NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ordem Santa em missão de fé.

+10
Lothar S. Mustang
Varnion Guinefort
Luke Alabis
Dj Maluco
Rafael "Alexander" M.
Samuel
†Ignatyus
Thelastris
Cabrial
Merowk D Shiba
14 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Merowk D Shiba Ter Nov 10, 2009 3:38 pm

Thelastris escreveu:
Merowk D Shiba escreveu:@Thelastris:

Acho que o próposito do RP é interagir com os npcs, e se um npc fala que você esqueceu algo, então tem que esquecer >__<

Mero não se importa de morrer, desde que morra da maneira certa, e caso não consiga cumprir seu objetivo durante sua vida, ele quer deixar herdeiros de seu sonho para um dia tornar tal sonho possível.

A valquíria diz que você esquece, e esquece de fato, das suas habilidades e poderes. Mas tanto não esquece de tudo que todos os npcs que você já falou não resetam e você não os trata como desconhecidos.

Fato é, pra ele chegar a fundador de uma religião pseudo-cristã, tá faltando muito feijão com arroz... Feijão com arroz que faria dele overpower. Ou seja, é uma enorme bola-de-neve contraditória.

Sobre não esquecer dos npcs falando, isso é falta de consideração da lug ao RP u.u~~

Também é assim pra não fazerem quests de xp duas vezes em um mesmo personagem.

Sobre o feijão com arroz (dapokaspodask), o Mero tem um objetivo e vai tentar cumprir, uma coisa que eu acho meio sem noção é que ninguém pode ser OP.....acho que usn 3 ou 4 anos de RP podem deixar um personagem bem OP, e outra coisa...jesus não era OP (dpaoskdpaskdaspok), só preciso ter o dom da persuasão e publicar uma tese que faça sentido e ter o apoio do povo, não preciso ser o LK fodones da espada de fogo abençoada por entei.
Merowk D Shiba
Merowk D Shiba
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 97
Pontos : 5414
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Merowk D. Shiba
Profissão: Cavaleiro Nômade
Clã: Ordem Santa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Merowk D Shiba Ter Nov 10, 2009 3:39 pm

Thelastris escreveu:
Merowk D Shiba escreveu:
Alexander Eisenheim II escreveu:
Merowk D Shiba escreveu:
Alexander Eisenheim II escreveu:Odin é um deus, feito de energia pura, o conceito de alma não se aplica a ele. o.o

Por acaso, você já falou com um Deus?

Não pense no meu comentário do modo ignorante como ele parece, mas ninguém no mundo sabe como é um Deus realmente, pra falar com um, não pode mais voltar ;(

Ja falei com dois x)

Com Odin e com Hela(avatar de Hel) na ocasião do Dämmerung.

Hela tentou me desencorajar a tomar um lado na guerra pois pra ela todos iriam acabar se matando.

Ja Odin apareceu em Geffen, parabenizou não só a mim como todos que lutaram do lado da Coroa e adivinha, não nos vaporizou!

E olha que eu cometi alguns assassinatos a sangue frio nesse conflito, inclusive matei um dos antagonistas principais, o Hrymm.

Odin apareceu em midguard em forma humana e lhe parabenizou? .__.

Isso é mais OP do que a parada das almas, mas deixa pra lá, Mero acredita no que acredita.

Isso foi um evento da LUG, com GMs que tem direito de serem OPs e usarem NPCs deuses. Então, não, não é OP da parte do Alex, ele se destacou em um evento onde é FODA se destacar no meio da multidão e teve o retorno merecido.

Aaah, minhas sinceras desculpas ao alex então, como eu disse, sou novo na comunidade RP e só me recordo de eventos em off :3~~
Merowk D Shiba
Merowk D Shiba
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 97
Pontos : 5414
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Merowk D. Shiba
Profissão: Cavaleiro Nômade
Clã: Ordem Santa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Thelastris Ter Nov 10, 2009 3:43 pm

Merowk D Shiba escreveu:
Thelastris escreveu:
Merowk D Shiba escreveu:@Thelastris:

Acho que o próposito do RP é interagir com os npcs, e se um npc fala que você esqueceu algo, então tem que esquecer >__<

Mero não se importa de morrer, desde que morra da maneira certa, e caso não consiga cumprir seu objetivo durante sua vida, ele quer deixar herdeiros de seu sonho para um dia tornar tal sonho possível.

A valquíria diz que você esquece, e esquece de fato, das suas habilidades e poderes. Mas tanto não esquece de tudo que todos os npcs que você já falou não resetam e você não os trata como desconhecidos.

Fato é, pra ele chegar a fundador de uma religião pseudo-cristã, tá faltando muito feijão com arroz... Feijão com arroz que faria dele overpower. Ou seja, é uma enorme bola-de-neve contraditória.

Sobre não esquecer dos npcs falando, isso é falta de consideração da lug ao RP u.u~~

Também é assim pra não fazerem quests de xp duas vezes em um mesmo personagem.

Sobre o feijão com arroz (dapokaspodask), o Mero tem um objetivo e vai tentar cumprir, uma coisa que eu acho meio sem noção é que ninguém pode ser OP.....acho que usn 3 ou 4 anos de RP podem deixar um personagem bem OP, e outra coisa...jesus não era OP (dpaoskdpaskdaspok), só preciso ter o dom da persuasão e publicar uma tese que faça sentido e ter o apoio do povo, não preciso ser o LK fodones da espada de fogo abençoada por entei.

Isso tem nada a ver com a LUG. A Gravity fez o jogo de modo que você não esqueça das quests e npcs. O jogo faz isso. É o cenário.

Errado. Não é absurdo inserir uma fala extra como "olá estranho" que não resete a quest. Eu sei do que estou falando.

Jesus não era OP? Se você considerar a visão cristã da coisa, que acredita no Novo Testamento, ele andava sobre a água, exorcisava, curava LEPRA e ressucitava mortos. E dom da persuassão também não cai do céu e tem que ser praticado de fato, sendo capaz de convencer as pessoas para ser um fator. Sei lá, vejo muito buraco nessa história para o Mero ser um líder de arrastar multidões.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8262
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Merowk D Shiba Ter Nov 10, 2009 3:46 pm

O que você quer que eu faça? Para com o RP? Re-escreva toda minha ficha, história da OS, objetivos, alianças e inimigos?

Jesus nunca matou um monstro gigante de 7 cabeças com a espada flamejante de rá, ele não era OP na luta, e o Mero diz que se ele conseguir salvar pelo menos uma alma da perdição, ele já fez seu papel no mundo...
Merowk D Shiba
Merowk D Shiba
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 97
Pontos : 5414
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Merowk D. Shiba
Profissão: Cavaleiro Nômade
Clã: Ordem Santa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Merowk D Shiba Ter Nov 10, 2009 3:47 pm

Outra coisa, o npc fala com você como se tivesse terminado porquê você ainda tem a mesma cara, e ele não sabe que você perdeu a memória, ou seja, você esqueceu tudo, mas o npc não.
Merowk D Shiba
Merowk D Shiba
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 97
Pontos : 5414
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Merowk D. Shiba
Profissão: Cavaleiro Nômade
Clã: Ordem Santa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Ter Nov 10, 2009 3:51 pm

Mero a questão não é parar com o RP isso é apenas um debate filosófico.


Serve pra engrandecer e melhorar sua historia, todo mundo ja passou por isso aqui.

Da VII a CR.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Merowk D Shiba Ter Nov 10, 2009 3:53 pm

Ok, continuando o debate então....

O Mero tem um objetivo OP, não quer dizer que ele será OP...ele pode morrer em uma batalha ou nunca conseguir tal objetivo, eu tenho planos pessoais pra ele e pro clã que não posso revelar agora.
Merowk D Shiba
Merowk D Shiba
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 97
Pontos : 5414
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Merowk D. Shiba
Profissão: Cavaleiro Nômade
Clã: Ordem Santa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Thelastris Ter Nov 10, 2009 4:04 pm

Merowk D Shiba escreveu:Outra coisa, o npc fala com você como se tivesse terminado porquê você ainda tem a mesma cara, e ele não sabe que você perdeu a memória, ou seja, você esqueceu tudo, mas o npc não.

Você responde o npc exatamente como antes. Esqueceu que o jogo também, pode apontar suas falas?

E Jesus não matou um bicho de 7 cabeças... Mas iniciou uma era de mais de 2000 anos, fundou uma religião, foi uma influência ABSURDA na política de Roma posteriormente e a sua Igreja perdurou como a grande potência durante toda a idade média. Duvido que o cavaleiro faça isso.

Ninguém disse que ele É OP... Apenas que várias justificativas são bem... Tortas. Mero, tudo tem que ter certo teor de sentido, se você já está se ofendendo por debatermos o fundamento mais simples do clã, não vai dar certo mais tarde quando questionarem mesmo outras coisas. Acredito que você tenha maturidade pra isso, por isso estou postando. Por favor, não me prove errada.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8262
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Merowk D Shiba Ter Nov 10, 2009 4:06 pm

Não me ofendi, apenas quis dizer que muita história tem buraco, mas alguns são maiores @__@

E eu não disse que Mero queria ser como jesus, foi apenas um exemplo besta :3
Merowk D Shiba
Merowk D Shiba
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 97
Pontos : 5414
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Merowk D. Shiba
Profissão: Cavaleiro Nômade
Clã: Ordem Santa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Thelastris Ter Nov 10, 2009 4:10 pm

Merowk D Shiba escreveu:Não me ofendi, apenas quis dizer que muita história tem buraco, mas alguns são maiores @__@

E eu não disse que Mero queria ser como jesus, foi apenas um exemplo besta :3

Você me pareceu meio incomodado. Se encontra buracos em outras histórias, aponte-os também e faça o máximo para a sua dar certo. Não é porque fulano não sabe como fazer a prova de física dele que tenho que errar também XD

E eu to dizendo que para fundar uma ideologia, especialmente religiosa, é difícil. Para criar a ideologia mais próxima ao que o Mero quer, foi PEDREIRA e por um caminho bem diferente. Pra começar, a idéia tem que estar bem definida e fundamentada, e o propósito do nosso questionamento é descobrir se esse é o caso.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8262
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Merowk D Shiba Ter Nov 10, 2009 4:13 pm

dsaopkdaspodkaspokdas, sou macho parrudo predreiro >;D

Bom, acho que já expliquei tudo que vocês perguntaram, mais alguma dúvida / argumento?
Merowk D Shiba
Merowk D Shiba
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 97
Pontos : 5414
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Merowk D. Shiba
Profissão: Cavaleiro Nômade
Clã: Ordem Santa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Thelastris Ter Nov 10, 2009 4:26 pm

Merowk D Shiba escreveu:dsaopkdaspodkaspokdas, sou macho parrudo predreiro >;D

Bom, acho que já expliquei tudo que vocês perguntaram, mais alguma dúvida / argumento?

Não exatamente. Vários pontos foram deixados no ar ou apenas negados. Em especial a visão dele sobre Odin, que você justificou com o fato dos trans esquecerem tudo... Quando não esquecem. Ele continua pregando um Odin que não existe num mundo onde pessoas, GMs, valquírias e o próprio Odin apontam e dizem "é esse conduta assim, ó".

Odin bonzinho não cola pra mim... Acho que o único deus nórdico que faria isso funcionar seria Balder... Mas ele morreu (hm.. grupos querendo ressucitar Balder que nem os de Arunafeltz querem fazer com Freya... *tendo idéias*).

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8262
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Ter Nov 10, 2009 4:30 pm

Por isso o Alexander é agnóstico.

Os deuses vão nos foder, então eu vou ludar do lado certo x).
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Merowk D Shiba Ter Nov 10, 2009 4:40 pm

@Thel:

Pro Mero esse Odin existe, e ele acha que tem algo ainda inexplicável por trás dos panos, ele faz o que faz por impulso.

Falando em off, como Marcello mesmo (meu nome), acho que ele faz isso na tentativa de achar alguém realmente bom para seguir, quando o rei deu as costas para ele, ele deve ter problemas pra ter confiança na humanidade e não quer que ninguém sinta a dor que ele sentiu.
Merowk D Shiba
Merowk D Shiba
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 97
Pontos : 5414
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Merowk D. Shiba
Profissão: Cavaleiro Nômade
Clã: Ordem Santa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Thelastris Ter Nov 10, 2009 4:44 pm

@Mero

Bem, como eu disse, se o caso dele é trauma que fez ele tirar conclusões estranhas sobre fatos consumados... Tá, que ele seja maluco, mas e todo mundo que segue ele? E as alternativas mais prováveis? Existem personagens de religiões alternativas do rag e deuses nórdicos bem menos "pagão hardcore" que Odin...

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8262
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Merowk D Shiba Ter Nov 10, 2009 4:48 pm

Bom, o Mero pelo menos acha que ele é são, e as pessoas que o seguem acham que suas afirmativas fazem sentido....

O Mero realmente tem uma visão muito católica, onde podemos comparar Odin a Deus e os outros deuses aos santos, e ele quer seguir o regente de todos os santos, o Mero não sabe, mas ele é o primeiro católico nórdico em midguard >:D
Merowk D Shiba
Merowk D Shiba
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 97
Pontos : 5414
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Merowk D. Shiba
Profissão: Cavaleiro Nômade
Clã: Ordem Santa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Merowk D Shiba Ter Nov 10, 2009 4:50 pm

Na verdade, não completamente católico, porquê na idade média, diziam que o rei era escolhido por Deus e o clero da época era a entidade mais poderosa na terra.

Mero quer dizimar o clero de midguard e acabar com toda a realeza....digamos que ele tem uma religião própria.
Merowk D Shiba
Merowk D Shiba
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 97
Pontos : 5414
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Merowk D. Shiba
Profissão: Cavaleiro Nômade
Clã: Ordem Santa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Thelastris Ter Nov 10, 2009 4:54 pm

Isso que eu estranho. O Mero ser doido e achar que está certo, ok, mas certamente nem todos do clã são insanos. O que me leva a pensar que haja um sério caso de desinformação mitológica por aí...

E sobre a Igreja Católica: a teoria do Direito Divino foi uma corrente filosófica com objetivo político da época, NADA nos textos originais da escrituras remete à isso.

Apesar que se as 7 famílias alegarem direito divino, faz até mais sentido, por causa da Lenda da Fundação de Midgard.

E Mero... EDITA OS POSTS. Nunca vi tanto double.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8262
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Merowk D Shiba Ter Nov 10, 2009 5:05 pm

Desculpa pelos doubles.

Bom, eu só responde pelo Mero, não leio mentes então não posso dizer o que se passa na cabeça de meus subordinados.
Merowk D Shiba
Merowk D Shiba
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 97
Pontos : 5414
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Merowk D. Shiba
Profissão: Cavaleiro Nômade
Clã: Ordem Santa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Thelastris Ter Nov 10, 2009 5:08 pm

Conheça as pessoas, Mero... Se não conhece quem está com você, que farão aqueles que estão contra?

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8262
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Merowk D Shiba Ter Nov 10, 2009 5:10 pm

Bom, o Kemaryus compartilha de meus desejos de tornar um mundo um lugar melhor, ele tem família e quer um futuro melhor pras suas filhas.

Acho que eles partilham de minha visão do futuro, mas não de minha religião....cada um quer um futuro melhor por um motivo, e pra mim só o que importa é que este futuro seja real.
Merowk D Shiba
Merowk D Shiba
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 97
Pontos : 5414
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Merowk D. Shiba
Profissão: Cavaleiro Nômade
Clã: Ordem Santa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Thelastris Ter Nov 10, 2009 5:12 pm

E todos estão dispostos a promover massacres pra isso, suponho? o.o

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8262
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Ter Nov 10, 2009 5:13 pm

weeeeee massacre os ereges!!!!!!! :/mal:

The se a UD se levanta como tao falando vai ser +1pra se procuparem!

Vilões dominem midgard!! *se imagina com a coroa da rainha na cabeça*
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7246
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Merowk D Shiba Ter Nov 10, 2009 5:14 pm

Se com massacre você quer dizer exterminar a realeza e eliminar todos os que oprimem outros seres humanos, sim :3~~

Mas como eu disse, tenho planos para o Mero....aguardem e verão o que irá acontecer :D
Merowk D Shiba
Merowk D Shiba
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 97
Pontos : 5414
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Merowk D. Shiba
Profissão: Cavaleiro Nômade
Clã: Ordem Santa

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Ter Nov 10, 2009 5:16 pm

Mero a rainha é uma ditadora! eu prometo ser um lider bonzinho né gente =D
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7246
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Santa em missão de fé. - Página 4 Empty Re: Ordem Santa em missão de fé.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos