NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura.

+3
Déborah Eisenheim
Thelastris
Louis Golden
7 participantes

Ir para baixo

[Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura. Empty [Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura.

Mensagem por Louis Golden Ter Nov 17, 2009 7:19 pm

Vamos a explicação... A Katsumi tem como objetivo principal encontrar os pais biológicos e destruir morroc, como todos devem saber... então, eu resolvi fazer um RP mostrando um pouco da história da Katsumi antes dela se tornar a Maga/Sábia que todos conhecem e que alguns, alguns não todos, amam.

Voltando ao tópico... Aqui vai um resuminho dos Npcs que eu já criei ou adaptei da CLAMP ou de algum lugar:

Patriarca Yasha: Pai biológico de Katsumi, líder da Facção Yata.

Matriarca Ashura:Meio-elfa, mãe biológica de Katsumi, líder da facção clã Shura.

Os Três Grandes Feiticeiros: Brahma (O Criador), Vishnu (O preservador) e Shiva (O Destruidor.), o primeiro foi o criador dos 6 elementos principais (Incluindo a luz e as trevas.) e os outros dois são administradores de 3 deles (Shiva: Trevas, Fogo e Terra. Vishnu: Luz, água e ar.)

Os Três Sacerdotes: Esses são representantes desses 3 feiticeiros (deuses) e representam 3 signos do zodíaco. São eles: Virgo (Brahma), Aries (Vishnu) e Taurus (Shiva), Virgo tem a capacidade de moldar a terra (Ar, água, fogo e terra), Aries de cultivo (Terra e Água.) e Taurus a destruição (Terra e Fogo).

Lin (Clã Shura) e Kim (Clã Yata), a mestra em Hijutsu e o acrobático: Ensinaram as acrobácias de Katsumi além de ensinar a base da sua energia focada na água, a qual ela usou pra passar na prova de maga.

Brasões de Yata e Shura: De onde os membros de ambos os clãs retiram suas energias e o circulo que aparecem na execução das suas magias ou orações. O Brasão de Yata tem a cor Preto como dominante, já o de Shura o Amarelo.


Citações:

Yata e Shura: países do anime: Tsubasa Chronicles Reservoir, assim como Ashura e Yasha.

Brahma, Vishnu e Shiva: Deuses do Hinduísmo.

Lin e Kim: Nomes baseados no jogo The King of Fighters.

A Base que eu tirei os 3 feiticeiros: Yuuko (xxxHolic) e Clow Reed (Sakura Card Captors), os dois maiores feiticeiros dos crossovers da CLAMP.



Bem, espero que gostem dos npcs. Deixem posts, aprovando ou reprovando, pois a campanha será inter-clãs e queria que vocês gostassem.


Última edição por Katsumi Tomoeda em Ter Nov 17, 2009 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6447
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

[Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura. Empty Re: [Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura.

Mensagem por Louis Golden Ter Nov 17, 2009 7:21 pm

Vacúo...
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6447
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

[Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura. Empty Re: [Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura.

Mensagem por Thelastris Ter Nov 17, 2009 7:24 pm

Mãe semideusa? Regente de Amatsu? Não acha que está exagerando, Katsumi?

Tava tão bom você ter se livrado dos OPs...

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8260
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura. Empty Re: [Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura.

Mensagem por Déborah Eisenheim Ter Nov 17, 2009 7:26 pm

Huum, infelizmente, eu vou ter que concordar com a Thel...
Apesar da idéia ser muito boa, Kat ^^

Só cuidado nos exageros xD
Déborah Eisenheim
Déborah Eisenheim
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 179
Pontos : 5593
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura. Empty Re: [Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura.

Mensagem por Thelastris Ter Nov 17, 2009 7:29 pm

Tem coisas que dá para mudar sem nem alterar nada na história. Ao invés de ser semideusa, ela poderia ser uma humana normal com alto conhecimento sobre espiritualidade e o pai pode ser um oficial de alta patente ou simplesmente um nobre menor.

O negócio é não tirar, mas diminuir.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8260
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura. Empty Re: [Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura.

Mensagem por Louis Golden Ter Nov 17, 2009 7:37 pm

Duas abas do mozilla aberto, editando e postando ao mesmo tempo.

Bem a Ashura tem umas orelhas grandes e pontiagudas, então seria um elfa, mas a Katsumi é humana não meio-elfa. Acho que seria apropriado a ela um certo tonzinho clássico, vamos colocar ela como uma meio-elfa: pois descendentes de meio-elfos podem ser tanto humanos quanto meio-elfos.
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6447
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

[Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura. Empty Re: [Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura.

Mensagem por Samuel Ter Nov 17, 2009 8:05 pm

Katsumi Tomoeda escreveu:Duas abas do mozilla aberto, editando e postando ao mesmo tempo.

Bem a Ashura tem umas orelhas grandes e pontiagudas, então seria um elfa, mas a Katsumi é humana não meio-elfa. Acho que seria apropriado a ela um certo tonzinho clássico, vamos colocar ela como uma meio-elfa: pois descendentes de meio-elfos podem ser tanto humanos quanto meio-elfos.
Um quarto de elfo? >.<
Bem....Ficou bem legal /parabens :D
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8628
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura. Empty Re: [Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura.

Mensagem por Nanah Ter Nov 17, 2009 8:12 pm

Acho uma boa a idéia fazer um RP voltado para os personagens, que muitas vezes possuem histórias interessantes que nunca são reveladas (como a Debi e a Thelatris disseram, cuidado com os exageros! às vezes pequenos detalhes comprometem uma boa história). Planeja escrever um introdução, Katsumi? ^^

Hmm...como funciona esse esquema das facções? :3
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6560
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura. Empty Re: [Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura.

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qua Nov 18, 2009 12:00 am

O que me preocupa é a mitologia disso.

Sabemos que foram os deuses nórdicos que criaram o universo, e agora comofas/
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6447
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

[Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura. Empty Re: [Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura.

Mensagem por Louis Golden Qua Nov 18, 2009 8:02 am

Por isso eu coloquei os deuses do Hinduísmo como Feiticeiros Alex u.u

Nanah, sim eu estava planejando a introdução entre as minhas aulas de biologia até sociologia xD

Facções = Amatsu dividida entre os membros do Clã Yata e do Clã Shura, e como a Katsumi é filha dos líderes dos dois clãs, ela serve de péndulo.
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6447
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

[Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura. Empty Re: [Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura.

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Qua Nov 18, 2009 6:17 pm

Ta na moda ser elfo O.o

E num quero que vc conheça eles

*tranca kat no seu quarto na mansao moonlevar*

:/mal:
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7244
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura. Empty Re: [Futura Campanha]O Legado de Yasha e Ashura.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos