NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

+18
Leko
Rafael "Alexander" M.
Nanah
Shuu
Arcturus
Laedhros
Lacey - David Garou
Shiki ~
Carmen Dion
John Lucky
Thelastris
Espectador Mudo
Samuel
Lord Victor
Screen Cookie
elenilsonx
Alter-ego
Link Heroi
22 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real - Página 5 Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Lucas_palmeirense Sex maio 28, 2010 3:27 pm

O Jhon tá certo... só continuo não concordando com o parágrafo da reincarnação. Para personagens que tem uma ligação "a mais" com sua montaria, há uma diferença - aliás, há TODA diferença. Mas claro, realmente, picuinha demais para importância demais... afinal, o fato do Joe reincarnar, ou algumas outras soluções que propuseram aqui, não vão destroçar o cenário em mil partes. (Argumentaram que abre brechas para OPísses... simplesmente vetem ESSAS BRECHAS, não o que vem antes.)
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Pontos : 6372
Reputação : -8

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real - Página 5 Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Alter-ego Sex maio 28, 2010 4:04 pm

assim, a ideia do lucas é totalmente plausivel, ao meu ver... ele adora de mais o bichinho dele e como ele mesmo disse, o bichinho dele, em algum momento, morrerá, suponho eu que em batalha, e o lucas presenciará toda a cena horrenda. ai entao ele ficará tao traumatizado que, por encontrar no mesmo dia (ou algo parecido) um ferus, o aceitará como um substituto para o joe e tambem para suportar a sua dor pela perda, por estar tao abalado psicologicamente. e com o passar do tempo começará a pensar que o ferus é a reencarnaçao do joe, fim ^_^

Última edição por Alter-ego em Sex maio 28, 2010 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 6124
Reputação : 2

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Mensagem por Lucas_palmeirense Sex maio 28, 2010 4:05 pm

Exato. Ou poderia realmente ser, mas isso pouco muda.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Pontos : 6372
Reputação : -8

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Clã: Fire Emblem

Mensagem por Varnion Guinefort Sáb maio 29, 2010 6:09 pm

Link, gostei do topico, li um pouco e me desculpem pois é muita coisa para ler e não tive paciencia^^
Bem desde que entrei para a ordem do trovão como espadachim, vivia dizendo que templários deviam montar grifos, e quando virei um, logo peguei meu grand peco e em rp ganhei grande amizade com ele, sendo que muitos personagens veem que meu grand peco e meu char são muito ligados a ponto de fazerem o possivel pelo outro, um bom exemplo foi quando samuel supostamente me matou e passei a interpretar meu grand peco, que cuidou do poring como meu char cuidaria, porem muito chateado pois estava com meu char e meu char mandou ele fugir antes de morrer. Então surge a noticia, "Royal Guard montará um grifo" lógicamente eu pulei de felicidade e flamei o chat da rekenber com isso XD
Mas vem na minha cabeça "Meu grand peco..."
Olha acho que não devemos deixar o Grand Peco assim, mas não concordo com a ideia de evoluir um Grand Peco para um Grifo, afinal grande peco ja é algo bem velho, veja:
Ovo de Pecopeco>Picky>Condor>Pecopeco>Grand Peco (Condor: De acordo com meu antigo picky de estimação ele se tornaria um condor para me abraçar e lutaria ao meu lado como pecopeco[Falas do pet resumidas])
Meu templário nunca deixará o grand peco, apenas não andará frequentemente com ele. Como é possivel encontrar na minha ficha que ele possue varios animais de estimação, o grand peco passaria a ser um deles e não seria mais uma montaria amiga, mas sim um amigo. Com certeza mereceria mais atenção do que o grifo para o meu templário, mas não é porque o grifo é novo que o char dará menos atenção, a mesma coisa para meu poring ou meu filhote de lobo, ou o falcão do pai do meu personagem.

Edit: Hiei Bruno =/= Link '-'
Agora que vi que o topico ja tinha dado o que dar, desculpem mas de qualquer forma tinha de expressar o que acho afinal não deixo de ser templário
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Pontos : 7152
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Mensagem por Link Heroi Sáb maio 29, 2010 10:14 pm

Tudo bem, me convenseram... Nao vou evoluir meu Grand Peco(Wings o nome dele :D), nem vou o reencanar ele. Pensarei em uma estoria para fica com ele e ganhar o grifo(aaaa vai ser treta achar um nome pra ele u.u...)

@Haseo Hiei

Como ja foi dito: Link =/= Bruno... u.u

Bem ate mais negada /o/

Att Link :p
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 90
Pontos : 5542

Ficha do personagem
Nome: Link Rhirus
Profissão:
Clã: Ordem da Valquiria

Mensagem por Lord Victor Sáb maio 29, 2010 10:21 pm

*aparece no tópico*

É... não gostei do fim da discussão, mas tenho que adimitir, vcs tem razão...

*some*
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Pontos : 6281

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Clã: Corp. Rekenber

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo