NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

+18
Leko
Rafael "Alexander" M.
Nanah
Shuu
Arcturus
Laedhros
Lacey - David Garou
Shiki ~
Carmen Dion
John Lucky
Thelastris
Espectador Mudo
Samuel
Lord Victor
Screen Cookie
elenilsonx
Alter-ego
Link Heroi
22 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real - Página 2 Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Lord Victor Qua maio 26, 2010 8:30 pm

Mas e se ele não estiver velho Thel?? E se ele tiver no ápice do físico, como o meu personagem?? E quem disse que Peco vive tão pouco assim? E PORQUE DIABOS EU TROCARIA MEU PARCEIRO DE TODA VIDA POR UM DARGÃO?
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Pontos : 6281
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real - Página 2 Empty Re: Duvida sobre montarias das classes 3-x Templario/Paladino/Guardiao Real

Mensagem por Link Heroi Qua maio 26, 2010 8:34 pm

E mais uma coisa Thel, vamos daixar ele em casa... Como todo animal ele tem sentimentos, sera que ele realmente vai querer ficar parado em casa?... Ele pode muito bem, ainda querer se aventurar,estando velho ou nao, e nao querer deixar d se aventurar... Como um cachorro velho sempre vai querer proteger e estar do lado do dono...

A questao eh eles tbm pensao e tem sentimentos... (logico q isso em on, se nao to pirando o.o).
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 90
Pontos : 5542

Ficha do personagem
Nome: Link Rhirus
Profissão:
Clã: Ordem da Valquiria

Mensagem por Shiki ~ Qua maio 26, 2010 8:47 pm

Cara,ninguém disse que você precisa trocar.Não tá contente?Então não vire 3-x,oras.Parceiro de vida?Como diria o John,isso é muito animefanboy*leia-se ash e pikachu*.

Bom,já foi dito,então só vou ressaltar.Pecos virarem grand pecos é normal,isso seria como ganhar umas penas coloridas a mais,apenas.Peco virar grifo/dragão é tão sem noção que eu caí da cadeira.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Pontos : 6454

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Mensagem por John Lucky Qua maio 26, 2010 8:47 pm

É só um personagem, não se apeguem a esse ponto.

Vale ressaltar também que além de nosense uma Valquíria se dar ao trabalho de transmutar um peco em Grifo/Dragão por capricho de mais um Templário/Cavaleiro no mundo, ser uma classe 3-X não é transcender novamente, logo não há nenhuma ligação entre os mesmos.

Não querem abandonar a montaria? Tá não abandonem, mas também não poderiam utilizar skills relacionadas a elas (Dragon Breath entre outros) e também não sairiam por aí voando com um Peco, a escolha é de vocês.

Mas é uma questão de lógica trocar as montarias, os dragões e os grifos estão provavelmente em um nível páreo para lidar com as criaturas de nível mais elevado (100+) que as classes 3-X terão de lidar, é uma questão de cuidado com sua montaria, como a The explicou ali em cima.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6741
Reputação : 14

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Mensagem por Thelastris Qua maio 26, 2010 8:50 pm

Lord Victor escreveu:Mas e se ele não estiver velho Thel?? E se ele tiver no ápice do físico, como o meu personagem?? E quem disse que Peco vive tão pouco assim? E PORQUE DIABOS EU TROCARIA MEU PARCEIRO DE TODA VIDA POR UM DARGÃO?
Daí você não está querendo arranjar uma explicação simples :P

Você trocaria seu parceiro por um dragão por entender o limite de um frango glorificado. Ele não vai ser tão forte quanto o dragão, ele não vai conseguir te seguir pra lugares que o dragão vai. Tem uma hora que o SEU poder vai ser demais pro seu companheiro e você vai ter que aceitar que talvez aquilo seja demais pra um peco.

Isso sequer se a maioria dos cavaleiros tem uma montaria própria. Lembre-se, você ALUGA um peco. Você pode ter um preferido, mas nem possessão sua direito ele é, na maioria dos casos.

E se for montaria própria, te garanto que esses pecos não sobreviveriam metade do que dizem que passam. Sabe Napoleão? Ele teve mais de cem cavalos (e só um era branco, irônico, não?). E ele nem batalhava bestas mitológicas (a não ser que você considere o inverno russo XD).

E Link, você tá viajando muito, na boa. O cachorro velho segue seu dono, mas ele sente o peso da idade, ele sente cansaço, doença e dor. Por mais fiel que seja, ele nunca mais terá o vigor que já teve, ele nunca vai defender a casa como já defendeu. Sem falar que pecos assim como cavalos são adestrados e, como já disse, raramente de propriedade individual. Ficar no estábulo esperando não é nada do outro mundo.

Acho que vocês tão exagerando muito pra conseguir uma explicação absurda. Menos, gente, bem menos õ_o

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8428
Reputação : 12

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Mensagem por Link Heroi Qua maio 26, 2010 8:55 pm

Nao entendo voces...

Primeiro falam: "Nao se apaguem ao personagem, por que eh so um personagem", e depois falam que isso de transformacao e sem sentido... E dai se eh sem sentindo como eh apena um personagem isso eh apenas um jogo... O sentimentalismo nao ocorre em off porem ocorre em ON.

Se meu personagem eh so um personagem, o jogo eh so um jogo... Entao tanto faz ter sentindo ou nao.
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem
Profissão:

Mensagem por Thelastris Qua maio 26, 2010 8:57 pm

É só um jogo, mas nós nos atemos ao cenário pro jogo de um não atrapalhar o do outro nem o servidor virar a Terra das Bolhas onde cada um tem o seu cenário :P

Thelastris
Osíris
Osíris

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Mensagem por Link Heroi Qua maio 26, 2010 9:03 pm

Ah o cenario que eh bem confuso :D por si soh...

Mais tudo bem... Entao vamos fazer assim Victor, nossos pecos irao morrer e reencanar nos novos corpos desses seres, e a unica solucao que faz pate do cenario que eles podem aceitar :3...

Agora e so ve se os outros templa/pala e cava/lord aceitam x.X

EDIT: Ou como o Breno falou so troka os corpos...
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem
Profissão:

Mensagem por John Lucky Qua maio 26, 2010 9:14 pm

Ok, vamos esclarecer algumas coisas:

Por isso criei o tópico, para saber a opnião de vocês, para ver se a ideia eh muito OP, ou sem sentido ou até boa...

Já teve suas respostas, demos alternativas coerentes e você não quis, se realmente tivesse criado o tópico a fim de encontrar sugestões ou alternativas já bastaria e a discussão não teria se prolongado até aqui.

Se meu personagem eh so um personagem, o jogo eh so um jogo... Entao tanto faz ter sentindo ou nao.

Isso é distorcer o que The e eu falamos, você sabe muito bem qual a diferença de um de outro, esse tipo de argumento não cola. Dizer que o cénario é "confuso" não te dá o poder de inventar abobrinha.

Estou curioso sobre qual seria o motivo da criação desse tópico afinal, por que pra ter sugestões e opiniões com certeza não foi.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6741
Reputação : 14

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Mensagem por Alter-ego Qua maio 26, 2010 9:14 pm

Link Heroi escreveu:Alter-ego

Agora como voce disse, eu fiquei muito mais forte, meu poder aumentou e blablabla com armadura, agora por que so eu que me desenvolvi e minha montaria nao? Se eu me aventuro com ele entao eu e ele ganhamos experiencia... E se eu for com a Valkiria com ele ela vai dar um upgrade nele tambem... :D

sua montaria nao evolue porque ela tem obvias limitaçoes. voce nao ve aqueles caras que levantam trotrocentos quilos numa barra de ferro, ou aqueles que puxam carros com os dentes? vai mandar um cavalo puxar um carro, vai...

Lord Victor escreveu:Mas Carmen, isso não significa muita coisa uma vez que quem faz o jogo é a LUG, que vira e mexe comete erros grotescos no cenário, isso significa que é perfeitamente possível seu Peco-Peco renascer com você ou ganhar um "upgrade" da Valquíria, mais uma vez concordo plenamente com o que o Link disse no último post. Será que só quem é Cavaleiro/Templário entende essa ligação entre Montaria e Cavaleiro?

so lembrando... quem fez o jogo foi a gravity =P e se começar a usar essa desculpa pra qualquer coisa de "ela comete erros grotescos no cenario, pode sim!", ai sim é que vai começar a fuder o cenario, nao? nao? entao quero ser mult-class!11 fiquem ja sabendo que alem deu ser um eximio espadachim tambem sou um excelente manipulador dos elementos! ¬_¬ o fato de nao poder ser mago e espadachim ao mesmo tempo se deve ao, tambem, fato da gravity so fazer merda com o jogo! u_u'

alguem aqui ja ouviu falar num animal que foi morar no valhalla? eu nao. e isso responde a questao da valquiria, nao?

e... eu sempre joguei de cavaleiro e nao tenho essa frecura com os pecos. na verdade eu nunca tive um peco meu, eu os alugava. nao é isso que aquele npc de frente da cavalaria faz? aluga o peco pra voce?

a thel pensa igual a mim, o bicho ja ta velho ou nao, mas a questao é que pra ter apego a ele nao precisa botar o bicho pra enfrentar odin ao seu lado. o john tambem, um peco nao aguentará o que esta por vir, sao desafios incomparavelmente mais brutais. é totalmente natural voce procurar uma montaria melhor e isso nao quer dizer que voce nao gosta mais da sua galinhazinha, afinal ate o ash usava outros bichos pra deixar o pikachu descançar... e voce tambem, voce nao procura por equipamentos mais apropriados para determinada situaçao? porque levaria um animal consigo que sabe que nao vai aguentar e provavelmente morrerá? pra provar pra ele que voce o amava? fu!

[EDIT]

Link Heroi escreveu:Nao entendo voces...

Primeiro falam: "Nao se apaguem ao personagem, por que eh so um personagem", e depois falam que isso de transformacao e sem sentido... E dai se eh sem sentindo como eh apena um personagem isso eh apenas um jogo... O sentimentalismo nao ocorre em off porem ocorre em ON.

ta, de novo voce ta querendo abrir margem pra overpoweraricidade sem limites u_ú' e agora me faço as mesmas perguntas que o john... foi mesmo pra saber se era uma ideia op e descobrir possiveis outras soluçoes ou voce so queria que a gente concordasse com seu momento de loucura non-sense?
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 6124
Reputação : 2

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Mensagem por Link Heroi Qua maio 26, 2010 9:28 pm

Alter-ego... Nao confude ON com OFF...
Nem Ragnarok com Pokemon... Caso nao saiba tem muitos player que sao apegados com equipamentos... Um com uma espada que so fala com ele, atraz de sua mente e nunca a trocou por uma batalha seja ela contra humanoides, demonios, dragoes etc... E quer saber como a montaria evolui junto com o dono... Como voce estava falando da armadura de um royal guard em G. Peco, que ele nunca iria alguentar. Agora um peco de um templa, ele alguenta perfeitamente a armadura de um tmepla sus, e ai o templa transcede, uq acontece apos ele vira pala? ganha uma nova armadura, bem mais pesada do que a do templa, que eh mais tecido que metal. Em observasao uma sprite de um tmepla tem cera de 50% de metal e os outros de tecido, ja pala tem cerca de 85% de metal... Entao uq acontece? o dono fica mais pesado, e que acontece com o proprio peco do dono? Por incrivel que paresa ele tambem ganha sua propria armadura... Incrivel n? Entao o peco alguenta a propria armadura e a do dono que esta mais pesada... E ainda continua dando o bonus de 1000 de peso :D. Ele ficou mais fortinho...

E por um motivo obvio que n pode ir em off com montaria pra valkiria, que vai resetar suas habilidades e atrib... Esse eh o motivo, deveria lembrar isso quando a Carmem comentou isso...

EDIT:

Alter-ego nao tinha visto o seu edit...

Eu queria uma solucao para que nao perdecemos nossos pcos :D... Eu quero que em on ele seja o mesmo, vcs so tao falando em trok o pco u.u, isso q n qro concordar!...

Última edição por Link Heroi em Qua maio 26, 2010 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem
Profissão:

Mensagem por Lacey - David Garou Qua maio 26, 2010 9:32 pm

Link... Acho meio improvavel um pecopeco virar um grifo ou sei lá quais são as montarias de um Guardião Real por que um pecopeco não é um grifo, você entendeu oque eu quis dizer ?
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Pontos : 6799
Reputação : 1

Mensagem por Link Heroi Qua maio 26, 2010 9:34 pm

Tiu Lacey, eu qro uma solucao para que isso ocorra xD, essa transformacao atravez de magia seria uma!!!!

EDIT: Eh Grand Peco para Grifo, e Pecopecos para Ferus /s
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem
Profissão:

Mensagem por Lacey - David Garou Qua maio 26, 2010 9:38 pm

"Tiu Lacey, eu qro uma solucao para que isso ocorra xD, essa transformacao atravez de magia seria uma!!!!

EDIT: Eh Grand Peco para Grifo, e Pecopecos para Ferus"

Link, receio que isso não seja possivel, a não ser que você use o poder do OP em ON.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Mensagem por Link Heroi Qua maio 26, 2010 9:42 pm

E se esse poder op vim de um NPC?...

Mais vamos esperar pelo teste de RG, para termos mais ideias :D
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem
Profissão:

Mensagem por Alter-ego Qua maio 26, 2010 9:43 pm

porque voce quer tanto levar seu peco a beira da morte se diz tanto o amar? aposenta o bicho, vei! ja nao mostramos motivos mais que suficientes pra troca? ele nao tem a mesma virilidade nem longevidade de um guerreiro, animais nao recebem bençao dos deuses para "transcenderem" ou "transmutarem" ou "evoluirem" ou sei-la-oque, um grifo é mais apropriado para os novos desafios do mundo... to esquecendo de alguma coisa? bem depois alguem complemente ou ate eu mesmo ^^ mas e ai, nao ja é motivo suficiente?

"aa, mimimi, mas eu n kero~~ eu amo o meu pikachu! ops, grand peco!1 eu quero que ele batalhe comigo sempre11"

entao, beleza, faz igual disseram ai, vai sem grifo e domestica um peco (e aguente as consequencias disso em on!) ou entao nao vira guardiao. mutaçao é que nao da u_u'
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem
Clã:

Mensagem por Thelastris Qua maio 26, 2010 9:44 pm

Vamos estabelecer uma coisa?

Nem sempre dá pra fazer o que nós queremos.

Thelastris
Osíris
Osíris

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Mensagem por Lacey - David Garou Qua maio 26, 2010 9:46 pm

E se esse poder op vim de um NPC?...

Mais vamos esperar pelo teste de RG, para termos mais ideias :D

Ah não ser que esse NPC sejá um macubeiro aretado da bahiano, não é possivel.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Mensagem por Alter-ego Qua maio 26, 2010 9:47 pm

Thelastris escreveu:Vamos estabelecer uma coisa?

Nem sempre dá pra fazer o que nós queremos.

/FATO! /\

Spoiler:

Última edição por Alter-ego em Qua maio 26, 2010 9:51 pm, editado 2 vez(es)
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem
Clã:

Mensagem por Link Heroi Qua maio 26, 2010 9:49 pm

@Thel e Alter

E eu e o Victor tbm n falei motivos pra n abodonar ele?... E tem pessoas que tbm concordaram com a transformasao, de alguma forma...
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem
Profissão:

Mensagem por Lacey - David Garou Qua maio 26, 2010 9:50 pm

E eu e o Victor tbm n falei motivos pra n abodonar ele?... E tem pessoas que tbm concordaram com a transformasao, de alguma forma...

Link, em ON não existem Digivisers para se evoluir seu digimon do nada cara.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Mensagem por Alter-ego Qua maio 26, 2010 9:53 pm

falaram motivos sim... voces os amam. teve mais algum? enquanto penso deixa eu dizer... mutaçao e derivados é no sense!1
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem
Clã:

Mensagem por Thelastris Qua maio 26, 2010 9:55 pm

Cara, vou tentar simplificar o máximo possível.

Um bicho de uma espécie não vira outro.

A única coisa remotamente parecida no jogo aconteceu quando uma bruxa competente acabou se transformando em cachorro por acidente. E deu terrivelmente errado ou seja, nem ela sabe a fórmula, ou teria voltado a ser humana. Preciso de mais exemplo de como isso não é um tipo de magia acessivel?

Valquírias transcendem guerreiros. Não animais.

Alguém achar legal não muda os fatos.

Afeto não faz com que seu animal vire highlander.

Tem coisas que simplesmente não acontecem.

Tópicos são feitos para argumentar e discutir, não pra ficar insistindo em coisas sem embasamento porque você quer.

Thelastris
Osíris
Osíris

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Mensagem por Link Heroi Qua maio 26, 2010 9:59 pm

Um motivos em on nossos personagens amam eles, e tantem motivos de ligasoes espiritual O.O...

e tbm deram outra sugestao para n separar o dono da montaria, que a trok espiritual de corpos...

EDIT: (nunca dei tanto edit na vida)

@Thel

Entao queria thel, quero um ideia para n separar os dois(dono mont.), vcs so falam em aponsetar u.u'

Última edição por Link Heroi em Qua maio 26, 2010 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Link Heroi
Link Heroi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem
Profissão:

Mensagem por Lacey - David Garou Qua maio 26, 2010 10:01 pm

Um motivos em on nossos personagens amam eles, e tantem motivos de ligasoes espiritual O.O...

e tbm deram outra sugestao para n separar o dono da montaria, que a trok espiritual de corpos...

Cara, vamos lá... não ligo mais pra essa discussão e agora VOCÊ PODE FAZER OQUE QUISER COM SEU PECOPECO, nada mais a dizer, alias tenho sim algo a dizer, Leite em pó faz mal a saude caro, Link Heroi.
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo