NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morte de Last to Fall (Discussão)

+12
Last
Louis Golden
Dj Maluco
Rafael "Alexander" M.
Kuro
Dash Bio
Varnion Guinefort
Samuel
Cabrial
Lothar S. Mustang
Thelastris
Slow Downgon
16 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Thelastris Dom Nov 08, 2009 10:04 am

Cara, vocês ressucitam fácil demais.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8249
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Last Dom Nov 08, 2009 10:26 am

Aew... Queria a opnião de voces... Hoje de manhã o Slow me desafiou para um duelo em off, e eu aceitei. Levei meus equipamentos, e matei-o várias vezes, sem morrer. Quando eu o avisei de que haveria um RP de ressurreição hoje, disse que queria desafiá-lo para uma revanche em On. Então ele disse que meu corpo estava com a VII.

O caso é: Quando ele me matou em On, ele simplesmente saiu e deixou meu corpo lá, não me disse que estava pegando meu corpo, não postou ação nenhuma. só foi avisar 1 dia depois, qdo eu disse pra ele q ia ressucitar. Aí então ele voltou correndo pra sala pra pegar meu corpo, e eu chamei o Lucario pra pegar antes do Slow. o_o

Lucario pegou meu corpo e matamo o Slow, só que agora ele continua falando que não importa, e que meu corpo está com a VII. Não sei... O que acham? =N
Last
Last
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Pontos : 5383
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Last Dom Nov 08, 2009 10:27 am

Eu tenho, obviamente, várias SS pra provar isso.
Last
Last
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Pontos : 5383
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Cabrial Dom Nov 08, 2009 10:35 am

Sinto cheiro de mais confusão sobre mortes no ar?
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9597
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Thelastris Dom Nov 08, 2009 10:36 am

Vem cá, como que você "avisou" pro Lucario se tava morto? =p

Um cadáver é indefeso, não tem como impedir de que outro jogador faça uma ação com ele.

E GENTE, PAREM DE RESSUCITAR COMO SE FOSSE FÁCIL /O\ Sério, se não quer se livrar do personagem NÃO MATA.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8249
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Slow Downgon Dom Nov 08, 2009 10:38 am

Last escreveu:Aew... Queria a opnião de voces... Hoje de manhã o Slow me desafiou para um duelo em off, e eu aceitei. Levei meus equipamentos, e matei-o várias vezes, sem morrer. Quando eu o avisei de que haveria um RP de ressurreição hoje, disse que queria desafiá-lo para uma revanche em On. Então ele disse que meu corpo estava com a VII.

O caso é: Quando ele me matou em On, ele simplesmente saiu e deixou meu corpo lá, não me disse que estava pegando meu corpo, não postou ação nenhuma. só foi avisar 1 dia depois, qdo eu disse pra ele q ia ressucitar. Aí então ele voltou correndo pra sala pra pegar meu corpo, e eu chamei o Lucario pra pegar antes do Slow. o_o

Lucario pegou meu corpo e matamo o Slow, só que agora ele continua falando que não importa, e que meu corpo está com a VII. Não sei... O que acham? =N
Posta quantas SS você quiser, você sabe muito bem que fui lá pra lutar com o Lucario, isso em off por vontade própria, e cara, nem eu e nem a VII precisa te dar satisfação, eu te matei e o seu corpo me pertençe, alem disso, você tá morto, e como a Rekenber sabe onde você estava ? Eu posso ter pego seu comunicador também, o que eu to falando é que o seu corpo está em um certo lugar com a VII, e você não disse que tem "Teleporte" e que pode simplesmente usar pra fugir desse lugar ? Então usa cara, pra que toda essa enrrolação, se ta com a gente e não tem como negar, eu não preciso te avisar que eu peguei seu corpo.
Slow Downgon
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 5990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Cabrial Dom Nov 08, 2009 10:41 am

meu corpo, e eu chamei o Lucario pra pegar antes do Slow. o_o
+
Quando ele me matou em On
=
Vem cá, como que você "avisou" pro Lucario se tava morto? =p
>

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 YouFail
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9597
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Dom Nov 08, 2009 10:48 am

Morto falar com vivo onde morreu e onde está o corpo eh OWNED.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8388
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Varnion Guinefort Dom Nov 08, 2009 10:50 am

Rekenber possue Rastreadores, Last não responde o chamado de Lucario pelo comunicador = Rastreando...


Slow se você não disse *Pega o corpo e leva para a VII* Ele não ta com a VII
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6973
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Cabrial Dom Nov 08, 2009 10:51 am

e o seu corpo me pertençe


*pensa coisas más* :/mal:
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9597
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Dom Nov 08, 2009 10:52 am

Flooder acima detected


------------------------------------------------


Rastreadores hum boa desculpa =X

Pena que o Last nem disse isso né :/uau:
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8388
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Slow Downgon Dom Nov 08, 2009 10:57 am

Sacrat Cross escreveu:Rekenber possue Rastreadores, Last não responde o chamado de Lucario pelo comunicador = Rastreando...


Slow se você não disse *Pega o corpo e leva para a VII* Ele não ta com a VII
Pelo o que me disseram, o rastreador está no comunicador, e eu posso simplesmente ter levado o comunicador dele cara, eu tenho esse direito, eu matei ele justamente e nisso, eu posso fazer o que eu quiser com o corpo dele, claro que não vou queimar o corpo dele, isso só se ele permitisse, e com isso, eu o levei pra VII, mas entendão, se eu matei ele, na minha opinião, eu tenho poder sobre o corpo dele, ele pode ressucitar e etc.. Mas não pode mandar no corpo em Off enquanto eu estou com ele.
Slow Downgon
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 5990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Varnion Guinefort Dom Nov 08, 2009 10:57 am

Para que dizer? Não é necessario, Lucario vive atras do Last, logo ativaria o rastreador, que todos os membros possuem e que é ligado ao transportador e a outra coisa que todos os membros recebem ao serem recrutados, se tivesse ficado mais tempo na rekenber ia perceber que a rekenber possui varios segredos Make


Edit: Rastreador da Rekenber não é no comunicador


Edit2: Como mandar no corpo? Se você não disse que levava ele, quando ele fala em ressucitar você não pode simplesmente dizer que levou
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6973
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Thelastris Dom Nov 08, 2009 11:00 am

Minha solução agrada todo mundo: não ressa, faz outro personagem, ou se quiser aproveitar o char em off, irmão do Last que se parece muito com ele, e ninguém fica doído. :P

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8249
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Last Dom Nov 08, 2009 11:02 am

Voce PODIA ter pego meu rastreador, assim como PODIA ter pego meu corpo. Mas não fez nem um nem outro. E realmente, a Rekenber tem rastreadores conectados com a central. o_O
Last
Last
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Pontos : 5383
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Thelastris Dom Nov 08, 2009 11:02 am

Vai começar a picuinha que ninguém se decide, então dá para cogitarem terceiras opções?

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8249
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Last Dom Nov 08, 2009 11:03 am

E ainda tentou mentir Slow, disse que tinha falado por pm que pegou meu corpo, mas eu tava AFK e voce não tirou SS... Que conveniente, ham?
Last
Last
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Pontos : 5383
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Dom Nov 08, 2009 11:05 am

Sacrat Cross escreveu:Para que dizer? Não é necessario, Lucario vive atras do Last, logo ativaria o rastreador, que todos os membros possuem e que é ligado ao transportador e a outra coisa que todos os membros recebem ao serem recrutados, se tivesse ficado mais tempo na rekenber ia perceber que a rekenber possui varios segredos Make


Eu sei muita coisa e to cansado de saber disso. Num to defendendo ninguém não viu gente so to apresentando meu ponto de vista =D
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8388
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Slow Downgon Dom Nov 08, 2009 11:06 am

Primeiro: Eu disse pra você é pra um alta magistrado da VII que eu peguei seu corpo, e o mesmo mandou eu guardar seu corpo em um determinado lugar.
Segundo: Eu mandei PM pra você bem depois que eu te matei falando que eu peguei seu corpo.
Porque não aceita que isso é verdade ?
Slow Downgon
Slow Downgon
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 438
Pontos : 5990
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Thelastris Dom Nov 08, 2009 11:06 am

Last, me diz uma coisa, por que CARGAS D'ÁGUA você mata um personagem pra ressar ele NO DIA SEGUINTE?

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8249
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom Nov 08, 2009 11:06 am

Eu só vejo a palavra de um contra a palavra do outro. Isso pra mim não vale de nada.

Apresentem ambos as provas ou então sem mimimi.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7774
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Varnion Guinefort Dom Nov 08, 2009 11:10 am

Você entregou o Corpo sem antes avisar, voce avisou depois que o corpo foi entregue que na verdade estava caido la no chão morto pois ainda assim não disse *Pega o Corpo e leva-o*

Por que ninguem mais desmaia, vai direto a morte? Bons tempos em que o povo desmaiava ao inves de morrer
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6973
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Last Dom Nov 08, 2009 11:11 am

Slow) Eu não vi o PM e não acredito em voce. Palavra de um contra palavra de outro? Então Slow, manda o SS aí que eu acredito. Não cha mto conveniente vc não ter SS, e falar que tinha pegado meu corpo LOGO DEPOIS de eu falar q ia ressar? u.u


e Thelastris, se vc gosta de jogos onde morreu cabou, é a sua opinião. o_o Existem mecanismos no jogo para ressucitar que são até bem fáceis, como a folha da yggdrasil ou até mesmo a habilidade de um sacerdote (E nem vem dizer que ress em ON só cura ferimentos, porque a descrição da habilidade é que ress mesmo.) E eu não quis morrer, eu morri porque vacilei. Eu queria mesmo era matar o Slow. o_O Mas perdi.
Last
Last
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Pontos : 5383
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Dom Nov 08, 2009 11:13 am

Bora transformar RP de Ragnarok em DBZ e juntar esferas do dragão.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8388
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Thelastris Dom Nov 08, 2009 11:17 am

Last escreveu:Slow) Eu não vi o PM e não acredito em voce. Palavra de um contra palavra de outro? Então Slow, manda o SS aí que eu acredito. Não cha mto conveniente vc não ter SS, e falar que tinha pegado meu corpo LOGO DEPOIS de eu falar q ia ressar? u.u


e Thelastris, se vc gosta de jogos onde morreu cabou, é a sua opinião. o_o Existem mecanismos no jogo para ressucitar que são até bem fáceis, como a folha da yggdrasil ou até mesmo a habilidade de um sacerdote (E nem vem dizer que ress em ON só cura ferimentos, porque a descrição da habilidade é que ress mesmo.) E eu não quis morrer, eu morri porque vacilei. Eu queria mesmo era matar o Slow. o_O Mas perdi.

Cara, isso é bullshit XD Se fosse tão fácil assim ressucitar, a população de Rune-Midgard explodiria, é 1+1.

Não tem "você não quis morrer", você concordou que alguém ia morrer, sem chance. 50% é muita coisa quando se existe risco de vida e você concordou. Você não respondeu minha pergunta, então. Pra que usar um método que implica em algo definitivo se não queria algo definitivo. Tem mil modos de deixar um personagem off por um dia, pra que matar, então?

Lembrem-se, até Jesus esperou três dias pra ressucitar XD

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8249
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Morte de Last to Fall (Discussão) - Página 2 Empty Re: Morte de Last to Fall (Discussão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos