NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legião - Fichas

Ir para baixo

Legião - Fichas Empty Legião - Fichas

Mensagem por Zero Dozer Sex maio 13, 2011 10:39 pm

Bem, estava olhando saudosamente o fórum da Ordem do Trovão, tal como conversando com Rei e Maxxwell sobre como eu vou bolar o RP desse domingo. Então eu reslolvi que está um pouco na hora de reanimar o estilo de ser da Legião.

Segue um velho post da Amanda no fórum do clã velho, pra explicar melhor do que estou falando:

Thelastris escreveu:MVPs específicos: Senhor dos Mortos (morto em batalha, a essência está presa na espada.)

Também pode-se escolher mini-boss para o legionário. Todos estão em aberto, menos o Necromante e Arcangeling.

---------------------------------------------

Algumas características que devem ser levadas em conta:

O personagem não é o MVP, apenas uma pessoa com seus poderes e/ou essência dentro de si.

Legionários podem invocar o mob do mvp/mini-boss escolhido.

A própria Legião tem meios de "colocar" o MVP em uma pessoa voluntária, mas pode-se escolher outros métodos.

Ex: - Drake e Ângela foram criados com a ajuda de Edith de modo controlado
- Lady Tanee fez um acordo com uma menina dando seus poderes à ela
- Omni Ferus foi uma experiência de mistura de DNA
- Aether derrotou a forma física do Senhor das Trevas e o absorveu

Isso também influencia na estabilidade do personagem. Ângela age como uma algoz mais ou menos normal boa parte do tempo enquanto Omni tem problemas para controlar o temperamento e os poderes.

Cada legionário tem sua própria razão para entrar, mas nem todos conhecem o verdadeiro propósito do grupo. Os membros antigos (por volta de 500 anos) conheceram a primeira Ordem do Trovão (Ordine) e sabem mais do assunto. Para criar um personagem que participou do início da Legião ou que conhece seu propósito, o jogador tem que se comprometer a manter em segredo certas informações, tanto em on quanto em off e se comprometer com maior atividade.

A Ordem é considerada um problema em particular para a Legião e muitos membros tem brigas pessoais contra eles.

-------------------------------------------------

Criando seu legionário: Um passo-a-passo

Defina seu MVP/mini-boss.

Ex: Guardião Espadachim

Escolha algumas características do monstro que podem ser relacionadas com um ser humano.

Ex: Guardiões são criados pela Rekenber e vendidos a altos preços como armas de guerra.

Escolha uma pessoa e descreva como ela pode ter relação com o monstro.

Ex: Um engenheiro/mecânico que desenvolveu parte do Projeto Guardiões.

Por que essa pessoa se tornaria legionária?

Ex: O engenheiro começou estudos paralelos que não interessavam a Rekenber e insistia em aplicá-los ao conceito dos Guardiões. Foi despedido por sua intransigência e por algum modo, soube que a Legião poderia auxiliá-lo.

Como "se tornou" o boss?

Ex: Por meio do método controlado da Legião.

O quanto sabe e o que quer?

Ex: O personagem tem controle vasto sobre a rede de informações do grupo e tem suspeitas sobre sua origem. Deseja descobrir mais e continuar criando seus Guardiões modificados, com a vantagem de entendê-los melhor "por dentro".

Tadá, temos a base de um legionário meia-boca. Nota-se que deixei vários "fios soltos". Por exemplo, o que ele queria fazer com os guardiões? A Rekenber o despediu só pela insistência? Até onde ele é capaz de ir? Essas perguntas podem ser amarradas em uma campanha futura focada no personagem.

O post é meio velho, da época em que eu escrevia o segundo Livro da Jornada do Cal (2009).

Bem, isso deve dar uma ideia do que estou dizendo. Quero reanimar a proposta de que o pessoal possa criar seus próprios chares ou NPCs integrantes da Legião, mais ou menos como era na OT. A diferença: dessa vez, o acesso não será apenas aos membros do meu clã, quero que isso seja um negócio mais aberto.

Vamos ver se o Vesper recruta Legionários melhores do que aqueles que Edith e Dimitri recrutavam.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6563
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos