NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis

+2
Elric Wan
Merlin
6 participantes

Ir para baixo

[Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis Empty [Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis

Mensagem por Merlin Sáb Jan 09, 2010 8:48 am

Diário de Campo

Campo de Aprendizes
(08:30 - 1º dia do Projeto Zero)

Chego com alguns minutos de antecedência ao local marcado para o encontro dos aprendizes. Aguardo sozinho por algum tempo e me alegro ao ver um trio de aprendizes, sob a luz de um sol solitário em um céu de verão, dirigindo-se ao ponto de referência do nosso primeiro encontro, a árvore mais ao norte antes da ponte.

Eles pareciam preocupados com algo e, a medida que se aproximaram, consegui entreouvir algumas partes da conversa, que envolvia o adiantar da hora e a dificuldade de acesso ao castelo. Escutando isso, comprimentei-os rapidamente e saí a procura de mais aprendizes nos arredores , enquanto o pequeno grupo conversava com Zion e se dirigia ao castelo.

Perguntei aos guardas no portão e a própria Zion se tinham avistado mais alguém, e, com a negativa deles ante a meu questionamento, pedi para avisarem aos próximos aventureiros que fossem em direção à árvore que já havíamos entrado no castelo. Dito isto, agradeci o favor a cada um deles, entrei pelos grandes portões e, finalmente, me inscrevi no programa de treinamento para aprendizes.

Após ouvir atentamente os conselhos dos instrutores Secil, Chris e Aris no saguão de entrada, atravessei o portal para ante-sala do campo de batalha, onde tive uma aula sobre batalhas com o tutor Elmeen, assim concluindo a parte teórica do treino. Em seguida fui ao encontro do trio de aprendizes que havia visto mais cedo e que a essa altura já estaria cansado de esperar por mim.

Logo que cheguei ao campo, vi, ao lado do funcionário, sob a sombra de uma árvore, uma roda de quatro aprendizes sentados conversando alegremente, juntei-me ao grupo, apresentando-me rapidamente, e ficamos conversando sobre qualquer coisa, para ganhar algum tempo enquanto esperávamos que mais alguém aceitasse o convite que fiz na carta que fixei nas estalagens e tavernas de todas as principais cidades do reino e da república. Com a chegada de uma garota decidimos que já não havia mais tempo a perder e iniciamos uma rodada de apresentação, dizendo nossos nomes, de onde vínhamos e qual profissão pensávamos em seguir. No meio desta atividade, mais um aprendiz se juntou a nós. Não lembro exatamente dos locais de origem de meus companheiros, mas deixo aqui registrado seus nomes e possíveis profissões:

Dante Hellstron, um jovem e determinado aprendiz de Cavaleiro;
Elric Serin, rapaz silencioso, que almeja ser Caçador;
Giuseppe Vandi, um desapegado Bardo, e aqui desapegado se refere as normas sociais;
Alexis V. Necker,que pretende ser um Espiritualista, certamente ele já pode contar com uma boa dose de obstinação;
Alberich Masterson, emanando uma tranquilidade incomum, diz que fará o teste da cavalaria em breve;
Ursula de Gaea, uma garota misteriosa e pretensa Alquimista;
Kathis Hempfield, o último a chegar, pretende se tornar um templário
E eu mesmo, Crostalus Lachesis, com a vontade de me tornar um Cavaleiro.

Apesar de estar claro para todos que estavam ali presentes, resolvemos firmar um pacto com o que estava tácito entre nós, pois acreditamos que grande é o poder das palavras, então juramos participar das nossas grandes aventuras em conjunto e que ali sempre encontrariam apoio quando houvesse necessidade, sendo o interesse coletivo ou particular, desde que a parte interessada fosse empenhada com nosso compromisso. Firmado o acordo, apesar de alguns fabres bastante incômodos nessa hora, partimos para a parte prática e fomos verificar as habilidades de cada um em batalha.

Terminado mais este teste conversamos com o funcionário de checagem e entramos na parte final do treino, a entrevista. Então, após falarmos com Bruce e Hanson, ao notar que nos separaríamos, marcamos um encontro para dali a três meses, tempo que julgamos o suficiente para todos ingressarem em suas respectivas e carreiras e terem o treinamento básico de cada uma, no monumento das Mãos da Aliança em Prontera.

E aqui, finalmente, termino este registro. Vejamos o que o livro do destino nos reserva.


Última edição por Merlin em Dom Jan 17, 2010 10:51 pm, editado 4 vez(es)
Merlin
Merlin
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 53
Idade : 34
Pontos : 5574
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis Empty Re: [Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis

Mensagem por Elric Wan Sáb Jan 09, 2010 10:46 am

Muito bom, gostei mesmo...Bem interessante o estilo que você escreve
Elric Wan
Elric Wan
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1159
Idade : 29
Localização : São Leopoldo - RS
Pontos : 6464
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Elric Wan
Profissão: Caçador/Alquimista
Clã: Organização VII (Thor) - Chama Prateada (Odin)

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis Empty Re: [Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis

Mensagem por Acer Sáb Jan 09, 2010 11:14 am

Sinto falta de paragrafos... >_>"
Mas ta otimo! =D
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7219
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis Empty Re: [Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis

Mensagem por Blitzkrieg Sáb Jan 09, 2010 4:23 pm

*Caramba, eu não tinha visto essa fic aqui...*

Puxa Merlin, tá bem legal mesmo! Como o Acer disse dava pra ter separado um pouco mais, mas o texto em si está bem descritivo, eu adoro assim^^

Quando postar o resumo de hoje, avisa o/
Blitzkrieg
Blitzkrieg
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Sorocaba-SP
Pontos : 5289
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Reichgeist
Profissão: Algoz
Clã: Equilibrium

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis Empty Re: [Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis

Mensagem por SniperMaizena Sáb Jan 09, 2010 9:23 pm

Po é interessante até pra quem não participou(tipo eu)
xD
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6367
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis Empty Re: [Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis

Mensagem por Johann Dom Jan 10, 2010 8:57 am

Aew ! Boa, Merlin ! Infelizmente não esterei presente no proximo registro ç_ç

Mas estarei nos proximos e a todo vapor ! GOGO CONTINUAR O PROJETO ! >:D
Johann
Johann
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 13
Pontos : 5256
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis Empty Re: [Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis

Mensagem por Merlin Dom Jan 17, 2010 10:26 pm

Diário de Campo

Guilda dos Espadachins - Cidade Satélite de Izlude
(10:00 – 20º dia do Projeto Zero)

O treinamento na guilda tem sido bastante árduo, todos os dias temos várias lições e sessões de treino com espadas, escudo e lanças, seja como forma de defesa ou ataque direto.

Algumas vezes olho para o Dante Hellstron, que iniciou seu aprendizado aqui no mesmo dia que eu, quando viemos juntos do Campo de Treinamento de Aprendizes. Parece que ele também não enfrenta grandes dificuldades, porém, por estarmos muito focados nas atividades, poucas vezes trocamos palavras, mas ainda mantemos cordialidade nos cumprimentos, e sempre nos saudamos desejando boa sorte um ao outro.

Hoje será o dia do meu teste para aprendiz de cavaleiro. No momento estou na sala de espera, acabamos de ouvir uma palestra da instrutora sobre orientações para o teste, e um a um todos estão sendo avaliados. Alguns saem animados com a aprovação, outros saem cabisbaixos sabendo que ainda há um caminho a ser percorrido até receber seu uniforme.

Não vejo o Dante há um dia. Não sei como ele está conduzindo seu treinamento agora. Espero em breve ter boas notícias.

O último aprendiz na minha frente acaba de se dirigir à sala de testes, então vou encerrar o registro por enquanto.


Última edição por Merlin em Dom Jan 17, 2010 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Merlin
Merlin
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 53
Idade : 34
Pontos : 5574
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis Empty Re: [Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis

Mensagem por Merlin Dom Jan 17, 2010 10:38 pm

Diário de Campo

Cavalaria de Prontera - Prontera, a Capital do Reino
(16:00 – 20º dia do Projeto Zero)

Fui aprovado! Agora sou oficialmente um aprendiz de cavaleiro. Para comemorar meu sucesso no teste - que foi menos difícil do que esperava - Sir James Syracueth ofereceu um almoço no início da tarde na Taverna do Tio, a melhor comida da Capital, na minha opinião. Estiveram presentes os cavaleiros Sir Windser, Sir Edmond Groster e o próprio Sir Simon, todos me parabenizaram e desejaram boas aventuras nessa nova jornada. Após a refeição, Sir James fez um discurso durante o brinde, que chamou de “A História de um Novo Começo”, e quando terminou, após os aplausos, cada um retomou suas atividades na Cavalaria, foi quando decidi acompanhá-los, e recebi minha primeira missão pela Cavaleira Astrih Konnash, uma educada senhora, que ficara para tomar conta da cavalaria com a ausência de alguns membros no expediente.

Viaje imediatamente à cidade de Payon e se apresente a funcionária Kafra local, para obter maiores informações da tarefa - foi o que ela disse.

Pergunto-me se encontrarei Alexis, Giuseppe ou Elric por lá. Sei que os melhores mestres com arcos estão naquela cidade, e ouvi rumores que é onde se inicia o caminho para se tornar um espiritualista. Como será que anda o treinamento deles?

Sem mais, encerro aqui meu registro deste dia, pois ainda tenho um longo caminho a percorrer. Vejamos o que o livro do destino nos reserva.
Merlin
Merlin
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 53
Idade : 34
Pontos : 5574
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis Empty Re: [Projeto Zero] Diário de Campo de Crostalus Lachesis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos