NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

+18
Lord Victor
Skulle Yanmtahak Mor
Screen Cookie
Jack
Mr. Charmy
Jeran
Arcturus
Lars
Shuu
SniperMaizena
Alter-ego
Leko
Thelastris
Lothar S. Mustang
Samuel
Carmen Dion
John Lucky
Lucas_palmeirense
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 3 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por elenilsonx Qui Dez 16, 2010 1:22 pm

Lacey Diel Konther (Qui Dez 16, 2010 2:15 pm) escreveu:
"E sim, eu poderia recuperar o Lucas se eu quisesse, pernas mecânicas, implantes, cirurgias, Magia... mas não quero. Um personagem paraplégico vai ser algo interessante de se interpretar, e é por isso que o Lucas vai ficar assim POR ENQUANTO."

Seria sim interresante interpretar um personagem paraplégico, mas você ta colocando tanta coisa pra ele que nem parece que você ta querendo interpretar ele paraplégico.
sou forçado a concordar com o laço

andar com umas lanças no carrinho é ok num lugar como é o mundo do rag é algo como proteção para emergencia.
agora eu ainda acho que o lucas deveria ficar mais na dele por algum tempo sem aventuras (ou até tentando fugir e sendo impedido por varios fatores *imagina o lucas paraplegico se arrastando com os braços para fugir da casa enquanto o joe aparece com uma cara de reprovação e o poe para descançar*
vale lembrar que assim como um atleta contundido no geral um guerreiro gosta de tentar sempre se focar em sua recuperação o mais rapido possivel

e vou dizer mesmo que eu ou qualquer outra pessoa operasse o Lucas iria levar alguns meses para ele realmente andar novamente e isso de maneira muito primaria e já lembrando que as celulas tronco não são algo como coloca curou tem de se multiplicar e recuperar até ficar tudo certo
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5943
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 3 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lord Victor Qui Dez 16, 2010 1:24 pm

Concordo com o Laço e com o Hold, mas conhecendo o Lucas eu duvido que consigam impedir ele de ir para a guerra *imagina ele tacando lanças de um carrinho*
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 3 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lucas_palmeirense Qui Dez 16, 2010 1:25 pm

Eu estou fazendo algumas coisas para que o Lucas não seja um inútil COMPLETO, ainda mais sendo um Lorde. Não significa que ele vai continuar o guerreiro de sempre - na cabeça dele ele vai (por isso esses preparativos), mas vai acabar aprendendo do jeito difícil que não é bem assim. E não, o Lucas não conseguiria ficar "de molho", ele pode até vir a ficar menos "guerreiro", mas nem por isso ele vai ficar só dentro de casa se recuperando. E por mais que o Joe se preocupe com a saúde dele, ele sabe que seria pior que o Lucas fosse forçado a ficar de molho.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 3 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lacey - David Garou Qui Dez 16, 2010 1:33 pm

Na boa, faça oque quiser, mas saiba que se lutar as chances do seu personagem morrer ou ficar pior são grandes. [ pelo menos nos RP's da CP]

A dica que eu dou é a seguinte :

Deixa o Lucas parado até ele se recuperar, é a melhor coisa que você faz.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6631
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 3 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lucas_palmeirense Qui Dez 16, 2010 4:01 pm

Bom... dei mais alguns retoques, sobretudo reduzi DRASTICAMeNTE a capacidade do carrinho, para umas 5 lanças. Afinal, não preciso me preocupar com "munição" nas lanças - já que tenho Lança Bumkerangue - e os dardos também servem.

Enfim... se alguém ainda quiser meter o pau em algo, fique à vontade.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 3 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Space Ghost Qui Dez 16, 2010 4:16 pm

Cara, ja viu avatar? FAz um avatar pra vc, é facil \o/
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5598
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 3 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Lucas_palmeirense Qui Dez 16, 2010 8:02 pm

Ficha modificada denovo. O Kerd decidiu no RP de hoje que o Lucas tinha ficado paraplégico psicológicamente apenas - o ferimento não era real, e Lucas recuperou a mobilidade.

Eu até tava gostando da idéia, mas agora já foi XD. Talvez seja melhor assim.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 3 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por SniperMaizena Sex Dez 17, 2010 9:26 am

Cara ou seja o Lucas era um cagão xD
Me lembra de um filme que o cara pensa que ficou paraplégico e quando os amigos foram falar a verdade ele pensou que tavam zuando ele ai ele enfiou uma faca na perna e começou a pular de dor xD
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6371
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo - Página 3 Empty Re: Lucas(_)palmeirense/Lucas Rodolfo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos