Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
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Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Hey gordos!
Como devem se lembrar, ano passado a Gravity anunciou a renovação de RO2: Gate of the World que se tornaria RO2: Legend of the Second, e desde então muita coisa mudou no jogo, os gráficos, os sistemas, as classes, tudo, para que caíssem no gosto dos jogadores de Ragnarok Online e se tornasse uma verdadeira sequência do jogo original. Com isso o jogo que se encontrava eternamente em Beta há anos finalmente entrou em um Beta de verdade e convidou uma boa parcela de jogadores para avaliar o que deveria ser mudado em LotS para que se tornasse finalmente um bom jogo.
Infelizmente o beta não saiu como planejado, instabilidades foram frequentes, e o jogo apesar de lembrar mais o nosso querido RO1 ainda não tinha caído no gosto dos jogadores, resultado: centenas de reclamações no questionário sobre o que deveria ser modificado no game.
(Você pode relembrar o 1° CBT neste tópico aqui)
Pois é, depois disso as notícias sobre o jogo simplesmente sumiram e não se ouviu falar dele por várias semanas, mas finalmente a Gravity deu sinal de vida, e olha só, ao que parece às reclamações dos jogadores deram certo:
Em Outubro do ano passado ocorreu o Gravity Livestream, e nele os desenvolvedores de RO2 anunciaram muitas modificações no jogo para que ele se tornasse o mais fiel possível ao Ragnarok que conhecemos, entre as mudanças estão: mudanças no sistema de atributos, revisão gráfica do jogo e de seus personagens, quest para troca de classes, sistema de cartas e respaw mais natural dos monstros pelo mapa além de várias outras modificações!
Também foi anunciado que em breve haveria mais um Closed Beta, mais especificamente em Janeiro, e nesta ultima quarta-feira liberaram mais informações sobre o novo beta:
Chamado de R-care test, ocorrerá entre os dias 25 e 28 de Janeiro das 18:00 as 23:00 horas (horário coreano, no caso no Brasil o fuso seria justamente ao contrário, ou seja das 06:00 as 11:00 da manhã do horário de Brasília) e servirá para verificar a resposta dos jogadores as mudanças, e talvez modificar mais uma vez o jogo até que finalmente agrade os jogadores.
Vocês podem baixar o client do CBT2 aqui , todos os que participaram do primeiro CBT poderão fazer parte deste, e creio que tendo o client do ultimo CBT também será possível participar deste novo beta. (tratarei de caçar ele).
Por fim quero dizer que estarei atualizando esse tópico durante todo o CBT com informações sobre as novidades do jogo liberadas no site oficial, tudo isso graças a Sepia (iROWiki) que traduziu as novidades em coreano para o inglês e graças a ela eu pude traduzir as informações para o português também, acompanhem as novidades abaixo.
Atenção, as traduções passaram do coreano para o inglês e do inglês para o português, por isso podem conter alguns erros ou informações perdidas com a tradução. Não foram feitas modificações ou inseridos quaisquer comentários que não sejam da própria equipe da Gravity nas informações abaixo, portanto são todas oficiais.
Nota: Devido a recente mudança no layout do fórum o tornando mais estreito assim como o peso que o tópico adquiriu com o tempo eu decidi remover parte dos BBcodes para facilitar a navegação, então não seja preguiçoso e clique nos links!
Revisão do Modelo de Personagens:
Intro:
- Spoiler:
- Durante o primeiro Closed Beta, a equipe estava muito preocupada se os jogadores iriam gostar, sobretudo em relação aos personagens e sua aparência, ou seja...a qualidade dela.
No primeiro RO, ou o anterior RO2 [Gate of the World] tinha personagens do tipo SuperDeformed, mas no aparecimento súbito de RO2 [Legend of the Second], os personagens seguem o modelo de 7-cabeças de altura ...
Honestamente, a equipe de desenvolvimento ficou muito triste durante o CBT ao ler as opiniões dos jogadores decepcionados. T_T
Então, para compensar os jogadores, que têm amado e querido Ragnarok, decidimos proceder com uma enorme revisão.
Claro que não foi uma decisão fácil ter de refazer tudo que já fizemos em um determinado período de tempo.
Além disso, sentimos uma certa pressão que se revisasse de tudo, teria de ser óbvio que algo mudou.
Mas ... nós pensamos, "vamos fazer o máximo que pudermos ..." assim, começamos o aperfeiçoamento de qualidade.
O mais importante: "Tipo Físico" primeiro ...
Haviam opiniões bastante diversas sobre as proporções dos personagens, provavelmente por causa da imagem anterior do Ragnarok.
Refletindo sobre estas opiniões dos jogadores, houveram muitas ideias e sugestões no estúdio.
então vamos listar todos as sugestões aqui.
(Elas não são produtos acabados, assim as imagens são um pouco brutas. Por favor, entendam ^ ^ ~)
Sugestões de Tipo Físico + Imagens Finalizadas:
- Spoiler:
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/29f9e3b.png
https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/2qkj96t.pngEstavamos realmente preocupados com o que decidir entre todas estas sugestões para mostrar à vocês resultados satisfatórios.
O critério para a decisão foi qual tipo de personagem será melhor para que os jogadores possam aproveitar ao máximo o jogo.
Para isso, salientamos que, em primeiro lugar, o sentimento de que isso é Ragnarok deve estar lá, em segundo lugar, ele deve ser bonito, em terceiro lugar, o personagem tem de ser capaz de expressar adequadamente as ações no campo de batalha!
Aqui, relembramos a direção que tomamos no início. Por que nós escolhemos uma proporção de 7-cabeças para a renovação de RO2 ...
O motivo foi para expressar a fofura dos personagens em SD e o maneirismo de forma realista através de um personagem de 7-cabeças de altura, um meio-termo entre SD e realismo.
Mas esta parte não foi expressa muito bem e tornou-se os personagens atuais, então ao invés de alterar as proporções, decidimos tentar criar personagens que pudessem expressar tanto fofura e maneirismo como o nosso primeiro objetivo, até pela qualidade das proporções atuais.
Além disso, o personagem de sete-cabeças de altura são capazes de se expressar mais livremente do que um personagem SD e podem mostrar vários figurinos e acessorios de forma detalhada, o que é muito importante para os jogadores que gostam do jogo, e isso influenciou muito nossa decisão.
Agora, em vez de apenas revitalizar o sentimento de Ragnarok, nós decidimos seguir um estilo mais cartoon de animação e de aperfeiçoamento até para seqüências de ação mais ampla.
Sendo assim, decidimos permanecer com proporção de 7-cabeças de altura.
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/28veogo.png
https://2img.net/h/oi54.tinypic.com/2cdgwba.png
Vestimentas:
- Spoiler:
ML;NL:
- Finalizado o tipo de corpo com proporção de 7-cabeças de altura
- Corpos masculinos tornaram-se mais volumosos para parecerem mais masculinos.
- Corpos femininos tornaram-se mais suaves para parecerem mais femininos
- Paleta com cores quentes e brilhantes para fornecer um visual mais natural às vestimentas.
Revisão Facial dos Personagens:
Intro:
- Spoiler:
Várias Sugestões:
- Spoiler:
Formato da Cabeça
- Spoiler:
Aplicação das Revisões:
- Spoiler:
Sugestão de Contorno Facial:
- Spoiler:
ML;NL:
- Corrigido formato da cabeça para que fique mais redonda e grossa.
- Suavização das expressões, cabelos e penteados mais naturais.
- Haverá apenas um tipo de contorno de rosto, mas uma maior opção de chapéus.
Novas Montarias:
- Spoiler:
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/15mlo5l.png
https://2img.net/h/oi52.tinypic.com/mw412o.png
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/e0rkfa.png
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/2zs2yyb.png
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/2iupcle.png
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/2uq2nfk.png
Aqui o video que eu não faço a mínima idéia de como colocar dentro da imagem:
ML;NL:
- Estando em uma montaria você não pode atacar. Porém algumas montarias irão garantir habilidades especiais. (não implementadas no 2° CBT)
- Peco Peco: aumenta a velocidade de movimento em 20%
- Peco Peco Veloz: aumenta a velocidade de movimento em 40%
- Grand Peco Peco: aumenta a velocidade de movimento em 60%
- Tigre: aumenta a velocidade de movimento em 20%
- Tigre Negro:: aumenta a velocidade de movimento em 40%
- Tigre Branco: aumenta a velocidade de movimento em 60%
- Petite: aumenta a velocidade de movimento em 80%
Novo Sistema de Cartas
- Spoiler:
https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/fxw91.png
https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/104oh75.png
https://2img.net/h/oi54.tinypic.com/cl1t1.png
https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/alq03p.png
https://2img.net/h/oi54.tinypic.com/2m43xok.png
https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/taisty.png
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/wmmd7o.png
https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/2m3pua1.png
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/a2bvw4.png
ML;NL:
- As cartas agora são classificadas em níveis de bronze, prata e ouro na ordem do menor para o maior.
- Quanto maior o nível, melhores os efeitos de uma carta.
- As cartas agora colocadas no slot do personagem ao invés dos equipamentos.
- O recurso enciclopédia de cartas permite que você veja as cartas que você conseguiu.
- Conseguir todos as cartas de uma determinada área pode te dar um carta bônus especial
- Cartas de monstro de nível baixo iguais podem ser combinadas para criar uma carta de nível maior.
- Cartas de monstro de nível baixo diferentes podem ser combinadas para criar uma carta de nível maior aleatoria.
- Certas combinações de cartas diferentes podem ativar efeitos bônus
- As cartas ganharam novas ilustrações.
Sistema de Vôo Kafra
- Spoiler:
ML;NL
- Novo serviço de vôo chamado Serna
- Serna voa para outras cidades por uma taxa (basicamente é como o sistema de dirigível/teleporte)
- Serna pode ser encontrada ao lado do Save Point Kafra em cada cidade.
Life Jobs e Guardiões
Life Jobs
- Spoiler:
Guardiões
- Spoiler:
https://2img.net/h/oi52.tinypic.com/3345hl5.png
https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/5wcpq9.png
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/t96yjs.png
https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/2ylqvqd.png
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/mqyv5.png
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/2mmhces.png
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/11rpqhe.png
ML;NL
- Doctor e Tailor tiveram seus nomes mudados para Alchemist e Artisan respectivamente.
- Cada uma das Life Jobs tem habilidades especiais de colheita e produção.
- Life Jobs podem abrir lojas pessoais, que aumentarão seu nível.
- Life Jobs diferentes podem combinar seus poderes para criar itens e equipamentos melhores.
- Cada uma das Life Jobs possuem um guardião especial que pode ser convocado por no máximo 30 segundos; eles aumentam seus status e possuem habilidades especiais.
- Quando você utiliza habilidades especiais, o modo guardião termina mais rapidamente
- Guardiões podem ser ativados através do modo guardião, quando o medidor do guardião estiver cheio. (o medidor enche enquanto se está jogando).
- Guardião dos Alquimistas Hohenheim: aumenta a mdef e permite o uso da habilidade "Terror Ácido" (dano baseado no atk+matk).
- Guardião dos Artesãos Veriel: esquiva aumentada e permite o uso da habilidade "Verruma Brilhante" (série de ataques à longa distância)
- Guardião dos Ferreiros Vulcan: defesa aumentada e permite o uso da habilidade "Martelo de Thor" (diminui a defesa do inimigo).
- Guardiã dos Cozinheiros Deméter: aumenta a recuperação natural de HP e permite o uso da habilidade "Aroma do Desejo" (envenena o inimigo)
*Nota: Sepia traduziu alguns nomes como bem entendesse por não saber qual será a tradução oficial para o inglês, fiz o mesmo para a tradução em português.
Refinamento e Desmontagem
- Spoiler:
ML;NL
- Você pode refinar ou desmontar equipamentos no NPC ferreiro.
- Armas refinadas aumentam suas habilidades e opções extras. (não sei quais as opções extra) Eles também tem um visual diferente (como efeitos de força e brilho da lâmina).
- Nível max de refino é 5. Nível 1-2 possui uma taxa de sucesso de 100%. Lv3-5 é mais difícil. Se você falhar, o equipamento vai quebrar. Você pode usar uma pedra de refino de melhor qualidade para aumentar a taxa de sucesso e evitar a quebra.
- Refinamento exige uma pedra de refino, que pode ser obtida através da desmontagem de equipamentos. A desmontagem requer uma pedra de desmontagem.
- Todos os equipamentos podem ser desmontados, mas não podem ser re-montados, uma vez desmontado.
- Equipamentos de nível superior tem mais chances de produzir melhores ingredientes.
- Usar uma pedra de desmontagem de melhor qualidade produzirá runas, que são raras.
Sistema Khara
- Spoiler:
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/2d9coj8.png
https://2img.net/h/oi54.tinypic.com/71hht2.png
https://2img.net/h/oi54.tinypic.com/luqnr.png
https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/2149zif.png
https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/2zecvbd.png
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/2z9me0m.png
https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/osho3s.png
https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/9id350.png
https://2img.net/h/oi54.tinypic.com/20r1d11.png
https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/1omukg.png
https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/a29qmw.png
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/16c9i6f.png
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/xm1mio.png
ML;NL
- O Novo Sistema Khara oferece desafios para os jogadores completarem (ao invés de distribuirem os pontos livremente?) e concede efeitos bônus de acordo com o estilo de jogo do usuário.
- Desafios especiais dão Títulos Khara quando concluídos.
- Títulos Khara dão bônus de status determinado pelo tipo de desafio que você completou (por exemplo, se você completou desafios onde matou muitos monstros, você vai ganhar um título que lhe dará + FOR)
- Completar alguns desafios irá desbloquear desafios especiais onde se pode obter Títulos Khara raros.
- Detalhes do progresso das missões Khara podem ser vistos na janela de informações Khara.
- Depois de alterar seu título Khara, você não pode alterá-lo novamente por um determinado período de tempo (Um NPC especial em cidades irá permitir que você os mude).
- Títulos Khara tem níveis diferentes dependendo da dificuldade.
- Títulos Khara são visiveis ao lado do nome do personagem.
Novas Regiões, Monstros e Dungeons
- Spoiler:
ML;NL
- Nova Região "Floresta de Payon" foi adicionada com uma fenda dimensional no centro.
- Novos monstros foram adicionados na Floresta de Payon: Crabitt, Tigre de Payon, Nove Caudas, Sohee e Horong.
- Nova dungeon, Cemitério da Floresta, adicionada.
- Nova dungeon adicionada: Fenda dimensional que leva à Vanaheim, porém somente os 'escolhidos' podem entrar.
Última edição por John Lucky em Dom Nov 13, 2011 4:34 pm, editado 12 vez(es)
John Lucky- Administrador
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Haha, uau, faz tempo que eu joguei RO2 pra ver como estava... era com o visual SD ainda >_>
Gostei muito da vestimenta de espadachim, tão... brilhante. <3
Deu vontade de baixar e jogar de novo, rere.
Valeu pelas notícias, John 8D
Gostei muito da vestimenta de espadachim, tão... brilhante. <3
Deu vontade de baixar e jogar de novo, rere.
Valeu pelas notícias, John 8D
Ankou- Esqueleto
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Aw... Espero que caprichem a lot na personalização.
O cara que fala é mó happy xD
O cara que fala é mó happy xD
Nanah- Múmia Anciã
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
a Gravity está fazendo bastante expectativa sobre o rag2, eu sinceramente espero que todas essas expectativas sejam cumpridas com o lançamento do jogo.
A parte de customização está caprichada, vai ter um sistema de "puzzle" onde vc pode juntar peças de outros equips pra formar novos, além de um sistema de skins para os equipamentos. Graças a Deus eles decidiram deixar as sprites neste tamanho, eu sinceramente não ia suportar outro jogo com hobbits dançarinos de pop u.u
A própria equipe do Ragnarok 2 sabe como o Rag1 é uma bosta, eles próprios apontam os erros do jogo passado e querem corrigir neste novo jogo, eu sinceramente quero muito jogar essa nova promessa deles, nem que seja no server internacional.
A parte de customização está caprichada, vai ter um sistema de "puzzle" onde vc pode juntar peças de outros equips pra formar novos, além de um sistema de skins para os equipamentos. Graças a Deus eles decidiram deixar as sprites neste tamanho, eu sinceramente não ia suportar outro jogo com hobbits dançarinos de pop u.u
A própria equipe do Ragnarok 2 sabe como o Rag1 é uma bosta, eles próprios apontam os erros do jogo passado e querem corrigir neste novo jogo, eu sinceramente quero muito jogar essa nova promessa deles, nem que seja no server internacional.
Momo- Múmia
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Eu senti uma pressão enorme na Equipe de Desenvolvimento em querer mostrar que estão se empenhando em fazer um bom jogo e que querem ouvir a opnião dos jogadores, acredito que isso seja uma forma de pagar anos de idéias mal elaboradas e jogadores não escutados.
Eu atualizei colocando a Revisão Facial dos Personagens, tenho certeza que vão gostar, comentem. :3
Eu atualizei colocando a Revisão Facial dos Personagens, tenho certeza que vão gostar, comentem. :3
John Lucky- Administrador
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Aw, eu gostei! Os cabelos estão muuuuitos melhores, sem comparação xP
Só espero de verdade que rolem hats beeeem variados e que dê para mudar a cor da pele ;___;
hasuahush tadinho, ele mó felizinho tentando mostrar que estão se esforçando xD
Só espero de verdade que rolem hats beeeem variados e que dê para mudar a cor da pele ;___;
hasuahush tadinho, ele mó felizinho tentando mostrar que estão se esforçando xD
Nanah- Múmia Anciã
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Fiquei com muito, mas muito medo quando o desenvolvedor disse que "ia voltar para o visual SD".
Mas quando vi os novos modelos, fiquei sossegado, ao menos não apareceram hobbits dançarinos de J-Pop ou Super-pirralhos.
E gostei de terem escutado o Feedback.
Será uma renovação na cúpula da Gravity?
Ou os caras se tocaram de que não adianta arrogância e peito estufado com os clientes?
Coisas do tipo "é essa merda que tenho, engula ou morra!"
Se tivermos este feedback SEMPRE, e, MAIS IMPORTANTE, for cobrado das distribuidoras (como a Level Up...), aí sim, como disse o Dynamo, Rag terá um potêncial absurdo.
Só espero que não tentem copiar WOW, porque senão vão fracassar. Uma das razões do Rag 1 sobreviver até hoje reside no fato de que ele é uma alternativa REAL ao WOW, não um "World of Warcraft de pobre".
Mas quando vi os novos modelos, fiquei sossegado, ao menos não apareceram hobbits dançarinos de J-Pop ou Super-pirralhos.
E gostei de terem escutado o Feedback.
Será uma renovação na cúpula da Gravity?
Ou os caras se tocaram de que não adianta arrogância e peito estufado com os clientes?
Coisas do tipo "é essa merda que tenho, engula ou morra!"
Se tivermos este feedback SEMPRE, e, MAIS IMPORTANTE, for cobrado das distribuidoras (como a Level Up...), aí sim, como disse o Dynamo, Rag terá um potêncial absurdo.
Só espero que não tentem copiar WOW, porque senão vão fracassar. Uma das razões do Rag 1 sobreviver até hoje reside no fato de que ele é uma alternativa REAL ao WOW, não um "World of Warcraft de pobre".
Kerdied- Esqueleto Arqueiro
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Capaz de ficar igual S4 League, FreeJack, Kickoff no final :S
Agora a gravity podia pensar mais na hora de fazer roupas pela mobilidade e proteção do que so um visual "rox".
Agora a gravity podia pensar mais na hora de fazer roupas pela mobilidade e proteção do que so um visual "rox".
MaKeFast (Akiro Tomoua)- Osíris
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Kerdied escreveu:
E gostei de terem escutado o Feedback.
Será uma renovação na cúpula da Gravity?
Ou os caras se tocaram de que não adianta arrogância e peito estufado com os clientes?
Coisas do tipo "é essa merda que tenho, engula ou morra!"
.
É que a equipe do Rag2 é diferente do Rag1, é só ver como o Rag1 é e continua sendo uma bosta
Momo- Múmia
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Muito legal mesmo! Parabens ao John por traduzir!
Espero mais o rag2 do que o renew. Se minha net não fosse tão lenta e ruim, baixaria o CBT2. Aliás, pro pessoal que vai baixar e testar, tirem umas ss ou façam um video, se puderem.
Thx!
Espero mais o rag2 do que o renew. Se minha net não fosse tão lenta e ruim, baixaria o CBT2. Aliás, pro pessoal que vai baixar e testar, tirem umas ss ou façam um video, se puderem.
Thx!
Jack- Esqueleto Arqueiro
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Os penteados ficaram realmente melhores... Bem mais detalhados.
Eu tenho curiosidade de testar o RO2, mas a preguiça e o computador lerdo falam mais alto x-x
Eu tenho curiosidade de testar o RO2, mas a preguiça e o computador lerdo falam mais alto x-x
Alec- Esqueleto Arqueiro
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Bem que a equipe de Rag2 poderia "invadir" o Rag1 e.e Tá dando orgulho desses gordos, dá pra ver melhoras significativas com ajuda dos jogadores. Já tava na hora de alguém perceber que quem ouve feedback só tem a ganhar.Momo escreveu:Kerdied escreveu:
E gostei de terem escutado o Feedback.
Será uma renovação na cúpula da Gravity?
Ou os caras se tocaram de que não adianta arrogância e peito estufado com os clientes?
Coisas do tipo "é essa merda que tenho, engula ou morra!"
.
É que a equipe do Rag2 é diferente do Rag1, é só ver como o Rag1 é e continua sendo uma bosta
Thelastris- Osíris
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Cara o que eu mais gostei foi da modificação nos cabelos,estão bem melhores agora xD
SniperMaizena- Isis
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Vejamos o quão longe o Rag 2 vai. Espero que vá tão longe quanto o Rag 1 têm ido, e que não seja distribuído aqui por uma empresa de merda que nem a Level Up...
Zero Dozer- Múmia Anciã
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Zero Dozer 2 escreveu: não seja distribuído aqui por uma empresa de merda que nem a Level Up...
Poisé, o problema que tem que a gravity administrar no brasil pois a Level Up é a melhor brasileira. (Sério, dificil de acreditar mas comparado com as outras empresas ela é a melhor T.T)
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Apesar de não ser oficial RO1 está nas mãos dos japoneses agora, GungHo manda e desmanda nas modificações e não adianta chiar (e tem sido assim desde que eles compraram a maior parte das ações da Gravity), então deem graças por não ser a mesma equipe de RO1.
Eu sinceramente gostaria de dizer que RO2 não vai cair nas mãos da LU! , mas infelizmente ao menos por enquanto não temos escolha.
Ah proposito, o jogo foi desenvolvido para ser F2P, então aguardem rops.
Adicionei as novas montarias, quero um tigre ou um petite '3'
(Ah...e um comentário adicional sobre os penteados)
Eu sinceramente gostaria de dizer que RO2 não vai cair nas mãos da LU! , mas infelizmente ao menos por enquanto não temos escolha.
Ah proposito, o jogo foi desenvolvido para ser F2P, então aguardem rops.
Adicionei as novas montarias, quero um tigre ou um petite '3'
(Ah...e um comentário adicional sobre os penteados)
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John Lucky- Administrador
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
John Lucky escreveu:Apesar de não ser oficial RO1 está nas mãos dos japoneses agora, GungHo manda e desmanda nas modificações e não adianta chiar (e tem sido assim desde que eles compraram a maior parte das ações da Gravity), então deem graças por não ser a mesma equipe de RO1.
Eu sinceramente gostaria de dizer que RO2 não vai cair nas mãos da LU! , mas infelizmente ao menos por enquanto não temos escolha.
Ah proposito, o jogo foi desenvolvido para ser F2P, então aguardem rops.
Apesar do RO1 ser metade do Japão, a equipe que faz o jogo ainda é a coreana, a única coisa que o jRO realmente fez foi criar o design das sprites das 3rds, o jRO não tem autoridade nenhuma no RO1 pois eles no máximo conseguiram "banir" as skills mais OPs do server e não conseguiram mudar o conteúdo do Renewal como eles querem. A única coisa que eles fazem agora é botar pressão nos coreanos pra mudar a mecânica e balancear as skills, enquanto isso, a equipe coreana (pelo menos pra mim) fica fazendo corpo mole com relação à correção de bugs e revisão de skills.
Sobre o RO2 cair para a LU, depois do que vi no fórum não sei mais de nada, eu prefiro jogar no internacional do que esperar ele vir pro Brasil '-'
E terminando, os jogos na sua maioria são todos F2P com cash, é muito raro hoje em dia haver isso porém há uma variança que é o usuário VIP, onde ele paga uma mensalidade e ganha algumas vantagens. Reclamar que um jogo vai ser F2P e ter rops é o mesmo que um idoso reclamando de computador, é algo que vai ter de agora e diante e não vai deixar de ter.
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Entendo, também acho que a equipe do RO1 é um bocado preguiçosa.
Novo Sistema de Cartas adicionado, comentem!
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John Lucky- Administrador
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Momo escreveu:
E terminando, os jogos na sua maioria são todos F2P com cash, é muito raro hoje em dia haver isso porém há uma variança que é o usuário VIP, onde ele paga uma mensalidade e ganha algumas vantagens. Reclamar que um jogo vai ser F2P e ter rops é o mesmo que um idoso reclamando de computador, é algo que vai ter de agora e diante e não vai deixar de ter.
Correta, so que a maioria desses F2P com cash não prestam. :S
@john
Você pediu um comentário sobre as cartas:
Legal.
- Spoiler:
- Ta, parece que ficou bom mesmo so que temos que ver os efeitos e combos direitinho porque senão fica que nem no RO1 com cartas inúteis.
MaKeFast (Akiro Tomoua)- Osíris
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Tenho certeza de que não vão errar a mão dessa vez, tiveram tempo o suficiênte pra aprenderer. XD
Adicionado o Novo Sistema de Vôo, muito semelhante ao sistema de vôo de outros MMO's, não gostei muito.
Adicionado o Novo Sistema de Vôo, muito semelhante ao sistema de vôo de outros MMO's, não gostei muito.
John Lucky- Administrador
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Tá ficando bom o RO2.
A Gravity está acertando a mão na parte do "ouvir os players". Claro, ela não vai poder ouvi-los para tudo, tem uma medida certa, mas só o fato de ouvirem mesmo, vai ser muito bom.
E acertaram a mão no sistema de cartas, ficou perfeito!
A Gravity está acertando a mão na parte do "ouvir os players". Claro, ela não vai poder ouvi-los para tudo, tem uma medida certa, mas só o fato de ouvirem mesmo, vai ser muito bom.
E acertaram a mão no sistema de cartas, ficou perfeito!
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Você me assustou com isso de "Sistema de Vôo igual ao de outros MMO's", John! Eu já tava achando que os chars iam criar asas ou voar encima de pranchas de surf. @_@'
Não é igual, já que você não controla. Nada mais é que uma carona, tipo um dirigível mais rápido ou um teletransporte mais estiloso. xD
Aliás, esse sistema toma lugar do teleporte Kafra, né? Ou vai ter os dois? Por que pelo que eu entendi eles fazem a mesma coisa ou talvez essa ai te leva pra qualquer cidade sem restrição de distância?
E ela só serve de cidade para cidade ou será que também pra outros mapas?
Bom, definitivamente não achei igual outros MMOs por você não estar no controle. Há menos que o que você queria dizer era que o conceito de "voar" que é igual.
Não é igual, já que você não controla. Nada mais é que uma carona, tipo um dirigível mais rápido ou um teletransporte mais estiloso. xD
Aliás, esse sistema toma lugar do teleporte Kafra, né? Ou vai ter os dois? Por que pelo que eu entendi eles fazem a mesma coisa ou talvez essa ai te leva pra qualquer cidade sem restrição de distância?
E ela só serve de cidade para cidade ou será que também pra outros mapas?
Bom, definitivamente não achei igual outros MMOs por você não estar no controle. Há menos que o que você queria dizer era que o conceito de "voar" que é igual.
Lothar S. Mustang- Administrador
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Então é falha minha, todo mundo sabe que nunca joguei outros MMO's e o máximo que sei é o que ouço e vejo por aí.
Eu também estou em dúvida se está substituindo o sistema de teleporte ou se é só mais uma opção, o jogo ao que parece vai contar com os seguintes sistemas de transporte: montarias, balão/dirigível, vôo Kafra e teleporte. Ao menos é o que eu espero! D:
E sobre o sistema de cartas, adoraria que ele viesse para o RO1, ênfase ao "pena que não é a mesma equipe" >:
Eu também estou em dúvida se está substituindo o sistema de teleporte ou se é só mais uma opção, o jogo ao que parece vai contar com os seguintes sistemas de transporte: montarias, balão/dirigível, vôo Kafra e teleporte. Ao menos é o que eu espero! D:
E sobre o sistema de cartas, adoraria que ele viesse para o RO1, ênfase ao "pena que não é a mesma equipe" >:
John Lucky- Administrador
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
Acho que o que o John quis dizer é que esse sistema de Vôo é parecido com o do WOW, pois lá você também não controla.
Warhammer Online também é assim.
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Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico
No WOW você voa pelo sistema igual o de kafra, so que são bichos e não controla (a proposito, o mapa é a mesma coisa que esse ai que aparece a rota , a diferença que la aparecem "botas aladas").
Mas tem também montarias voadoras que você vai onde quiser voando (isso sim deveria).
Mas tem também montarias voadoras que você vai onde quiser voando (isso sim deveria).
MaKeFast (Akiro Tomoua)- Osíris
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