NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Sábio [Fanfic]

3 participantes

Ir para baixo

O Sábio [Fanfic] Empty O Sábio [Fanfic]

Mensagem por Michael Tolland Ter Mar 16, 2010 12:39 pm

Capitulo 1 - Separação

Era um dia ensolarado nas ruas de Geffen, porém no centro da cidade havia uma pequena multidão em volta de 3 pessoas, um Arquimago e uma Arquimaga vestidos da mais elegante forma, e um Mago com a roupa um pouco surrada, e parecendo que levou alguns tapas na cara mas de cabeça erguida discutindo.

-Eu não quero ser um bruxo!!

O mago, que tinha cabelos negros, pele pálida e estatura um pouco baixa, falava isso de forma decidida e convicta em um tom relativamente alto.

-Nos escute Thomas, sabemos o que é melhor para você, virar um bruxo e seguir a tradição da família é o seu dever.

A Arquimaga que aparentava ser a mãe dele falava tentando acalmar e convencer o filho enquanto isso o Arquimago tornava à falar.

-Sem mais! Você vai entrar neste prédio e sair como um Bruxo!

O Arquimago, que falava nun tom autoritário, e aparentava ser o pai dele, com um movimento da mão instantaneamente fez aparecer 3 paredes de gelo em volta do mago, organizadas de uma forma que a única saída era entrar na guilda dos Bruxos, porém o mago reage falando nun tom alto.

-Eu não irei me tornar bruxo e ponto final! Quero estudar em Juno!

Após falar isso ele invocou uma barreira de fogo em cima da de gelo fazendo-a derreter, então começou a correr para fora de Geffen só com as roupas do corpo, a mãe dele suspirou enquanto o pai gritou para ele.

-Nunca mais volte aqui, agora em diante eu te renego como filho!

Um mercador que estava de passagem, aparentava ter 15 anos, tinha cabelos verdes curtos e um pouco fraco físicamente, se aproximou para ver o que estava acontecendo perguntou para um dos de estavam assistindo.

-O que está acontecendo aqui?

Então um morador de Geffen falou um pouco assustado

-o Filho dos Tolland, uma poderosa família de arquimagos, descontrariou a tradição de muitas gerações de virar Bruxo dessa família, então ele fugiu e foi renegado pela sua própia família; deprimente.

o mercador ao ouvir isso pensou

"Ele tem uma convicção muito grande, para lutar com a família dele dessa forma, vou ouvir a história dele"

Após pensar um pouco o mercador foi correndo para fora da cidade pelo lado leste viu um mago correndo muito, então após um tempo correndo atraz do mago, este estava com os olhos lacrimejando um pouco, aparentava ter uns 14 anos então o mercador de pôs a falar, o que assustou o mago que estava de costas pro mercador e pra Geffen

-Interessante sua escolha, me chamo Victor Soren, o que te levou a fugir assim...?Só por curiosidade.

Thomas observou Victor e rapidamente secou seus olhos, demonstrando ser um garoto orgulhoso, então falou

-Você viu aquilo...?Me chamo Thomas Tolland, como você deve ter percebido não quero virar um bruxo, como meus pais queriam...

Thomas, após exitar um pouco, volta a falar

-Eu sempre gostei muito de livros por isso eu passava mais tempo na biblioteca de Geffen do que treinando minha magia como meus pais queriam... e descobri com alguns viajantes e perguntando ao bibliotecário, que em Juno existe uma gigantesta biblioteca... e existe um tipo diferente de mago la...eles se chamam sábios, que se focam em livros e estudo na renomada Universidade de Juno...eu estou indo para la para estudar magia e ter acesso aos melhores livros...

O mago suspirou um pouco então voltou a falar

-Estou indo para Juno então até....

o mercador que prestará atenção em cada detalhe da história do mago, quando o mago continuou a ir à leste ele se aproximou chamando

-Thomas, posso ir junto com você? Estou indo a Al de Baran, e é melhor viajar acompanhado do que sozinho.

O Mago assentiu com a cabeça um pouco perturbado pelo ocorrido em Geffen, então os dois continuaram a seguir para leste

[off= espero que gostem primeira fic /e2 ]

Michael Tolland
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 13
Pontos : 5217
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Sábio [Fanfic] Empty Re: O Sábio [Fanfic]

Mensagem por Convidad Ter Mar 16, 2010 12:46 pm

Gostei Mich!

Esses pais e suas tradições de familía, quando vão entender e_e?

Me pergunto se você irá relatar a viagem, ou simplesmente chegarão em Juno no proximo capítulo. Afinal, ir para Juno andando é meio tenso '-' . . .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Sábio [Fanfic] Empty Re: O Sábio [Fanfic]

Mensagem por Michael Tolland Ter Mar 16, 2010 12:53 pm

até eles chegarem em Juno vai ter muuuuuuuuuiiiiiiitaaaaaaaaaaaaa aventura hehehe

Michael Tolland
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 13
Pontos : 5217
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Sábio [Fanfic] Empty Re: O Sábio [Fanfic]

Mensagem por Convidad Ter Mar 16, 2010 12:58 pm

Esperarei os próximos capítulos ansiosamente então!

Vamos ver em que encrencas esses dois se metem xD!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Sábio [Fanfic] Empty Re: O Sábio [Fanfic]

Mensagem por Matthew Locke Ter Mar 16, 2010 1:21 pm

Também gostei Mich!

Hmm.....Quero ver como é a viagem de duas pessoas indo até Juno andando,como Hiei disse,isso é tenso,ainda mais para um Mercador e um Mago xD

Espero pelos proximos capitulos...
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6928
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sábio [Fanfic] Empty Re: O Sábio [Fanfic]

Mensagem por Michael Tolland Ter Mar 16, 2010 1:29 pm

vo postando um capitulo por dia, assim da pra desenvolver a história direito

Michael Tolland
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 13
Pontos : 5217
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Sábio [Fanfic] Empty Re: O Sábio [Fanfic]

Mensagem por Louis Golden Qua Mar 17, 2010 9:47 am

Gaioth, continue fazendo a fic. Humilhe os bruxos, humilhe o vini /o/.

Ah, já já eu posto minhas anotações sobre os conversores ^^
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

O Sábio [Fanfic] Empty Re: O Sábio [Fanfic]

Mensagem por Michael Tolland Qua Mar 17, 2010 1:29 pm

Capitulo 2 - A escuridão

Após longas horas de caminhada em direção à leste, começava a anoitecer e eles decidem descansar, então eles armam acampamento em uma clareira com uma fogueira bem brilhante acessa com a magia de Thomas, eles comendo carne de animais que mataram no caminho conversam

-Victor... te falei sobre mim, acho que seria legal de você falar sobre seu passado...

Depois disso Victor observa o mago e após comer um pedaço de carne mal passada começa a falar

-Eu sou orfão, fui deixando em um ofarnato em Prontera, eu detestava aquele lugar então eu fugi de la, eu tive que aprender a arte do comercio para conseguir dinheiro para sobreviver sozinho no mundo

Então após suspirar continua a conversa descontraindo-a

-Se eu cometer alguma gafe muito grande comendo não é pra rir!

o dois riem do ultimo comentario de Victor e voltam a comer, enquanto comen distraídos, do nada tampam a cara de Victor e Thomas, e logo os rendem, o coração de Thomas estava acelerando a mil sem poder fazer nada e sem ouvir a voz de Victor, e se perguntando o que estava acontecendo, então na enxurrada de pensamentos que tomava sua mente tenta se acalmar e começa a tentar entender o que acontecia

"Se acalma droga! Eu deixei fogo aceso em uma clareira....imprudente, mas como eu ia saber que iria acontecer isso...agora, por qual motivo me sequestrariam...é obvio! Esses mesquinhos devem querer que minha família pague um resgate!Droga, pelo que meu pai disse duvido que esse resgate fosse pago."

Entre suas linhas de pensamento notara que sua audição melhorou, devido a privação de alguns sentidos então ele notou a conversa dos que lhe prenderam

-Nós não precisamos desse outro aqui, o que faremos com ele?

-Agente mata.

Após essas palavras Thomas se pôs a tentar falar mesmo com a boca tampada, as palavras saiam abafadas e de dificil compreensão

-Nõõão o matwen!!

Ao repetir isso algumas vezes um dos sequestradores da uma gargalhada e fala pro mago que estava preso por cordas sem saber o que estava acontecendo direito

-Não é você que queremos "esperto", tu é muito burro mesmo né? Ta andando com o primogênito de uma das famílias de mercadores mais famosas de Alberta, não Alberta não, do continente!

-Não fale alto, quer que nos descubram?

Após ficar meio atordoado com as revelações pensa

"Como assim, família mais famosa de Alberta?!?! Ele não era orfão? Ele mentiu para mim!!? Eu vo morrer por causa disso?!?!"

Thomas se sentia cada vez mais confuso, quanto mais pensava, mais dúvidas e aflições corriam por sua cabeça, então um barulho de corte e um grito de horror vindo de outro lado, limparam sua mente, com o barulho do grito Thomas se assutou e girou no chão, arrastanto a cabeça no chão consegue tirar a venda que cobria seus olhos e vê uma cena que dificilmente alguem esqueceria, um Corpo completamente dilacerado e sem vida no chão e um algoz fatiando o outro que tinha a roupa de um arruaceiro, com tantas dúvidas Thomas mal notara que o clíma estava mais quente do que o normal quando estavam na clareira porém não tirava os olhos do Algoz fatiando o arruaceiro, horrorizado, começou a vomitar no chão de tão fortes que eram as cenas de corte, e como apareceu o Algoz sumiu sem falar uma palavra, porém Thomas sentia que as cordas que o prendiam haviam se soltado, após isso tirou as cordas e o páno que prendia sua boca, então se virou para o mercador que ainda estava preso, e por causa de sua concentração em perceber o que estava acontecendo antes, não tinha notado mas estava numa carruagem de carga, e por fora um pequeno facho de luz entre os panos que cobriam a carruagem, mostravam um deserto, Thomas virou se para o mercador, o qual ainda estava preso com uma crescente raiva por ter sido enganado

[off= espero que tenham gostado desse capítulo 2 XD]

Michael Tolland
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 13
Pontos : 5217
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Sábio [Fanfic] Empty Re: O Sábio [Fanfic]

Mensagem por Matthew Locke Qua Mar 17, 2010 1:38 pm

Eu gostei xD
Esse ''imprevisto'' atrasará a chegada dele em Juno,o que trará mais aventuras *-*
Amanhã tem mais,neah?
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6928
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

O Sábio [Fanfic] Empty Re: O Sábio [Fanfic]

Mensagem por Michael Tolland Qua Mar 17, 2010 1:41 pm

claro, todo dia um capitulo, um mais imprevisivel que o outro XD.

Michael Tolland
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 13
Pontos : 5217
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Sábio [Fanfic] Empty Re: O Sábio [Fanfic]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos