NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

+31
pupa
Kuro
Leon Kahn Vinfriedskov
Screen Cookie
xXSeanXx
Espectador Mudo
Terry. ~ Baco.
SniperMaizena
Leko
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Rafael "Alexander" M.
Lacey - David Garou
Dash Bio
Shiki ~
Matthew Locke
Yuu Kanda
Carmen Dion
Mell~
Nazca
Thelastris
Alter-ego
John Lucky
†Ignatyus
Zero Dozer
Lothar S. Mustang
Rafael "Kyest" M.
Zariel
Lord Victor
Louis Golden
Acer
Lucario Moonlevar Befor
35 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Sáb Jul 24, 2010 8:32 am

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Ro2logo

Como devem saber a gravity retornou o projeto do Ragnarok II,onde via fofocas acontecerá Após o nosso Ragnarok(que pode ser a nossa ultima espansão, O Apocalipse) Assim tudo começara denovo e dará um reset,cidades nações,raças tudo aparecerá denovo entre isso não pode-se deixar faltar as classes de Ragnarok,mais nesse novo começo a Gravity tenta mudar o esquema,e acrecentar novas classes junto com um novo Sistema, abaixo imagens dos desenhos das Classes Criadoras de Ragnarok II

Alquimista,criador de poções/Remédios e etc

Homem

Spoiler:

Mulher

Spoiler:



Ferreiros,Criadores de Armas/Forjadores/Reparadores


Homem

Spoiler:


Mulher

Spoiler:

Estilistas,Criadores de Roupas e outras vestimentas(Ragnarok terá um sistema de selecionar a roupa)

Homem

Spoiler:

Mulher

Spoiler:


Cozinheiros,Criadores de Comidas,Bebidas(Que dão bonus) e etc

Homem

Spoiler:

Mulher

Spoiler:

Outras Classes (as atuais) (OLD)

Spoiler:


Artwork de Alguns Campos(mapas)

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Alguns Monstros De Ragnarok II(Sprite) (OLD)

Spoiler:







Última edição por Lucario Moonlevar Befor em Sáb Jul 24, 2010 6:49 pm, editado 2 vez(es)
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7229
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Acer Sáb Jul 24, 2010 9:01 am

Luc tá meio atrasado, não? e_e

Lucario Moonlevar Befor escreveu:
Spoiler:

OMG, é Rachel!!!
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7208
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Louis Golden Sáb Jul 24, 2010 9:15 am

Eu vou ser estilista /tavanacara *-*! Mas aparentemente, o nome da classe vai mudar, será Alfaiate '-'.

Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6432
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Lord Victor Sáb Jul 24, 2010 12:52 pm

Puta merda... Mas que ódio que eu tenho da gravity! Será mesmo que depois das classes 3x eles vão fazer realmente o apocalipse e começar tudo de novo?? Não vou aguentar... E quando isso vai acontecer? E o que vai acontecer com o Ragnarok 1?
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6098
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Zariel Sáb Jul 24, 2010 12:53 pm

dúvida cruel entre estilista e alquimista @_@
Zariel
Zariel
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 45
Pontos : 5105
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Sáb Jul 24, 2010 1:06 pm

@Acer
Tem um cais no fundo, Rachel nem saida pro mar tem. Talvez Alberta ou o Farol de Comodo...

@Topic
Adorei, parece tudo muito legal; tenho quase certeza que vou jogar como cozinheiro ;D. Só fico imaginando se classes como cozinheiro e alfaiate teriam habilidades de combate...

Quanto ao Ragnarok original tomar um wipe eu acho MUITO improvavel. O que acho que vai acontecer é que vai ter esse ultimo episódio do apocalipse e ai o jogo vai parar de receber atualizações, mas só isso. Quer dizer, nada de novo será adicionado ao jogo, mas o que já tem vai continuar e com todos os personagens e tudo mais.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5704
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Lothar S. Mustang Sáb Jul 24, 2010 1:09 pm

Lord Victor escreveu:Puta merda... Mas que ódio que eu tenho da gravity! Será mesmo que depois das classes 3x eles vão fazer realmente o apocalipse e começar tudo de novo?? Não vou aguentar... E quando isso vai acontecer? E o que vai acontecer com o Ragnarok 1?

Não saia arrancando os cabelos do saco de raiva ainda.
A gravity não deu nenhum pronunciamento oficial quanto a isso e as possibilidades são mais de uma:

- Fazer o episódio final "Ragnarök" e depois disso manter os servers abertos, porém sem atualizações;
- Fechar os servers de Ragnarok 1 e se concentrar apenas no 2 (Improvável);
- Dar continuidade ao Ragnarok 1, simultaneamente com o Ragnarok 2;
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Acer Sáb Jul 24, 2010 1:11 pm

Katsumi Tomoeda escreveu:Eu vou ser estilista /tavanacara *-*! Mas aparentemente, o nome da classe vai mudar, será Alfaiate '-'.


A roupa me parece mais estilista que alfaiate o_o

Lord Victor escreveu:Puta merda... Mas que ódio que eu tenho da gravity! Será mesmo que depois das classes 3x eles vão fazer realmente o apocalipse e começar tudo de novo?? Não vou aguentar... E quando isso vai acontecer? E o que vai acontecer com o Ragnarok 1?
Calma Victor, ninguem vai te forçar a parar de jogar o rag 1 xD
O rag 1 ainda vai continuar lá, ou você pensou que eles iam fechar e botar o 2 no lugar?
btw, o ragnarok 2 vai ter o beta em agosto e se der tudo certo no beta deve lançar lá pra dezembro.

Kyest escreveu:@Acer
Tem um cais no fundo, Rachel nem saida pro mar tem. Talvez Alberta ou o Farol de Comodo...

Eu tambem vi isso, mas eu acho que parece Rachel pelos prédios.
Ainda não sabemos como vai ficar a geografia de Midgard depois do ataque da Freya :P
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7208
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Lord Victor Sáb Jul 24, 2010 1:23 pm

Tá, mas eu só vou sossegar se a Gravity continuar atualizando o rag 1, pq caso contrário todo mundo vai quitar do rag 1 e aí vão fechar os servers. E cadê as classes de combate, o que seria mais próximo de um Lorde entre as classes acima?
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6098
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Acer Sáb Jul 24, 2010 1:29 pm

Lord Victor escreveu:Tá, mas eu só vou sossegar se a Gravity continuar atualizando o rag 1, pq caso contrário todo mundo vai quitar do rag 1 e aí vão fechar os servers. E cadê as classes de combate, o que seria mais próximo de um Lorde entre as classes acima?
As classes acima são de dia-a-dia
No ragnarok 2 você pode escolher entre classes de combate e "dia a dia" (não combativas)
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7208
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Lord Victor Sáb Jul 24, 2010 1:55 pm

OMG... Bom, pelo menos isso ficou legal. Tá, legal não, mas inovador. E de onde vcs tiram essas informações?
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6098
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Sáb Jul 24, 2010 2:36 pm

.Acer escreveu:As classes acima são de dia-a-dia
No ragnarok 2 você pode escolher entre classes de combate e "dia a dia" (não combativas)

Pera ai, ferreiros e alquimistas tão junto com essas classes ai; então quer dizer que não serão mais classes de combate?! Quer dizer que eu não poderei ter um Battle Smith?! Dorgas x.x

Lord Victor escreveu:o que seria mais próximo de um Lorde entre as classes acima?

A classe que está ali no meio com a espada, se não me engano terá o nome de cavaleiro.

Da esquerda pra direita naquela imagem com 5 personagens juntos seria o equivalente à:

1° Bruxo/ Sábio
2° Sacerdote
3° Cavaleiro/ Paladino
4° Arruaceiro
5° Caçador

A classe dos mercadores não está ai, porque está incluindo nessa classe do dia a dia; assim todos os alquimistas, ferreiros, estilistas e cozinheiros seriam de alguma forma mercadores.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5704
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Zero Dozer Sáb Jul 24, 2010 3:16 pm

Tava vendo umas artworks de cenários, o da estátua me lembrou algum lugar, mas qual?

Alguém consegue dizer, na última artwork de cenário, de onde são as ruínas atrás das cidades?
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6566
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por †Ignatyus Sáb Jul 24, 2010 3:18 pm

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  RO2_A002

E o responsável pela direção geral do jogo é este indivíduo acima, Jeonjinsu (Não confundir com Jiu-Jitsu), ele está na Gravity deste 2007, e partiu dele a idéia inicial de "reaproveitar" sistemas clássicos do primeiro Ragnarok, eu puxaria o saco dele por isso agora, mas eu não o faço, pois ele é o cegueta que deixa os bugs virem para cá.

Eu esquecí o nome do desenhista, não é o Lee (novidade), foi um rapaz que ganhou um concurso de ilustrador feito pela Gravity. :)
†Ignatyus
†Ignatyus
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 380
Localização : Em algum ponto no mapa perdido por deus.
Pontos : 5992
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

Ficha do personagem
Nome: Ignatyus Arkadel
Profissão: Arcano. Necromante.
Clã: ???

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por John Lucky Sáb Jul 24, 2010 3:41 pm

Muitas das informações sendo postadas atualmente sobre o jogo são relativamente antigas, cuidado com as especulações sem sentido sobre o fim do primeiro jogo, não há motivo para alarde.

Bem, aqui vão dois links para quem não tem preguiça de dar uma olhada:

Tópico do iRO Wiki sobre o novo game: http://forums.irowiki.org/showthread.php?p=829402#post829402

Tópico com informações em português sobre o novo jogo: http://sites.levelupgames.uol.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/414662.aspx?PageIndex=1

No tópico do iRO Wiki vocês podem encontrar informações interessantes, mais algumas imagens, especulações da jogabilidade e algumas informações sobre a engine do jogo e de outros jogos que já a utilizam. Também está sendo frequentemente atualizado.



Obs. : A artwork da cidade que o Acer disse ser Rachel me parece ser mais Alberta. ._.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Alter-ego Sáb Jul 24, 2010 4:48 pm

o primeiro ragnarok ii demorou pra cacete pra finalmente entrar oficialmente no mundo dos jogos e... bem, nem entrou '-' deletaram tudo e agora tao fazendo esse ai, entao mesmo que o ro acabe, isso vai demorar pra cacete

o que eu acho?

acho que os dois vao coexistir... se nao, o maximo que vai acontecer é o ro nao receber mais atualizaçoes... .-.

mas como eu disse, tirando pelo tempo que foi a finalizaçao do primeiro ragnarok ii (que NÃO aconteceu), ate que ele finalmente entre no mundo dos jogos, vai demorar~
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5941
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Acer Sáb Jul 24, 2010 4:49 pm

Zero Dozer 2 escreveu:Tava vendo umas artworks de cenários, o da estátua me lembrou algum lugar, mas qual?

Alguém consegue dizer, na última artwork de cenário, de onde são as ruínas atrás das cidades?
A estátua me lembrou muito as estátuas de Freya que tem em Arunafeltz o_o
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7208
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Thelastris Sáb Jul 24, 2010 5:22 pm

.Acer escreveu:Luc tá meio atrasado, não? e_e

Lucario Moonlevar Befor escreveu:
Spoiler:

OMG, é Rachel!!!
Rachel com saída pro mar? *aponta barco no canto superior direito*

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8245
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Alter-ego Sáb Jul 24, 2010 5:28 pm

aquela estatua de anjo, parece que é de prontera
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5941
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Louis Golden Sáb Jul 24, 2010 5:43 pm

Lucario Moonlevar Befor escreveu:



Spoiler:



Como o jogo se passa depois do Ragnarök, essa deve ser a Umbala do futuro, pelo fato dos terrenos flutuarem e levarem a uma árvore que parece ter poderes.
Louis Golden
Louis Golden
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 916
Idade : 28
Pontos : 6432
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Louis Golden
Profissão: Mensageiro e Diplomata da Ordem das Valquírias
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Thelastris Sáb Jul 24, 2010 6:10 pm

Terrenos de umbala não flutuam, são só pontes entre árvores. Sem falar que a árvore teria que ser a Yggdrasil. As torres lembram mid_camp, pode ser que a árvore seja a localização da famosa segunda fenda dimensional.

A estátua de uma mulher angelical pode ser uma valquíria. É a mulher alada mais conhecida do jogo, afinal, e ela tem até o cajado certo. Ou pode ser Freya, mas a localização na floresta faz menos sentido assim... Eu arriscaria algo mais pra Prontera.

Agora a segunda (torres gêmeas?) e a última imagens são uma incógnita.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8245
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Sáb Jul 24, 2010 6:56 pm

Ceiling Cat escreveu:
Agora a segunda (torres gêmeas?) e a última imagens são uma incógnita.

Não sei, se vão fazer uma copia do Ragnarok I tendo todos os mapas certinhos e etc,acho que alguns são novos com a vinda do Ragnatok o campos devem ter mudado, montanhas destruidas,lagos secados,vulcoes surgindo o_o

Mais a ultima acho que a torre de thanatos, meia acabada pelo que sobrou do Ragnarok

Seria bem legal, descobrir por Ruinas das gerações passadas, e descobrir uma verdade aterrorizante que vc está fadado o_o,e de alguma forma tentar reverter


/uau
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7229
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom Jul 25, 2010 12:39 am

Bom, alguns lugares clássicos veremos, tipo o Mt. Mjolnir e outro pontos geográficos famosos da mitologia nórdica. Porém é capaz que todas as cidades sejam novas, afinal com o mundo reconstruido mais uma vez as pessoas dessa era tomarão rumos diferentes.

É importante manter o jogo fiel ao primeiro, mas não uma cópia em 3D =p
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Nazca Dom Jul 25, 2010 9:59 am

Nossa! eu adorei as roupas dessas classes mercantis *-*
Especialmente estilista!!!
Que bom que finalmente deram um pé na bunda do Designer que fez as terceiras classes e subistituiram por alguém mais decente *-*
Achei engraçadinhos os cozinheiros x3, e gostei dos alquimistas, Os ferreiros tavam sem muita criatividade e copiaram do Ragnarok atual, mas tudo bem, porque eu também gosto dos nossos ferreiros /s

O cenário parece manter o clima atemporal do jogo, misturando um estilo Medieval com um Futurista, mas nesse jogo, me parece mais puxado pro lado Futurista..
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5642
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Mell~ Dom Jul 25, 2010 10:54 am

*-* Ta lindo demais!

So espero que rode no meu PC =/

Meu PC e péssimo pra jogos --'

Mas e serio ficou legal e quanto ao que a Nazca sobre os ferreiros, acho que mudar a roupa dos ferreiros seria um pecado[ja estragam no rag atual com o mecanico].
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5427
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos