NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Patch kRO 15/09/10 - Dewata

+26
Thelastris
Samael Kusanagi/Jurougumo
Yuu Kanda
DarkRaku
Rafael "Kyest" M.
Carmen Dion
Dj Maluco
Samuel
Reinsall
Kuro
Nazca
elenilsonx
Matthew Locke
Shuu
John Lucky
xXSeanXx
Nanah
Zero Dozer
Lord Victor
Shiki ~
Lothar S. Mustang
Louis Golden
SniperMaizena
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Alter-ego
Leko
30 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Patch kRO 15/09/10 - Dewata - Página 4 Empty Re: Patch kRO 15/09/10 - Dewata

Mensagem por Max Drosead Qua Nov 10, 2010 5:27 pm

Foi o que eu tambem achei btw eles não ligam para isso as builds de Paladino sempre sofreram por suas habilidades fisicas sempre serem de elementos imutaveis (Crux Divina,Sacrificio do Martir,Punição Divina,Escudo Boomerang e Choque Rapido) idependente de buffs,cartas e arma isso sempre me incomodou, mas sempre levei numa boa, mas quando vi que ia virar um guarda baba ovo do rei na moral surtei.

/Edit:
Um detalhe que eu esqueci de falar sobre o Real ser de Realeza e não de Realidade

Royalty = Realeza enquanto reality = Realidade
e isso é uma mancada internacional com todos os paladinos /snif me sinto ofendido.
*Rasgando tudo com nome de gravity pela frente e a ponto de chingar a própria gravidade /insano*
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO 15/09/10 - Dewata - Página 4 Empty Re: Patch kRO 15/09/10 - Dewata

Mensagem por Alter-ego Qua Nov 10, 2010 9:25 pm

so voltando um pouco nos posts... nao se pode atacar montado nessas coisas novas '-'

os 6 pontoas gastos sao: 1 ponto - pode montar e atacar ao mesmo tempo; 5 pontos - atacar efetivamente, como se estivesse a pe

'-'
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5941
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO 15/09/10 - Dewata - Página 4 Empty Re: Patch kRO 15/09/10 - Dewata

Mensagem por Max Drosead Qua Nov 10, 2010 9:33 pm

Ok eles não podem atacar, mas mesmo assim é uma sacanagem com as evoluções de espadachim poxa até o peco peco vocês pegaram (justiceiros) /pif pois é uma das poucas vantagens das classes usar e abusar da vantagem na velocidade de movimento ja basta um hat de rops que tem esse efeito >.<

Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO 15/09/10 - Dewata - Página 4 Empty Re: Patch kRO 15/09/10 - Dewata

Mensagem por Alter-ego Qua Nov 10, 2010 10:25 pm

deixa de mimimi, vei

que mundo retardado é esse que o povo consegue soltar lazers pelos olhos, mas nao consegue montar num peco? FU

as unicas coisas que eu nao gostei foi o mastering, porque me parece MUITO no sense o cara andar numa bolsa, saltitando feito louco, numa bolha gigantescamente rosa @_@

E que ME PARECE que nao terá possibilidade de escolha... mais uma vez a gravity perde uma excelente oportunidade de customizaçao de personagens... u.u'
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5941
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO 15/09/10 - Dewata - Página 4 Empty Re: Patch kRO 15/09/10 - Dewata

Mensagem por Max Drosead Qua Nov 10, 2010 10:40 pm

que mundo retardado é esse que o povo consegue soltar lazers pelos olhos, mas nao consegue montar num peco?
rachando aki /heh

Bem isso é verdade, mas em compensação nem para o Grifo fazer algo que preste >.<
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO 15/09/10 - Dewata - Página 4 Empty Re: Patch kRO 15/09/10 - Dewata

Mensagem por Alter-ego Qui Nov 11, 2010 10:50 pm

showoff.

eu, como sempre joguei como kina/lorde, sempre tive inveja dos grand pecos dos templarios/paladinos =/ sao bem mais estilosos

como disse, mais uma vez a gravity perde a oportunidade de nos dar a possibilidade de customizar nossos bonecos u_u
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5941
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO 15/09/10 - Dewata - Página 4 Empty Re: Patch kRO 15/09/10 - Dewata

Mensagem por Max Drosead Sex Nov 12, 2010 1:11 am

Sim e deveria ter sido apresentado em todo mundo as ideias para nós jogadores construirmos juntos com eles os personagens creio eu que assim não sairiam tantas pessoas descontentes com suas evoluções eu particularmente não pretedento evoluir para as terceiras classes por que entre ser um Guarda da Realeza e ser um Paladino se preparando para a guerra santa eu fico com a segunda opção e despreso a primeira.

E sim os Grands Pecos são mais bonitos que os Pecos Pecos são mais resistentes bonitos e estilosos e eu preferiria ter a opção de continuar com eles ja que sou muito apegado ao meu Grand Peco e não pretendo troca-lo por um grifo que da uma empressão meio maligna na minha opnião para o Guarda Real btw quem saiu do caminho Divino para ser guarda do rei eu não digo nada se a explicação não for muito boa e convinsente eu vou trocar de classe e jogar de Paladino nas RPs.
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO 15/09/10 - Dewata - Página 4 Empty Re: Patch kRO 15/09/10 - Dewata

Mensagem por Matthew Locke Sex Nov 12, 2010 12:10 pm

Eu vou dizer o que eu acho :
Esta é a história dos Guardas Reais, tirada do tópico Classes 3 - Suas origens e histórias
Os Guardas Reais foram estabelecidos há três séculos, no ano de 711, sob as regras do rei Schmitz(o que me faz pensar em Schartzwald). O rei Schmitz estava a frente de seu tempo, e sabia que precisaria preparar uma força especial para lidar contra a constante presença de seus inimigos e do caos nacional. Ele organizou uma unidade de elite diretamente sob seus comandos enquanto Glast Heim era construida.

Cavaleiros, Templários e paladinos foram recebidos na corte do rei Schmitz como seu pano de fundo militar, e eles cultuaram sua liderança carismática. nQuando ele anunciou a formação da unidade de elite, todos se voluntariaram alegremente para participar. Sua unidade consistia dos melhores Templários e Paladinos, e eles foram chamados Guardas Reais. Eles desenvolveram e aplicaram habilidades de combate exclusivas que eram apenas passadas entre eles.

Apesar de sua posição como Guardas Reais, eles nunca hesitaram em ceder seus poderes em qualquer serviço militar ou grupos para lutar contra monstros. Seu nome se tornou sinonimo de terror entre seus inimigos, assim aumentando a influencia do rei Schmitz sobre seu país tanto quanto sobre os estados inimigos.

Os Guardas Reais, entretanto,foram alvo do ódio de outras organizações militares do reino devido à sua lealdade incondicional ao rei. Quando o rei misteriosamente sumiu, eles lenta e definitivamente cederam sob pressões políticas resultantes do caso. Depois que os Guardas Reais foram oficialmente desfeitos, o que restou deles voluntariamente deixaram o reino depois de esconder todos os livros e registros sobre suas habilidades de combate secretas.

O povo esqueceu-os, e os Guardas Reais nunca mais foram mencionados por eras.

E como citado no tópico, eles provavelmente vão voltar por que vão achar os livros.
E como será bem provável que esteja no livro o nome que eles se denominavam Guardas Reais pode ser que eles queiram continuar usando este nome, mesmo não servindo a rei nenhum, pois o rei que comandava esses guardas, já deve estar morto a uma hora dessas.

E outra, mesmo que os Guardas que estejam por vir, sirvam para algum rei, você pode virar um "Guarda Real" por ter aprendido as suas habilidades com algum deles, mesmo não sendo um deles oficialmente. E, como você não é um Guarda Real oficial, você não poderia alugar Grifos.Ah, e como você não gostou do nome, você poderia se nomear um Defensor, e não um Guarda Real, por que você não é Guarda de ninguém xD
Ai, já é tudo (ou quase) resolvido em uma simples (ou nem tanto) coisa que pode acontecer em ON
E Max, como um novato, você acabou de descobrir que uma classe não precisa se prender totalmente ao que ela é em off, ou no cenário (É claro, com algumas excessões )
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6911
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO 15/09/10 - Dewata - Página 4 Empty Re: Patch kRO 15/09/10 - Dewata

Mensagem por Max Drosead Sex Nov 12, 2010 4:39 pm

Entendi, basicamente eles estaram usando o nome em honra aos antigos Guardas Reais e as suas habilidades (em On fique claro que prefiro ser chamado de Defensor )
Max Drosead
Max Drosead
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 33
Localização : Rachel
Pontos : 5154
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Max Drosead
Profissão: Paladino/Guardião
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Patch kRO 15/09/10 - Dewata - Página 4 Empty Re: Patch kRO 15/09/10 - Dewata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos