NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

+13
Ryan Bedivere
kaito
Mell~
Space Ghost
Matthew Locke
Kuro
Varnion Guinefort
Acer
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Samuel
Sylphie Eatos
Cabrial
Haseo
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Haseo Qui Nov 05, 2009 9:31 am

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. 1195436814728076054goth_cat_r5d_01.svg.hi

"Estive na escuridão esse tempo todo"


Nome: Haseo Volleüx

Classe: Sicário

Profissão: Assassino de aluguel

Religião: Cultista.


Idade: 24 anos

Altura: 1,90m

Peso: 85,0kg

Raça: Neko

Tipo sanguíneo: O

Cor de pele: Moreno, bronzeado pelo calor do Deserto de Sograt

Olhos: Vermelhos, pupila fina, como uma gato

Cabelos: Castanho claro após a metamorfose, Haseo agora cuida melhor dele.

Cheiro: De gato.

Traços característicos: Machucado na perna, que dói muito quando a mesma e submetida a muito esforço, Orelhas de gato pontudas que parecem um Lince, além de uma cauda.

Mão dominante: Ambidestro

Local de Nascimento: Deserto de Sograt, 31 de Outubro

Hobby: Sentar na frente de seu Covil e olhar o céu.

Comida predileta: Frutos do mar.

Bebida predileta: Sopro do dragão,vinho e ele não admite, mas adora leite.

Autobiografia:
Sou Haseo, nasci no dia 31 de outubro em meio ao Deserto de Sograt, minha mãe era um nômade e morreu logo após dar a luz a mim, meu pai cuidou de mim até meus nove anos, quando fomos atacados por Orcs e me perdi do meu pai, me escondi em uma caverna escura até ser achado por um grupo de Cavaleiros de Prontera.
Eles me treinaram e aos 16 anos alcancei meu posto de cavaleiro oficial de Cavalaria de Prontera. Minhas missões eram das mais diversas, de resgate e soldados à incessáveis batalhas com orcs.
Aos 18 anos foi designado a mim um parceiro, seu nome era Dino, ele se tornou meu melhor amigo, quando lutávamos juntos contra qualquer coisa .parecia que tinhamos ensaiado.
Naquela época um grupo de Cavaleiros de Elite fora para Umbala em uma missão de exploração, ja faziam dias que eles não voltaram.
Quando fiz 19, a missão que tive era encontrar ou obter informações sobre o grupo de Cavaleiros que fora para Umbala. Estudamos um pouco sobre o local na biblioteca e a nós parecia um lugar pacífico, havia apenas a lenda de que aquele luar tinha uma ligação com Nifllheim, cidade dos mortos.
Tomamos as rédeas de nossos peco-pecos e fomos em direção á Comodo, lá pegamos alguns mantimentos e partimos novamente, desta vez para Umbala, o caminho era cheio de dificuldades, mas passamos com muito esforço-o, em três dias de viagem chegamos a Umbala, e dormimos lá.
Pela manhã ocorreu o clímax da minha vida, o momento do qual me envergonho até hoje, agora poderia muito bem mentir para quem está lendo, mas não posso, sou sou fraco, não sou mentiroso.
Voltando ao assunto, pela manhã acordei tomei meu café da manhã e fui procurar por Dino para começarmos de vez a nossa procura, mas quando fui procurar, achei uma das criaturas das lendas da tal Niflheim na cidade, dois homens grandes, ensanguentados carregando facões e um grande saco atrás das costas, não havia dúvida que os aventureiros estavam lá, me escondi rapidamente e de longe ví Dino, tentei avisá-lo, mas ele não ouviu. O grande homem ao ver o emblema da cavalaria, foi para cimda de Dino, sequestrando-o também, naquele momento tirei minha espada da bainha para fazer o que sei fazer melhor, lutar.
O monstro veio para cima de mim gritando e balnçando seu facão, o medo imobilizou minha mão, ele acertou minha perna com seu facão, mas um grupo de aventureiros que também estavam em Umbala ajudou-me e destruiram o monstro, então o segundo monstro me fez uma proposta, ele disse para que eu escolhesse um dos sacos, um deles parecia meio vazio, aquele pertencia a Dino e o outro pertencia ao grupo de cavaleiros, ele me disse para escolher um dos dois em dez segundos, ou ele mataria o que havia em ambos os sacos, me vi indeciso não conseguia pensar, não só pelo medo, mas também pela minha perna que doia muito naquele momento, o tempo passou e eu não consegui escolher, naquele dia perdi meu melhor amigo e meu cargo como cavaleiro na Guilda dos Cavaleiros de prontera, fui humilhado.
Consegui amparo na guilda dos aventureiros que me ajudaram, Corp. Rekenber fiquei lá até completar 21 anos, até deixar a guilda por motivo secreto.
Vagando pelo Deserto sem comida e sem água a morte me parecia certa, até chegar a uma piramide guardade por dois homens magros, aparentemente ágeis, com seus chapéis e máscaras era possível ver apenas seus olhos esbugalhados.Eram os lendários mercenários e sua guilda em meio ao deserto.
Não me deixaram entrar, então disse a eles que queria me tornar um mercenário, fiz o teste e passei sem muita dificuldade, pois me encaixava em muitos aspectos com o estilo de vida e luta deles.
Aos 22 anos arrumei um emprego do qual não me orgulho mas faço com êxito, Assassino de Aluguel, sou pago para matar, não vejo a hora de arrumar um emprego melhor, esse exerce muito tempo, porém o pagamento vale a pena.
Aos 23 anos achei, em meio a um ataque do Satan de Morroc na cidade de Morroc, um templário e uma Espiritualista recrutando uma maga para um tal de " Org. VII", conversei um pouco com eles, mas não me interessei muito na hora.
No outro dia estava vagando pela vila Orc e trombei com um templário de chapéu vermelho, ele também era da Organização, então pedi para entrar nela, ele me fez alguams perguntas, e me recrutou.
Depois de alguns meses no trabalho da organização, estava sentado e minha antiga casa em AldeBaran quando fui visitado por alguns homens encapuzados, eram cultista, eu não gosto de tocer muito nesse assunto, apenas posso dizer que me tornei um cultista naquele dia, apenas isso.
Já fiz varios trabalhos em nome do culto, larguei meu cargo de magistrado na organização, mas sinto que a vida de um cultista não é meu estilo de vida, mas já vendi minha alma, e só de pensar nisso sinto uma pontada no peito, deve ser Morroc, cobrando o que é dele, Alias no culto ocupo um cargo alto...Irritum.
Após algum tempo de missões no culto de me acostumar ao estilo de vida, o culto começou a se mostrar inativo, algumas pessoas que eu havia conhecido no culto simplesmente sumiram do mapa, e as pessoas que eu conhecia antes me abandonaram antes que eu percebesse.
Fiquei no Covil, onde abriguei Valentine, a única com quem ainda me relacionava. Derrepente, depois de uma noite na minha poltrona acariciando o Sieg, meu gato, percebi que fiquei um tanto quanto perplexo pela quantidade de coisas que eu havia vivenciado, e percebi também, que poderia ir além disse, poderia conhecer o desconhecido, o que fica além do horizonte. Então pensei... Mar, e depois pensei... Navio!
Logo me veio a mente Rhein comentando sobre os Corsários de Aegir, navegantes ilegais, não pensei duas vezes. No outro dia fui até o local onde havia visto o Deviace pela última vez, no Torneio, passei uma noite no navio, do qual não me acomodou muito, mas eu também não esperava muito deles, para falar a verdade, pensei até que fosse pior.
Hoje sou um Corsário de Aegir também, até que o chamado das trevas surja novamente, e eu volte para o lado ao qual realmente pertenço.

Houve uma certa demora no chamado, enquanto isso a guilda da qual faço parte entrou em uam desenfreada guerra de facções, tal guerra que pode estar resultando num possível fim da guilda, e tal guerra fez aparecer algo escondido da nossa guilda, os Sicários, mas ele não são os únicos que vão querer serem os líderes da guilda, eu vou estar bem no caminho de todos eles.

Dados gerais:


Personalidade:
Normalmente inquieto e impaciente, não despensa uma boa briga, se irrita e se ofende muito fácil, só fala quando a conversa realmente lhe interessa ou quando sua opinião é necessária, adora brincar com amigos. Ele odeia que o olhem diretamente para as orelhas ou para cauda de gato, so envergonha quando mia e na maioria do tempo ele tenta ser o clássico assassino temido, mas devido sua raça não faz isso com proeza na maioria das vezes. É tomado por ódio e raiva na maioria das vezes e faz coisas que, primeiramente, o beneficia, cheio de chantagens, quase nunca faz favores. Gosta de estar na liderança, mas não lida muito bem com ela. Gosta de ficar sozinho em seu quarto pensando na vida, pesquisando misturas de venenos. Odeia ser perturbado enquanto dorme. Tem tendência para surtos psicóticos.

Aparência:
Haseo tem um corpo malhado com algumas cicatrizes, junto com suas caracteristicas de Neko, como orelhas e rabo.Se ele esconde as orelhas ele tem até que uma aparencia ameaçadora pelo olhos vermelhos, porém sua cauda e orelha destroem atoda a aparencia de vilão temido. Também tem algumas tatuagens de gatos e frases pelo braço.


Vestimenta e equipamentos:
Usa uma roupa customizada de mercenário, com um estilo mais pesado, predominando as cores preta, azul escuro e roxo, quando está com calor apenas põe uma regata, usa dois piercings na orelha de gato esquerda.

Possessões Valiosas:
Garrafas de leite, katares e anel.

Bichos de estimação:
Apenas gatos

Peculiaridades:
Quando se irrita, seus olhos começam a ficar muito mais vermelhos e as suas veias começam a aparecer. Quando é Acariciado ele ronrona muito.

Informações Pertinentes:

Atributos:

-----------------------------
Força: Alta
Agilidade: Muito Alta
Vitalidade: Baixa
Inteligência: Média
Destreza: Média
Sorte: Baixa
-----------------------------
Carisma: Baixa
Manipulação: Alta
Aparência: Alta
Percepção: Média
Sabedoria: Baixa
Raciocínio: Médio
-----------------------------

Perícias:

Fazer Venenos.
Assassinatos silenciosos e sem pistas.
Sabe do Deserto como a palma de sua mão.
Sabe irritar um adversário.
Consegue manejar bem katares, conseguindo atacar cmo Lamians Destruidoras de várias maneiras diferentes.

Perito em fugas rápidas

Vantagens/Qualidades:
Rápido.Muito rápido
Bom amigo.
Audição e olfato aguçados
Mestre em armamento como katares e adagas.
Equilíbrio felino.
Vê no escuro

Desvantagens/Defeitos:
Ás vezes impõe medo.
Briga por qualquer coisa.
Curioso demais.
Ignorante.
Se ver um novelo de lã, ele simplesmente para o que esta fazendo, seja la o que for, e vai brincar.
Desesperando e impaciente.
Trilha Sonora: Haseo Cultista.






Última edição por Haseo em Qua maio 11, 2011 9:32 am, editado 33 vez(es) (Motivo da edição : [agora ngm mais tem duvida se é autobiografia ou se é biografia ou se num é po&%$ nenhuma..])
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5543
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Cabrial Qui Nov 05, 2009 10:34 am

Boa...Gosthei...

A biografia tá lekal tmb
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9599
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Sylphie Eatos Seg Nov 16, 2009 11:13 pm

Perfeito, só não entendi porque fez a biografia em primeira pessoa. XDDD
Mas, de resto está ótimo! *-*~/ Haseo nós te adora!

Sylphie Eatos
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 219
Idade : 35
Pontos : 5550
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Cabrial Seg Nov 16, 2009 11:42 pm

Minha bigrafia era em primeira pessoa O.O


mas ai apaguei-a u.u
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9599
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Samuel Ter Nov 17, 2009 11:47 am

vash!
*atira nele*
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8619
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Ter Nov 17, 2009 12:07 pm

Biografia= Alguem narra vida de outra pessoa

Autobiografia= A própria pessoa narra


Ou seja,


Ele fez uma AUTOBIOGRAFIA.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8390
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Acer Ter Nov 17, 2009 12:13 pm

MaKeFast (Akiro Tomoua) escreveu:Biografia= Alguem narra vida de outra pessoa

Autobiografia= A própria pessoa narra


Ou seja,


Ele fez uma AUTOBIOGRAFIA.
Um livro '-'
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7214
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Cabrial Ter Nov 17, 2009 10:19 pm

Acer seu noob u;u
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9599
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Haseo Qui Nov 26, 2009 7:47 am

Entom pronto é uma autobiografia!

*Editando o topico pra ngm mais ter duvidas quanto a isso ^^!*
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5543
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Samuel Qui Nov 26, 2009 11:36 am

Haseo escreveu:
Vantagens/Qualidades:
Fiel.
Ahã
E eu sou Leonidas
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8619
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Varnion Guinefort Qui Nov 26, 2009 11:45 am

Ta boa Haseo o.o Meu novo arquinimigo XD
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6975
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Samuel Qui Nov 26, 2009 12:08 pm

Sacrat Cross escreveu:Ta boa Haseo o.o Meu novo arquinimigo XD
E eow? T_T
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8619
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Varnion Guinefort Qui Nov 26, 2009 12:17 pm

vc é um maguinho qualquier
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6975
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Qui Nov 26, 2009 12:19 pm

Sacrat Cross escreveu:vc é um maguinho qualquier

Fato.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8390
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Cabrial Qui Nov 26, 2009 12:41 pm

vc é um maguinho qualquier

²
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9599
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Samuel Qui Nov 26, 2009 12:58 pm

Cabrial escreveu:
vc é um maguinho qualquier

²
Eu sou HW que ranca 12k no AM
X1?XD
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8619
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Qui Nov 26, 2009 12:59 pm

Samuel escreveu:
Cabrial escreveu:
vc é um maguinho qualquier

²
Eu sou HW que ranca 12k no AM
X1?XD


Que morre antes pois o cast é ruim (segundo agora pouco você afirmou).
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8390
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Cabrial Qui Nov 26, 2009 1:03 pm

Acho q até eu de rogue gank mato essa maguinho nub xD
Cabrial
Cabrial
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3892
Localização : Não existo.
Pontos : 9599
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Sir Cabrial Goat Cardosoul
Profissão: Arruaceiro Revolucionário, Criador de Cabras Voadoras.
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Haseo Qui Nov 26, 2009 8:12 pm

Sacrat Cross escreveu:vc é um maguinho qualquier

²³²³³²²¹
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5543
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Samuel Qui Nov 26, 2009 8:15 pm

X1! u,.u
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8619
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Haseo Qui Nov 26, 2009 8:18 pm

aiaiai uiui

(Sua assinatura me irrita, esse cara cum essas bola na mao me da dor de cabeça)
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5543
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Convidad Qui Nov 26, 2009 8:39 pm

esse cara cum essas bola na mao


E depois dizem que o Sam non é uma biba u.u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Haseo Qui Nov 26, 2009 9:27 pm

Cabrial 3° escreveu:
esse cara cum essas bola na mao


E depois dizem que o Sam non é uma biba u.u




Né!!!
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5543
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Haseo Qui Dez 10, 2009 10:41 pm

Agora tem Trilha sonora *-*
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5543
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Kuro Sex Dez 11, 2009 6:48 pm

Boa Haseo! Só o Vermelho da ficha que queimou meus olhos!

No mais, gostei da historia do char.

Mas ele não me pareceu um personagem brigão xD
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6729
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia. Empty Re: Haseo Volleüx O Fantasma de uma tragédia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos