NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Como suas habilidades funcionam?

+3
elenilsonx
Carmen Dion
Lothar S. Mustang
7 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Como suas habilidades funcionam? Empty [Discussão] Como suas habilidades funcionam?

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Jun 07, 2010 7:22 pm

Esse tópico foi criado com base na idéia do usuário Breno e tem como objetivo reunir opniões da comunidade sobre o funcionamento em on de cada habilidade da classe Gatuno. Exponham suas idéias, pontos de vista e limitações de cada habilidade para chegarmos a um consenso geral.


Habilidades da classe Gatuno:

- Ataque Duplo
Descrição: Aumenta a chance de ataque duplo com Facas. Em Mercenário, aumenta o dano com armas do tipo Katar.

- Desintoxicar
Descrição: Cura pessoa envenenada.

- Envenenar
Descrição: Causa dano venenoso em um oponente.

- Esconderijo
Descrição: Usuário se protege, escondendo-se em um buraco. Pode ser detectado com habilidades como Chama Reveladora.

- Furto
Descrição: Rouba itens dos inimigos, contanto que não sejam Chefes. Cada monstro só pode ser roubado uma vez. Quanto maior o nível, maior a chance de sucesso.

- Perícia em Esquiva
Descrição: Aumenta a chance de sucesso na esquiva.


Habilidades de quests da classe Gatuno:

- Arremessar Pedra
Descrição: Arremessa uma pedra no seu oponente. %5 de chance de causar tontura.

- Chutar Areia
Descrição: Chuta Areia no oponente. 15% de chance de causar cegueira.

- Procurar Pedras
Descrição: Acha pedras no chão, para serem usadas com a habilidade "arremesar pedra".

- Recuar
Descrição: Recua 5 células instantâneamente, muito bom para fugir de situações perigosas rapidamente.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7774
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Como suas habilidades funcionam? Empty Re: [Discussão] Como suas habilidades funcionam?

Mensagem por Carmen Dion Seg Jun 07, 2010 9:58 pm

*atirada até aqui de uma catapulta*
Aiiii >.<
Olha só... habilidades de gatuno!
Como são as que eu mais uso... gogo postar aqui!

1 - O usuário aprende a usar oportunidades para desferir mais um golpe com a adaga após um que já tenha sido dado, e a arma permite isso por ser leve!

3 - Ataca com a arma banhada em algum veneno? Talvez, gatunos levem venenos nas calças, ou saibam usar algumas substâncias normalmente vistas por aí como veneno...

4 - Se enterrar, ou se esconder atrás de alguma coisa próxima!

5 - Eu preciso mesmo falar o que é um furto? õ.o

6 - Além de treino dos reflexos, é fruto de certa "manha" para se esquivar.
Por exemplo, quando se vai levar uma estocada, pular em cima da lança! /heh

Habilidades de quest: São auto-explicativas.
Achar pedras não é algo tão difícil...
Arremessá-las é bastante normal...
E eu preciso falar do chutar areia?

E... é isso!
Até mais!
*alguém tenta dar uma espadada nela, mas ela pula em cima da espada e a usa de trampolim, pulando para longe dali*
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5732
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Como suas habilidades funcionam? Empty Re: [Discussão] Como suas habilidades funcionam?

Mensagem por elenilsonx Ter Jun 08, 2010 1:00 am

Lothar S. Mustang escreveu:

Habilidades da classe Gatuno:

- Ataque Duplo
Descrição: treina para ter maior cadencia de movimentos durantes os ataques e atacar de maneira rápida em alguns momentos dando duas pancadas quando aparentou dar so uma, alguns mestres fazem isso até mesmo com outras armas (carta sorrateiro)

- Desintoxicar
Descrição: aplica antidotos para neutralizar os venenos mais comuns

- Envenenar
Descrição: quebra um frasco contendo toxinas enquanto realiza um ataque fazendo com que o liquido dele entre dentro da corrente sanguínea da pessoa

- Esconderijo
Descrição: com agilidade se esconde em um local proximo ou se oculta com alguma camuflagem/buraco

- Furto
Descrição: Rouba itens dos inimigos.

- Perícia em Esquiva
Descrição: devido ao treino e agilidade adquiridas nas ruas o gatuno consegue se esquivar na hora exata dos ataques e mover em combates com muito mais fluidez edesenvoltura de movimentos


Habilidades de quests da classe Gatuno:

- Arremessar Pedra
Descrição: invoca o espirito do Hiei e acerta uma pedrada certeira nos seus alvos causando status aleatorios

- Chutar Areia
Descrição: Chuta Areia, terra, oque houver proximo e seja do genero no rosto do oponente para atrapalhar a visão
- Procurar Pedras

Descrição: Acha pedras no chão.

- Recuar
Descrição:com um rapido movimento o gatuno some de onde e reaparece alguns metros atras de onde estava quase que instantaneamente
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5932
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Como suas habilidades funcionam? Empty Re: [Discussão] Como suas habilidades funcionam?

Mensagem por Nazca Ter Jun 08, 2010 7:26 pm

Como todas são meio alto explicativas, vou direto a unica que tenho minhas dúvidas...

Esconderijo:

Olha... essa de se esconder em um buraco pra mim não cola... <.<
Quer dizer... e se o chão não tiver buraco? e se não tiver lugar pra se esconder?
O pior fica quando vira arruaceiro e começa a cavar por debaixo da terra....
Tipo assim, se fosse desse jeito, você poderia muito bem atravessar paredes...
e se o chão for de cimento? e se for de metal? e se for um aeroplano? você cai no andar debaixo? como é que é?

Pra mim eles ficam é invisiveis mesmo...
ou Camuflados...
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5646
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Como suas habilidades funcionam? Empty Re: [Discussão] Como suas habilidades funcionam?

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter Jun 08, 2010 9:33 pm

E ai que tá. Ninguém usa essa Skill certa.

e se o chão for de cimento? e se for de metal? e se for um aeroplano? você cai no andar debaixo? como é que é?

Simples, a SKill não funfa, mas por pena ou esquecimento o mestre nunca se liga nisso.

Pra mim eles ficam é invisiveis mesmo...
ou Camuflados...

Invisível é furtividade. Esconderijo é se esconder num buraco ou algo tipo uma moita ou caixa de papelão abandonada na rua. Túnel de fuga pode ser interpretada como o arruaceiro debaixo da caixa ou na moita levantar ela e ir de fininho, parando sempre que alguém olhar pra ele.
É, igual os desenhos mesmo. =p
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7774
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Como suas habilidades funcionam? Empty Re: [Discussão] Como suas habilidades funcionam?

Mensagem por Nazca Ter Jun 08, 2010 10:06 pm

Ah... sei lá...

Na animação o Gatuno simplismente some.
Se for se esconde assim Normalmente, a Skill fica meio inutil.
Porque até eu que não tenho a Skill vivo me escondendo durante os rps, quando acho um esconderijo.
Quer dizer, é uma ação simples que não precisa nem da Skill, ou eu não poderia me esconder atras de uma caixa que tá no mapa?

o que gatuno faz tá mais pra invisibilidade, não?
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5646
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Como suas habilidades funcionam? Empty Re: [Discussão] Como suas habilidades funcionam?

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter Jun 08, 2010 10:22 pm

Não é invisibilidade.

Na animação ele entra em baixo da terra. Quando você usa esconderijo seu sprite muda pra uma mancha escura no chão, representando sua "toca".
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7774
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Como suas habilidades funcionam? Empty Re: [Discussão] Como suas habilidades funcionam?

Mensagem por Admin Ter Jun 08, 2010 10:26 pm

Esconderijo não é invisibilidade, tanto que você sequer pode se mover e você não é afetado por skills de área, exceto fúria da terra, que destrói seu esconderijo e te revela. O funcionamento da habilidade simplesmente é incoerente se for somente ficar invisível, do contrário de Furtividade.

Admin
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 332
Pontos : 6342
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

http://naws.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Como suas habilidades funcionam? Empty Re: [Discussão] Como suas habilidades funcionam?

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Qua Jun 09, 2010 6:35 am

- Ataque Duplo
Descrição: Quando utilizado com adagas, o Gatuno consegue adquirir uma velocidade para atacar o inimigo e voltar a atacar mais vezes.
Quando utilizado por um Mercenário aumenta sua perícia para desferir golpes com a katar.

- Desintoxicar
Descrição: "Suga" todo o veneno existente em uma pessoa para o ar, fazendo-o evaporar.

- Envenenar
Descrição: Conjura um certo tipo de veneno na arma na hora de atacar.

- Esconderijo
Descrição:
Cria um buraco rapidamente no chão para esconder. Esse "buraco
especial" pode ser feito em qualquer lugar, dependendo de existir
pedras ou não. Pode ser detectado com habilidades como Chama Reveladora.

- Furto
Descrição: O Gatuno utiliza sua velocidade para buscar um certo item no monstro e roubá-lo. Cada monstro
só pode ser roubado uma vez. Quanto maior o nível, maior a chance de
sucesso.

- Perícia em Esquiva
Descrição: O Gatuno aprende a ter mais golpe de vista, assim ele acaba esquivando de ataques com mais vezes.


Habilidades de quests da classe Gatuno:

- Arremessar Pedra
Descrição: Pega uma pedra de seu inventário e arremessa com extrema força e dextreza. %5 de chance de causar tontura.

- Chutar Areia
Descrição:
Chuta a areia que estiver ao redor do usuário no oponente. Quando não
existir a areia, o gatuno pode retirar uma quantidade da sua "bolsa
mágica" que foi lhe dado quando aprendeu a utilizar essa habilidade.
15% de chance de causar cegueira.

- Procurar Pedras
Descrição: Procura qualquer tipo de pedra existente ao seu redor, para futuramente ser utilizada como arma, arremessando no inimigo.

- Recuar
Descrição:
Através de sua "Perícia em Esquiva" o gatuno tem a habilidade de recuar
de ataques rapidamente, voltando 5 células para traz. Ótimo para fugir
de ataques poderosos.
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8388
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Como suas habilidades funcionam? Empty Re: [Discussão] Como suas habilidades funcionam?

Mensagem por Shiki ~ Qui Jun 10, 2010 2:00 pm

Habilidades da classe Gatuno:


- Ataque Duplo
Descrição:
Aumenta a chance de ataque duplo com Facas. Em Mercenário, aumenta o dano com armas do tipo Katar.


Eu entendo por 'Chance de ataque duplo' algo como cortar e virar a adaga rapidamente,desferindo um segundo corte enquanto se prepara para golpear novamente.


- Desintoxicar
Descrição:
Cura pessoa envenenada.


Faz uso de certas plantas e substâncias para anular efeito de venenos.


- Envenenar
Descrição: Causa dano venenoso em um oponente.
'Dano venenoso' pode se referir a algum pó,líquido ou gás venenoso que o gatuno traga consigo.Por não consumir gemas,na minha interpretação há um mecanismo na manga do gatuno,que quando o mesmo o aciona,esguicha veneno no oponente(também vejo isso no Envenenar Arma,de mercenários).


- Esconderijo
Descrição: Usuário se protege, escondendo-se em um buraco. Pode ser detectado com habilidades como Chama Reveladora.

Essa está bem clara,é um buraco no chão.Como o gatuno se enterra tão rápido poderia ser por alguma magia,ao meu ver.Isso seria mais fácil na areia do deserto,mas em lugares como Payon haveria certa dificuldade,então deve haver magia envolvida.


- Furto
Descrição:
Rouba itens dos inimigos, contanto que não sejam Chefes. Cada monstro só pode ser roubado uma vez. Quanto maior o nível, maior a chance de sucesso.


Outra que está bem clara.O gatuno se vale da sua agilidade para surrupiar itens alheios.


- Perícia em Esquiva
Descrição: Aumenta a chance de sucesso na esquiva.

Isso poderia se tratar apenas do treino do gatuno em agilidade,pois se eu me lembro bem a habilidade também aumenta a velocidade de movimento.Agilidade,flexibilidade e algum treino visual para saber a hora de esquivar.

Habilidades de quests da classe Gatuno:


- Arremessar Pedra
Descrição: Arremessa uma pedra no seu oponente. %5 de chance de causar tontura.

Muito clara também,o gatuno se vale de uma mira afiada(adquirida no treino da habilidade) para atirar pedras com precisão no oponente,visto que ela sempre acerta.A porcentagem de deixar o alvo tonto é meio óbvia(eu já levei pedradas,realmente dói e te deixa zonzo XD).


- Chutar Areia
Descrição: Chuta Areia no oponente. 15% de chance de causar cegueira.

O make já comentou,o gatuno usa a areia ao redor.Se não houver,ele simplesmente abre a bolsa mágica de areia e sacode ela na direção do oponente.



- Procurar Pedras
Descrição: Acha pedras no chão, para serem usadas com a habilidade "arremesar pedra".

Ele procura pedras.Em ON,claro,haveria a implicação de estar numa rua asfaltada e encontrar uma pedra.Isso poderia ser resolvido com uma pedra solta ou talvez uma garleta,pois no treinamento é isso que eles usam.


- Recuar
Descrição:
Recua 5 células instantâneamente, muito bom para fugir de situações perigosas rapidamente.


Isso seria como se impulsionar para trás.Se alguém assistiu HunterXHunter talvez se lembre do episódio de uma das lutas do Killua no Coliseu do Céu,ele pressente um momento de perigo e recua rapidamente.Vizualiso dessa forma.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6275
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Como suas habilidades funcionam? Empty Re: [Discussão] Como suas habilidades funcionam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos