NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Runas da Ascensão

Ir para baixo

[RP] Runas da Ascensão Empty [RP] Runas da Ascensão

Mensagem por DaniloMorgan Qui Jul 14, 2011 3:27 pm

Lennys estava adentrando o Templo de Rachel para uma reunião com o Sumo-Sacerdote Zhed, quando Panno e Nemma entram correndo e esbarram nele fazendo todos caírem no chão.

- Ai...alguém anotou a placa do Peco-Peco? - diz Lennys meiio atordoado.

- Porque não olha por onde anda? - diz Panno sem olhar em quem havia esbarrado, caída no chão.

- Panno, olha como você fala com ele! - diz Nemma, ao olhar para Lennys fica ruborizada pela atitude da irmã.

- Que olha o que Nemma! Ele atrapalhou a gente ficando na nossa frente e... - Panno fica vermelha e sem palavras quando olha e reconhece Lennys.

Lennys se levanta e ajuda as irmãs a se levantarem também.

- Ah, me desculpe senhor Lennys, eu não vi que era o senhor. - Se desculpa a Sacerdotisa.

- Não foi nada Panno, e eu já disse que não precisa me chamar de senhor. - diz ele - Mas me digam, qual o motivo de tanta pressa?

- Ah, é que foram encontrados os corpos dos cinco grandes sacerdotes no campo a leste da Ilha de Dewata, e a Sacerdotisa Niren nos mandou notificr o Sr. Zhed urgentemente.

- "Mas como isso aconteceu? Quem poderia tê-los matado? E por que?" - pensa Lennys com um ar de preocupação - Muito bem, venham comigo, vamos falar com o Sr. Zhed.

Eles então se dirigem para o escritório do Templo, onde o Sumo-Sacerdote Zhedestá sentado lendo um livro. Ele então levanta o olhar ao perceber que alguém está entrando e reconhece o Mercenário.

- Um pouco atrasado não? - diz ele serenamente, com um leve sorriso.

- Me desculpe senhor, mas é que as Sacerdotisas Panno e Nemma possuem uma mensagem urgente para o senhor. - responde Lennys.

- Oh! - diz Zhed, reconhecendo as irmãs, um pouco atrás de Lennys. - O que foi meninas? Aconteceu algo grave?

Elas então explicam os fatos do ocorrido e Zhed fica pensativo.

- Bem, sem dúvida isto é importante, Lennys será que você e os Guardiões poderiam cuidar do caso para nós? - pergunta Zhed olhando o Mercenário.

- Sim senhor, nós podemos, mas temos um problema - diz Lennys.

- Que seria?

- Pelas informações recebidas até agora e pelos relatórios das investigações já feitas, precisaremos de mais gente para ir ao local. - responde Lennys.

- Muito bem, faça uma carta de convocação aos nossos aliados e amigos. - diz o Sumo-Sacerdote pegando novamente o livro. - Parece que nossa reunião está adiada, estou contando com vocês.

- Certo senhor, e até mais.

Lennys, Panno e Nemma saem do escritório e se dirigem para a recepção.

- Tio Lennys?

- Sim Nemma, o que foi?

- Eu estou com uma sensação estranha, parece que algo ruim vai acontecer nesta missão, você promete que vai tomar cuidado? Por Favor? - diz ela preocupada.

- Como assim "algo errado" Nemma? O que você quer dizer com isto?

- Bem, é que parece que algo ruim vai acontecer, e bem, o senhor sempre foi como um pai para nós duas, então promete que vai voltar inteiro está bem? Você sabe que a gente gosta muito do senhor - responde ela abraçando ele.

- Tudo bem Nemma, eu prometo que volto para cuidar de vocês duas. - diz ele passando a mão na cabeça da menina com carinho. - E vocês duas se comportem certo? Além disso, daqui a umas 2 horas vocês podem passar lá em casa e peçam para o Khyori me encontrar em Alberta?

- Tá bom tio! - diz Panno

- Mas antes façam ele fazer biscoitos e suco de frutas para vocês! Até logo meninas! - diz ele abraçando as duas.

- Até tio. - dizem as duas.

Lennys então sai do Templo e se dirige ao Aeroporto, localizado no descampado perto de Rachel, onde toma o Aeroplano rumo a Izlude.

Enquanto o Aeroplano alça vôo, Lennys envia a seguinte mensagem a seus companheiros de clã:

"Caros companheiros,

precisaremos nos reunir imediatamente, aconteceu um desastre, e necessitaremos de toda ajuda possível!
Me encontrem no porto da recém-redescoberta Ilha de Dewata! s informações serão divulgadas no local!"

Após enviar a mensagem, ele olha o plano de vôo e vê que falta 1 hora para chegar em Izlude, ele então decide então tirar uma soneca.

1 hora depois...

Ao sair do Aeroporto, Lennys se dirige à Funcionária Kafra e pega teleporte para Juno e se dirige para a Biblioteca de Juno, onde retira vários livros e relatórios antigos sobre a Ilha de Dewata, para descobrir sobre a cultura e costumes dos nativos locais.

Ele então vai para a Funcionária Kafra e teleporta para Alberta a fim de esperar por seu irmão.

2 horas depois...

Lennys reconhece Khyori chegando no teleporte e vai de encontro ao mesmo.

Após algum tempo de conversa, Lennys entrega um pergaminho para Khyori, que abre e conforme lê, vai ficando pálido. Ao terminar a leitura, ele olha para Lennys e pergunta:

- Tem certeza disso Len?

- Sim Khyori, minhas fontes de investigação interna me enviaram um relatório a mais ou menos 1 hora me revelando parcialmente o que aconteceu, mas não sabem explicar o restante, e como você sabe, não poderei fazer isto sozinho, e é aí que você entra na história.

- Muito bem, o que precisarei fazer então?

- Nós iremos hoje e nos infiltraremos entre os nativos, para descobrir novas informações.

- Certo, e quando partimos?

- Daqui a pouco sairá um navio para lá.

- Humm, ok. E o que aconteceu que as meninas estavam tão agitadas daquele jeito?

- Que meninas? Ah! Você fala da Panno e da Nemma? Bem, parece que elas pressentiram que algo de ruim pode acontecer conosco quando formos investigar o local.

- E você acha que algo ruim pode mesmo acontecer?

- Eu não acho, tenho certeza de qua algo vaio acontecer, apenas não sei se será bom ou ruim.

Nesse instante soa o apito do navio...

- Bem vamos indo então. - diz Lennys.

------------------------------------------------------------------------------------------

Data da Role-Play: 23/07/2011
Horário: 15:00hs (Tolerância de atraso: 15 minutos).
Ponto de Encontro: Templo de Buda em Dewata.

Vejo vocês lá!

RP remarcada!
DaniloMorgan
DaniloMorgan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 89
Pontos : 4821
Reputação : -25
Data de inscrição : 31/03/2011

Ficha do personagem
Nome: Lennys Heartbreak
Profissão: Algoz
Clã: Ordem das Valquírias / Guardiões de Freya

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Runas da Ascensão Empty Re: [RP] Runas da Ascensão

Mensagem por DaniloMorgan Ter Jul 19, 2011 11:17 am

Role-Play Remarcada!

Aviso: Esta Role-Play está aberta a quem quiser participar! Sendo necessário somente comparecer ao local no dia e horário citados.
DaniloMorgan
DaniloMorgan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 89
Pontos : 4821
Reputação : -25
Data de inscrição : 31/03/2011

Ficha do personagem
Nome: Lennys Heartbreak
Profissão: Algoz
Clã: Ordem das Valquírias / Guardiões de Freya

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos