NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memórias do Entardecer

Ir para baixo

Memórias do Entardecer Empty Memórias do Entardecer

Mensagem por Momo Qua Ago 27, 2008 11:43 pm

Resumo do RP passado, um trecho do diário da Mari Pazzuomini.

-----

Dia 22 de Agosto, Clima: Ensolarado

Mês, dias, semanas... faz tanto tempo que estou procurando que já nem sei mais onde procurar, sacerdotes em Prontera, alquimistas em Al De Baran, cientistas em Lightalzen, tantos lugares e nenhum deles tem o que quero.

Hoje apelei para um grupo de mercenários, não ouvi muita coisa sobre eles mas acho que devem servir, Oh Deusa por favor me ajude!

Um grupo estranho eles, alguns possuiam um emblema em formato de chama prateada, outros eram de uma balança amarela, já alguns eram do clã em que estou no momento e digo de passagem que não foi exatamente uma boa idéia entrar alí, me pergunto quando vou poder voltar pra casa.

Por uma quantia de dinheiro (vou ficar sem dinheiro para as massagens) eles me prometeram achar o remédio, um dos sábios que estavam lá sugeriu Louyang, acho que seu nome era Akira.

De acordo com ele havia uma doutora lá que fazia um remédio miraculoso, me pergunto como não tinha ouvido falar sobre ela antes, fomos para lá mas não haviam, pelo menos naquela hora, a doutora nos pediu para entregar um pacote para um senhor em Amatsu, neste meio tempo ela faria as pílulas.

Após andar muito de barco (lembrete: levar protetor solar e labial na próxima, minha pele está horrivel!) chegamos no destino, um casa estranha onde haviam armadilhas para todo o lado!! Mas como sou muito habilidosa consegui me esquivar de tais armadilhas!

Ao contrário daquele outro sábio (era ele?) que teve sua roupa queimada, o arruaceiro que estava junto era muito medroso, ainda bem que nada temo!

Chegando em uma sala, eles encontraram um ninja piromaníaco, eu rapidamente me escondi em um lugar seguro e observei de longe eles serem explodidos pelo ninja, no fim eles se resolveram e entregaram o pacote para o senhor Hiroshi Bakudan.

Por que neste continente há tanta coisa esquisita? Em Rachel pelo menos não haviam casas com labaredas ou ninjas maníacos, seria porque eles não acreditam na Deusa?

Graças a Freya consegui os remédios para minha irmã, Anitta vai ficar tão feliz, espero que ela não esteja brava comigo por tê-la deixado naquele orfanato mas tudo bem logo estarei em casa e voltaremos a ser felizes como antes!

Hoje irei orar para a Deusa e pedir para que ela cure minha irmã Anitta.

Salve a Deusa!


------
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6326
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias do Entardecer Empty Re: Memórias do Entardecer

Mensagem por Momo Ter Set 09, 2008 4:59 pm

~ .:Notícias Luminosas:. ~

Lightalzen, ainda uma cidade segura?


Nesta sexta dia 29 de Agosto, um assassinato de um senhor de 60 anos foi testemunhada no Hotel em Lightalzen, Richard Deadwords era o organizador da exposição de relíquias que estaria em breve sendo aberta ao público no mesmo local.

Antes que o evento desse inicio, o senhor foi encontrado morto ao lado de sua execultora, Lybria, uma espiritualista que foi flagrada na cena do crime.

"Um assassinato chocante, não sabia que ela teria tal brutalidade" - Disse o Delegado John Stickyboots.

A criminosa se encontra presa e sobre julgamento.

-----

~ .:Notícias Luminosas:. ~

Criminosa sai impune, novo sistema penal cheio de defeitos


Nesta sexta dia 5 de Setembro, foi levada ao julgamento a criminosa Lybria, Lightalzen colocou a prova seu novo sistema penal relâmpago, que consistia em um julgamento sem a bancada do juri.

Na defesa vários conhecidos da culpada se encontravam, Satty de Geffen, Ryu Batterson, Elleanor Falcon, Kerd Draloth, Arthur Pentagron, White Night, Akira, Akahai Shora, Malak.

Na mesa do promotor estava Vernum, um jovem contratado especialmente para este caso que exigia atenção muito delicada.

Após 3 horas tensas na delegacia, chegou-se ao veredito que Lybria é inocente, nenhum culpado foi apontando até o final desta edição.

-----

~ .:Gazeta de Prontera:. ~

Mortes misteriosas assusta população


Prontera não é mais a mesma cidade, mortes misteriosas vêm acontecendo desde quarta feira dia 3 de Setembro, sempre de forma furtiva, não se sabe ao certo quem está por trás disto.

"É a gangue Grafitti" - Comentou um dos moradores da capital, nenhum reforço está sendo mandado para este caso, tentamos contactar o rei para perguntas mas sem nenhuma resposta.

Os únicos detalhes que nos foram dados é que o criminoso sempre deixa uma marca "M" em suas vitimas, fora isso nenhum outro padrão em seus assassinatos, todas as vitimas morreram de formas diferentes.

Nenhumas outras informações foram dadas até o fechamento desta edição.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6326
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos