NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

+16
Samuel
Leon Kahn Vinfriedskov
Nazca
AriusLobocom
Nanah
Zero Dozer
Jack
Momo
Lothar S. Mustang
nilaum
Acer
Lucario Moonlevar Befor
Rafael "Kyest" M.
Koni-chan
Kuro
John Lucky
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por John Lucky Sáb Nov 05, 2011 6:50 pm

Provavelmente é um sistema de raids como o de qualquer outro jogo online, grupos se unindo pra derrotar MvPs que sejam estúpidamente fortes. Não acho que seja algo monsterhunternesco.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Lothar S. Mustang Sáb Nov 05, 2011 6:51 pm

Samuel escreveu:Finalmente poderei ter o meu poderoso mago agi/for -nnnnn
Anyways, pelo menos a gravit não larga o jogo até a data de lançamento~
Mas esse sistema de caçadas seria...... Como? Bounts como FFXII? Ou você monta num peco e saí num safari com uma arma atrás dos bixos? -q

Mesma coisa que o Nidhoog e Bafomé do selo.
Uma dungeon gerada exclusivamente para a sua Party durante um período X de tempo e com delay, ou não, até a próxima visita.

Muitos jogos tem esse sistema em todo ele, sendo todas as dungeons Raids.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Samuel Sáb Nov 05, 2011 8:12 pm

Lothar S. Mustang escreveu:
Samuel escreveu:Finalmente poderei ter o meu poderoso mago agi/for -nnnnn
Anyways, pelo menos a gravit não larga o jogo até a data de lançamento~
Mas esse sistema de caçadas seria...... Como? Bounts como FFXII? Ou você monta num peco e saí num safari com uma arma atrás dos bixos? -q

Mesma coisa que o Nidhoog e Bafomé do selo.
Uma dungeon gerada exclusivamente para a sua Party durante um período X de tempo e com delay, ou não, até a próxima visita.

Muitos jogos tem esse sistema em todo ele, sendo todas as dungeons Raids.

@Zy e John

Quando falaram que fosse "novidade" eu pensei que seria algo novo, não isso lol.
DESEPIÇAUM. Seria tão mais legal algo no estilo safari u_ú
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8613
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Blackfrost Dom Nov 06, 2011 10:02 am

Perguntas:

Requisitos do sistema já foram anunciados?

John, como você arranja paciência para fazer isso?

Você vai criar um cozinheiro do RO2, seu gordo?

Comentários:

Legal, posta mais. *Risca*

Quanto tempo vai demorar até chegar aqui... Pessoal está planejando jogar no server internacional mesmo?

Estória interessante, compreendo que quando o mundo acabou no " Ragnarok " ou " Dia D ", coração de Ymir deu um Ress geral.
300 anos é muito tempo, encontraremos ruínas que mostraam estátuas de cavaleiros desviando balas de canhão, Max Steel's, templários ursos entre outros...

Será que teremos alguém vivo de agora? Planos de roleplay começam.
Blackfrost
Blackfrost
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 65
Pontos : 4684
Reputação : 7
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom Nov 06, 2011 10:12 am

Raids é algo MUITO comum em grandes MMOs. Só agora Rag 1 começou a copiar isso. Rag 2 já vai ter desde o começo, ao visto.

Raids costumam ser estressantes, mas também legais. Espero que eles saibam balancear isso.

No mais, dúvida: comofas para participar desses tests? Você se inscreve e é escolhido? Ou o que?

@Hiei

Eu só sei que jogarei com um descendente do Lucas. E um personagem semelhante - O White Knight clichezão que eu tanto gosto de interpretar =P
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom Nov 06, 2011 11:37 am

Blackfrost escreveu:Estória interessante, compreendo que quando o mundo acabou no " Ragnarok " ou " Dia D ", coração de Ymir deu um Ress geral.

Hiei, o Dia D não é o Ragnarok.
Foi uma batalha onde Freya perdeu o controle e culpou os humanos pelos pecados do mundo, iniciando uma guerra com suas valquírias contra os homens. Com muito esforço a humanidade passou por esse desafio, porém muito se perdeu e uma geração inteira de crianças teve suas vidas modificadas por essa guerra. (A lore do jogo se baseia que os personagens recém criados no jogo sejam essas crianças quando chega a idade de se tornarem aventureiras. Gravity quer acabar com a família! /o\ Rápido façam uma passeata na Paulista!)

Então esse mundo do RO1 e do RO2 são o mesmo ainda, não teve o próximo Ragnarok resetador de universo. =p
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por John Lucky Dom Nov 06, 2011 2:43 pm

Blackfrost escreveu:Perguntas:

Requisitos do sistema já foram anunciados?
Já, eu postei no primeiro tópico e acho que no tópico do R-Care Test também, mas estou com preguiça de procurar. 8D
John, como você arranja paciência para fazer isso?
Por que eu quero ter views amo vocês <3 Brincadeiras a parte, depois daquele boom de informações traduzidas do R-Care Test eu acho que consigo lidar com qualquer coisa.
Você vai criar um cozinheiro do RO2, seu gordo?
Não sei, não parei pra pensar nas life-jobs, mas gosto de cozinheiros. /nham

Comentários:

Legal, posta mais. *Risca*
*rouba o chicote do Sam e chicoteia Hiei*
Quanto tempo vai demorar até chegar aqui... Pessoal está planejando jogar no server internacional mesmo?
Du iu ispiqui ingrish? já conversamos sobre isso, infelizmente o servidor internacional parece bem mais tentador do que ficar a mercê da LUG! de novo.
Estória interessante, compreendo que quando o mundo acabou no " Ragnarok " ou " Dia D ", coração de Ymir deu um Ress geral.
300 anos é muito tempo, encontraremos ruínas que mostraam estátuas de cavaleiros desviando balas de canhão, Max Steel's, templários ursos entre outros...

Será que teremos alguém vivo de agora? Planos de roleplay começam.
Como o Zy falou o Dia D não é o Ragnarok, é simplesmente o dia que Freya retornou e causou o caos em Midgard, como resultado coisas estranhas aconteceram e o mundo entrou em um certo desequilibrio (/kemaryus~) depois disso. Um exemplo são os guardiões que são estreitamente relacionados ao Dia D como pode ser visto na storyline deles.

Trezentos anos depois do Dia D cultistas de Freya tentaram realizar um ritual para trazer Freya de volta de sua prisão em Vanaheim usando crianças que sofreram experimentos com o coração de Ymir (semelhante ao que os cultistas de Morroc faziam), as crianças foram salvas e o culto sumiu, dez anos depois desse acontecimento é onde o jogo começa, e você é uma dessas crianças sobreviventes, então a história se passa oficialmente 310 anos depois do Dia D.

Lucas_palmeirense escreveu:
No mais, dúvida: comofas para participar desses tests? Você se inscreve e é escolhido? Ou o que?
Você precisa de uma conta Gnjoy, onde é necessário para se registrar um KNSS, um tipo de CPF coreano, como imagino que ninguém aqui tenha um colega coreano pra emprestar a conta o único jeito é usando meios ilegais pra adquirir um ou conhecendo alguém que tenha possuido uma conta no antigo RO2 GotW.

Eu só sei que jogarei com um
descendente do Lucas. E um personagem semelhante - O White Knight
clichezão que eu tanto gosto de interpretar =P
Previsivel como sempre. =p
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Nanah Dom Nov 06, 2011 11:43 pm

Nossa, isso quer dizer que está super chegando o dia do lançamento *-*
E...

John Lucky escreveu:
Você precisa de uma conta Gnjoy, onde é necessário para se registrar um KNSS, um tipo de CPF coreano, como imagino que ninguém aqui tenha um colega coreano pra emprestar a conta o único jeito é usando meios ilegais pra adquirir um ou conhecendo alguém que tenha possuido uma conta no antigo RO2 GotW.

Hmm... Eu estudo com muitos coreanos na minha faculdade... Uma conta dessas seria útil? @@
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6545
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Momo Seg Nov 07, 2011 8:45 am

Gente, só avisando, nunca peguem um KNSS aleatório na internet, você está tecnicamente roubando o CPF da pessoa pra fazer algo e em outro país! Nunca se sabe que tipo de problema isso pode dar então é melhor prevenir do que remediar. ;p

Pegue um KNSS somente se for de um amigo ou conhecido seu e que tenha a permissão de usar.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6311
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por John Lucky Ter Nov 08, 2011 12:30 pm

Foi disponibilizado um video com os monstros-chefe do jogo:

Notem que há uma leve melhora estética e é possivel notar vários sets novos.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Nanah Ter Nov 08, 2011 1:31 pm

Oomg, achei o Kiel meeeega estiloso sentado *0*
Muito legal o vídeo, dá mó vontade de jogar D:
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6545
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Zero Dozer Ter Nov 08, 2011 2:26 pm

Bom eu lembrar disso no final de minha campanha, que aliás será o meu próximo RP. Kiehl vai viver, eu esqueci disso.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6566
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Kuro Ter Nov 08, 2011 6:00 pm

No inicio do Baphomé me lembrou tanto Zelda x) Não perguntem...

Pelo que vi do vídeo, ele tá igual vários outros MMORPG que estão sendo lançados. Quero ver onde terá o diferencial dele.
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6723
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por John Lucky Qui Nov 10, 2011 8:11 pm

É verdade, Kuro, mas é bom lembrar que no ínicio do primeiro beta o jogo estava completamente gênerico e sem sal. As coisas vem mudando a cada beta e por sorte estão sendo boas mudanças (estamos falando da Gravity afinal, cada elogio é realmente merecido /heh).

Bem, os requisitos de sistema do jogo foram atualizados:
Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Img_table

Pra quem estava com dúvidas, é esse aí.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por GutoR Qui Nov 10, 2011 8:20 pm

RO 2 não é tão pesado 'o'

Um computador básico a mediano já consegue rodá-lo e isso é muito bom para quem não tem condições e ficar trocando de máquina ^^
GutoR
GutoR
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 125
Idade : 34
Localização : Pernambuco
Pontos : 5255
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/04/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por John Lucky Sáb Nov 12, 2011 2:37 pm

Acho que eu não me enquadro nem no básico, Guto. /heh
--
Mais informações sobre o lançamento do jogo:


O site MMO Culture trouxe informações de um site de games japonês que conversou com o representante da Gravity no evento de exposição comercial de games coreanos, a G*Star, de acordo com o site, o Limited Test que está acontecendo serve para testar a estabilidade dos
servidores, por isso permite que todos que possuam conta possam
participar. Já o lançamento que foi adiado para o primeiro trimestre de 2012 deve acontecer entre Janeiro e Abril e foi dito que dez países já assinaram os direitos de distribuição do jogo.


Bem...é isso né, se o Brasil estiver no meio o mais obvio é que a LU! tenha pegado os direitos do jogo, até por que ela já possuia o de GotW, a primeira versão de ROII que nunca saiu do beta.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Sáb Nov 12, 2011 2:58 pm

Hm consigo rodar essa bagaça /hmm

Não se preocupem com requisitos, maioria de jogos que eu olhei eles não tinha nada ver e mesmo com pc pior dava para jogar :O
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8384
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por John Lucky Dom Nov 13, 2011 4:32 pm

Fechando o tópico, as discussões sobre o Limited Edition Test continuam aqui
:3
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico - Página 2 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - CBT2 Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos