NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

+5
Nanah
GutoR
John Lucky
Momo
Kuro
9 participantes

Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Kuro Dom Nov 13, 2011 5:11 pm

Tem alguma coisa errada no Dostoev?Ou só eu vi?

O Executer Attacker curti o sprite XD

É, os monstros tão mais ou menos. Eu estava empolgado pelo jogo, mas agora estou com medo dele ser um grande Fail.

De qualquer jeito, ainda aguardo informações. Obrigado John Gordo pelo trabalho :3

Edit:

Melhor sprite do jogo: Executer Heend
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6723
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Momo Seg Nov 14, 2011 1:56 pm

Esses Executers me lembra cartas de yugioh xD

Eles estão bem legais, não vejo a hora de ver os mapas que eles estão.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6311
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por John Lucky Ter Nov 15, 2011 8:04 pm

Atualizado com videos do Development News por Tangos, lembrem-se, o teste começa amanhã!
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por GutoR Qua Nov 16, 2011 10:27 am

Obrigado John Gordo por nos manter sempre informado *3*
Mal posso esperar pra jogar essa tralha toda /o/
GutoR
GutoR
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 125
Idade : 34
Localização : Pernambuco
Pontos : 5255
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/04/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por John Lucky Qui Nov 17, 2011 12:04 pm

Dois dias já se passaram...

Houve uma mudança leve na interface do usuário a tornando menos retangular e mais arrendondada, pequenas modificações nos sons e os monstros agoram usam emoticons assim como os monstros de RO1. De fato eles usam até demais...

O sistema Khara se mostra presente desde o ínicio, as quests parecem ser úteis também para ganhar algum dinheiro, o que é muito útil. A evolução de classe nesse beta será muito mais rápida também.

Bem, eu pedi que os testers presentes trouxessem algumas informações sobre as classes, o jeito é esperar .-.

Sexta e Sábado o teste será durante o dia todo.

Edit: [18/11/11]

Mais imagens e videos adicionados tanto nas Development News quanto nas informações do primeiro dia do beta, assistam! /o/
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Kuro Sex Nov 18, 2011 1:58 pm

John, você sabe como será o sistema de up? Estou um pouco curioso...
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6723
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Nanah Sex Nov 18, 2011 2:58 pm

Aw, espero que a customização fique beeeem bem feita! Por ser 3D tem que ter algo decente para aparências bem diferenciadas >:

Btw, John... Se ainda precisar de ajuda com o listening é só me falar! Posso traduzir diretamente no Skype o que ela falar em inglês, aí você escreve tudo bonitinho :]
Caso ainda precise é só falar o/

Btw... Para rodar o jogo nem precisa de muita coisa... Que de boa ._.
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6545
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por John Lucky Sex Nov 18, 2011 5:56 pm

Kurosaki escreveu:John, você sabe como será o sistema de up? Estou um pouco curioso...

Aparentemente é semelhante ao RO pós-RE, mapas com monstros para cada nível, mas como os mapas são maiores você pode encontrar em um mesmo mapa monstros de níveis proximos em seu spot próprio. O leveling auxiliado pelas quests parece equilibrado também.

@Nina

A costumização está mais na mudança de cor de roupa, chapéus e sets mesmo, acho que artesãos vão ganhar mais features mais em frente pra alterar isso, mas fora isso a escolha de cabelos, olhos e voz é o máximo que dá pra garantir em termos de costumização no ínicio do jogo. ._.

Sobre os videos eu admito que estou com um pouco de preguiça a_a mas obrigado, quando eu for traduzir peço sua ajuda sim! /o/
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Kuro Sex Nov 18, 2011 10:55 pm

Aparentemente é semelhante ao RO pós-RE, mapas com monstros para cada nível, mas como os mapas são maiores você pode encontrar em um mesmo mapa monstros de níveis proximos em seu spot próprio. O leveling auxiliado pelas quests parece equilibrado também.

Se for como no RO1 eu vou desistir de jogar isso. Agora, como você disse, se tiver um sistema de quest legal, ai pode ser que a coisa muda de imagem para mim.
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6723
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Lucas_palmeirense Sáb Nov 19, 2011 9:28 am

Eu detestava sistema de evoluções por Quest... até jogar DCUO.

Hoje vejo que, se for bem feito, é mais legal que Grinding.

Espero que seja um misto.

Mas REALMENTE espero que as quests não sejam aquela putaria do PW, que tem que se deslocar de um ponto do mundo ao outro toda vez que for ir para a próxima etapa da Quest @.@
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Nazca Sáb Nov 19, 2011 9:41 am

O problema do sistema de Quests é que quando você for criar um novo personagem vai ter de passar por tudo o que o primeiro passou, pelos mesmos lugares, pelos mesmos npcs, pelos mesmos monstros.

O que não acontece no RO1 já que com personagens e biulds diferentes você pode arriscar monstros e lugares diferentes, mesmo que enfrente os mesmos monstros vai ser com golpes e estratégia diferente.
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5642
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por John Lucky Sáb Nov 19, 2011 3:31 pm

O sistema de quests te acompanha por todo o jogo, se isso é bom ou ruim eu não sei dizer, as quests íniciais seguem todas um mesmo estilo (falar com npc, caçar monstro, falar com npc, pegar recompensa...), porém muitas delas servem pra introduzir o jogador no enredo do jogo, e são em geral na mesma área/mapa, o que é muito bom. Depois, quests mais a frente vão ficando mais complexas, você ganha livros que contam mais sobre o plot, enfrenta 'npcs-boss' e também aparecem cutscenes, soa interessante para nós rplayers. Acho que essa parte está sendo muito bem trabalhada já que está sendo diretamente escrita pelo Myoung Jin-Lee.

Sobre ter estrátegias diferentes, agora o jogo conta com o sistema de distribuição de status livre semelhante a de RO1, os atributos são um pouco diferentes porém: Força, Determinação, Inteligência, Saúde, Destreza. E acredito que vai proporcionar uma costumização muito eficiênte ao lado dos equipamentos, cartas e Títulos Khara.

Ah, mais videos da Tangos foram adicionados, enjoem.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Lucas_palmeirense Sáb Nov 19, 2011 4:28 pm

Sim, mas essa de transitar entre NPCs é fogo. DCUO deu uma boa contornada nisso - cê pega uma quest com aquele NPC perdido no mapa e vai fazer ela lá no outro canto do mapa. Mas pra finalizar, é só ir no menu das suas quests e clicar "complete". Não precisa voltar o mapa tooodo pro NPC que te deu a quest.

Sei lá, depois de DCUO fazer isso, vai ser difícil engolir um que não faça a_a
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6189
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Lothar S. Mustang Sáb Nov 19, 2011 4:34 pm

Menos mal saber que é no mesmo mapa e não do outro lado do mundo.

É legal acompanhar a história ao longo das quests, pois você vai upando enquanto aprende sobre o cenário do jogo. Espero que seja bem aproveitado e achem um meio termo no jogo.
PW é um jogo que funciona apenas por quests, matar monstros lá para upar é o mesmo que querer upar no RO1 apenas fazendo quests.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7770
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Momo Seg Nov 21, 2011 12:43 pm

O que detestei sobre o que mudaram neste beta foi o fato de voltarem atrás com o sistema "customizado" de stats, pra mim deixava automático que era muito melhor e-e

Pelo menos tbm tem o sistema automático junto, menos mal mas ainda estou com minhas dúvidas se o jogo vai realmente ser bom.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6311
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por John Lucky Seg Nov 21, 2011 5:04 pm

Sério, Momo? eu gostei, é bom ter opções, e o jogo me parece tão didatico que dessa vez acho que o risco de erros grotescos de build não vão ocorrer com tanta frequência em ROII. Eu espero...

Tópico atualizado com mais videos:

Tangos postou mais videos em seu canal, para quem quer sentir mais ou menos a sensação de jogar os videos dela são perfeitos, uma quest de cada vez, cada área sendo explorada aos poucos e sua narração bem-humorada valem a pena de assistir. Ela renomeou os videos para que ficassem mais descritivos, então agora vocês podem escolher exatamente aquilo que querem ver: crafting, dungeons, quest X, etc.

Também atualizei o tópico com os videos de Maxi, são mais enchutos e diretos, mostram exatamente as novidades desse CBT. A área do deserto de Sograt, o sistema de pvp e raid, tudo em hd bonitinho. >:3
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Sáb Dez 24, 2011 9:47 am

Being in the Christmas Spirit, we have a gift for our active Ragnarok
community. The final week of 2011 is an invite only chance to check out
Ragnarok II for our active Ragnarok community. This is the Final CBT testing session and you are invited to play along with the community in Korea and help stress test and get a sneak peek into Ragnarok II.

Testing starts on Christmas Day (12/25 PST) and will run through 12/29.

We have some helpful guides to get you into the game and help you along the way. You will be playing during the Final CBT testing in Korea, and yes the game and user interface will be in Korean so these will be useful.



Já pode preparar tópico novo ai John.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8384
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por John Lucky Sáb Dez 24, 2011 3:52 pm

Eu já estava ciente do teste, mas obrigado, Make.
Podem acompanhar o novo tópico aqui. :3
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6558
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - 'Limited Edition Test' Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos