NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanfic Tragica de Despedida] O ultimo suspiro

5 participantes

Ir para baixo

[Fanfic Tragica de Despedida] O ultimo suspiro Empty [Fanfic Tragica de Despedida] O ultimo suspiro

Mensagem por Lyliti Dom Jan 17, 2010 10:40 am

[off]

Talvez seja meu trabalho mais curto por aqui pelo forum do NAWS, mais gente, eu me senti honrada por ter conhecido todos vocês, cad um com suas pecliaridades, com suas marcas, suas alegrias e tristezas, guardarei nocoração os momentos maravilhosos e os terriveis que tive com cada um de vocês, quem me conhce sabe do que estou falando, se me arrependo de coisas? claro que me arrependo, quem não tem nenhum arrependimento, ou nunca fez nada, ou esta mentindo, mais para todos vocês, minhas sinceras desculpas por qualquer que seja a coisa que eu tenha feito, obrigado e espero que aproveitem o que talvez nem possa ser chamado de fanfic.

[on]
Era tarde de sol em Juno, uma jovem arruaceira de longos cabelos loiros estava de pé sobre o beiral da ponte que liga a cidade as áreas externas passando por sobre o desfiladeiro, ela estava segurando em suas mãos uma folha de papel, repentinamente uma forte ventania soprou, ela largou a folha de papel em sua mão e disse algumas palavras.
- Sinto muito.
Então ela deixou ser puxado pelo peso de seu corpo para o fundo do desfiladeiro, Lothar S. Mustang seria única testemunha daquele suicídio, então ele pegou a folha de papel que voou, sabendo que mesmo que tentasse, não poderia fazer nada, se a impedisse, ela encontraria outra maneira.

Ultimo pedido
Venho eu, Lyliti Yuki, por meio desta ultima carta, desculpar-me com todos que conheço e solititar que meu ultimo bem de valor seja encontrado, junto a meu corpo, no profundo abismo onde cai, meu diário, ele esta limpo, com exeção de uma única pagina, onde escrevi o que realmente acredito ser o fim.



[Fanfic Tragica de Despedida] O ultimo suspiro Diarycopy
Assim como indicado, junto a seu corpo estava um diário, manchado com o sangue do corpo dela espalhado sobre ele, todas as paginas estavam grudadas, talvez uma prevenção para que o diário não se abrisse em pagina diferente, mais lá estava escrito uma pequena carta, de
dicada a todos que ela havia conhecido.

"alguns de vocês devem estar felizes, ja outros talvez tentando entender, não tenho certeza, não os conheço todos, tudo que posso dizer é eu sinto muito, alguns de vocês me conhecem e sabem das coisas que fiz, só espero que possam me perdoar, este eu onde estiver.
Com o coração de um, dizemos obrigado, com os corações de muitos, dizemos até breve, vejo vocês na minha proxima vida.
Lyliti."

[off]
bom, é isso meu maior erro e meu maior acerto foi conhecer varios de vocês, vou lembrar sempre, e me desculpem pela imagem ruim, não sou boa com esse tipo de coisa rsrs e desculpem tambem qualquer erro de portugues, estou muito nervosa
Lyliti
Lyliti
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 24
Pontos : 5343
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Lyliti Yuki
Profissão: Sacerdotisa/Serviço de caridade
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic Tragica de Despedida] O ultimo suspiro Empty Re: [Fanfic Tragica de Despedida] O ultimo suspiro

Mensagem por Acer Dom Jan 17, 2010 10:52 am

WTF?!
QUE ISSO LY!?
*Pula do desfiladeiro tambem* D=
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7225
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic Tragica de Despedida] O ultimo suspiro Empty Re: [Fanfic Tragica de Despedida] O ultimo suspiro

Mensagem por Samuel Dom Jan 17, 2010 12:02 pm

*pula atrás de ly*
Nom se váá´´aá´´a!
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8630
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic Tragica de Despedida] O ultimo suspiro Empty Re: [Fanfic Tragica de Despedida] O ultimo suspiro

Mensagem por Shiki ~ Dom Jan 17, 2010 12:26 pm

lol D:
bom,meus pêsames,eu nem conheço vc,mas n me impede d dizer tchau '-'
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6288
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic Tragica de Despedida] O ultimo suspiro Empty Re: [Fanfic Tragica de Despedida] O ultimo suspiro

Mensagem por Maxxwel Dom Jan 17, 2010 6:37 pm

Putz, agora todo mundo vai se matar? Só porque eu me matei... D=

Tchau Ly, sentirei saudades de você.
Maxxwel
Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 507
Idade : 29
Pontos : 5915
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic Tragica de Despedida] O ultimo suspiro Empty Re: [Fanfic Tragica de Despedida] O ultimo suspiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos