entra a opinião de todos ou da maioria,pelo menos.


Última edição por x Shiki em Sáb Nov 28, 2009 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6280
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Shiki ~ Sáb Nov 28, 2009 1:26 pm

Ah,so pra constar,so se você tiver um char principal de uma classe,discuta sobre ela somente,não entre na discussão das outras classes,pode gerar conflitos
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6280
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Thelastris Sáb Nov 28, 2009 2:19 pm

Se nenhum player vai ganhar algum tipo de hierarquia com esse sistema, o que vocês estão fazendo é apenas criar NPCs.

Sobre o que a guilda faria em relação a seus membros em certas situações, acho que falta mais é pesquisarem sobre o que cada uma aceita e ter noção que, ao quebrar essas regras, você é um renegado do que meter pau em cima do mercenário noob que acha que pode sair matando kafras que a guilda acha maneiro.

E por que diabos alguém só pode discutir a guilda do char principal se tem conhecimento suficiente sobre as outras quando a discussão é em off?

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8254
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Sáb Nov 28, 2009 2:56 pm

Thelastris escreveu:Se nenhum player vai ganhar algum tipo de hierarquia com esse sistema, o que vocês estão fazendo é apenas criar NPCs.

Sobre o que a guilda faria em relação a seus membros em certas situações, acho que falta mais é pesquisarem sobre o que cada uma aceita e ter noção que, ao quebrar essas regras, você é um renegado do que meter pau em cima do mercenário noob que acha que pode sair matando kafras que a guilda acha maneiro.

E por que diabos alguém só pode discutir a guilda do char principal se tem conhecimento suficiente sobre as outras quando a discussão é em off?

The fasso suas palavras as minhas
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7238
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Sáb Nov 28, 2009 3:33 pm

Thelastris escreveu:Se nenhum player vai ganhar algum tipo de hierarquia com esse sistema, o que vocês estão fazendo é apenas criar NPCs.

Sobre o que a guilda faria em relação a seus membros em certas situações, acho que falta mais é pesquisarem sobre o que cada uma aceita e ter noção que, ao quebrar essas regras, você é um renegado do que meter pau em cima do mercenário noob que acha que pode sair matando kafras que a guilda acha maneiro.

E por que diabos alguém só pode discutir a guilda do char principal se tem conhecimento suficiente sobre as outras quando a discussão é em off?

Quoted for the owning truth
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6441
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Varnion Guinefort Sáb Nov 28, 2009 5:59 pm

Fazer dos personagens subordinados dos npc's... E como ele agiria? Se você quer fazer algo por exemplo, você vai dizer que seu chefe de guilda/esquedrão mandou sem uma história por tras da mesma? Acho que para isso ir para frente deve ter uma história


Thel escreveu:
Se nenhum player vai ganhar algum tipo de hierarquia com esse sistema, o que vocês estão fazendo é apenas criar NPCs.

Sobre o que a guilda faria em relação a seus membros em certas situações, acho que falta mais é pesquisarem sobre o que cada uma aceita e ter noção que, ao quebrar essas regras, você é um renegado do que meter pau em cima do mercenário noob que acha que pode sair matando kafras que a guilda acha maneiro.

E por que diabos alguém só pode discutir a guilda do char principal se tem conhecimento suficiente sobre as outras quando a discussão é em off?

Comigo tres o/
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6978
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Dj Maluco Sáb Nov 28, 2009 6:39 pm

Thelastris escreveu:Sobre o que a guilda faria em relação a seus membros em certas situações, acho que falta mais é pesquisarem sobre o que cada uma aceita e ter noção que, ao quebrar essas regras, você é um renegado do que meter pau em cima do mercenário noob que acha que pode sair matando kafras que a guilda acha maneiro.

Se eu intende pretendem criar algum topico no Naws falando sobre oque cada guilda tem de especial, regras, membros ( NPC's e Players) ja oque os novatos tem para pesquisa é muito limitado, a grande maioria destes sabe apenas oque tem no site da LUG, poderiamos deixar algo mais facil para eles pesquisarem e intenderam oque suas Guildas são.

Sem contar que é possivel fazer RP's por exemplo exclusivos de certa Guilda como se fosse uma missão dela. Como por exemplo fazer a Guilda dos Caçadores procurarem algum monstro temivel que assusta os agricultores de Payon.
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6295
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Momo Sáb Nov 28, 2009 6:53 pm

Há um tempo atrás eu e o Hitori tinhamos um projeto de "Guia de Classes", que basicamente seria um guia explicando para os novatos assim como os que já jogam Ragnarok à entender cada guilda à qual pertecem.

Já não é de agora que já vimos mercenários agindo como bichos selvagens ou cavaleiros fazendo o que bem entendem, a grande maoria das pessoas não sabem nem se quer a ideologia da própria guilda.

Infelizmente, esse projeto é muito complicado pelo fato de termos que fazer os testes para ver o que cada guilda faz e pensa, só fazendo isso já é um gasto tanto de tempo quanto de dinheiro.

Porém, se houver mais ajudantes, até podemos voltar com o projeto :3~
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6320
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Sáb Nov 28, 2009 7:00 pm

A questão momo, é que a lealdade de alguns é maior para o clã do que para a guilda ou até seu país de origem.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6441
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Thelastris Sáb Nov 28, 2009 7:49 pm

Alexander Eisenheim II escreveu:A questão momo, é que a lealdade de alguns é maior para o clã do que para a guilda ou até seu país de origem.
Daí ele tem que aguentar as consequências. Se um líder de clã manda um cavaleiro cortar a cabeça de trinta mercadores inocentes, que seja, mas ele vai ter que aceitar todos os outros cavaleiros legítmos que quiserem caçar o rabo dele e NUNCA MAIS ter contato ou apoio da guilda e/ou núcleos relacionados a esta. Trocando em miúdos, renegado.

Claro, na maioria das vezes as regras de uma não influem na outra e são até semelhantes, por ter base no bom senso.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8254
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Guildas de Classes Empty Re: Guildas de Classes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos