NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retorno da LEGIÃO DE PRATA

4 participantes

Ir para baixo

Retorno da LEGIÃO DE PRATA Empty Retorno da LEGIÃO DE PRATA

Mensagem por Luke Alabis Dom Nov 01, 2009 7:33 pm

@off
Iniciei alguma coisa no forum da lug, mas fiquei sabendo que aqui é que os clãs de RP estão se conectando...então vo continuar daqui. Pra quem não sabe o que aconteceu com o clã, ou o que é o clã procure no forum da lug as fanfic Alabis, e também da taverna.



@on

O sol brilhava forte, lançando seus raios através da porta da catedral de prontera. Os vitrais reluziam coloridos nos bancos e tudo parecia lindo e monótono, como sempre.

Porém uma figura cabaleante se apresenta como um risco de sombra no meio do reflexo do sol. Um templário, um agente do bem, antes conhecido como o grande Exodus Silverblade, agora se arrasta por entre os bancos da catedral, sua armadura está partida, assim como seu escudo, sua espada pende frouxa em sua bainha arruinada, e o mais grave...seus olhos demonstram o reflexo sombrio dos últimos acontecimentos. Suas pernas falham e ele desfalece no meio do corredor. Um sacerdote que fazia suas orações percebe o estrondo de metal retorcido batendo ao chão e se apressa em ajudá-lo.

- Deuses, o que será que aconteceu para destruir um agente da fé desta forma? - Se pergunta o sacerdote.

- Mor...rroc......Luke....Não!........se foi..... - Era o que balbuciava Exodus.


@off

Esse é o início da fic para retorno da legião de prata. Peço mil desculpas, mas por motivos pessoais (a cultura capitalista desde jogo me fizeram quase ir a falência aí saí até que aprendesse que isso era apenas um jogo.....) tive que abandoná-lo, sei que muita coisa mudou nesse tempo ma espero ainda ter contato com alguns dos possíveis membros e quem sabe atrair mais. Aidna tenho algumas coisas a agitar pra colocar o clã em forma, mas vou começar com essa fic pra atrair, quem quiser interpretar com o Exodus pelo site ou in game (estarei na catedral de prontera com o exodus por vota das 8:00 da noite, tentarei todos os dias, só fico até as 8:30 se ninguém aparecer) estejam á vontade. Farei uma fic pra retornar com força total, e pra atrair membros.

Abraço a todos!
Luke Alabis
Luke Alabis
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 41
Idade : 40
Localização : Catedral de prontera
Pontos : 5352
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Luke Alabs
Profissão: Cônsul da Legião de Prata
Clã: Legião de Prata

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno da LEGIÃO DE PRATA Empty Re: Retorno da LEGIÃO DE PRATA

Mensagem por Varnion Guinefort Dom Nov 01, 2009 7:59 pm

Boa sorte com o retorno da Legião, bem que percebi que não os via mais... Ultima vez foi em Ash Vacuum
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno da LEGIÃO DE PRATA Empty Re: Retorno da LEGIÃO DE PRATA

Mensagem por Napalm Dom Nov 01, 2009 11:16 pm

@On

Era um sonho intrigante. Uma visão, talvez. Seja lá o que for, Na'Palm sabe muito bem o significado, pois este foi suficiente para fazê-lo acordar de forma brusca. Mesmo não sendo uma pessoa nada emotiva, Na'Palm flagrou-se com lágrimas nos olhos e um sorriso sereno no rosto.
- Se-será que é isso mesmo !?!? Eles voltaram ???
Na'Palm caiu em prantos de alegria e ao mesmo tempo um pouco de arrependimento, já que ele achou que deveria acompanhar seus ex-companheiros aonde quer que fosse...

@off

Cara, voce não sabe o quanto eu estou feliz com a sua volta, e principalmente a do clã !!!
Estava até pensando em fazer uma fanfic pra relatar o suposto sumiço do clã, mas pra minha felicidade não vai ser mais preciso !!!

Ah !! Luke , seja bemvindo ao N.A.W.S!!! :D
Napalm
Napalm
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 108
Idade : 35
Pontos : 5445
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Na'Palm
Profissão: Bruxo ambulante semi-ermitão; primeiro e ex Legionário da Prata; funcionário da Corp. Rekenber
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno da LEGIÃO DE PRATA Empty Re: Retorno da LEGIÃO DE PRATA

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Seg Nov 02, 2009 9:23 am

eu pensei que tava morta, mas volto^^ espero fazermos RP juntos, ja que não tivemos muitos, ai vcs sumiram xD

pm Lucario§
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7234
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno da LEGIÃO DE PRATA Empty Re: Retorno da LEGIÃO DE PRATA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos