NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

+18
Lord Victor
Skulle Yanmtahak Mor
Screen Cookie
Jack
Mr. Charmy
Jeran
Arcturus
Lars
Shuu
SniperMaizena
Alter-ego
Leko
Thelastris
Lothar S. Mustang
Samuel
Carmen Dion
John Lucky
Lucas_palmeirense
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Out 20, 2010 4:10 pm

Lucas_palmeirense escreveu:O Zy é um cara muito ponderado... até demais. Não consigo entender como ele virou um Templário sendo TÃO pacifista.

É exatamente por isso que eu sou um templário. Não tem nada mais abominável que um templário que perde a cabeça por que uma criança passou correndo e esbarrou nele.

E os cavaleiros também aprendem a ter tanta paciência quanto os templários no teste da cavalaria. '-'
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7785
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Out 20, 2010 4:12 pm

Paciência =/= Pacifismo extremo que levou o Zy a não lutar contra o Orc Herói mesmo isso sendo necessário para o andamento da missão

q

Mas não tô criticando nem nada XD

E, anyways, essa é a visão DO LUCAS =P
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lars Qua Out 20, 2010 8:50 pm

Eu não li tudo, mas não deixei de notar que sua ficha é complexa, completa, e inovadora. Parabéns.

Gostei dessa sessão "friendship links". Mas por que tinha que ser em inglês? >_<

Lars
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 30
Idade : 338
Pontos : 5000
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/10/2010

Ficha do personagem
Nome: Lars
Profissão: Compositor
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lucas_palmeirense Sex Out 22, 2010 1:30 pm

Porque inglês é legal. q

Aliás, idade do Lucas atualizada. Ele, assim como a mim, faz aniversário dia 13 de Outubro.

27 aninhos pro Lorde \o/
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lucas_palmeirense Ter Out 26, 2010 6:10 pm

Nova atualização.

Detalhei melhor a Vlam Beatrix após vários estudos. Abraço do gordo pro Kerd, que me ajudou pra caraio nesse momento.

Mudei um pouco o peso e altura do Lucas.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Samuel Ter Out 26, 2010 6:53 pm

Ficha elborada do caralho! xD
Putz, adoray os social links xD
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8628
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Dez 15, 2010 7:19 pm

Atualizada biografia, retratando o fato de Lucas ter ficado paraplégico.

Atualizado Equipamento, com o novo Carrinho que o Lucas usa, para poder se locomover e até mesmo lutar.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Arcturus Qua Dez 15, 2010 8:03 pm

Absolutamente improvável.Fora o fato de que quando a pessoa perde os movimentos o tempo de recuperação é muito grande, ela não se adapta em um estalar de dedos, isso requer anos com fisioterapia, ela tem de reaprender tudo
(Sim, tudo) antes de poder ter uma vida "normal" de novo.

Pela capacidade do "carrinho" ele deveria ser uma carroça, e das grandes.
As desvantagens dele ficariam ENORMEMENTE maiores do que as apresentadas, tornando a jogabilidade do char menor (e muito).
Disse no MobChat que o peco tracionaria o "carrinho".Um peco carregar um cavaleiro tudo bem, agora uma carroça de 6 rodas e 30 lanças?
Por favor, Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 689490
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6167
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Jeran Qua Dez 15, 2010 8:58 pm

Ficou Paraplégico no RP da Chama Prateada, Lucas?
Jeran
Jeran
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 133
Idade : 124
Pontos : 5100
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Mr. Charmy Qua Dez 15, 2010 9:46 pm

Notei as alterações na ficha, e eu pergunto: Alguem viu aquela novela que a menina fica paraplégica? São uns 2 anos que ela fica só pra se recuperar completamente. Pelo amor de Deus lucas, mesmo ele tendo um vigor alto, demoraria uns 1 ano e meio pra ele se recuperar completamente ._. Ele não vai ocnseguir nem mecher os braços como antes, mesmo o dano da coluna sendo mais perto da bacia (o que limita apenas as pernas).

Muda isso aí urgente /s
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5543
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Jack Qui Dez 16, 2010 8:56 am

Andar no carrinho, tudo bem, mas isso aqui:

Além disso, Lucas PODE lutar corporalmente sem problemas, basta o carrinho se aproximar o bastante do alvo.
Já é demais /verg

Jack
Jack
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 351
Localização : Minha casa '-'
Pontos : 5310
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã: Corsários de Aegir

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Screen Cookie Qui Dez 16, 2010 9:07 am

Alguem viu aquela novela que a menina fica paraplégica? São uns 2 anos que ela fica só pra se recuperar completamente.

Isso porque é novela tio. De boa, já disse e vou repetir. De onde vai vir o teu equilibrio no quadril?
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6215
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Qui Dez 16, 2010 9:21 am

Ficou Paraplégico no RP da Chama Prateada, Lucas?
Sim. E concordo com o que estão dizendo, você se recuperou muito rápido e vai ser MUITO difícil lutar bem em um carrinho. Se eu quiser eu driblo o carrinho e te dou uma facada nas costas x.X. Compre pernas mecânicas u.u
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5247
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lord Victor Qui Dez 16, 2010 9:25 am

Mr. Charmy (Qua Dez 15, 2010 10:46 pm) escreveu:Notei as alterações na ficha, e eu pergunto: Alguem viu aquela novela que a menina fica paraplégica? São uns 2 anos que ela fica só pra se recuperar completamente. Pelo amor de Deus lucas, mesmo ele tendo um vigor alto, demoraria uns 1 ano e meio pra ele se recuperar completamente ._. Ele não vai ocnseguir nem mecher os braços como antes, mesmo o dano da coluna sendo mais perto da bacia (o que limita apenas as pernas).

Muda isso aí urgente /s

Concordo com você em parte; realmente é absurdo o Lucas andar com 30 lanças de arremesso por aí, o que eu acho que dá para ter são uns 15 dardos de arremesso (lanças menores, mais leves, exclusivas para arremesso), e aí ele nem usaria lança bumerangue, ele as arremessaria mesmo. Sobre ficar paraplégico, eu acho que devem ter variações de lesão dependendo de como foi o impacto, então, talvez, eu repito TALVEZ, ele consiga recuperar os movimentos dos braços e do tronco mais rápido.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Qui Dez 16, 2010 9:28 am

Victor, foi um morteiro '-'. Acho difícil recuperar assim.
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5247
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lacey - David Garou Qui Dez 16, 2010 10:01 am

Perguntem qual foi a gravidade do ferimento pro mestre [no caso Kerdied] Ai sim você pode decidir oque vai fazer do Lucas e talz, mas esse negocio de um carrinho de 6 rodas e 30 lanças é algo muito ABSURDO e não é nada aceitavel, como o Victor disse uns 15 dardos de aremesso já é algo aceitavel.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6631
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por elenilsonx Qui Dez 16, 2010 11:30 am

engenharia genetica e utilização de celulas tronco (vide homunculos e etc...) no rag é bem desenvolvida , chuto que até mais que nos dias de hoje ,mesmo assim demoraria um tempo para se regenerar.

bem paraplegico usar os braços ta de boa ele mantem toda a força que tinha nos braços uma vez que só vai atingir as pernas agora quando se fala tetraplegico o negocio é diferente

anyway para min não adianta nada o carrinho quem em sã consciencia deixaria uma paraplegico ir ao cambo de batalha ?
se fosse num rp meu as chances dele acabar amarrado com carrinho , peco e tudo em um poste para largar a mão de ser teimoso seriam grandes...

acho uma otima chance para crescer o char evoluir na interpretação não tem pq querer lutar sempre , ningue é maquina de guerra e pensa em lutar 24hrs por dia alem disso qq um veria que não consegue usar as pernas e teria um baque e provavelmente entenderia que tem de sossegar para melhorar.

ele pode até participar de campanhas mais ação e talz mais nesse caso a interpretação seria mais falar mesmo e observar o lugar e de longe até ajudar comandando lanças seriam um ultimo recurso de defesa.
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5943
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lacey - David Garou Qui Dez 16, 2010 12:29 pm

Na boa, recomendo que pessa pro Kerd dar um jeito nas pernas do seu personagem, porque vai ser muito dificiul achar uma explicação boa pra ele voltar a lutar e andar [se ele for voltar, né]
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6631
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lucas_palmeirense Qui Dez 16, 2010 12:43 pm

Charmy, eu gostaria de lembrar que nessa novela, a moça ficou TETRAplégica - perde o movimento total, menos da cabeça.

Não vejo nada de absurdo na capacidade de carga do carrinho, sério mesmo. Vale lembrar, essas lanças - que agora lembrei o nome, Algazaia - são bem leves e segundo a descrição oficial, próprias para arremesso. Posso até reduzir o número, mas não vejo nada de absurdo em carregar, sei lá, 20 lanças. E sim Victor, usando Lança Bumerangue, também não vejo problemas nisso.

Quanto a lutar corporalmente, não é normalmente de "BRANDIR LANÇA, TOMA, ESPIRAL MWAHAHAHA", seria mais dar uma estocada em quem fosse burro o bastante para chegar perto o bastante para o Lucas fazer isso. (E acho que, pelas proporções do carrinho, o sujeito realmente teria que estar colado na borda ou até SUBINDO no carrinho, mas que dá, dá)

Quanto à velocidade da recuperação, até onde eu sei RPs da chama são atemporais. By The Way, eu tô deixando registrado na ficha só, não significa que nesse exato momento o Lucas já está com esse carrinho pronto e se movendo normalmente.

No mais, o estilo do Lucas vai ser mais arremessar lanças de longe e dar conselhos mesmo, ao menos nessa "fase" de paraplegia.

Enfim, é isso e, sinceramente, não mudo mais minha opinião a partir desse momento. É assim que o Lucas vai ficar até recuperar suas pernas.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Shiki ~ Qui Dez 16, 2010 12:48 pm

O RP é atemporal se todos concordarem, todos os envolvidos nele. Imagina você num RP e acha a Nix sem orelha enquanto você está inteirinho, não dá.

Nix: Ah, aquele dia fatídico...
Lucas: Hum?!Te conheço, Van Gogh?
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6286
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lacey - David Garou Qui Dez 16, 2010 12:54 pm

"Quanto à velocidade da recuperação, até onde eu sei RPs da chama são atemporais."

pra sua informação, os RP's da chama não são atemporais.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6631
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Jack Qui Dez 16, 2010 1:04 pm

Qual o problema de por pernas mecanicas?
FAIL
Se ele lutar corporalmente com QUALQUER pessoa/criatura, as chanses dele são 1%.
Enfim, espero que tenha uma boa idéia
Jack
Jack
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 351
Localização : Minha casa '-'
Pontos : 5310
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã: Corsários de Aegir

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lucas_palmeirense Qui Dez 16, 2010 1:08 pm

Jack, a intenção não é mais lutar corporalmente xD

E sim, eu poderia recuperar o Lucas se eu quisesse, pernas mecânicas, implantes, cirurgias, Magia... mas não quero. Um personagem paraplégico vai ser algo interessante de se interpretar, e é por isso que o Lucas vai ficar assim POR ENQUANTO.

E Lacey, só estou repetindo o que eu lembro que alguém me disse. Se estou errado, beleza.

Anyways, dei uma "retocada", coloquei alguns detalhes a mais e acrescentei uma desvantagem: Ponto Fraco: Costas Desprotegidas.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lacey - David Garou Qui Dez 16, 2010 1:15 pm

"E sim, eu poderia recuperar o Lucas se eu quisesse, pernas mecânicas, implantes, cirurgias, Magia... mas não quero. Um personagem paraplégico vai ser algo interessante de se interpretar, e é por isso que o Lucas vai ficar assim POR ENQUANTO."

Seria sim interresante interpretar um personagem paraplégico, mas você ta colocando tanta coisa pra ele que nem parece que você ta querendo interpretar ele paraplégico.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6631
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por SniperMaizena Qui Dez 16, 2010 1:16 pm

Gente os únicos RPs da CP que são atemporais são os TREINOS,visto que teoricamente vcs ficam mesês treinando.
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6371
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 2 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos