NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Memórias da Dança da Paixão

2 participantes

Ir para baixo

[RP] Memórias da Dança da Paixão Empty [RP] Memórias da Dança da Paixão

Mensagem por Lumis Skkegiold Dom maio 08, 2011 3:26 pm

Relatório de Role Play, Sábado, 7 de Maio de 2011.

Participantes:

- Lumis Skkegiold
- Alkebar Swinsoul
- Zanes Ironedge
- Hell Stalker( Gard)
- Haseo~Bodao
"Depois de um encontro por acaso da Flâmula da Luz, Sábado, 7 de Maio de 1011, na Torre de Geffen, membros da Flâmula e da Thurisaz discute sobre vários e chega à vestígios do assassino de Moon Angel Mellody.

- Não quero nenhum mapa ou pedaços de Roupa! - dizia Lumis gritando- Quero a cabeça dele!

- Acalme-se Lumis- respondeu Gard- Vamos pegá-lo. Mas não se estresse assim.


" O Grupo então sobe a torre para discutir demais assuntos. Se deparam com um Sicário- Ninguém mais que o sujo Haseo. Depois de uma discussão com o sicário, Lumis resolve fazer uma série de perguntas, que desencadeiam à um objetivo acessível: O relatório de óbito de sua mãe. Era algo arriscado, que poderia acusar Haseo de traição à guilda.

- E então? 100 Mil zenys? - perguntou o paladino

- Me desculpe, a grana é alta, mas não posso aceitar.- respondeu Haseo

- O que? Ouvi 1 Milhão? Tudo bem, se quizer.- insistiu Lumis

- Ainda sim, é muito, mas não posso aceitar.

- Que tal Dois milhões, hein?- mais uma vez insistiu ele

- Lumis! - perguntou Zanes um tanto assustado- Quanto dinheiro você tem!?

- O quanto ele pedir em oferta...- respondeu o paladino, rindo um tanto atrevidamente- a Flâmula da Luz é composta por alguns membros das famílias mais ricas de Rune-Midgard. Dinheiro não é problema.

- Quero 50 Milhões. - falou Haseo, sério.

- Fechado.- finalizou Lumis- Aqui nesse local, amanhã, as 19 horas.


"Após a negociação, o grupo vai rumo á mina de carvão, que seria um lugar para investigar, rumo à caçada do assassino. Ao chegar no fim do primeiro quadrante da Mina, eles encontram uma máquina, com um corpo preso nas ferragens. O grupo vai seguindo rumo à o final da da mina, e quanto mais se aproximam, maior os tremores ficam.

- Droga, um labirinto- Falou Alkebar- o que faremos?

- Loki, nos ajude! - exclamou Gard

- Loki nada não! - se irritou Zanes com o desordeiro- Use sua mente!

- Seus infiéis...Parem com isso e confiem em Loki!- respondeu Gard irritado

- Desculpe, Gard- respondeu Lumis, sorrindo- Só confio minha vida à deuses que me falam a verdade.

" O grupo seguiu até o fim da mina, onde encontraram um grupo de quimeras. Elas atacaram o grupo, que revidou, vencendo-as. Enquanto distraídos, uma quimera diferente das outras, semelhante à um Hode gigante ataca o grupo, e os engole. Dentro da barriga do monstro, o grupo resolve bolar um plano, e acaba sendo cuspidos pelo gigante monstro. Ele não cessa, combate o grupo durante um belo tempo, até Zanes conjurar as Lanças de fogo em sua cabeça, fazendo-o Sucumbir. Depois de enfrentar a criatura, o grupo retorna à entrada da mina, sem nenhuma pista do assassino. Zanes nota a preocupação de Lumis, e propõe algo."

- Lumis, posso fazê-la vir até você. Aceita? - perguntou o Super-Aprendiz.

- Eu aceito. Tudo bem. - respondeu o paladino

" Depois de algumas conjurações, o Super-Aprendiz traz o espirito da odalisca, e o materializa. O paladino conversa com sua amada, não podendo acreditar. Ela diz não querer que a vingança de Lumis profane sua memória, o que faz o paladino manter a prudência em sua procura ao arcano que matou Moon."

- Zanes... eu posso...beijá-la?- perguntou Lumis

- Se acreditar mesmo, sim.- respondeu Zanes

" Cuidadosamente, Lumis leva sua mão até a cintura da odalisca e se envolve com um carinhoso beijo. Aos poucos, vai se esvaziando a presença de Moon, que retorna ao mundo espiritual.

Por fim, o assassino não foi encontrado. Uma quimera estranha foi morta e um serviço foi aberto. Agora, é esperar para ver os resultados do trabalho de Haseo, que vão ser entregues dia 8 de maio de 1011, as 19 horas.
"
Lumis Skkegiold
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Memórias da Dança da Paixão Empty Re: [RP] Memórias da Dança da Paixão

Mensagem por Lumis Skkegiold Seg maio 09, 2011 7:48 pm

•Relatório da continuação do Role Play- Domingo, 8 de Maio de 2011

Participantes:

- Lumis Skkegiold
- Ishikawa Takashi
- Samuel Hopkins
- Hitman-Cross
- Hell Stalker
- Hatsuno
- Hayato

" Como combinado a Flâmula da Luz esperou o Sicário no local marcado. O paladino, se mantinha frio enquanto o desordeiro, chamado pelos membros da Flâmula de Hell Stalker, era inquieto. Um mercenário, um algoz e um templário esperavam com o Clã pelo sicário."

- Hell, quem são os outros? - perguntou Lumis

- São amigos meus. Alguns da Ordem das Valquírias e o algoz, é da Thurisaz. Disse que veio pelo Sicário, parece ter alguma relação com o clã dele.- respondeu ele

" Depois de um tempo, nota-se alguém aparecer um caçador, que fica extremamente feliz com a presença do grupo. Ele vai se aproximando do paladino, sempre sorrindo."

- Lumis!? É você!- dizia ele, sempre feliz- Finalmente te achei! Depois desses meses lhe procurando?

- Quem é você?- pergunta o paladino, sério- E como sabe meu nome?

- Quem não conhece o lendário Lumis? Aquele que reegueu a Flâmula da Luz? Aquele destinado à anunciar o equilíbrio?

- Ah, então você também viu a Luz? - dizia ele, mais interessado

- Sim Senhor.- respondeu o caçador- Meu nome é Hayato.

- Bem, Hayato... a partir de Hoje será conhecido com Hayato... Mensagueiro da Flâmula!

" Maravilhado com o ato de Lumis, Hayato segue junto à Flâmula da Luz, fazendo parte do Clã. Lumis vai seguindo, impaciente pela hora e pelo atraso do sicário. Ele, se aproxima da praça de Geffen, junto ao grupo, com dúvidas sobre os atos dele."


- Sigam para Al Debaran. Irei em Prontera resolver alguns assuntos.

- Certo.- respondeu Hell- Pessoal, para Al Debaran!


---------------------------------------•------------------------------------------------------
Al Debaran, 21:03

" O grupo espera pelo paladino durante muito tempo. Até que, de repente, ele aparece teleportado pela corporação Kafra. Ele, apenas faz um sinal para o grupo seguí-lo. Logo, sem que percebam, foram seguindo Sul de Al Debaran, até uma Floresta, um tanto enigmática. Sim era o Labirinto da Floresta. O grupo foi seguindo caminho até chegarem ao Lar do Bafomé. Alguns Bafomés Jrs. atacavam-os. Aos poucos, iam levandoa viagem a frente, derrotando os monstros. Estava tudo bem. ESTAVA."

- BAFOMÉ!!!!! - exclamou Lumis- FORMAÇÃO!

" Aos poucos, o grupo vai atacando o Bafomé, que repelia a maioria dos ataques. O Combate durou algum tempo, até que um arcano surge da floresta e usa o Cometa, fazendo o Bafomé se abater. Ele, se aproxima, com um sorriso falso no rosto."

- Você é Lumis? - perguntou ele

- Isso mesmo.- respondeu o paladino- O que quer de mim?

- Haseo pediu para entregar isso- falou a arcano entregando vários arquivos ao paladino

- Tá... pelo atraso vão ser ... 20 Milhões. - disse Lumis, pegando os papéis e entregando o dinheiro

" O documento falava sobre a vida de Felícia Skkegiold, mãe de Lumis. Até que... ele vê nos documentos sobre ela pertencer à uma "suposta" Ordem das Valquírias, há 300 anos atrás, e que um grupo que queria a matar, que acaba conseguindo, sequestrando ela e também Ronan Celeny, pai do paladino. No fim do documento, apresentava o nome do Grupo...


ASGARDIA...."
Lumis Skkegiold
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Pontos : 4995
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Memórias da Dança da Paixão Empty Re: [RP] Memórias da Dança da Paixão

Mensagem por Takashi Qui maio 12, 2011 1:26 pm

@Topic

Lumis, ficou faltando a parte do ataque a base de vcs no final, não?

Para a Thurisaz, a presença do Samuel já dispensaria a necessidade de ir atrás do Haseo, visto que queriamos a informação do paradeiro do Samuel e o seu "novo pet" de nome Sado. Uma pena que ele só conseguiu participar de um pedacinho (e ainda roubar o MVP) do RP, o que impediu de eu tentar interagir sobre o assunto com ele.

@Thurisaz

ON:
*Takashi deixa um report sobre a missão acima na base da Thurisaz* - Pelo menos os interessados terão como se informar a respeito...

OFF:
Essa é a deixa para quem participou do começo e não foi nesse último ficar sabendo como ficou.
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4927
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Memórias da Dança da Paixão Empty Re: [RP] Memórias da Dança da Paixão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos