NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roen Midnight

+21
kemaryus
Luhanna Cathërine
Thelastris
Espectador Mudo
Nazca
Slow Downgon
Nanah
Lacey - David Garou
Laedhros
Sylphie Eatos
John Lucky
Ryan Bedivere
Maxxwel
Dj Maluco
Lord Victor
Screen Cookie
Rafael "Kyest" M.
Rafael "Alexander" M.
Shuu
Shiki ~
Roen
25 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Espectador Mudo Ter maio 11, 2010 4:19 pm

Na verdade EM ONNN só existe um Satan Morroc, ele é filhor de Ymir e essas bobagens todas aí, portanto, não tem dois Satans Morrocs. Doppel eu não sei mas sobre o morroc estou certo de que há apenas um.
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5910
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Thelastris Ter maio 11, 2010 4:23 pm

Roen escreveu:Eu já tirei a valk.
Se não me engano ñ existe apenas um doppel.
Então me explica como existe 2 satans morrocs. 1 da quest e 1 do mapa dele ¬¬"
Eu NÃO MATEI ele sozinho e como você disse ouve um evento não?
Ele foi auxiliado de certa maneira, isto implica em causar desordem abrindo a brecha para a escapatória do mesmo...

Cada feito meu é desmerecido de uma forma como se ele fosse absurdo.
1- Não, não existe. O Doppel de Geffenia é um mvp único. Os mapas alternativos, torre sem fim e calabouço de guilda, quebram toda a sequência da história e são casos a parte. Quase uma questão metafísica :p A não ser que se considere o doppelganger comum, mas daí é muita "folk lore" pra discutir aqui.

2- Tem dois satãs porque eles aparecem em momentos diferentes. Primeiro você, depois da quest inicial, enfrenta Morroc. Depois você enfrenta ele de novo, porque da 1ª ele foge, tornando-se o Morroc Ferido (Wounded Morroc). E mesmo depois disso ele foge, mas ninguém sabe pra onde. A fenda dimensional não é resultado da fuga de Morroc de qualquer batalha, mas da quebra do selo de Thanatos.

3- Isso não aconteceu (auxílios a Morroc). Não é oficial, logo ninguém é obrigado a aceitar.

Não é porque você criou um head-cannon que todos tem que concordar que você que fez X ou Y. Colocar coisas como "eu e meus amigos fizemos Morroc fugir" é péssimo, porque qualquer um pode fazer a quest e dizer a mesma coisa. Seu "feito" em off não tem nada a ver com o on se não estiver nos limites do razoável.

Muito menos se ele foi inventado com a intenção de fazer uma fanfic. O que estamos tentando te mostrar é que você vai ter uma convivência muito melhor com todo mundo se desistir de dar tantos atributos superiores ao personagem. Qual o problema dele ser um paladino como tantos outros? Porque é o que ele é. Todos nós somos. Por isso que dá pra fazer rp direito com tanta gente: ninguém quer ficar aparecendo.

Quer fazer algo importante? Participa de uma campanha, se esforce como qualquer pessoa normal, mostre que seu personagem é mais do que um monte de atributos e uma espada, faça com que ele seja marcante pela personalidade.

Se você não tiver a intenção de aceitar que não tem mais direito de ser "especial" que qualquer um por ser paladino 9x, vai ter sérios problemas jogando com o pessoal daqui.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8262
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Ter maio 11, 2010 4:32 pm

Essa não era minha intenção.
Blz... eu mudo Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo oque vocês estão querendo...
C vcs acham que é assim...

Mas fica avisado que eu não concordo. E que vocês extrapolam em boa parte das coisas.
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5282
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Ter maio 11, 2010 5:47 pm

Opa, extrapolamos onde?

Você deve se revoltar com a sua condição de humano normal em off então, pq o que tentamos fazer é trazer pra perto da realidade.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Lord Victor Ter maio 11, 2010 6:10 pm

Roen escreveu:Puts, onde esta os OPS? Fala que eu retiro...

19 anos não é ser OP, experiencia não se mede por idade ¬¬"

Alguem aqui já leu as obras de Bernard Cornwell?

Eu sou lv 97 em off ¬¬"
E vcs querem me por no mesmo nivel de poder que um espadachim lv 12?
Tenha dó

Tá, agora vc confundiu legal as coisas... Vc é woer né??

Bom, lembre-se. Aqui foda-se o nível do seu personagem, o que importa é a qualidade da sua interpretação. Por exemplo, eu tenho um LK full PvP +4, no entanto se eu desafiar a Thel (que não tem esse monte de coisa) para um combate ela me arrebenta, PQ? Simples, ela é MUITO mais experiente.


@todo mundo

VAmos com calma gente, vai virar baderna... Sem agressividade por favor, desse jeito não vão conseguir fazer com que o cara mude a ficha.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6115
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Luhanna Cathërine Ter maio 11, 2010 6:40 pm

@Roen
Já vi sua ficha antes de ser atualizada, ela já está bem melhor, você tirou a maioria dos OPs, e não me preocupo com a idade... concordo que idade não tem tanto a ver com experiência.

@todomundo
Vocês extrapolam SIM, e sabem muito bem disso! Concordo com o Victor, sem agressividade!
Falem com discrição, caramba. Ou por acaso vocês nunca erraram na ficha? ¬¬'
Luhanna Cathërine
Luhanna Cathërine
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Pontos : 5245
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Luhanna Cathërine
Profissão: Não possui
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Screen Cookie Ter maio 11, 2010 6:46 pm

u.u Ninguem aqui extrapolou, nós estamos apontando os erros de coerencia do personagem, só isso.

@edit: ainda não mudou nada a ficha e.e
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6217
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Shuu Ter maio 11, 2010 7:05 pm

Luhanna Catherine escreveu:@Roen
Já vi sua ficha antes de ser atualizada, ela já está bem melhor, você tirou a maioria dos OPs, e não me preocupo com a idade... concordo que idade não tem tanto a ver com experiência.

@todomundo
Vocês extrapolam SIM, e sabem muito bem disso! Concordo com o Victor, sem agressividade!
Falem com discrição, caramba. Ou por acaso vocês nunca erraram na ficha? ¬¬'

@Luhana / Roan

Otimo, entao voce virou templario aos 12 anos? --' Treinou 7 para virar paladino?... Pois bem vocês esta com um senso de cronometria de treinamento horrivel, se demorasse tão pouco tempo para se tornar algo todo mundo seria, para ser templario você ja teria que ser quase adulto na fase da adolescencia, paladino então, concerteza o treinamento é 3 vezes mais rigido, isso te faria um paladino de 26~32 anos pra MAIS... eu sou monge e tenho 18 anos e não estou nem perto de me tornar mestre já que nivel não conta em Rpg. Luhana não confunda herois de animes com ON, lá a média todo mundo tem de 12 à 16 anos com OPs from Hell... :/

@Todomundo

Agressividade? Claro, no momento que tentamos colocar o sujeito na linha do cenario, ele apela... bem quer ser considerado OP filho de valkiria ou de Thanatos, seja mas isso pode te tornar o ignorado por nao está adequado ao cenário.

Falem com discrição, caramba. Ou por acaso vocês nunca erraram na ficha?

Muitos aqui nunca erraram á ficha, porque sabem ler e tem bom senso, acho que posso me colocar nesse grupo.

É simplesmente os que não leram isso.

http://naws.omgforum.net/personagens-f10/modelo-de-ficha-de-personagem-t309.htm

Pronto, agora sejam felizes... :D
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6305
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Lord Victor Ter maio 11, 2010 7:37 pm

Gente, o que eu tô dizendo é apenas para vocês serem um pouquinho mais delicados na hora de criticar. Óbvio que essa ficha tem vários erros, mas poxa, ele é novo no naws. Vamos com calma se não vai acabar em flame.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6115
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por kemaryus Ter maio 11, 2010 7:55 pm

Olá Roen

Sua ficha é Boa, principalmente agora depois que tirou os OPs.
A Idade...bem não influencia em nada...você é um Paladino e se esforçou para isso,
mas tente criar um meio para explicar a causa de você ser um Paladino tão jovem,
as vezes uma boa explicaçãoalé de acalmar a critica pode enriquecer ainda mais seu personagem, pense nisso.

abraços
kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5549
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Lacey - David Garou Ter maio 11, 2010 8:00 pm

Nossa... se esforçou pra ser um paladino com 19 anos, o dia dele tem 48 Horas então 8D
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6633
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Ter maio 11, 2010 8:00 pm

kemaryus escreveu:Olá Roen

Sua ficha é Boa, principalmente agora depois que tirou os OPs.
A Idade...bem não influencia em nada...você é um Paladino e se esforçou para isso,
mas tente criar um meio para explicar a causa de você ser um Paladino tão jovem,
as vezes uma boa explicaçãoalé de acalmar a critica pode enriquecer ainda mais seu personagem, pense nisso.

abraços

Só reiterando, arrumar explicação é arrumar uma explicação rasoável, não alguma coisa absurda /s
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6449
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Nanah Ter maio 11, 2010 9:32 pm

Bom, existem casos únicos e talz... Se o Roen criar uma explicação razoável para o paladino ter 19 anos não tem problema algum, na minha opinião. É algo incomum, mas pode ter explicação!

A ficha melhorou bastante, Roen ^^
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6562
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Carmen Dion Ter maio 11, 2010 10:13 pm

*chega em uma adaga voadora*
Olha, uma ficha de um paladino!
*lê*
Hummmmmm...
Não vou dizer algumas coisas, porque já foram ditas aqui...
Em vez disso, vou dizer só o que eu penso, e que acho que não disseram ainda!
"O Híbrido" por usar um monte de armas... tá certo... (embora eu PESSOALMENTE ache "Canivete Vivo" um nome mais engraçado/apropriado /heh)

Weeee, nada como um cara brincalhão em momentos tensos! /heh
Já vou avisando até por experiência própria, a vida de alguém que brinca em momentos tensos pode ficar... digamos assim... tensa! /wah

"Monstros Veneravelmente Poderosos" para MVP foi uma boa! xDDD

Nada como fazer coisas estúpidas ou inteligentes sem ninguém esperar por elas! /heh
Mas ainda tem um errinho remanescente da sua ficha "original":
"Possui uma enorme cicatriz no peito que ganhou no combate contra sua própria mãe biológica no Templo de Odin"
OU O MENINO LUTOU COM A PRÓPRIA MÃE NO TEMPLO DE ODIN? /wah

Alquimista Pan... não tem dúvida de que tem algo colorido entre vocês dois! /amor
(Até porque você disse na ficha mesmo /heh)

E bom... meus comentários terminam aqui!
Boa sorte no mundo maravilhoso (ou não) do RP!
E até mais! :P
*desce numa tiroleza, localizada perto de um lago feito de miragem*
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5745
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por elenilsonx Ter maio 11, 2010 11:14 pm

olá roen ^^

bem eu li sua ficha toda e achei legal somente algumas coisas:

1º a idade eu acho que se for bem explicado pode ser uma característica especial e interessante para o seu personagem.


Bom, lembre-se. Aqui foda-se o nível do seu personagem, o que importa é a qualidade da sua interpretação. Por exemplo, eu tenho um LK full PvP +4, no entanto se eu desafiar a Thel (que não tem esse monte de coisa) para um combate ela me arrebenta, PQ? Simples, ela é MUITO mais experiente.
quanto a essa citação eu posso dizer que ela está errada pelo simples fato de QUALQUER um que desafiar a the tem 90% de chance de ser espancado e ter umas 3 costelas quebradas /heh

3ºespero que se divirta com o mundo do rp não somos tão chatos quanto parecemos criticando sua ficha.

4ºessas criticas não impedem voce de evoluir em on e ter um char diferente/estranho no meu caso por exemplo o Hold é fruto de uma experiencia cientifica e por isso é muito novo (5 meses de vida -+) porem mesmo assim ele é mercenário no caso a explicação para o caso dele é o fato que ele foi criado para ser mortal e isso atraiu a guilda para fazer um convite para ele.
voce tambem vera cultistas e arautos de morroc por ai que parecem ser OPS e talz mais eles tem muito tempo de rp para terem cargos como esse e mesmo assim tem umas desvantagens quanto a isso que superam as vantagens em varios aspectos como o fato de serem inimigos de 70% do cenario

5ºse voce adquirir por vias de rp uma vantagem que não é citada no cenario porem possivel ela tem de lhe trazer varias desvangens tambem
o hold por exemplo pode usar energia de 7 runas que tem no peito porem fazendo isso ele simplesmente fica inutil pelo resto da batalha e se essas runas forem danificadas ou removidas ele morre quase que instantaneamente.

no mais espero que goste do rp desde já te convido a fazer um comigo ^^
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5945
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Ter maio 11, 2010 11:44 pm

Eu tinha ido pra minha aula de violino x_x
To com sono... deixa estas coisas pra lá '-'
Amanhã eu arrumo eu já entendi como que a banda toca por aki '-'
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5282
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Ter maio 11, 2010 11:48 pm

Pronto terminei de tirar o que é o que é apelação '-'

Eu acho isto de experiencia/idade é bem relativo... eu posso passar 10 anos da minha vida sem fazer nd e não aprender nd, como posso me esforçar por 1 ano e fazer muito '-'

Ele é filho de uma Lady!! Ela já praticava com ele muito antes dele virar espadachim. Ele conseguiu uma Mestra para que o treinasse. O numero incontável de batalhas tbm é algo que contribui. Ele é filho de guerreiros nórdicos, o sangue guerreiro corre pelas veias dele.

Quem já leu a série Cronicas Saxonicas de Bernard Cornwell vai entender o que estou querendo dizer...
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5282
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Lorde Ryu Yoshinaga Qua maio 12, 2010 8:04 am

Roen vc é um dos caras com uma das Fanfic mais animais q já li( e em breve quero fazer uma fanfic com sua participação)! Sua ficha esta otima (sobre a idade naruto tem uns 16 anos e já sennin). personagem é personagem. Um pergunta vc é Thor ou Odin?
Lorde Ryu Yoshinaga
Lorde Ryu Yoshinaga
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : Ash Vacuum
Pontos : 5724
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Nome: Ryu Yoshinaga Kami
Profissão: Ronnin, Sublider da Fundação Esmero
Clã: Fundação Esmero

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Qua maio 12, 2010 10:10 am

Thor '-'

Na Questão da fic...
Só dpois de pala que vai começar a aparecer mais gente xD
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5282
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua maio 12, 2010 10:35 am

Lorde Ryu Yoshinaga escreveu:[...] (sobre a idade naruto tem uns 16 anos e já sennin). personagem é personagem.[...]

O assim chamado "Cenário do Thor" que eu sei que muita gente não entende o que é de fato, é justamente o oposto disso.
Aqui grande maioria preza personagens humanos normais que conquistam as coisas pelo seu esforço e experiência na vida. Aqueles que querem ser fortes por que nasceram de forma "especial" podem ir pro Odin jogar na OD ou baixar um RPG de algum anime famoso onde se controle o personagem principal.
Isso começou com os personagens e clãs introdutores do RP no servidor (VII e OT principalmente) e foi seguido pelos demais. Assim, o cenário se formou não por iniciativa de um ou dois, mas por aceitação geral.
Dificilmente aqueles que iniciam uma ficha com alguma coisa sobre humana saem sem que alguem lhes olhe torto, até terem certeza que é puramente "estilo" e não algo vantajoso em on.
A ficha do Roen é um bom exemplo de como as pessoas aconselharam ele para que criasse um personagem nos padrões, sem fugir do cenário ou se tornar OP.

Esse senhores é o tão "infame" cenário do Thor. Logo, justificativas de que personagem X de anime Y é mais forte do que Buda por que foi "o escolhido" e tem apenas 12 anos não cola. ;)

PS: Claro, você pode sempre criar um "naruto wanabe", mas não estranhe se as pessoas não levarem o seu char a sério em on...

@Topic

Roen, boa ficha. Ela só tem melhorado com os conselhos, não se sinta desmotivado achando que não sabe fazer RP.
Eu já ví isso acontecer muito com Woers que querem fazer RP como passatempo. Adaptar sua história do off para o on é sempre difícil no começo, mas mesmo que alguns comentários pareçam agressivos no começo, as pessoas só os fazem por que prezam o cenário e não querem que seu personagem tenham uma recepção ruim mais tarde.

Keep going man. ;)
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7787
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Qua maio 12, 2010 3:23 pm

Vlws Lothar

Eu entendo como que é isto ^_^
Não precisa se preocupar eu entendo perfeitamente a preocupação da galera '-'
Eu ñ entendo do RP do Odin '-'
Qual é a diferença? Para mim era o msm cenário oO
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5282
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Screen Cookie Qua maio 12, 2010 6:10 pm

Odin é um mundo paralelo, msm pq n aceitamos o q o Leafar faz.
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6217
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Nanah Qua maio 12, 2010 6:17 pm

Só uma coisinha, Breno... Odin =/= Leafar. ^^

O Odin tem alguns clãs de RP e é raro rolar qualquer interação entre esses. Por causa disso o cenário do Odin é todo dividido, ou seja, tem vários cenários dentro do servidor, um cenário diferente para cada clã (acho que por lá tem uma ou duas excessões).

Well, a ficha do Roen está bem melhor mesmo! Que bom que está dando tudo certo, eu fiquei preocupada com a possibilidade dele achar que o povo está criticando só para sacanear (tem algumas pessoas que se sentem atacadas quando isso aocntece shuahsu xD)~
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6562
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Roen Qua maio 12, 2010 9:44 pm

Puts o "Folha de Arvore" é tão mal visto assim? o_o"

Anyway acho que agr não tem nenhum problema... estou certo? oO
Roen
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 32
Pontos : 5282
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Shiki ~ Qui maio 13, 2010 12:48 pm

Falta só um último pedacinho Roen,nos equipamentos,consta o Emo de Valkyria como sendo dado pela mãe,ficou meio ambíguo na minha interpretação,acho que você pode por uma vírgula e ',Lady *insira nome*.'

No mais,ao ver ver tá perfeita :]
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6288
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Roen Midnight - Página 3 Empty Re: Roen Midnight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos