NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os ventos do norte(jornal de Morroc)

Ir para baixo

Os ventos do norte(jornal de Morroc) Empty Os ventos do norte(jornal de Morroc)

Mensagem por Hitori Ookami Qui Ago 14, 2008 11:01 am

“Ontem o Governo confirmou o envolvimento dos cultistas traidores da Milicia de Morroc com o desaparecimento recente de 5 crianças da organização filantrópica Dandelion, O investigador do caso afirma que no dia que as crianças foram dadas como desaparecidas um dos membros da ex-milicia de Morroc estava lutando com a guarda de Morroc ao ter seus planos malignos de raptar uma jovem frustrados por exemplares cidadãos de Morroc que preferiram se manter anônimos.
“onde há um cultista há vários” afirma o encarregado da investigação.
Os investigadores crêem que o plano dos cultistas era criar uma distração e tomar esse momento para atacar Dandelion.
“ Eu estava cuidando das crianças quando um vulto me nocauteou, não havia nada que eu pudesse fazer.” Afirma um dos encarregados de zelar pelas crianças no dia
Rezando pelo bem estar das crianças esse jornal irá repassar os nomes e retratos dos desaparecidos


Billy Zetszubou
Os ventos do norte(jornal de Morroc) Billy


Kid Dechild
Os ventos do norte(jornal de Morroc) Kid


James Dubont
Os ventos do norte(jornal de Morroc) James


Tom Sellers
Os ventos do norte(jornal de Morroc) Tom


Fayth Lighthope
Os ventos do norte(jornal de Morroc) Fayth
Qualquer informação favor contatar a organização dandelion no endereço....

Outra noticia:

Governo de Morroc apela para Rei Tristam III na caça pelos cultistas!
Governador de Morroc tenta em audiência pedir ao rei para mobilizar tropas de busca por toda rune-midgard. O Rei não se pronunciou ainda devido ao fato dos acusados terem ajudado no caso de Dhutt, tendo alguns deles sido até condecorados por sua valentia.
Apesar da insistência do governador o Rei não fez nenhum pronunciamento oficial quanto a isso...
Hitori Ookami
Hitori Ookami
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 187
Pontos : 6003
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Hitori Ookami
Profissão: Algoz
Clã: Guarda Continental XII

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos