NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Campanha] Sword of Samael - Avareza, A Ganancia Mortal.

Ir para baixo

[Campanha] Sword of Samael - Avareza, A Ganancia Mortal. Empty [Campanha] Sword of Samael - Avareza, A Ganancia Mortal.

Mensagem por Dj Maluco Ter Jan 05, 2010 1:18 pm

- Per Christum Dominum nostrum. Amen! – Estas eram as ultimas palavras do Cavaleiro antes de cortar a cabeça de um Sacerdote próximo a Cidade de Rachel. O clima estava fresco como sempre naquele imenso numero de pradarias dos Estados de Arunafeltz:, o Cavaleiro limpada o sangue de sua espada que brilhava intensamente naquela noite podendo ser notado entre as sombras. Seguia lentamente até o corpo ajoelhando-se enquanto colocava a espada na bainha escura que ofuscava seu brilho. Após tal feito rezava.

- Pater noster qui es in caelis, Santificetur nomen... – Enquanto rezava algo se aproximava, o Cavaleiro que estava sobre uma pequena elevação da pradaria notava um estranho ser de roupas brancas se aproximar lentamente enquanto tentava subir o morro com dificudade. O estranho homem que surgia levantava sua mão esquerda e acenava em sinal de apresentação.

- Ola, vejo que esta um pouco ocupado – O Sumo Sacerdote dizia em tom de cortesia enquanto olhava para o cadáver do companheiro sobre o chão decapitado e exorcizado – Que seja... O Padre agradece sua ajuda por matar meu irmão, e tenho uma proposta interessante para o Senhor.

- Pouco ligo para suas propostas e de sua igreja fajuta. E Diga ao padre que estou pouco me lixando por matar um sacerdote que se tornou um pequeno Atroce. Agora, de o que me interessa. – O Cavaleiro recusava a proposta do Sumo Sacerdote em tom de desgosto, estendia a mão esperando uma espécie de recompensa.

- Talvez essa seja a vontade de Deus, em fim, aqui esta. – O Sumo Sacerdote jogava uma espécie de livro, o Cavaleiro agilmente agarrava tal objeto com vontade e ganância – Mas cuidado ao usá-la, lhe emprestamos este livro sagrado, mas queremos ele inteiro até segunda ordem.

- Um livro? – O Cavaleiro estranha sua recompensa e a guardava. Enquanto observava o Sumo Sacerdote descer o morro com dificuldade se ajoelhava novamente para rezar. Logo o Sumo Sacerdote dizia o mais alto possível – Espalhamos cartazes, vai precisar de ajuda, sozinho não poderá encontrar o que quer...


Caros aventureiros, cidadãos e pessoas de bens, eu, Sumo Sacerdote Bourn Ferderic Polgevarc estou recrutando-os para uma grande missão em Alberta para livrar o mundo do mal e de criaturas maléficas, os interessados devem se dirigir até Alberta hoje as 20:00 no navio.
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6301
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Sword of Samael - Avareza, A Ganancia Mortal. Empty Re: [Campanha] Sword of Samael - Avareza, A Ganancia Mortal.

Mensagem por Convidad Ter Jan 05, 2010 1:23 pm

Caramba. . . vou ter que arrumar um jeito de logar as 20:00 O_o.

Vou fazer um esforço, parece que vai dar uma bela aventura!

^_^" até lá pessoal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos