Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real
+18
Leko
Rafael "Alexander" M.
Nanah
Shuu
Arcturus
Laedhros
Lacey - David Garou
Shiki ~
Carmen Dion
John Lucky
Thelastris
Espectador Mudo
Samuel
Lord Victor
Screen Cookie
elenilsonx
Alter-ego
Link Heroi
22 participantes
NAWS :: Salão de Valhalla :: Roleplay
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real
Shuura, o problema é que isso abre precedente pra qualquer raça virar outra.Hikaru Shuura escreveu::S Bem, eu nao me incomodaria de um peco virar um grifo... bem se o Link nao quer perder o amigo peco deele pra mim ja seria suficiente... é um assunto muito pequeno pra um piti tao grande. '-'
Peco digivolve paraaaaaaaaa... Grifo' wee todos felizes '=' fim.
Amanhã um vai querer virar elfo, outro meio-cachorro, outro meio-dragão-um-quarto-fuinha-três-oitavos-guaxinim, e ae? "O peco pode e eu não?"
Thelastris- Osíris
- Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8428
Reputação : 12
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
ja disse, sempre joguei e SÓ joguei de kina, entao nao sao çamdonz insensiveis que estao comentando aqui, voce que esta fazendo muito mimimi por causa de um bicho e nao quer aceitar o fato de que um dia precisará deixa-lo e usar uma montaria mais apropriada
odin nao vai se dar ao trabalho de transmutar seu animalzinho nao... nem acho que voce vai juntar essa fortuna toda pra fazer transfusao de memoria do peco prum grifo, vai?
para de doidera, vei. porra... (/sry o palavriado )
odin nao vai se dar ao trabalho de transmutar seu animalzinho nao... nem acho que voce vai juntar essa fortuna toda pra fazer transfusao de memoria do peco prum grifo, vai?
para de doidera, vei. porra... (/sry o palavriado )
Alter-ego- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 817
Pontos : 6124
Reputação : 2
Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:
Thelastris escreveu:Shuura, o problema é que isso abre precedente pra qualquer raça virar outra.Hikaru Shuura escreveu::S Bem, eu nao me incomodaria de um peco virar um grifo... bem se o Link nao quer perder o amigo peco deele pra mim ja seria suficiente... é um assunto muito pequeno pra um piti tao grande. '-'
Peco digivolve paraaaaaaaaa... Grifo' wee todos felizes '=' fim.
Amanhã um vai querer virar elfo, outro meio-cachorro, outro meio-dragão-um-quarto-fuinha-três-oitavos-guaxinim, e ae? "O peco pode e eu não?"
-qqqq Oque voce tem contra homens-guaxinins com cerebro de fuinha?
ahhh Thel isso vai do bom senso, eu nao gosto de raças, mas se ele nao quer perder o pet dele, bem dai-se um jeito manolo-q usaduhuhdushd'
Shuu- Osíris
- Número de Mensagens : 1030
Pontos : 6471
Reputação : 22
Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos
Odin n mais e Balder :D ele parece legal O.O (num entendo de mitologia nortica :p)
E porq seria uma fortuna?
Afinal ele pode simplismente renascer no corpo de grifo... E a energia espiritual entre os dois n iria desaparecer *.*
E porq seria uma fortuna?
Afinal ele pode simplismente renascer no corpo de grifo... E a energia espiritual entre os dois n iria desaparecer *.*
Link Heroi- Esqueleto
- Número de Mensagens : 90
Pontos : 5542
Reputação : 0
Ficha do personagem
Nome: Link Rhirus
Profissão:
Clã: Ordem da Valquiria
POHHA CARA, ANIMAIS NÃO TEM ALMA, NÃO RENASCEM.
Arcturus- Isis
- Número de Mensagens : 763
Pontos : 6335
Reputação : 10
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
pelamor de odin!!11 voces nao vao perder seus preciosos amiguinhos!!1 eles so nao vao mais correr o risco de morrer em batalha! mas ta, beleza, entao mata o teu peco e passa a vida procurando a reencarnaçao dele num grifo, goggogo! \o
caso resolvido /ok
caso resolvido /ok
Última edição por Alter-ego em Qua maio 26, 2010 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Alter-ego- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 817
Pontos : 6124
Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:
Hiei eh tem a alma de um dragao... entao... entao... ele n tem alma!!!?????????????
Link Heroi- Esqueleto
- Número de Mensagens : 90
Pontos : 5542
Ficha do personagem
Nome: Link Rhirus
Profissão:
Clã: Ordem da Valquiria
Dragões são seres místicos, diferente de aniamais comuns(não que grifos tenham alma, mas dragões são caso a parte, visto que ele podem tomar forma humana, etc.)
Arcturus- Isis
- Número de Mensagens : 763
Pontos : 6335
Reputação : 10
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Meu Deuzo...
Link...
Balder...
MORREU! E mesmo que tivesse vivo você NÃO PODE querer que um deus seja seu NPC e faça o que você quiser.
Aliás, nem uma fortuna seria, porque isso não é possível.
E pela última vez, animais não renascem.
Por favor, LEIA o que as pessoas dizem ou simplesmente aceite que a ideia não foi das melhores!
Dragões evoluídos não são meros animais, Nidhogg taí pra provar, até fala.
Link...
Balder...
MORREU! E mesmo que tivesse vivo você NÃO PODE querer que um deus seja seu NPC e faça o que você quiser.
Aliás, nem uma fortuna seria, porque isso não é possível.
E pela última vez, animais não renascem.
Por favor, LEIA o que as pessoas dizem ou simplesmente aceite que a ideia não foi das melhores!
Dragões evoluídos não são meros animais, Nidhogg taí pra provar, até fala.
Thelastris- Osíris
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Meu, muita coisa para ler.
Simples assim ó:
Isso ou isso (DUAS patas, asinhas e um corpinho de galinha)
Não tem como digievoluir para isso (QUATRO patas < sendo que os pares são diferentes >, grandes asas e um rabicó)
São duas espécies diferentes. Ponto.
----------------------------------------------------------------------------------------
Sabe o que você pode fazer? Aceitar a sua nova montaria, dar um nome para ela e comprar um Ovo de Peco-Peco, assim você não precisa dizer que aposentou o bichinho.
Sério, brisar não vai ajudar muito, ainda mais se você tentar explicar @_@
Simples assim ó:
Isso ou isso (DUAS patas, asinhas e um corpinho de galinha)
Não tem como digievoluir para isso (QUATRO patas < sendo que os pares são diferentes >, grandes asas e um rabicó)
São duas espécies diferentes. Ponto.
----------------------------------------------------------------------------------------
Sabe o que você pode fazer? Aceitar a sua nova montaria, dar um nome para ela e comprar um Ovo de Peco-Peco, assim você não precisa dizer que aposentou o bichinho.
Nanah- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 880
Pontos : 6728
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
BOU VAI RENASCER COMO UM GUAXINIM GIGANTE E VAI COMER VOCES!!!!-q Ò_Ó
Shuu- Osíris
- Número de Mensagens : 1030
Pontos : 6471
Reputação : 22
Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos
Ok, a próxima é ban, que esse tópico já deu as asneiras que tinha que dar --'
Thelastris- Osíris
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Link, os animais do rag não digivolvem, não importa se você acha o contrário, não há argumentos contra fatos.
Rafael "Alexander" M.- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 903
Pontos : 6615
Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia
Nanah escreveu:
Melhor solução possível, no caso.
@Topic
Grifos não são Cruza de Leão com Águia? O Cavalo entra na história se um grifo cruzar com uma égua (virando um Hipogrifo). Falei bobagem? '-'
E o próprio peco-peco "digivolve" (lulz) em Ovo de Peco -> Picky -> Peco Peco. Monstros evoluem SIM, mas não isso não se aplica nesse caso. Como a Nanah postou, o peco-peco é uma espécie completamente diferente do Grifo.
Leko- Esqueleto Arqueiro
- Número de Mensagens : 340
Pontos : 5704
Reputação : 25
Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale
Man, compra um ovo de pecopeco, imagina que é um peco e POE O NOME DELE O ANTIGO NOME DO TEU GRAND PECO!
Sério, isso é a explicação mais plausível.
Sério, isso é a explicação mais plausível.
Maxxwel- Múmia
- Número de Mensagens : 507
Pontos : 6081
Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias
Leko,mas isso seria um simples processo de crescimento o_ô
seria como ovo>>pintinho>>galinha '-' ,não é bem digievolução '-'
As soluções já foram dadas Link,se não quer simpelsmente não vire RG
seria como ovo>>pintinho>>galinha '-' ,não é bem digievolução '-'
As soluções já foram dadas Link,se não quer simpelsmente não vire RG
Shiki ~- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 985
Pontos : 6454
Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale
Acham, li meu nome. Isso aí! Usem pecos! *Levanta placa de protesto contra abuso dos ferus*
1- Me recuso a ser descendente de uma galinha. Peco > Ferus (WTF, SERIOUSLY.)
2- Eu acho que o problema foi resolvido lá nas primeiras páginas, logo no post do John. Mantenha o Peco/Gran em ON, mas saiba que ele vai ter desvantagens.
É impossível fazer essas digievoluções, leve em conta a lógica Bruno e concordantes: Petites viram Ferus, mas, tecnicamente, são o mesmo animal.
Bruno, o que eu gostaria de sugerir pra você seria, guarde seu animal como pet, deixe ele andando com você, porém, adote um Grifo/Ferus (T.T) também, e cavalgue nele. Em vez de ficar vendo tudo isso como " ONOEZ MY PECU CANT FIGHT! EU PRECISOL DO PECOOO"
leve isso como: " Opa, ganhei um companheiro novo, agora tenho duas aves/ um dragão e uma ave!".
Crie laços com os Grifos e os Dragões! Sim, nós (e os grifos u.u) também precisamos de amor.
1- Me recuso a ser descendente de uma galinha. Peco > Ferus (WTF, SERIOUSLY.)
2- Eu acho que o problema foi resolvido lá nas primeiras páginas, logo no post do John. Mantenha o Peco/Gran em ON, mas saiba que ele vai ter desvantagens.
É impossível fazer essas digievoluções, leve em conta a lógica Bruno e concordantes: Petites viram Ferus, mas, tecnicamente, são o mesmo animal.
Bruno, o que eu gostaria de sugerir pra você seria, guarde seu animal como pet, deixe ele andando com você, porém, adote um Grifo/Ferus (T.T) também, e cavalgue nele. Em vez de ficar vendo tudo isso como " ONOEZ MY PECU CANT FIGHT! EU PRECISOL DO PECOOO"
leve isso como: " Opa, ganhei um companheiro novo, agora tenho duas aves/ um dragão e uma ave!".
Crie laços com os Grifos e os Dragões! Sim, nós (e os grifos u.u) também precisamos de amor.
Convidad- Convidado
assino embaixo doque o hiei falou
alem disso lembrense que pela teoria da evolução os dinossauros que viraram galinhas não o contrario.
alem disso lembrense que pela teoria da evolução os dinossauros que viraram galinhas não o contrario.
elenilsonx- Isis
- Número de Mensagens : 663
Pontos : 6111
Olha, quanto à questão de Montaria...
O Lucas é apegado DEMAIS ao PecoPeco, tanto que o sujeito tem nome (Joe). Ambos são como irmãos, ou mais. E o Joe sente o mesmo.
Mas claro, não vou fazer ele digevoluir pra um Dragão .-.
Provavelmente vou matar o Joe e fazer o Lucas achar um Ferus no mesmo dia, e se apegar a ele como era apegado ao Joe... (Talvez seja uma reincarnação até) e é isso, um "novo Joe", só que um Ferus, problema resolvido xD.
Claro que o Lucas vai ganhar um trauma, mas enfim ._.'
O Lucas é apegado DEMAIS ao PecoPeco, tanto que o sujeito tem nome (Joe). Ambos são como irmãos, ou mais. E o Joe sente o mesmo.
Mas claro, não vou fazer ele digevoluir pra um Dragão .-.
Provavelmente vou matar o Joe e fazer o Lucas achar um Ferus no mesmo dia, e se apegar a ele como era apegado ao Joe... (Talvez seja uma reincarnação até) e é isso, um "novo Joe", só que um Ferus, problema resolvido xD.
Claro que o Lucas vai ganhar um trauma, mas enfim ._.'
Lucas_palmeirense- Moderador de Eventos
- Número de Mensagens : 1043
Pontos : 6372
Reputação : -8
Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem
Lucas, porque não fica com o Joe como pet? Só comprar um ovo de PecoPeco '-'
Convidad- Convidado
Lucas_palmeirense escreveu:Olha, quanto à questão de Montaria...
Como já foi dito exaustivamente aqui, animais não reencarnam, eles não tem alma.
Rafael "Kyest" M.- Múmia
- Número de Mensagens : 498
Pontos : 5887
Porque ração é caro -q.
Fora que eu prefiro um montaria-irmão-companheiro-de-batalha mesmo ._.'
E eu não propus nada absurdo, Lucas acha um novo companheiro e se apega, fim. Quanto à reincarnação (que eu estou apenas PENSANDO), muitas religiões aceitam isso ._.'
E ninguém pode provar que animais não tem alma. Eu acredito que eles tenham sim '-'.
@Kyest: Como eu disse acima, isso depende de ponto de vista e religião.
O Espiritismo, por exemplo, prega que animais tem almas iguais aos humanos, que vão aprendendo conforme suas muitas vidas e, um dia, podem virar humanos. Ninguém pode PROVAR, nem mesmo AFIRMAR que animais não tem alma, pois é algo complexo demais. Pra mim tudo que vive tem alma.
Sim, até uma árvore.
Fora que eu prefiro um montaria-irmão-companheiro-de-batalha mesmo ._.'
E eu não propus nada absurdo, Lucas acha um novo companheiro e se apega, fim. Quanto à reincarnação (que eu estou apenas PENSANDO), muitas religiões aceitam isso ._.'
E ninguém pode provar que animais não tem alma. Eu acredito que eles tenham sim '-'.
@Kyest: Como eu disse acima, isso depende de ponto de vista e religião.
O Espiritismo, por exemplo, prega que animais tem almas iguais aos humanos, que vão aprendendo conforme suas muitas vidas e, um dia, podem virar humanos. Ninguém pode PROVAR, nem mesmo AFIRMAR que animais não tem alma, pois é algo complexo demais. Pra mim tudo que vive tem alma.
Sim, até uma árvore.
Ficha do personagem
Mas no rag espiritismo n existe, existe a cultura nordica. Onde apenas demonios/humanos/elfos/anoes/dragoes/dorgados/deuses/gigantes/mortos vivos tem alma.
Screen Cookie- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 843
Pontos : 6383
Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper
Breno: Eu estava dando um EXEMPLO.
E não existe só a cultura nórdica no rag. Tem a cristã, e meu catequista de Crisma já me disse que os animais tem alma ._.'. Só pra citar outro exemplo.
Tem perguntas que não tem respostas dentro do cenário do rag, e pra essas perguntas, qualquer resposta pode ser dada, dentro do cenário, ao meu ver. Se não quer acreditar que os animais não tem alma, ok, mas se outra pessoa quer e quer fazer algo com seu animal envolvendo isso, você não tem o direito de tentá-la impedir.
Afinal, animais tem sentimentos. Meu cachorro chorou quando estava em estado terminal de câncer, e não chorou de dor, porque ele só chorou quando minha mãe chegou perto. Esse mesmo cachorro parou para ensinar um outro como latir. Uma planta estende suas raízes em busca de água. Até mesmo um impulso de sobrevivência mostra que um animal PODE ter alma, já que ele quer evitar a morte... mas porque? O que lhe dá esse medo?
Pra mim a resposta é: Uma alma. NINGUÉM precisa aceitar isso, mas ninguém tem o direito de tentar tirar isso de mim tampouco.
Por isso, não quero nem saber, meu Joe vai reincarnar num Ferus, e vai continuar sendo meu companheiro de batalhar. Quem não concordar, ok... fazer o que.
E não existe só a cultura nórdica no rag. Tem a cristã, e meu catequista de Crisma já me disse que os animais tem alma ._.'. Só pra citar outro exemplo.
Tem perguntas que não tem respostas dentro do cenário do rag, e pra essas perguntas, qualquer resposta pode ser dada, dentro do cenário, ao meu ver. Se não quer acreditar que os animais não tem alma, ok, mas se outra pessoa quer e quer fazer algo com seu animal envolvendo isso, você não tem o direito de tentá-la impedir.
Afinal, animais tem sentimentos. Meu cachorro chorou quando estava em estado terminal de câncer, e não chorou de dor, porque ele só chorou quando minha mãe chegou perto. Esse mesmo cachorro parou para ensinar um outro como latir. Uma planta estende suas raízes em busca de água. Até mesmo um impulso de sobrevivência mostra que um animal PODE ter alma, já que ele quer evitar a morte... mas porque? O que lhe dá esse medo?
Pra mim a resposta é: Uma alma. NINGUÉM precisa aceitar isso, mas ninguém tem o direito de tentar tirar isso de mim tampouco.
Por isso, não quero nem saber, meu Joe vai reincarnar num Ferus, e vai continuar sendo meu companheiro de batalhar. Quem não concordar, ok... fazer o que.
Ficha do personagem
Hey eiei, cuidado ao mudarem o rumo da conversa, como a Amanda disse esse tópico já deu o que tinha que dar.
Só deixando claro que nada impede que alguém no Rag seja cultuador do "Deus-Espaguete", porém essa nunca vai ser uma religião oficial ou vai ter real peso no cenário oficial do jogo. Como sabem Ragnarok é um jogo de muitas culturas, porém a Nórdica continua sendo o centro principal de onde gira o mundo de Midgard.
Obs. : A Igreja de Midgard tem como modelo a Igreja Cristã (pois é mais simples fazer analogia a uma religião grande com algo que seja mais conhecido, como o Cristianismo) porém ela é uma igreja completamente devota ao panteão Nórdico, mais especificamente Odin.
Eu não vejo motivos para a discussão, aceitem: Não se pode ter tudo, ou um ou outro.
A partir do momento em que se precisa de explicações mirabolantes para explicar coisas tão simples em ON é por que o negocio ou não é necessário ou é absurdo de mais pra engolir. (muitas vezes os dois)
Sobre a reencarnação só posso dizer que tão desnecessário e sem sentido quantas outras "alternativas", a proposta de reencarnar não é voltar em outra vida sem suas lembranças? Se sua galinha vai voltar como lagartixa reencarnada é a mesma coisa que trocar a montaria quando se poderia simplesmente ter as duas.
Parem de inventar bobagens, abrir exceções pra esse tipo de coisa dá brecha pra coisas maiores e não é isso que queremos, então não compliquem.
Tudo que deveria ser dito já foi dito.
Só deixando claro que nada impede que alguém no Rag seja cultuador do "Deus-Espaguete", porém essa nunca vai ser uma religião oficial ou vai ter real peso no cenário oficial do jogo. Como sabem Ragnarok é um jogo de muitas culturas, porém a Nórdica continua sendo o centro principal de onde gira o mundo de Midgard.
Obs. : A Igreja de Midgard tem como modelo a Igreja Cristã (pois é mais simples fazer analogia a uma religião grande com algo que seja mais conhecido, como o Cristianismo) porém ela é uma igreja completamente devota ao panteão Nórdico, mais especificamente Odin.
Eu não vejo motivos para a discussão, aceitem: Não se pode ter tudo, ou um ou outro.
A partir do momento em que se precisa de explicações mirabolantes para explicar coisas tão simples em ON é por que o negocio ou não é necessário ou é absurdo de mais pra engolir. (muitas vezes os dois)
Sobre a reencarnação só posso dizer que tão desnecessário e sem sentido quantas outras "alternativas", a proposta de reencarnar não é voltar em outra vida sem suas lembranças? Se sua galinha vai voltar como lagartixa reencarnada é a mesma coisa que trocar a montaria quando se poderia simplesmente ter as duas.
Parem de inventar bobagens, abrir exceções pra esse tipo de coisa dá brecha pra coisas maiores e não é isso que queremos, então não compliquem.
Tudo que deveria ser dito já foi dito.
John Lucky- Administrador
- Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6741
Reputação : 14
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5