NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legião

Ir para baixo

Legião Empty Legião

Mensagem por Zero Dozer Seg Abr 04, 2011 3:15 pm

Seguinte, muito pessoal aqui não sabe quem são ou eram a Legião. Quem foi da OT conhece muito bem o termo: Legião é o nome de um grupo com cerca de 480 anos de história. Eles são conhecidos por terem habilidades sobrenaturais (OP para jogadores, ainda bem que quase todos eram NPCs) e por poderem se transformar em versões humanóides dos MVPs que representam.




Legião - Histórico

Origem

Sua fundadora era Alana, uma elfa que pesquisava avanços nas habilidades humanas, 480 anos atrás. Com o tempo, se tornou ambiciosa, e suas obras começaram a ser incompreendidas. Ao encontrar mais duas pessoas desiludidas com o nível da compreensão humana, ela decidiu criar um grupo baseado nos avanços que ela conseguiu: transformar pessoas em avatares de MVPs. A meta da Legião era apenas uma: eliminar os humanos de forma que Midgard seja "purificada".

Alana, porém, foi impedida por Malachias Rasen e seu clã, a Ordem do Trovão, conforme a guerra entre GH e Geffenia levava ambas as cidades às suas quedas. Malak só deixou Alana viva pelo fato de ter descoberto sobre as invocações do Rei Schmidtz. Malak foi com a equipe de Gaebolg resolver o assunto.

Para manter sua identidade em segredo, Alana passou a usar dois pseudônimos: Eliel, que dizia ser demônio, e Edith Stein, uma Alquimista estudante da genética. E assim a Legião prosseguiu, até chegar ao ano de 1008, quando a Ordem do Trovão ressurgiu por conta do Dämmerung.

Retorno

A Legião reapareceu para a Ordem do Trovão quando Cal Rasen, Cavaleiro descendente de Malak, estava ausente. Junto a ele vieram Anbishius Drake e Aether Hiris, que desafiou os membros da OT a um confronto. Johanne Garamus, ferido por Hiris durante o confronto, libera acidentalmente o selo dela, o que resulta na necessidade da OT em frear a Senhora das Trevas. Isso é resolvido por Thelastris Nairo, a melhor membra do clã de Cal.

Junto a isso, a Legião começa a mostrar seus membros, poderosos e perigosos, desafiando a Ordem do Trovão com tudo o que tem. Edith, inclusive, enfrenta Cal em pessoa quando este alter ego cai por terra. Os desafios se seguem até que a Legião começa a tomar medidas drásticas.

Reformas

Em 1009, Dimitri Markolevich, conhecido por conspirar contra a VII e trabalhar para a Rekenber antes de migrar para a Legião, iniciou uma conspiração inusitada (mostrada no final do Livro 2 de Jornada de Cal Rasen): primeiro, tirou Edith Stein (como Alana passou a se intitular) e roubou os poderes que ela havia acumulado em cinco séculos. Depois, eliminou os outros dois líderes, Azael, durante o conflito de Moscóvia, e Ananes, no dia do Massacre da Torre, logo antes de enfrentar Cal Rasen. Com isso, Dimitri ganhou controle sobre a Legião e a capacidade de portar múltiplas essências de MVPs.

Funcionamento da Legião

Funciona assim: um Legionário é iniciado quando um membro mais experiente insere a essência de um certo MVP em seu corpo, fundindo a alma do MVP com a da pessoa. Além de acarretar nas habilidades sobrenaturais e na capacidade de realizar feitos que só determinado MVP faria, eles também ganham um tipo de dádiva: matar o vilão não adianta. Eles "rebornam" assim como os MVPs normais.

Graças a Nisha Thelastris, uma elfa ex-membra do antigo clã de Malachias, foi possível descobrir um método que garante que o Legionário não volte à vida: o selamento. Consiste em um rápido ritual mágico onde a essência MVP do Legionário é presa numa pedra amarela, deixando o corpo morto para trás. Funciona perfeitamente, como provado no Livro 1 da Jornada de Cal Rasen, onde Cal sela Vera Artemis, a Abelha Rainha.

Porém, há algumas exceções, apesar que apenas três foram vistas: Omni Ferus, quimera clonada com o DNA do Cal, imita habilidades e atributos como se fosse o Doppelganger; Aether Hiris, avó da Thelastris, que possui um poder muito estranho comparado a Legionários normais; e David Nifler, irmão do DJ, cujo poder do Senhor dos Mortos estava contido na espada que manejava.

Há também a chance de monstros classificados como minichefes terem representantes na Legião. São membros inferiores e atuam em escala menor. A única exceção é o Hydrolancer, que serve diretamente a Dimitri e realiza missões para ele.

Como a Legião Encontrou Sua Crise

Conforme a Ordem do Trovão foi lutando, vários Legionários foram caindo por terra. Mary Pop, que havia morrido e voltou com a essência do RSX-0806, acabou soterrada nas Minas de Einbroch, e dada como morta (apesar de sua essência não ter sido selada). David perdeu sua espada, e no mesmo instante, sua vida, por não possuir mais os poderes do Senhor dos Mortos. O Necromante, inimigo de DJ, foi dado como desaparecido. Drake desertou o grupo.

Pelo lado de Cal, outros foram tombando e desertando. Palace Atros deixou a Legião quando viu a que ponto a Legião chegaria para obter poder. Vera Artemis, a Abelha Rainha, foi mortalmente ferida por Dimitri e implorou para ser selada por Cal. Eric Drallord, o Tao Gunka, encontrou seu fim enfrentando o grupo de Cal em Comodo.

Muitos deles foram eliminados no evento que Johan gosta de chamar de Massacre da Torre: praticamente no mesmo dia que a OT acabou, Cal foi sozinho desafiar a Legião inteira. Nesse processo, Cal e Johan (que seguiu e enfrentou o Cavaleiro) selaram inúmeras essências de MVPs: Gorynych, Osíris, Faraó. Ao entrar em confronto com Dimitri, agora com o poder dos três líderes da Legião e as essências de Detardeurus e Gorynych em seu corpo, Cal enfrentou a maior batalha de sua vida até então, quase morrendo diante de tal poder. A batalha só se encerrou quando Cal, por alguma razão bizarra, evocou Agnea e liberou uma carga elétrica de potencial absurdo (um OP comparável ao Lucario quando ele dizia que tinha explodido e reconstruído Geffen XD).

Cal caiu em coma, sem quase nenhuma mana em seu corpo, e Dimitri teve seu corpo jogado num estado de estase pelo choque, ficando inerte, sem poder reagir. Levou oito meses para que ele se recuperasse por completo. Já Dimitri ficou mais de um ano inativo até retornar com poder total.

Eliminando o Pó

Depois que voltou do coma, Cal enfrentou mais alguns membros e ex-membros da Legião. Hatii foi um dos selados. Valna Atros foi eliminado pelo próprio irmão, a Samurai Encarnado foi selada por Cal.

Omni Ferus ficou louco e começou a posar imensa ameaça ao mundo. Cal o enfrentou numa luta violentíssima no castelo de Osthreinsburg, onde o eliminou por definitivo.

Cal e seu grupo encontraram Dimitri dormente abaixo de Lighthalzen, sendo mantido vivo por aparelhos. Enfrentaram o Pesar Noturno ali mesmo, e a luta acabou despertando Dimitri. Dimitri, com o poder no talo, deixa Lighthalzen, ignorando a Legião por completo.

Vesper assumiu o comando do grupo depois que Dimitri deixou a Legião. Vesper esteve principalmente envolvido na situação no que diz respeito aos oito Golens lendários. Vesper também assumiu o começo da operação que envolve um confronto direto com Kiehl.

A situação deu errado para Vesper quando ele estava perto o bastante de destruir a cidade-sede da Corporação Rekenber. A Thurisaz, o novo clã de Cal, interferiu na situação, junto com seus amigos, e confrontou Vesper, tal como o Golem Lucifer, que ele mesmo incrementou a ponto de se tornar quase invencível. Os resultados desse confronto incluem a destruição do Megagolem formado por Vesper (Como descrito no resumo do evento final da campanha A Lenda dos Golens), tal como Vesper sendo preso por Cal, ao invés de selado, como costuma acontecer com os Legionários.

Dimitri também apareceu nesse evento, lidando com os subordinados de Vesper e alegando que estará assumindo o comando da Legião novamente. Isso significa que o mundo voltou a correr perigo nas mãos da Legião, uma vez que as metas de Dimitri são, de longe, muito mais perigosas que as de Vesper.

O Que Aconteceu Com Esses Legionários?

Dos Legionários, alguns caíram fora. Drake e Palace Atros desertaram o grupo, cansados de seus ideais "pseudo-puros". Ferus deu o fora no dia do Massacre da Torre, e foi acompanhado por Valna Atros e a Samurai Encarnado. Vesper Maximus foi preso e desertado, especialmente ao se notar que ele foi comovido pelas palavras de Cal ao final de sua luta com ele e Zy. Há outros exemplos, mas isso é com os donos dos Legionários que atuavam (e não eram criação minha).

Nos próximos posts (acho que não vai rolar mais post hoje) vou contar quem ainda vive dentro e fora da Legião, e quem virou bucha de canhão antes de passar a morar numa gema amarela. Há gente de todo tipo. Primeiro, vou mandar um arquivo velho, desenterrado do fórum da OT, pra explicar um pouco melhor a parada. No momento, vai apenas a ficha de NPC que fiz pro Dimitri no fórum da OT.

Zero Dozer escreveu:
Senhoras e senhores, a minha ficha predileta entre os vilões.
---------------


Dimitri Markolevich

Profissão: General Superior da Legião

MVP: Detardeurus

Origem: Moscovia

Idade: 63 anos

Aparência: Homem alto, de cabelos ruivos como o fogo. 1,94m de altura na forma normal, 2,45m na forma máxima. Pesa 98kg normal, 272kg como meio-Detardeurus. Aparenta ter 40 anos, com voz de 38. Na forma máxima, ele é semelhante ao MVP que representa: grossas escamas vermelhas nas costas, pele vermelha, aparência mais musculosa que sua forma normal. E claro, cara e cauda de dragão, duh.

Equipamentos: Uma grande armadura. Nada mais.

Peculiaridades: Foi o que alcançou o posto mais alto depois de Edith Stein. Detalhe: não demorou nem seis meses.

Comida favorita: Carne.

Voz: Como salientado anteriormente, aparenta a voz de um homem de 38 anos. Com tom magistral.

Parentes: Seus pais morreram de velhos.

Aliados: A Legião.

Inimigos: Esse é um conceito tosco para ele.

Desafios: Johan Garamus conseguiu dar a ele uma descrição de desafio.

Dimitri nasceu em Moscovia como filho de magos poderosos. Treinou adaptado aos monstros extremamente violentos da região, junto com Alexander Eisenheim II. Quando a família de Eisenheim se mudou para Lighthalzen para formar a Organização VII, Dimitri foi junto pra tentar a sorte na Organização. Fracassou no teste por ser extremamente violento, inclusive matando um dos tutores do teste. Ao ver Eisenheim ter sucesso naquilo no qual falhou, Dimitri ficou extremamente furioso e jurou que suas habilidades iriam rivalizar as de Eisenheim. Dimitri sumiu do mapa pra reaparecer anos depois, junto com um misterioso grupo. Dimitri atualmente é um dos mais poderosos. Não costuma fazer inimigos, mas se surpreendeu quando, numa operação da Legião em Glast Heim para tentar derrubar a Ordem do Trovão, viu Johan Garamus se tranformar num demônio, em termos de habilidades. Até hoje, Johan é o primeiro a conseguir superar os patamares de poder de Dimitri, que pretende superar o pico de força de Johan e enfrentá-lo novamente.


Os Próximos Líderes

Dimitri Markolevich: Dimitri havia conseguido a posição mais alta da Legião. Porém, ele não esperava que Cal Rasen aparecesse para desafiá-lo. Ele foi confiante demais, e enrentou Cal, exibindo todos os poderes que havia adquirido. Não esperava que Cal estivesse forte a ponto de liberar Agnea, a mais poderosa técnica do elemento Trovão, banida até mesmo para os Arquimagos pela tamanha mana que consome. Dimitri até então permaneceu em coma, desde sua luta com Cal, mas já há sinais de que a Legião pode voltar com força total, e até mesmo Cal, que já se recuperou da luta, pode sentir isso...

Edith Stein: Essa pegou até a mim de surpresa. Sinceramente, não esperava que o Kyl voltasse a jogar, ainda mais com a Edith. Ela foi supostamente morta por Dimitri, conforme exibido ao fim do Livro 2 da Jornada de Cal Rasen. Edith de alguma forma sobreviveu ao atentado e permaneceu escondida, esperando a chance perfeita de dar o bote em Dimitri. Acabou vendo a Legião esfarelar detrás das cortinas. Agora, ela tem a chance de reunir novos membros e trazer o grupo de volta.


Os Sobreviventes e Seminovos

Damon Malus Pesar Noturno: Este caso é interessante. Ele é um dos que passaram pelo planinho absurdo de Balthazar pra reviver seres poderosos pra ganhar poder a partir das almas dos que são mortos por elas. Porém, este aqui foi deixado solto, e o resultado foi Cal Rasen tentando deter um Pesar Noturno dias antes de Morroc ressucitar, só pra ver este cara detonar o monstro e pegar a essência para ele.
Malus foi visto junto a Hatii II misterioso no dia do Massacre da Torre, retirando Dimitri da torre quando esta estava para cair no oceano.


Os Derrotados da Legião

Hatii II Hatii: Hatii II era um membro da Ruína, que se suicidou para dar poderes a Surtr. Foi ressucitado por Balthazar em 1009, como tentativa de retaliar o estrago causado por Cal ao quebrar os encantos dos Seis Grandes em Saint Darmain. Arquimago poderoso, representava perigo para a sociedade por ser mentalmente desequilibrado. Seu fim chegou quando confrontou Cal em Lutie. O Cavaleiro aproveitou a oportunidade para conseguir vingança sobre seus pais nessa luta.

Vera Artemis Abelha Rainha: A primeira Legionária a ser definitivamente eliminada, ou pelo menos parece. Havia sido chamada para induzir Cal a uma armadilha na operação que transformaria Irma Aloisius, a Construto V, na MVP RSX-0806. O plano entrou em colapso quando Palace Atros, rebelado contra a Legião, e Cal Rasen, ajudado por Palace, apareceram para estragar o plano. Vera revelou seu lado quando se sacrificou para que Cal sobrevivesse ao golpe de Dimitri. Vera implorou que ele a selasse; e o relutante Cavaleiro a fez. Quanto à essência do RSX, ela ficou com uma ex-membra da OT...

Eric Drallord Tao Gunka: Nem durou muito. Apareceu sem história nenhuma e foi peitar o grupo de Cal em Comodo. Deu errado: Hoier Mystelhain usou explosivos para acabar com seu corpo de pedra, e Cal fez o resto do trabalho.

Faraó: Um dos que interferiram no enterro, quando a Thelastris foi dada como morta. Durante o Massacre da Torre, o Faraó bateu de frente com Cal e se deu mal. O Cavaleiro, furioso, derrubou o Faraó de primeira e o selou.

Celina Exzainir Flor do Luar: Celina vigiava de longe a Ordem do Trovão. Ela se dedicava a missões bem excusas, nas quais ela assassinava os alvos designados por Edith e Dimitri. No Massacre da Torre, ela bateu de frente com Johanne Garamus, que falhou em assassinar um ano antes. Johan não hesitou, derrotou a Legionária e a selou no ato.

Ahmap Anubisius Osíris: Este era o presságio do desastre. Esteve na Ruína, no Dämmerung, na Destruição de Morroc, sempre do lado dos vilões. E sempre conseguiu o que queria. Teve encontro com Johan no Massacre da Torre e se deu mal: o Mercenário selou ele no momento em que sua magia enfraqueceu.

David Nifler Senhor dos Mortos: O Irmão de Leonard "DJ" Von Nifler, que seguiu um caminho tanto quanto oposto. Colocou Cal e seu clã no chão diversas vezes, mas aí a Ordem do Trovão descobriu porque ele tinha tanto poder: a espada era a fonte. Bastou arrancar a espada dele e ele perdeu os poderes que tinha. E a derrota veio instantaneamente.

Marigurashi RSX-0806: Mary Pop era uma membra da Ordem do Trovão, que acabou morrendo para Dash Fletcher, à época cientista trabalhando para a Corporação Rekenber. Devido aos pactos entre a Legião e a Rekenber, Mary foi usada, mesmo depois de morta, como receptáculo para a essência do RSX. Ao confrontar Dash no Calabouço da Mina em Einbroch, o membro da OT fez a caverna desabar com ela dentro. Se ela não morreu no confronto, está presa na caverna, sem chances de sair.

Frank Strauss Drácula: Membro da Legião com pouco reconhecimento. Foi eliminado por membros da Ordem do Trovão. (Iago, pode me informar mais sobre ele?)

Os Desertores da Legião

Vesper Maximus: Vesper teve seu confronto com Johan no Massacre da Torre e finalmente descobriu alguém capaz de se esquivar de seus disparos. Derrotado e humilhado, a única opção para Vesper foi fugir. Sem Dimitri na parada, Vesper agora possui um novo plano de ação: ele mesmo quer fazer a sociedade que desejou desde que viu Einbech se tornar a lata de lixo que é hoje. A ideia era única: usar os conhecimentos que adquiriu na Legião para formar a SUA PRÓPRIA LEGIÃO.
Vesper recentemente tentou usar os oito Golens lendários para destruir a Corporação Rekenber, o que resultou em diversos confrontos com Cal Rasen e seu clã novo, a Thurisaz. No último desses confrontos, Vesper foi derrotado por definitivo, e quando acreditava que fosse ser selado, Cal disse que o selamento não ensinaria nada a Vesper, tal como garantiu a ele que destruiria a Rekenber na hora certa.
Vesper neste momento está em uma prisão de segurança máxima.
Nota: Sim, Vesper possui cerca de 250 anos, por mais que não aparente.

Omni Ferus Doppelganger: O Construto III, clone de Cal Rasen, feito com DNA dele e, pasmem, de Seyren Windsor. Saiu de controle igualzinho ao clone do Leafar. E virou um vilão antes que se desse conta. Está grosseiramente obcecado em destruir Cal Rasen a todo custo, por ele representar uma ameaça a seus propósitos. Deixou a Legião no dia do Massacre da Torre, levando dois outros membros consigo.
Ferus passou a se tornar uma ameaça em escala continental, apenas para desafiar Cal. O Cavaleiro aceitou o desafio e lutou com ele até a morte. Cal sobreviveu ao violento combate; o mesmo não pode ser dito de Omni Ferus, que morreu ao final do confronto.

Hanna Hendstron (corpo antigo) Samurai Encarnado: Edith conseguiu, com sucesso, usar o corpo de sua filha Hanna para portar a essência de um MVP enquanto descartava completamente sua alma original. Era uma teoria que diminuia muito as chances de um Legionário desertar o grupo. Mas o tiro saiu pela culatra: a "Samurai" segue Omni Ferus onde ele for, e ela saiu da Legião com ele no dia do Massacre da Torre. Confrontou Cal em Amatsu, antes da luta com Ferus, e perdeu. Foi selada no ato.

Valna Atros Atroce: O membro mais revoltado da família Atros perdeu seu propósito de vida. Antes, vivia unido a seu irmão gêmeo. Mas quando este largou a Legião para seguir ideais mais justos, a ultima família que lhe havia sobrado havia desmoronado. Valna não ligava mais para a Legião; tanto era assim que, quando Ferus abandonou o grupo para criar sua própria visão de "ordem", Valna o acompanhou, assim como a Samurai Encarnada.
Valna enfrentou seu irmão Palace simultaneamente à luta entre Cal e a Samurai.Teria vencido, se Palace não tivesse selado o irmão no momento final.

Palace Atros Atroce: O irmão gêmeo de Valna. Viu seus pais morrerem, viu Dimitri ampará-los e render a eles a sonhada vingança. Mas aí Palace viu que o mundo não era como a Legião o via. E isso apenas aumentou, quando a Legião planejou usar Irma Aloisius como recipíente para o RSX-0806. Foi quando ele se rebelou. Palace enfrentou o próprio irmão para poder abandonar a Legião, e mais tarde acabou o selando, num confronto mortal.

Anbishius Drake (Drake é nome também) Drake: Outro que apanhou até não poder mais da Ordem do Trovão. Chegou então o momento de desistir e sumir. E assim o fez. Anbishius era uma pessoa disposta a vingar seu pai, mas não chegava a ponto de servir a Dimitri e a seu propósito. Ele abandonou o grupo e nunca mais foi visto, mas quem sabe?

Bem, aqui estão os principais desertores da Legião, completando a lista dos Legionários principais.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6580
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos