Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
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Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Então é isso gordos, CBT2 está cada vez mais próximo apesar de ainda não ter uma data definida, o terceiro Closed Beta trouxe muitas novidades entre elas mudanças estéticas, novas habilidades, áreas/cidades e monstros, confira abaixo:
(as notícias, imagens e vídeos a seguir foram retiradas do iROWiki e dos fansites ro2br.com e ro2legend.ru)
Classes:
As classes receberam suas versões masculino-femininas e mudanças estéticas das vestimentas.
http://ro2br.com/imagensdosite/noticias/ro2rtp40nov1.png
http://ro2br.com/imagensdosite/noticias/ro2rtp40nov2.png
http://ro2br.com/imagensdosite/noticias/ro2rtp40nov3.png
http://ro2br.com/imagensdosite/noticias/ro2rtp40nov4.png
http://ro2br.com/imagensdosite/noticias/ro2rtp40nov5.png
Video: https://www.youtube.com/v/PHiU_dYB6_k
Caso não tenha gostado não se preocupe, lembre-se que o jogo permite que você mude o seu visual de acordo com o set equipado.
Também foram encontradas dentro do client do jogo as imagens da classe Aprendiz
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Aprendizes.jpg
Como já foi dito em uma entrevista (ver o primeiro tópico) ainda não se sabe como a classe vai ser introduzida, se vai ser um NPC, se será um tipo de Super Aprendiz ou exatamente o que ela é hoje, um rito de passagem das classes.
Em uma atualização recente também houve mudanças nas habilidades e nas classes, Caçador e Feiticeiro se tornaram Mestre das Feras e Elementalista respectivamente, a mudança parece ser somente no nome e na adição de algumas habilidades e builds ligadas a esse novo conceito, não há nenhuma mudança estética.
https://2img.net/h/i213.photobucket.com/albums/cc199/chapignon/skillsro2.jpg
https://2img.net/h/i213.photobucket.com/albums/cc199/chapignon/skillsro22.jpg
Como podem ver existe uma centena de habilidades já conhecidas, mas não se engane muitas delas tiveram sua utilidade e funcionamento alterado e provavelmente não será a mesma coisa que são em RO1.
Cidades:
O CBT3 contará ao que parece com mais duas cidades: Morroc e Alberta, não há ainda imagem das cidades prontas, porém existem algumas coisas no datagaming, vejam:
Interior de Alberta:
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/alberta/01.png
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/alberta/02.png
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/alberta/03.png
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/alberta/04.png
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/alberta/05.png
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/alberta/06.png
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/alberta/07.png
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/alberta/08.png
Morroc inacabada:
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Morroc/MORROC1.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Morroc/MORROC2.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Morroc/MORROC3.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Morroc/MORROC4.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Morroc/MORROC5.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Morroc/MORROC6.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Morroc/MORROC7.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Morroc/MORROC8.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Morroc/MORROC9.jpg
Obs.: Essas imagens foram retiradas diretamente do client, logo elas são imagens cruas sem as ferramentas de sombra, luz e anti-serrilhado que estão presentes no jogo e podem variar de acordo com a potência de sua placa de vídeo.
Novas áreas e monstros:
Enquanto ao que parece cidades serão adicionadas aos poucos, novas áreas, dungeons e monstros surgem a todo instante, acompanhe a seguir.
Formigueiro Infernal:
Diferentemente do primeiro jogo, agora o formigueiro parece ter se tornado um local realmente sombrio e assustador digno da alcunha "infernal", com menos monstros coloridos e simpáticos como eram os Andrés, Pierres, Deniros e Vitatas agora o local é habitado por formigas com aspecto mais humanóide e insetos não tão comuns assim pra um...formigueiro como no caso dos
Argiopes e Ungoliants.
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/ro2brnovfi1.png
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/ro2brnovfi2.png
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/ro2brnovfi3.png
Floresta de Bordos:
Uma área acessível através de Payon, e é três ou quatro vezes mais que a Floresta de Payon a maior área até então; boa para o up entre os níveis 27 a 39 possui entre os monstros formigas, selvagens, bebês selvagem, louva-deus e gato folha.
Uma curiosidade: Lá podem ser encontradas construções de Hodemis, do antigo RO2.
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/florestadebordos.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo1.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo2.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo3.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo4.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo5.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo6.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo7.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo8.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo9.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo10.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo11.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo12.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo13.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo14.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo15.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo16.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo17.jpg
http://www.ro2br.com/imagensdosite/Campos/bordogrande/bordo18.jpg
Videos com os arredores da Floresta de Bordos e do Formigueiro (segunda parte do primeiro vídeo)
https://www.youtube.com/v/0bQGdEo5HyU
https://www.youtube.com/v/UEK5sJwRYZU
Não estranhem a movimentação dos monstros ou a cor/textura e luminosidade, como disse está tudo incompleto
Templo do Deus do Mar:
Uma dungeon localizada na área que anteriormente pertencia a Izlude, possui muitos monstros de Byalan, acompanhe abaixo:
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp5253/FamiliaVadon.png
Família Vadon
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp5253/Goblin.png
Goblin
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp5253/Hidra.png
Hidra
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp5253/Leviata.png
Leviatã (Tipo Chefe)
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp5253/Obeaune.png
Obeaune
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp5253/Phen.png
Phen
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp5253/Strouf.png
Strouf
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp5253/Vanuatu.png
Vanuatu (Tipo Chefe)
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Templo/01.png
Coraltus
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Templo/02.png
Cornutus
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Templo/12.png
Feartus
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Templo/15.png
Perltus
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Templo/16.png
Sandistar
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Templo/22.png
Rabstang
Deserto de Sograt:
Os desertos que ficam nos arredores da cidade de Morroc também ganharam monstros, ainda há uma área chamada Fortaleza da Tempestade de Areia, porém não tenho muitas informações sobre ela ou de seus monstros.
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Deserto/03.png
Cyaton
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Deserto/04.png
Fungus do Deserto
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Deserto/05.png
Goblins do Deserto
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Deserto/07.png
Toupeira do Deserto
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Deserto/08.png
Lobo do Deserto
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Deserto/11.png
Gremilin
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Deserto/17.png
Denian
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Deserto/24.png
Aranha de Areia
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Deserto/25.png
Aranha de Pedra
Jardim do Bafomé:
O icônico monstro de RO1 está de volta em RO2 em uma área que parece muito um tipo de instância, seus filhotes Bafomé Jr também estão presentes, se ele será tão poderoso quanto é em RO1 isso ainda não dá pra saber.
https://i.imgur.com/hrif3.png
Video: https://www.youtube.com/v/61jnmKAuw4g
E outros monstros:
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp51/Vadonz.png
Vadon Z
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp51/Xenospider.png
Xenospider
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp51/GiantDriller.png
Giant Driller
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp51/Gearbaz.png
Gearbaz
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Insetos/18.png
Creamy de Ouro
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Insetos/20.png
Pertus
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Insetos/21.png
Rabong
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Insetos/23.png
Ramos
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Misc/06.png
Rato do Campo
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Misc/09.png
Feneco
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Misc/10.png
Francou
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Misc/13.png
Rosas Selvagens de todos os tipos (piratas, ladrões, anciões...chapeuzinho vermelho?)
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Misc/14.png
Manderu
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Misc/19.png
Hazel
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Misc/26.png
Andarilho do Éter
http://www.ro2br.com/imagensdosite/noticias/rtp57/Misc/27.png
Veado Selvagem
Video:
https://www.youtube.com/v/B3FYyNbAvmY
Cartas:
https://i.imgur.com/FbztX.jpg
https://i.imgur.com/uhQQ3.jpg
https://i.imgur.com/zIJ0f.jpg
https://i.imgur.com/BN94j.jpg
https://i.imgur.com/OOF2M.jpg
https://i.imgur.com/wNaU5.jpg
https://i.imgur.com/D9YV9.png
https://i.imgur.com/I5jAy.jpg
https://i.imgur.com/cQvlB.jpg
https://i.imgur.com/F0Vwt.jpg
https://i.imgur.com/8KTPO.jpg
https://i.imgur.com/3qOpG.jpg
https://i.imgur.com/Lq8sD.jpg
https://i.imgur.com/WMHjz.jpg
Caso queira consultar os tópicos antigos pode encontrá-los aqui e aqui
E por enquanto é só, eu sei que existem mais informações mas os fansites atuais tem uma série de burocracias então optei por ser rápido e postar somente o que já estava disponível no iROWiki.
Enjoem!
Edit:
Closed Beta 2 anunciado no site oficial:
fonte:
http://ro2.game.gnjoy.com/news/Newbo....asp?seqNo=112
"kRO2 - Legend of the Second CLOSED BETA 2° Teste:
* Periodo de Testes:
- Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 - até 17 de Julho, Domingo.
Horário dos Testes:
- Quarta, 13 de Julho, 18:00 ~ 23:00 (5 horas)
- Quinta,14 de Julho, 18:00 ~ 23:00 (5 horas)
- Sexta, 15 de Julho até Domingo 17 de Julho 18:00 - 14:00 (44 horas)"
Última edição por John Lucky em Dom Nov 13, 2011 4:33 pm, editado 7 vez(es)
John Lucky- Administrador
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
John, so não te abraço porque isso e trabalho do Zy.
Ainda nao li tudo.... Mas guerreiro 4ever *-* o "incone" da classe é uma lança...será que ele ter que usar Lança?
Ainda nao li tudo.... Mas guerreiro 4ever *-* o "incone" da classe é uma lança...será que ele ter que usar Lança?
Última edição por Kurosaki em Dom Jul 03, 2011 3:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção, porque entrei no PC -q)
Kuro- Osíris
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
O novo ragnarok 2 esta comecando a me convencer. So nao entendo uma coisa, porque todos os chars femeninos estao de salto? Vai lutar de salto pra ver o que acontece -_-
Koni-chan- Esqueleto
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Os noviços estão lindos! *-*
Legal poder ver os nomes das skills. Mesmo sem as descrições, da pra ter uma idéia do foco das classes maior do que apenas com descrição.
Muito nonsense aquela parte do video que o espadachim pula da ponte e não acontece nada com ele, nem um arranhão. õ_õ
Os monstros estão fazendo um som muito estranho quando andam. O Pé Grande tudo bem, mas qual o sentido de um Mantis, muito leve fazer aquele mesmo som? XD
Gostei do interior de Alberta, muito bonito mesmo.
Tô com uma alta expectativa pra esse jogo, espero que fique realmente bom. =D
E obrigado pelo bom trabalho, John. ^^
Legal poder ver os nomes das skills. Mesmo sem as descrições, da pra ter uma idéia do foco das classes maior do que apenas com descrição.
Muito nonsense aquela parte do video que o espadachim pula da ponte e não acontece nada com ele, nem um arranhão. õ_õ
Os monstros estão fazendo um som muito estranho quando andam. O Pé Grande tudo bem, mas qual o sentido de um Mantis, muito leve fazer aquele mesmo som? XD
Gostei do interior de Alberta, muito bonito mesmo.
Tô com uma alta expectativa pra esse jogo, espero que fique realmente bom. =D
E obrigado pelo bom trabalho, John. ^^
Rafael "Kyest" M.- Múmia
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
@tópico
Tomara que Ragnarok 2, não dê uma de Alloads ou Perfect world e a gravity encha de gráficos meia boca e fud4 com a jogabilidade (god of war 3 da vida)
Mas pelas primeiras impressões que tive com as infos cedidas pelo john parece bem legal, se for tudo que está aqui e o que parece,vai ser ótimo lugar para Roleplay, tendo um cenário muito mais legal de se jogar, não tendo que imaginar o personagem "pulando" ou até mesmo fazendo algum "gestos".
@monstros
Conseguiram igualar fortemente ao atual ragnarok, isso é muito legal, já alguns como bafomé não deram muita sorte '-'
@expectativa
Caso a Levelup ou qualquer outra empresa traga para o Brasil eu irei migrar pra lá , mas ao mesmo tempo da um pouco de medo, usando o exemplo do renewal.
Todos ansiosos para vinda, muita expectativa,desmaios, e visitando ragnatales para saber as novidades,ansiosos para conseguir suas classes 3, e raivosos com a tradução
Mas quando chegou a maioria dos jogadores ficaram decepcionados, sendo que a nova mecanica ficou mais desequilibrada que a anterior vide Rk: perfurar em espiral+ode a hela
No mais é torcer para que seja como vemos e pensamos
Tomara que Ragnarok 2, não dê uma de Alloads ou Perfect world e a gravity encha de gráficos meia boca e fud4 com a jogabilidade (god of war 3 da vida)
Mas pelas primeiras impressões que tive com as infos cedidas pelo john parece bem legal, se for tudo que está aqui e o que parece,vai ser ótimo lugar para Roleplay, tendo um cenário muito mais legal de se jogar, não tendo que imaginar o personagem "pulando" ou até mesmo fazendo algum "gestos".
@monstros
Conseguiram igualar fortemente ao atual ragnarok, isso é muito legal, já alguns como bafomé não deram muita sorte '-'
@expectativa
Caso a Levelup ou qualquer outra empresa traga para o Brasil eu irei migrar pra lá , mas ao mesmo tempo da um pouco de medo, usando o exemplo do renewal.
Todos ansiosos para vinda, muita expectativa,desmaios, e visitando ragnatales para saber as novidades,ansiosos para conseguir suas classes 3, e raivosos com a tradução
Mas quando chegou a maioria dos jogadores ficaram decepcionados, sendo que a nova mecanica ficou mais desequilibrada que a anterior vide Rk: perfurar em espiral+ode a hela
No mais é torcer para que seja como vemos e pensamos
Lucario Moonlevar Befor- Osíris
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Hmm...não pretendo jogar em servidor da LUG. Um erro que não cometo nunca mais. RO2 vou procurar um internacional.
Kuro- Osíris
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Editei o post ínicial adicionando a data do CBT e o anuncio oficial em coreano, como podem ver também editei o título do tópico assim como do anterior já que oficialmente o R-Care Test não foi o CBT2 mas sim um grande patch com correções e adição de novos sistemas;
É possivel que a equipe do jogo faça de agora em diante um CBT atualizando o jogo em sí seguido de um R-Care Test com correções e sugestões dos jogadores e novos sistemas, eu espero que venham muitos R-Care Tests pois muito pode ser feito sobre esse jogo para torná-lo espetacular.
@Tópico
Não, Kuro, as classes não são tão limitadas quanto a armas, na verdade Guerreiros podem usar espadas também, mas é possivel que a classe seja boa em usar esse tipo de arma em relação as demais classes (se bem que para mim aquilo é só uma espada esquisita, btw).
Os saltos são fetiche, Koni, e concordo, não fazem o mínimo sentido, assim como aquele excesso de cinta-liga e roupas que são fisicamente impossíveis de ficarem no corpo de alguém que costuma sair por ai quebrando pau com monstros, mas felizmente esses coreanos fapeiros diminuiram o fanservice em RO2, veja como as sacerdotisas até que estão comportadas.
Já os sons dos monstros naquele video, Kyest se devem ao fato da Floresta de Bordos e seus monstros terem sido emulados quando o patch ainda estava muito incompleto, talvez...eu notei que haviam muitos erros em outros videos recentes também, aqueles sons infernais na verdade são de hits! e sobre a física do jogo, é realmente estranho que tenham adicionado a possibilidade de mergulhas com um tempo limite de oxigênio mas não tenham regulado quedas livres, uhm...
Os gráficos até que estão caprichados, Lucario, ainda mais para a engine que o jogo usa (que já é ultrapassada), seu design cartunesco também é muito colorido e bonito e não perderam tempo colocando firulas e detalhes desnecessários, não joguei outros mmos mas pelo que já ví estão muito bem feitos até, só falta um pouco mais de interação com o ambiente e animação de alguns monstros que ainda tá meio...morta.
Aguardem, pois assim que o CBT começar trago mais algumas imagens e informações para saciar a curiosidade de vocês.
Edit: Pessoal o CBT2 começa amanhã! Fiquem atentos pois as novidades vão começar a sair.
Enquanto isso fiquem com um trailer de apresentação do CBT2:
Edit2:
Ontem houve um pequeno problema com o servidor, os jogadores ficaram logados por poucos minutos, por isso não postei nada pois não havia muito o que postar, hoje o servidor também teve problemas mas ficou mais tempo online, é claro que a Gravity não saiu livre das reclamações, os jogadores não gostaram muito da instabilidade nesse ínicio de beta.
Bem, trago alguns videos, não vou incoporar para evitar pesar a página:
Video[1]: https://www.youtube.com/watch?v=-YYhZLlRu7A&feature=player_embedded
Aqui o jogador Forseti do fórum ro2brasil.com narra o segundo dia do CBT explicando de forma bem simples os elementos do jogo, da criação de personagens até as primeiras quests.
Video[2]: https://www.youtube.com/watch?v=Y_cgYba5ZZQ&feature=player_embedded
Aqui um video de Maxsimka do iROWiki e do fórum ro2legends.ru, o video é muito interessante, um pouquinho da jogabilidade, na segunda parte um erro no codec proporciona um engraçado bug, vale a pena ver.
Videos [3] e [4]:
https://www.youtube.com/watch?v=HccAM6hDSP0&feature=player_embedded
https://www.youtube.com/watch?v=vAzg9cwpEa8&feature=player_embedded
Dois longos videos da usuária Parts/Tangos do iROWiki, somando quase uma hora de gameplay, não cheguei a ver nenhum deles ainda mas creio que seja o video mais completo entre os CBTs que aconteceram até então. Também conta com narração em inglês.
Recomendo que procurem assistir os video em 720p com a tela expandida ao invés de tela cheia, garanto que conseguirão uma melhor visualização dos detalhes.
Estou evitando trazer mais do mesmo, por isso vou aguardar os proximos dias onde os jogadores estarão com um nível maior em seus personagens e poderão trazer informações sobre as novas dungeons, cidades e sistemas, caso tenham alguma dúvida em relação ao jogo por favor perguntem e farei o possivel para ir atrás da informação com os jogadores do beta!
Edit3: Terceiro dia de beta, sem muita coisa a acrescentar, os jogadores ainda estão ganhando níveis então vai demorar até aparecer algo realmente interessante.
Trago algumas screens, são da jogadora Hyru do fórum ro2br.com:
Tela de criação (não, ao contrário do que parece não se pode distribuir os atributos)
https://i.imgur.com/9gIyy.jpg
Sistema de aprimoramento de cartas
https://i.imgur.com/0ulC2.jpg
Batalha com miniboss seguida de cutscenes
https://i.imgur.com/mbW1P.jpg
https://i.imgur.com/Gco8X.jpg
https://i.imgur.com/U6htw.jpg
https://i.imgur.com/ys4CZ.jpg
https://i.imgur.com/kLCrJ.jpg
https://i.imgur.com/zmrWG.jpg
Os jogadores br parecem estar sendo mais gênerosos em questão de screenshots, bem por hoje é só.
É possivel que a equipe do jogo faça de agora em diante um CBT atualizando o jogo em sí seguido de um R-Care Test com correções e sugestões dos jogadores e novos sistemas, eu espero que venham muitos R-Care Tests pois muito pode ser feito sobre esse jogo para torná-lo espetacular.
@Tópico
Não, Kuro, as classes não são tão limitadas quanto a armas, na verdade Guerreiros podem usar espadas também, mas é possivel que a classe seja boa em usar esse tipo de arma em relação as demais classes (se bem que para mim aquilo é só uma espada esquisita, btw).
Os saltos são fetiche, Koni, e concordo, não fazem o mínimo sentido, assim como aquele excesso de cinta-liga e roupas que são fisicamente impossíveis de ficarem no corpo de alguém que costuma sair por ai quebrando pau com monstros, mas felizmente esses coreanos fapeiros diminuiram o fanservice em RO2, veja como as sacerdotisas até que estão comportadas.
Já os sons dos monstros naquele video, Kyest se devem ao fato da Floresta de Bordos e seus monstros terem sido emulados quando o patch ainda estava muito incompleto, talvez...eu notei que haviam muitos erros em outros videos recentes também, aqueles sons infernais na verdade são de hits! e sobre a física do jogo, é realmente estranho que tenham adicionado a possibilidade de mergulhas com um tempo limite de oxigênio mas não tenham regulado quedas livres, uhm...
Os gráficos até que estão caprichados, Lucario, ainda mais para a engine que o jogo usa (que já é ultrapassada), seu design cartunesco também é muito colorido e bonito e não perderam tempo colocando firulas e detalhes desnecessários, não joguei outros mmos mas pelo que já ví estão muito bem feitos até, só falta um pouco mais de interação com o ambiente e animação de alguns monstros que ainda tá meio...morta.
Aguardem, pois assim que o CBT começar trago mais algumas imagens e informações para saciar a curiosidade de vocês.
Edit: Pessoal o CBT2 começa amanhã! Fiquem atentos pois as novidades vão começar a sair.
Enquanto isso fiquem com um trailer de apresentação do CBT2:
Edit2:
Ontem houve um pequeno problema com o servidor, os jogadores ficaram logados por poucos minutos, por isso não postei nada pois não havia muito o que postar, hoje o servidor também teve problemas mas ficou mais tempo online, é claro que a Gravity não saiu livre das reclamações, os jogadores não gostaram muito da instabilidade nesse ínicio de beta.
Bem, trago alguns videos, não vou incoporar para evitar pesar a página:
Video[1]: https://www.youtube.com/watch?v=-YYhZLlRu7A&feature=player_embedded
Aqui o jogador Forseti do fórum ro2brasil.com narra o segundo dia do CBT explicando de forma bem simples os elementos do jogo, da criação de personagens até as primeiras quests.
Video[2]: https://www.youtube.com/watch?v=Y_cgYba5ZZQ&feature=player_embedded
Aqui um video de Maxsimka do iROWiki e do fórum ro2legends.ru, o video é muito interessante, um pouquinho da jogabilidade, na segunda parte um erro no codec proporciona um engraçado bug, vale a pena ver.
Videos [3] e [4]:
https://www.youtube.com/watch?v=HccAM6hDSP0&feature=player_embedded
https://www.youtube.com/watch?v=vAzg9cwpEa8&feature=player_embedded
Dois longos videos da usuária Parts/Tangos do iROWiki, somando quase uma hora de gameplay, não cheguei a ver nenhum deles ainda mas creio que seja o video mais completo entre os CBTs que aconteceram até então. Também conta com narração em inglês.
Recomendo que procurem assistir os video em 720p com a tela expandida ao invés de tela cheia, garanto que conseguirão uma melhor visualização dos detalhes.
Estou evitando trazer mais do mesmo, por isso vou aguardar os proximos dias onde os jogadores estarão com um nível maior em seus personagens e poderão trazer informações sobre as novas dungeons, cidades e sistemas, caso tenham alguma dúvida em relação ao jogo por favor perguntem e farei o possivel para ir atrás da informação com os jogadores do beta!
Edit3: Terceiro dia de beta, sem muita coisa a acrescentar, os jogadores ainda estão ganhando níveis então vai demorar até aparecer algo realmente interessante.
Trago algumas screens, são da jogadora Hyru do fórum ro2br.com:
Tela de criação (não, ao contrário do que parece não se pode distribuir os atributos)
https://i.imgur.com/9gIyy.jpg
Sistema de aprimoramento de cartas
https://i.imgur.com/0ulC2.jpg
Batalha com miniboss seguida de cutscenes
https://i.imgur.com/mbW1P.jpg
https://i.imgur.com/Gco8X.jpg
https://i.imgur.com/U6htw.jpg
https://i.imgur.com/ys4CZ.jpg
https://i.imgur.com/kLCrJ.jpg
https://i.imgur.com/zmrWG.jpg
Os jogadores br parecem estar sendo mais gênerosos em questão de screenshots, bem por hoje é só.
Última edição por John Lucky em Dom Jul 17, 2011 3:40 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Adorei o sistema de cartas!
Posta mais! *Chicoteia com o chicote roubado do Sam*
ASHUSAHUSAHUSAUHASHUSAUHSAUHSAUHSAUHSOs jogadores br parecem estar sendo mais gênerosos em questão de screenshots, bem por hoje é só.
Posta mais! *Chicoteia com o chicote roubado do Sam*
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
O jogo está ficando tão lindo, mais tão lindo que não sei nem o que e por onde começar a comentar. Seria tanta coisa a dizer que meu post ficaria enorme. xD
Enfim, o jogo está lindo sem deixar de ser "Ragnarok". Consegue manter o gráfico em 3D sem perder a identidade e virar um WOW "genérico", espero muito que continue até o fim assim. Fora que isso é apenas um CBT, então podemos esperar ainda mais beleza no seu lançamento oficial com gráficos no máximo!
Eu mal posso esperar para entrar nesse mundo único. Leve um ano ou mais, RO2 eu estarei lá! o/
Obrigado, John, você sozinho consegue fazer uma cobertura melhor que muitas equipes de poucas pessoas. =p
Enfim, o jogo está lindo sem deixar de ser "Ragnarok". Consegue manter o gráfico em 3D sem perder a identidade e virar um WOW "genérico", espero muito que continue até o fim assim. Fora que isso é apenas um CBT, então podemos esperar ainda mais beleza no seu lançamento oficial com gráficos no máximo!
Eu mal posso esperar para entrar nesse mundo único. Leve um ano ou mais, RO2 eu estarei lá! o/
Obrigado, John, você sozinho consegue fazer uma cobertura melhor que muitas equipes de poucas pessoas. =p
Lothar S. Mustang- Administrador
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
@Acer, Nilaum
@Zy
Obrigado mano.
Brincadeiras a parte eu também estou igualmente ansioso, o jogo tem se mostrado cada vez melhor, sobre as cutscenes que postei serão dubladas eu acho, então esperem tratamento que só a LU! consegue dar a seus produtos na versão br a_a
Sinto falta daquelas Development News apesar das informações que os jogadores tem soltado, btw.
@Zy
Obrigado mano.
Brincadeiras a parte eu também estou igualmente ansioso, o jogo tem se mostrado cada vez melhor, sobre as cutscenes que postei serão dubladas eu acho, então esperem tratamento que só a LU! consegue dar a seus produtos na versão br a_a
Sinto falta daquelas Development News apesar das informações que os jogadores tem soltado, btw.
John Lucky- Administrador
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Só tenho uma coisa a dizer:
OMG, UM HOMEM NEGRO!!!
Depois dessa espero que dê pra mudar a cor de pele no jogo
OMG, UM HOMEM NEGRO!!!
Depois dessa espero que dê pra mudar a cor de pele no jogo
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Sim, negro e do mau...
@Gravity
Anyway, ele tem cauda, acho que é um dos monstros marinhos do jogo...por isso a pele em tom diferente, mas seria simplesmente awesome novos tons de pele e biotipos, já que você pode escolher a voz do personagem ao criar ele, e a maioria NÃO bate com aquele físico de adolescente pós-purbere.
Mas personagens que não sejam eternos peter-pans é um sonho distante se tratando da Gravity.
Edit:
Alberta e Bertha Delta, videos do usuário Montrey do iROWiki
Disponíveis em 1080p, ponham na tela cheia e enjoem :D
e não estranhem os tons marrons...já tinha notado esse padrão nos videos do Montrey.
Edit2:
Então é isso pessoal, o CBT2 acabou! (pois é, sempre rápido demais)
Sinceramente eu achei que esse foi um Closed muito morno, vamos ver se nos próximos meses lançam o OBT ou o R-Care Test...
Anyway, fiquem com um video do Montrey do evento de termíno do CBT2:
Era um evento onde você podia comprar e testar as fantasias do jogo ^_^''
E aqui alguns videos do usuário Steparu muito interessantes, quests e gameplay (não vou incorporar aqui, porém podem assistir em 1080p direto do youtube)
Video[1]: https://www.youtube.com/watch?v=wUn_EeB1c6o
Nesse primeiro video uma quest que envolve o formigueiro infernal, um local subterrâneo estranho repleto de sacerdotisas e...Kiel? É interessante notar que ainda se pode fazer lutas rápidas para quem tinha dúvidas.
Video[2]: https://www.youtube.com/watch?v=vAIyTFxbJc0
Jogabilidade de thief com a jogadora Tangos, nada de muito novo, mas pra quem quiser ver.
Video[3]: https://www.youtube.com/watch?v=piWYbt8i8ZM
Aqui Steparu enfrenta o recentemente minimizado GTB (pois é, eles notaram que alguns monstros estavam grandes DEMAIS e resolveram corrigir...) ainda assim essa barata enorme parece assustadora, não?
Edit pós-CBT:
Oi :D
Encontrei uma galeria de fotos e um video muito interessante com os novos monstros, vale a pena dar uma olhada.
Porém antes:
Essas são as artworks que vieram junto da notícia do destravameno dos gêneros para os personagens, as roupas são diferentes das originais por que imagino que são sets que se consegue em níveis mais avançados, o mesmo ocorre nas classes 1.
E a galeria do jogador Kyriuzh do fórum ro2br.com.
Bafomé monstrando que continua assustador
Galeria completa aqui, acho que está fora do ar agora mas procurem ver quando estiver de volta, tem várias screens interessantes.
Por último o video:
O video é interessante por que mostra alguns dos novos monstros que foram introduzidos nesse CBT, como as rosas selvagens e as aranhas de pedra assim como a jogabilidade em grupo que está muito dinâmica. Nota para os efeitos sonoros e visuais que foram modificados, estão menos irritantes.
Do Maxsimka (iROWiki)
.
@Gravity
Anyway, ele tem cauda, acho que é um dos monstros marinhos do jogo...por isso a pele em tom diferente, mas seria simplesmente awesome novos tons de pele e biotipos, já que você pode escolher a voz do personagem ao criar ele, e a maioria NÃO bate com aquele físico de adolescente pós-purbere.
Mas personagens que não sejam eternos peter-pans é um sonho distante se tratando da Gravity.
Edit:
Alberta e Bertha Delta, videos do usuário Montrey do iROWiki
Disponíveis em 1080p, ponham na tela cheia e enjoem :D
e não estranhem os tons marrons...já tinha notado esse padrão nos videos do Montrey.
Edit2:
Então é isso pessoal, o CBT2 acabou! (pois é, sempre rápido demais)
Sinceramente eu achei que esse foi um Closed muito morno, vamos ver se nos próximos meses lançam o OBT ou o R-Care Test...
Anyway, fiquem com um video do Montrey do evento de termíno do CBT2:
Era um evento onde você podia comprar e testar as fantasias do jogo ^_^''
E aqui alguns videos do usuário Steparu muito interessantes, quests e gameplay (não vou incorporar aqui, porém podem assistir em 1080p direto do youtube)
Video[1]: https://www.youtube.com/watch?v=wUn_EeB1c6o
Nesse primeiro video uma quest que envolve o formigueiro infernal, um local subterrâneo estranho repleto de sacerdotisas e...Kiel? É interessante notar que ainda se pode fazer lutas rápidas para quem tinha dúvidas.
Video[2]: https://www.youtube.com/watch?v=vAIyTFxbJc0
Jogabilidade de thief com a jogadora Tangos, nada de muito novo, mas pra quem quiser ver.
Video[3]: https://www.youtube.com/watch?v=piWYbt8i8ZM
Aqui Steparu enfrenta o recentemente minimizado GTB (pois é, eles notaram que alguns monstros estavam grandes DEMAIS e resolveram corrigir...) ainda assim essa barata enorme parece assustadora, não?
- Spoiler:
- Eu sei que não...deus, olhem como isso morre fácil
Edit pós-CBT:
Oi :D
Encontrei uma galeria de fotos e um video muito interessante com os novos monstros, vale a pena dar uma olhada.
Porém antes:
Essas são as artworks que vieram junto da notícia do destravameno dos gêneros para os personagens, as roupas são diferentes das originais por que imagino que são sets que se consegue em níveis mais avançados, o mesmo ocorre nas classes 1.
E a galeria do jogador Kyriuzh do fórum ro2br.com.
Bafomé monstrando que continua assustador
Galeria completa aqui, acho que está fora do ar agora mas procurem ver quando estiver de volta, tem várias screens interessantes.
Por último o video:
O video é interessante por que mostra alguns dos novos monstros que foram introduzidos nesse CBT, como as rosas selvagens e as aranhas de pedra assim como a jogabilidade em grupo que está muito dinâmica. Nota para os efeitos sonoros e visuais que foram modificados, estão menos irritantes.
Do Maxsimka (iROWiki)
.
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Muito bom. Principalmente porque agora não está tão pesado u_u
O Bafomé é o mais horrível dos monstros. Deve ser foda matar ele lá @_@
Enfim, isso me dá vontade de rpar no RO2
O Bafomé é o mais horrível dos monstros. Deve ser foda matar ele lá @_@
Enfim, isso me dá vontade de rpar no RO2
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Edit: Post movido pra outra página por que está já está pesada demais.
enquanto isso fiquem com a imagem de um lolcat:
enquanto isso fiquem com a imagem de um lolcat:
Última edição por John Lucky em Ter Jul 19, 2011 4:00 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Interessante o que vejo aqui. Gatuno dual wield de série, entre outras coisas. Impacto Meteoro virou uma skill básica, mas não sei exatamente quais são seus efeitos.
No aguardo de mais informações. Valeu, John. (Falo sério, valeu.)
No aguardo de mais informações. Valeu, John. (Falo sério, valeu.)
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Eu tenho uma teoria de que como houve uma baixa enorme de 3-X em Midgard assim como de Transclasses aqueles que sobraram passaram adiante as skills que sabiam que com o tempo perderam muito do seu poder original, mas é só uma teoria.
O CBT terminou e ainda assim as informações continuam a surgir, o jogador Canas do iRO Wiki que já participou dos testes anteriores descreveu sua experiência com Gatuno e as mudanças que sentiu ao longo das atualizações, acompanhem a tradução logo abaixo.
"Participei do CBT de novo. E Joguei com Gatuno de novo, estou muito teimoso com isso.
Consegui chegar ao lvl.21 antes do Closed terminar.
Dessa vez os Gatunos foram severamente buffados. Seus danos ainda não estão a par de igualdades com o dos Magos, mas isso é normal até no RO1. Eu diria que nós estamos somente ligeiramente mais fracos que os Espadachins agora.
Mudanças notáveis:
• Sem mais ataques duplos passivos, nem para Gatunos nem para classe alguma.
• O delay de skills ativas diminuiu consideravelmente, você nunca vai se
deparar com todas as habilidades em cool down, você agora pode agora
simplesmente ir spammando.
• O consumo de MP está realmente baixo, eu não precisei usar uma poção sequer de Mana até o nível 21.
• A esquiva agora é perceptível, ela era quase inexistente antes. Ainda
assim você não pode confiar na esquiva pra salvar sua pele. No entanto,
parece que mobbar não reduz sua esquiva, já que eu podia me esquivar com
95% de chance quando os monstros-chefe jogavam seus mobs em mim.
• Ataques críticos continuam funcionando em skills e Gatunos tem uma taxa
elevada de acertos. AGI parece afetar a taxa de críticos, a janela de
status dizia que eu tinha 51,93% até o final do CBT.
• Você pode se mover em Esconderijo agora sem a necessidade de Túnel de Fuga, upar a
habilidade diminui a redução de movimento. Você desaparece da visão dos
outros jogadores e pode usar qualquer habilidade ativa enquanto
escondido.
• Arremessar Pedra foi substituído por Arremessar Facas, que é razoavelmente forte, mas possui um cool down médio.
• Gatunos aprendem Impacto Meteoro agora, que é uma versão mais fraca de
Impacto Explosivo de Espadachins. É em área, mas mobbar com ela não
parece uma boa idéia devido seu cool down longo.
Set inicial (Lvl.1)
Level 10
Level 17
Level 20
Habilidades:
Velha Janela de Habilidades (R-Care Test)
Nova Janela de Habilidades
Descrição das Habilidades:
Comentários pessoais das skills que testei:
Ataque Duplo:
Seu personagem dá dois ataques. Essa habilidade tem um cool down muito baixo e é boa para usar entre o intervalo de outras skills.
Cross Impact: Seu personagem golpeia soltando um brilho purpura. Não tenho certeza de quais outros efeitos ela possui, preciso traduzir.
Grimtooth: Seu personagem energiza sua adaga e golpeia o inimigo. Novamente não sei os efeitos extras que a habilidade possui.
Deadly Blow: Seu personagem salta no ar e golpeia em direção ao chão. Sua mais forte habilidade de alvo único.
Arremessar Facas: Seu personagem arremessa uma adaga no inimigo. Ataque à distância de força moderada. Boa para atrair mob.
Encantar com Veneno:
Seu personagem energiza uma aura esverdeada. Auto-Buff. Eu maximizei essa habilidade e nunca consegui inflingir status de envenenamento em mob algum, não faço idéia de como isso funciona. Mas o buff dura por 10 minutos.
Esconderijo: Seu personagem desaparece emuma fumaça negra. Pode ser retirado do esconderijo ao ser atacado.
Insetos não podem detectar você. (Mais uma vez, acho que não existem mais monstros divididos por raças)
Janela de Status (Precisa de tradução em algumas coisas)
Assassinos:
Parece que não há mais como encontrar garras nas lojas de NPC. Então talvez elas tenham sido removidas.
Os Assassinos do primeiro CBT usavam garras (PS: observe a mudança na GUI também, ela foi extremamente melhorada)
Descrição das Habilidades de Assassino: Por vir caso eu encontre um tradutor de coreano para oferecer serviço.
Arruaceiro:
Sinto que os Arruaceiros ganharam uma versão mais ofensiva.
Descrição das Habilidades de Arruaceiro: Idem a Assassino."
Obs.:
Ao contrario do que Canas diz ao que parece existe sim o sistema de raças em RO2, isso pode ser visto em alguns videos onde o monstro é descrito por "Type", como os monstros da Caverna dos Lobos que são do tipo "Animal".
Edit:
Eu sinceramente não sei como deixei isso passar, obrigado a Momo e Hito por chamarem atenção pra estes videos!
Videos da usuária Tangos/Parts do iROWiki, no primeiro video aos 05:00 é possivel ver a intro do jogo (legenda em inglês), RO2 se passa oficialmente 300 anos depois do Dia do Desespero (consultem a seção Guardiões no tópico do R-Care Test).
Comentem. õ_o
O CBT terminou e ainda assim as informações continuam a surgir, o jogador Canas do iRO Wiki que já participou dos testes anteriores descreveu sua experiência com Gatuno e as mudanças que sentiu ao longo das atualizações, acompanhem a tradução logo abaixo.
"Participei do CBT de novo. E Joguei com Gatuno de novo, estou muito teimoso com isso.
Consegui chegar ao lvl.21 antes do Closed terminar.
Dessa vez os Gatunos foram severamente buffados. Seus danos ainda não estão a par de igualdades com o dos Magos, mas isso é normal até no RO1. Eu diria que nós estamos somente ligeiramente mais fracos que os Espadachins agora.
Mudanças notáveis:
• Sem mais ataques duplos passivos, nem para Gatunos nem para classe alguma.
• O delay de skills ativas diminuiu consideravelmente, você nunca vai se
deparar com todas as habilidades em cool down, você agora pode agora
simplesmente ir spammando.
• O consumo de MP está realmente baixo, eu não precisei usar uma poção sequer de Mana até o nível 21.
• A esquiva agora é perceptível, ela era quase inexistente antes. Ainda
assim você não pode confiar na esquiva pra salvar sua pele. No entanto,
parece que mobbar não reduz sua esquiva, já que eu podia me esquivar com
95% de chance quando os monstros-chefe jogavam seus mobs em mim.
• Ataques críticos continuam funcionando em skills e Gatunos tem uma taxa
elevada de acertos. AGI parece afetar a taxa de críticos, a janela de
status dizia que eu tinha 51,93% até o final do CBT.
• Você pode se mover em Esconderijo agora sem a necessidade de Túnel de Fuga, upar a
habilidade diminui a redução de movimento. Você desaparece da visão dos
outros jogadores e pode usar qualquer habilidade ativa enquanto
escondido.
• Arremessar Pedra foi substituído por Arremessar Facas, que é razoavelmente forte, mas possui um cool down médio.
• Gatunos aprendem Impacto Meteoro agora, que é uma versão mais fraca de
Impacto Explosivo de Espadachins. É em área, mas mobbar com ela não
parece uma boa idéia devido seu cool down longo.
Set inicial (Lvl.1)
Level 10
Level 17
Level 20
Habilidades:
Velha Janela de Habilidades (R-Care Test)
Nova Janela de Habilidades
Descrição das Habilidades:
Comentários pessoais das skills que testei:
Ataque Duplo:
Seu personagem dá dois ataques. Essa habilidade tem um cool down muito baixo e é boa para usar entre o intervalo de outras skills.
Cross Impact: Seu personagem golpeia soltando um brilho purpura. Não tenho certeza de quais outros efeitos ela possui, preciso traduzir.
Grimtooth: Seu personagem energiza sua adaga e golpeia o inimigo. Novamente não sei os efeitos extras que a habilidade possui.
Deadly Blow: Seu personagem salta no ar e golpeia em direção ao chão. Sua mais forte habilidade de alvo único.
Arremessar Facas: Seu personagem arremessa uma adaga no inimigo. Ataque à distância de força moderada. Boa para atrair mob.
Encantar com Veneno:
Seu personagem energiza uma aura esverdeada. Auto-Buff. Eu maximizei essa habilidade e nunca consegui inflingir status de envenenamento em mob algum, não faço idéia de como isso funciona. Mas o buff dura por 10 minutos.
Esconderijo: Seu personagem desaparece emuma fumaça negra. Pode ser retirado do esconderijo ao ser atacado.
Insetos não podem detectar você. (Mais uma vez, acho que não existem mais monstros divididos por raças)
Janela de Status (Precisa de tradução em algumas coisas)
Assassinos:
Parece que não há mais como encontrar garras nas lojas de NPC. Então talvez elas tenham sido removidas.
Os Assassinos do primeiro CBT usavam garras (PS: observe a mudança na GUI também, ela foi extremamente melhorada)
Descrição das Habilidades de Assassino: Por vir caso eu encontre um tradutor de coreano para oferecer serviço.
Arruaceiro:
Sinto que os Arruaceiros ganharam uma versão mais ofensiva.
Descrição das Habilidades de Arruaceiro: Idem a Assassino."
Obs.:
Ao contrario do que Canas diz ao que parece existe sim o sistema de raças em RO2, isso pode ser visto em alguns videos onde o monstro é descrito por "Type", como os monstros da Caverna dos Lobos que são do tipo "Animal".
Edit:
Eu sinceramente não sei como deixei isso passar, obrigado a Momo e Hito por chamarem atenção pra estes videos!
Videos da usuária Tangos/Parts do iROWiki, no primeiro video aos 05:00 é possivel ver a intro do jogo (legenda em inglês), RO2 se passa oficialmente 300 anos depois do Dia do Desespero (consultem a seção Guardiões no tópico do R-Care Test).
Comentem. õ_o
Última edição por John Lucky em Qua Jul 20, 2011 10:55 am, editado 2 vez(es)
John Lucky- Administrador
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Esse tópico é bom e ruim ao mesmo tempo: Bom por que ele é mais completo que muitos outros sobre o assunto, ruim por que você fica perdido e não sabe onde ou o que comentar. xD
Enfim, dessa vez vou comentar sobre a descoberta do momento:
Sabemos agora que o RO2 se passa NO MÍNIMO 300 anos no futuro. Isso por que do Dia D até o começo do jogo propriamente dito foram 300 anos contados, porém, quandos anos passaram do nosso RO1 até a chegada do Dia D?
Informação boa para os desesperados por cenário de plantão (=p), porém eu achei meio grande o espaço de tempo comparado com aquele outro vídeo pré do CBT2 que conta um pouco sobre a catástrofe que mudou o mundo. Esperava menos, mas não é problema, de planos para personagens no RO2 nenhum deles terá ligações com os meus atuais do 1
Enfim, dessa vez vou comentar sobre a descoberta do momento:
Sabemos agora que o RO2 se passa NO MÍNIMO 300 anos no futuro. Isso por que do Dia D até o começo do jogo propriamente dito foram 300 anos contados, porém, quandos anos passaram do nosso RO1 até a chegada do Dia D?
Informação boa para os desesperados por cenário de plantão (=p), porém eu achei meio grande o espaço de tempo comparado com aquele outro vídeo pré do CBT2 que conta um pouco sobre a catástrofe que mudou o mundo. Esperava menos, mas não é problema, de planos para personagens no RO2 nenhum deles terá ligações com os meus atuais do 1
Lothar S. Mustang- Administrador
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Ah, não posso ler essas coisas. Me mata de vontade de jogar logo. e.e John, vou te matar -q
Achei interessante a historia. As crianças devem ser fortes pra caramba, já que tem ligação com o coração de Ymir. Eu só não entendi como eles tiveram essa relação õ_o
Sobre o tempo, eu esperava mais xD Pelas mudanças que tem no jogo em relação a cenario, mas tudo bem.
Oh! Duvida cruel y.y Não sei o que faço.
Achei interessante a historia. As crianças devem ser fortes pra caramba, já que tem ligação com o coração de Ymir. Eu só não entendi como eles tiveram essa relação õ_o
Sobre o tempo, eu esperava mais xD Pelas mudanças que tem no jogo em relação a cenario, mas tudo bem.
de planos para personagens no RO2 nenhum deles terá ligações com os meus atuais do 1
Oh! Duvida cruel y.y Não sei o que faço.
Kuro- Osíris
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Aw, adoray! Agora que temos as coisinhas legendadas fica bem mais fácil especular sobre o cenário e blá blá blá
Eu pessoalmente curtí que tenha passado um booom tempo! Coisas quase 100% novas no RP são legais a lot~
Curtí também ver que teremos opções de vozes e talz, só sentí falta (como sempre) de cores de pele diferentes ;_;
Well, espero que em breve rolem mais novidades sobre a personalização, roupas e coisinhas do tipo <3 <3
Eu pessoalmente curtí que tenha passado um booom tempo! Coisas quase 100% novas no RP são legais a lot~
Curtí também ver que teremos opções de vozes e talz, só sentí falta (como sempre) de cores de pele diferentes ;_;
Well, espero que em breve rolem mais novidades sobre a personalização, roupas e coisinhas do tipo <3 <3
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Eh Beta ainda, mais kd o Bardo, o Alquimista, O Ferreiro... Aproposito a Roupa do Aruaceiro achei meio tosca!
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Nazca sua Troll!!
fui comenta em um desses seus 'aqui's e fui espurgado pra ca dinovo i.i
@Topic
Assisti os exatos 40 videos dessa pessoinha (Tango?) dos dois videos do ultimo Edit
valeu cada hora \o
fui comenta em um desses seus 'aqui's e fui espurgado pra ca dinovo i.i
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Assisti os exatos 40 videos dessa pessoinha (Tango?) dos dois videos do ultimo Edit
valeu cada hora \o
Leon Kahn Vinfriedskov- Esqueleto
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Novidades, como informado Gravity adiou para o primeiro trimestre de 2012 o lançamento de ROII LotS, mas isso não significa que ficaremos sem informações do jogo até 2012! Por isso foi anunciado o Limited Edition Test, um pré-CBT3 provavelmente semelhante ao R-Care Test. De acordo com o site oficial nesse novo teste contaremos com novas áreas, dungeons e com adiçoes feitas de acordo com o feedback que a Gravity recebeu no último CBT.
Entre as modificações estão mudanças no Sistema de Guardiões, o Sistema de Guildas, e cartas. Também é mencionado um tipo de sistema de raids para melhorar a 'experiência de caçada'. Por último é mencionado uma distribuição mais livre de status para proporcionar personagens mais únicos, porém não ficou claro se é só uma modificação do crescimento automatico atual ou se é a distribuição como conhecemos, mas já sairam novas Development News, então logo teremos mais notícias!
As datas e horários dos novos testes são:
Lembrando que o horário da Coreia tem 12hrs de diferença, ou seja, manhã lá, noite aqui, e vice-versa, além do horário-de-verão é claro. '3'
E que venha o novo Closed.
Entre as modificações estão mudanças no Sistema de Guardiões, o Sistema de Guildas, e cartas. Também é mencionado um tipo de sistema de raids para melhorar a 'experiência de caçada'. Por último é mencionado uma distribuição mais livre de status para proporcionar personagens mais únicos, porém não ficou claro se é só uma modificação do crescimento automatico atual ou se é a distribuição como conhecemos, mas já sairam novas Development News, então logo teremos mais notícias!
As datas e horários dos novos testes são:
16 de Novembro (Quarta-Feira) até 20 de Novembro (Domingo)
- 16/11 - Das 14 a 19hrs
- 17/11 - Das 14 a meia-noite
- 18/11 - O dia todo com manutenção de duas horas
- 19/11 - O dia todo com manutenção de duas horas
- 20/11 - Meia-noite até 14hrs com manutenção de duas horas
Lembrando que o horário da Coreia tem 12hrs de diferença, ou seja, manhã lá, noite aqui, e vice-versa, além do horário-de-verão é claro. '3'
E que venha o novo Closed.
John Lucky- Administrador
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico
Finalmente poderei ter o meu poderoso mago agi/for -nnnnn
Anyways, pelo menos a gravit não larga o jogo até a data de lançamento~
Mas esse sistema de caçadas seria...... Como? Bounts como FFXII? Ou você monta num peco e saí num safari com uma arma atrás dos bixos? -q
Anyways, pelo menos a gravit não larga o jogo até a data de lançamento~
Mas esse sistema de caçadas seria...... Como? Bounts como FFXII? Ou você monta num peco e saí num safari com uma arma atrás dos bixos? -q
Samuel- Osíris
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