Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
é... tambem nunca imaginei um rocker ou um lunatico desse tamanhao todo @_@"
e... WOOOOOOOW pecopeco em 3d! r0x!! espera ai... eu ja vi os chocobos
agora uma coisa me desanimou... =/ pelo que pareceu ai, nao vamos poder mudar a roupa dos personagens, so o estilo das mesmas, ne? que sem graça =/
de qualquer forma, espadachins r0x como sempre >_<
e... WOOOOOOOW pecopeco em 3d! r0x!! espera ai... eu ja vi os chocobos
agora uma coisa me desanimou... =/ pelo que pareceu ai, nao vamos poder mudar a roupa dos personagens, so o estilo das mesmas, ne? que sem graça =/
de qualquer forma, espadachins r0x como sempre >_<
Alter-ego- Múmia Anciã
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Esse rockers são enormes o.o
Os rockers no 1 tem o tamanho de um player,e aqui ficou um pouco[muito] maior...
Imagine o tamanho de um Apocalipse por exemplo,se eles crescer proporcionalmente o.o
Os gráficos parecem que vão ser legais,mas eu quero ver logo o Mago! Ò.ó
Os rockers no 1 tem o tamanho de um player,e aqui ficou um pouco[muito] maior...
Imagine o tamanho de um Apocalipse por exemplo,se eles crescer proporcionalmente o.o
Os gráficos parecem que vão ser legais,mas eu quero ver logo o Mago! Ò.ó
Matthew Locke- Osíris
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Parece que é que nem a moreninha mesmo...
Bom.. os gráfico me lembram os malditos MMO 3D genéricos que vivem copiando Wow....
o que é um ponto negativo..
Mesmo assim, pelo o que disseram até agora ainda tenho esperança que não seja mais um MMO genérico..
Bom.. os gráfico me lembram os malditos MMO 3D genéricos que vivem copiando Wow....
o que é um ponto negativo..
Mesmo assim, pelo o que disseram até agora ainda tenho esperança que não seja mais um MMO genérico..
Nazca- Múmia
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
(Post feito por mim, troquei pelas imagens do Vini, que estão traduzidas e bem organizadas. Créditos pelas imagens e traduções a ele ^^)
(Sim, o NPC dos arruaceiros É UM HOMEM. Temam.)
EDIT: Comentário pessoal, Sin ficou FODA. Primeiro NPC sin que mostra que não é preciso ter uma mecha cobrindo um olho, ou vendas, para parecer "malvado".
(Sim, o NPC dos arruaceiros É UM HOMEM. Temam.)
EDIT: Comentário pessoal, Sin ficou FODA. Primeiro NPC sin que mostra que não é preciso ter uma mecha cobrindo um olho, ou vendas, para parecer "malvado".
Última edição por Hiei Blackfrost em Sex Ago 27, 2010 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
u.u'
ainda bem que pode customizar o seu char, acho que não ia aguentar essa roupa dos rogues por muito tempo.
u.u'
ainda bem que pode customizar o seu char, acho que não ia aguentar essa roupa dos rogues por muito tempo.
u.u'
Terry. ~ Baco.- Esqueleto
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Posso sugerir que mudem o título do tópico? Acho que não é mais sobre as artworks, mas sobre as notícias do RO2 xD
Convidad- Convidado
Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
a impressao que eu tive é que nao pode mudar a roupa, so as testuras...
eu ri, do "Beco Escuro a Noite"
swordies r0x de mais, manolol!!1
tenho medo desse negocio que ta parecendo ai... ate agora so apareceram noviçAs, arqueirAs e magAs, ai vai e as npc's de mudança de classe delas tambem sao femininas... sera que nao vai poder fazer um magO ou UM monge?
eu ri, do "Beco Escuro a Noite"
swordies r0x de mais, manolol!!1
tenho medo desse negocio que ta parecendo ai... ate agora so apareceram noviçAs, arqueirAs e magAs, ai vai e as npc's de mudança de classe delas tambem sao femininas... sera que nao vai poder fazer um magO ou UM monge?
- Spoiler:
- verdade, hiei, tambem tava pensando nisso XD
Alter-ego- Múmia Anciã
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Obrigado por traduzir Hieiobeso e Vini, se eu não estivesse praticamente cego o teria feito mais cedo. >_>
E Alter, não há restrição de sexo, simplesmente a desenvolvedora não quis mostrar algumas imagens do sexo oposto mas você poderá ter seu Monge e Mago tranquilamente.
Veja a página anterior.
Edit:
Tentativa do ácido usuário Diazepam do Fórum do iRO Wiki de criar NPC's mais "masculinos"...
Sinceramente, nenhuma das versões me agrada.
E Alter, não há restrição de sexo, simplesmente a desenvolvedora não quis mostrar algumas imagens do sexo oposto mas você poderá ter seu Monge e Mago tranquilamente.
Veja a página anterior.
Edit:
Tentativa do ácido usuário Diazepam do Fórum do iRO Wiki de criar NPC's mais "masculinos"...
Sinceramente, nenhuma das versões me agrada.
John Lucky- Administrador
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
pois eu gostei
Alter-ego- Múmia Anciã
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Não gostei >.>
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Sinto que um ser bigodudo gostou dessas ultimas imagens xD
Achei interessante, mais eu ainda prefiro os personagens metrosexuais. =p
Achei interessante, mais eu ainda prefiro os personagens metrosexuais. =p
Lothar S. Mustang- Administrador
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
@Sean
Na verdade não tem notícia dos bardos e odaliscas chegarem como expandidas, pelo menos, não nas minhas fontes, daonde vem essa informação?
Na verdade não tem notícia dos bardos e odaliscas chegarem como expandidas, pelo menos, não nas minhas fontes, daonde vem essa informação?
Espectador Mudo- Isis
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
@Vini
Jhon Lucky:
Ele citou a informação de outra fonte, mas não achei.
___________________________
Veja minha ficha clicando na sign
Jhon Lucky:
Chris disse que Bardos e Odaliscas provavelmente entrarão mais tarde como classes especiais.
Quanto a Templarios, não tenho certeza, mas acredito que o alinhamento "Light" vai permitir que os Knights possam atuar de forma parecida aos atuais Templarios. Mas isso é só uma especulação.
E "Mágia" faz parte dos erros que cometi ao escrever as traduções. :3
Ele citou a informação de outra fonte, mas não achei.
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Última edição por xXSeanXx em Sex Ago 27, 2010 11:04 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Obrigado por esclarecer, mas eu acho que ele se referiu as classes de trabalho, pelo menos na minha cabeça no rag 2 os bardos e odaliscas não tem espaço pra classes de combate. Esse pedaço do texto parece ter escapado aos meus olhos miopes.
É uma possibilidade serem classes de trabalho porque ainda não foram divulgadas 4 classes de trabalho, então é uma possibilidade, quem sabe? ^^
É uma possibilidade serem classes de trabalho porque ainda não foram divulgadas 4 classes de trabalho, então é uma possibilidade, quem sabe? ^^
Espectador Mudo- Isis
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Eu também acho que bardo e odalisca vão ser classes de trabalho mas to curioso em quais vão ser as outras 3.
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
xXSeanXx escreveu:Eu acho que o bardo não se encaixa em classe de trabalho porque é um baita de um vagabundo
[2]
Agora sério...
Bardo é mais pra suporte As classes de Trabalho parecem ser produtores de itens.
Quero dizer que, se classe de suporte fosse classe de trabalho Sacerdote também seria.
Se vier deve vir como expandida, até porque Bardo não tem cara de evolução de Arqueiro.
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
[][][][][][][][][][][][][][][][]Nazca escreveu:
Se vier deve vir como expandida, até porque Bardo não tem cara de evolução de Arqueiro.
Sempre achei isso!!xD
Acho que era falta do que por pra classe 2 de archer xD
SniperMaizena- Isis
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Ah, bardo até ia. Da pra usar as cordas como arcos (supondo q as cordas n arrebentem (nossa, que material bom @.@)), mas CHICOTE? @_@ Com esse aí nao da pra atirar flecha MESMO
Screen Cookie- Múmia Anciã
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
eu ja vi um filme na band, que a mulher usava um pano como arco e flecha, e ate como lança!
- Spoiler:
- floodei? =x
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
O bardo e a odalisca funcionam como suporte no bRO, mas pensem que suas canções poderiam ser modos de ganhar dinheiro e não somente um suporte. Essa ideia do bardo e da odalisca darem suporte vem do Rag 1, elas não tem que ser obrigatoriamente classes que dão suporte.
Espectador Mudo- Isis
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
eu nao lembro direito como é, mas vai ter um negocio ai que, quando voce deslogar, seu personagem vai virar um npc e as pessoas poderao utiliza-lo. utiliza-lo pra fazer pots, consertar equipamentos, comprar itens e tudo mais... entao um bardo ou uma odalisca poderia funcionar dessa mesma forma, voce os escolhe como classe secundaria e quando deslogar ele vira um npc buffador (dependendo das habilidades que voce ja tenha destravado, claro), entao as pessoas pagariam a voce pra poder serem buffadas pelo seu npc ^_^v
Alter-ego- Múmia Anciã
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Cara eu ADOREI a idéia do Alter-Ego,tomara que seja assim!
SniperMaizena- Isis
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
@Alter:
Entrevista que postei algumas páginas atrás.
Como podem ver muitas habilidades já conhecidas, algumas até mesmo de Transclasses e Classes 3-X se incluem como habilidades básicas de algumas classes, muitas delas com um efeito um tanto diferente do original.
Lista das Hábilidades disponiveis no Closed Beta de RO2:
Não entendeu essa lista de habilidades? Nem eu.
Interface:
Por ultimo:
Primeiras BGM's divulgadas:
Espero que tenham gostado!
- Spoiler:
- Ao invés de Renascer ou virar Classe 3, o RO2 oferecerá um systema de Luz e Caos, atualmente conhecido como "Chara System" (esse nome provavelmente irá mudar).
Do nível 50 ao 99 os jogadores estarão aptos a escolher entre ficar Neutro, seguir a Luz (Sagrado) ou o Caos (Sombrio).
Jogando em um desses caminhos você estará apto a voltar e avançar no lado que você desejar. Em todo caso, reagrupar pontos para mudar de volta ou avançar novamente para um dos certos lados vai levar um tempo. Entretanto isso permitirá aos jogadores tirarem vantagem total de algumas Habilidades sendo oferecidas enquanto estão na Luz ou Caos. Ser Neutro, entretanto, terá suas próprias vantagens.
Isso afetará construições de Guildas e há outras vantagens?
O Sistema de Chara afetará o tipo de guilda que você está construindo. Quanto maior a Ordem dos jogadores, mais forte suas habilidades de guilda serão. Isso sem falar dos tipos de Guardiões e locações que você pode conquistar.
O tipo de guilda que conquista mais regiões de uma certa localidade, por exemplo, também vai afetar o mundo que os jogadores estão envolvidos. Por exemplo: se Payon é dominada por 60% de Guildas Caóticas, então o preço e tratamento aos jogadores e NPCs da Luz vai ser afetado drasticamente sobre eles. Classes iniciais, entretanto, não serão afetadas por isso.
Isso tudo está em fase de testes, levando em conta que a equipe de desenvolvimento precisa ver se isso pode ser abusável ou não - baseado nas condições que atualmente foram configuradas.
Minha Classe vai se alterar se eu for da Luz ou do Caos?
Sim, sua Classe vai mudar. Dependendo do lado que você escolher você vai virar um novo tipo de Classe, com novas Habilidades destravadas.
Você pode nos falar mais sobre os "Duel Jobs" (Classes Duplas)?
"Duel Job System Classes" (Sistema de Classe Dupla)
Alchemist (Alquimista)
Chef (Cozinheiro)
Blacksmith (Ferreiro)
Taylor (Costureiro)
E mais 4 a serem anunciadas
Isso ainda está em estágio de desenvolvimento para ver se de fato pode fazer parte do design final do RO2.
Mas você não poderá simplesmente entrar no meio de uma batalha e se transformar em Ferreiro. Você estará apto a USAR suas Habilidades de Ferreiro da árvore de habilidades, entretanto. Fora da batalha você poderá trocar para Ferreiro e tirar vantagem de todas as suas Habilidades da Classe, enquanto obtém e usa ALGUMAS das suas Habilidades da sua Classe principal. Você pode voltar à batalha ainda como Ferreiro, mas agora estará limitado a usar apenas algumas de suas Habilidades de Classe e armas.
Pode nos explicar melhor sobre o Sistema de NPC? Não entendi. Preciso saber como você pode personalizar seu "NPC Offline" e como a interface de usuário se comporta, assim como vi como um mercado organizado torna o jogo mais agradável e até mesmo ajuda a economia dentro do jogo.
As funções ofline dos NPCs são bem diretas, conforme você terá uma gama inteira de vantagens diferentes para escolher. Você pode vender, forjar, criar, cozinhar, o kit completo, apenas selecionando as opções pré-definidas disponíveis. Os preços para seus serviços de NPC vão variar conforme há preços sugeridos para você cobrar, mas você pode subir ou descer à vontade. Se seu NPC for construir algo para alguém, o consumidor vai selecionar o que ele precisa do seu NPC, permitindo para eles ver seu nível de Habilidade para essa criação. Se seu NPC está oferecendo aos usuários metade dos pré-requisitos (por exemplo: você mesmo dará as Garrafas Vazias) então tudo que eles vão precisar é o resto dos requisitos. Se eles tiverem todas as coisas, então TCHARAN: você cria poções brancas para seus consumidores.
Uma vez que suas Garrafas Varias acabarem, a opção (de promoção) será desabilitada para futuros consumidores, então o resto terá que dar suas próprias garrafas para fazerem suas poções, até que você conecte de novo para caçar maisitens para o resto do serviço para seus consumidores. Claro, essa é apenas uma das váriasopções que você terá na ocasião do lançamento.
O que acontecerá se eu levar DC (desconnect) em uma batalha? Meu NPC de forja vai aparecer do lado de um MVP?
Se você está preocupado sobre o que acontecerá se você estiver no meio de um batalha e levar DC, seu lugar será salvo e seu NPC não será ativado até que você o ative em um local seguro. É uma função inteira separada que precisa ser ajustada, exatamente como abrir uma loja no Ragnarök 1. Mas imagine que você desconecta e sua lojinha continua lá, fazendo Zenny até que seus itens se esgotem. Quando você reconectar, você receberá um registro de suas transações poderá continuar suas aventuras.
Você disse que os Aprendizes vão parecer como a imagem de um NPC. O que aconteceu?
Eu nunca disse que eles iriam parecer 100%. Eu disse que esperava algo similar. Não estou autorizado a dizer sim ou não no momento. Designs de suas roupas não estão fora de questão, entretanto - é apenas que o Ragnarök 2 está oferecendo o novo design desde que avançamos em Midgard. Os próprios Cavaleiros têm uma leve semelhança com os Lordes (Transclasse de Cavaleiro do Rag 1).
Breves considerações de Jin-Soo, desenvolvedor-chefe do Ragnarök Online 2
* Quests: a vontade é manter o jogo com quests, mas sem que ele seja baseado nelas. Lee-Myoung Jin, criador da obra original, trabalha no cenário de Ragnarök Online 2. Então ele mesmo incluirá quests para que os jogadores entendam o mundo no qual estão jogando.
* Os Aprendizes estão fora do jogo por enquanto e só vão aparecer como NPC como um "Easter Egg", um presentinho. Jin notou que o termo "noob", de jogador burro, se associou a Aprendizes sem conhecimento correndo sem rumo e pedindo ajuda, itens e dinheiro. Então, no Rag 2 você já começa com uma Classe. Em todo caso, como os Aprendizes se tornaram um "pau para toda obra", o mais provável é que eles ganhem uma versão no Rag 2 que seja bem parecida com os Super Aprendizes atuais.
* O jogo ainda não terá raças novas, já que nem o Rag 1 não se encaminhou para este sentido; a história de Rag 2 também não. Em todo caso, quando a história do primeiro jogo se encerrar, a meta é que o segundo jogo já se inicie com a história completa. Jin se recusa a simplesmente alterar um sprite e dar para os jogadores como raça nova. Ele disse que se se existir uma nova raça, ela terá um cenário e um mundo no qual possa existir, como se, jogando com elas, você estivesse jogando um jogo inteiramente novo.
* Cartas agora podem ser equipadas e desequipadas. O lance é que elas serão equipadas no PERSONAGEM, não no equipamento. Jin disse que não faz sentido você pegar uma carta, colar em um equipamento e ganhar poder. Esse sistema só está ativo no RO1 porque as pessoas gostam de colecionar e conquistar elas. No Rag 2 você poderá vender armas sem ter que vender as cartas juntos. Elas serão, na verdade, um novo tipo de Acessório.
* Há planos de assistentes (como Homúnculos, Assistentes e afins) para ajudar na batalha, mas nada concreto ainda.
* Você ainda terá a opção de distribuir seus atributos. Porém, como sempre é algo complexo, você pode OPTAR por ligar uma opção onde os pontos são gastos automaticamente quando você passa de nível. Não só isso, algumas das quests darão aos personagens mais pontos automáticos de atributo, forçando eles a evoluir seus personagens para ganhar certos pontos de atributos também em quests.
* Ainda não previsão sobre a música. O SoundTemp, autor de músicas para Rag 1, já contribuiu com algumas músicas para o RO2.
Entrevista que postei algumas páginas atrás.
Certo pessoal, vou trazer algumas "novidades" (com aspas por que não são tão novas assim) O Sistema de Habilidades!
Sistema de Habilidades:
*Informações postadas originalmente no Fórum RO2 Legends e traduzidas por mim.no paint
Explicando o Sitema de Habilidades:
Para quem não entendeu o sistema funcionará do seguinte modo: Você começa com algumas habilidades básicas, a cada nível subido você ganha pontos de habilidade (Nível de Classe não existe mais) através desses pontos você libera habilidades que ao longo do tempo irão formar sua àrvore de habilidades como acontece no RO1.
Porém, para você subir o nível das habilidades, ou seja, maximizar elas, você precisará pedir ao seu Mestre de Classe (veja o post do Hiei na página 6) que o treine. Isso terá um custo, como devem ter notado existem alguns ícones de moedas ao lado da Janela de Skills ou seja: O treino será pago.
Habilidades passivas poderão ser maximizadas normalmente através dos pontos de habilidades.
Vejam agora as Habilidades Básicas de cada classe:
Sistema de Habilidades:
*Informações postadas originalmente no Fórum RO2 Legends e traduzidas por mim.
Explicando o Sitema de Habilidades:
Para quem não entendeu o sistema funcionará do seguinte modo: Você começa com algumas habilidades básicas, a cada nível subido você ganha pontos de habilidade (Nível de Classe não existe mais) através desses pontos você libera habilidades que ao longo do tempo irão formar sua àrvore de habilidades como acontece no RO1.
Porém, para você subir o nível das habilidades, ou seja, maximizar elas, você precisará pedir ao seu Mestre de Classe (veja o post do Hiei na página 6) que o treine. Isso terá um custo, como devem ter notado existem alguns ícones de moedas ao lado da Janela de Skills ou seja: O treino será pago.
Habilidades passivas poderão ser maximizadas normalmente através dos pontos de habilidades.
Vejam agora as Habilidades Básicas de cada classe:
Como podem ver muitas habilidades já conhecidas, algumas até mesmo de Transclasses e Classes 3-X se incluem como habilidades básicas de algumas classes, muitas delas com um efeito um tanto diferente do original.
Lista das Hábilidades disponiveis no Closed Beta de RO2:
- Spoiler:
- NOVICE_
AUTORECOVERY
FIRSTAID
OPENCRAFTSKILL
OPENLICENSEACQUISITION
ARCHER_
ARROWSHOWER
ATTENTIONCONCENTRATE
CHARGEARROW
CHARGESHOT
BOWMASTERY
DOUBLESTRAFE
DOUBLESTRAFING
EIGLEEYE [sic]
ETERNALDISTORTION
FIREARROW
FLAMESHOT
FOCUS
HEAVYSHOT
JUMONGSSOUL
OPEN_DETECTING
OWLEYE
POINTSHOT
QUICKHAND
STORMAIRRAID
STRAFE
STRONGARM
UPGRADE_ETERNALDISTORTION
VULTURESEYE
WINDARROW
RANGER_
ARROWSTORM
NORTHWIND
SHARPSHOOTING
SOUNDLESSLY
TARGETING
HUNTER_
BLITZBEAT
DETECTING
FAKEDEATH
FALCONASSAULT
FREEZINGTRAP
STEELCROW
MAGICIAN_
COLDBOLT
EARTHBRAKE
ENERGYCOAT
ENDUREDCHILL
ETHERSTRIKE
FIREBALL
FIREBOLT
FIREWALL
FLAMEGUARDIAN
FROSTDIVER
ICEWALL
INTMASTERY
LIGHTNINGBOLT
SECONDBURN
SIGHT
SPELLBURST
THUNDERSTORM
MOVING_SP_RESTORE
UPGRADE_SP_RESTORE
UPGRADE_MAGIC_ATTACK
UPGRADE_ETHERSTRIKE
QUAGMIRE
ELEMENTALIST
ELEMENTALATTACK
ELEMENTALSHOWER
EXTINCTION
GOODLUCK
SILENCE
SPIRITLIBERTY
SPRITESUMMON
SORCERER_
CLOUDSKILL
FROZENFLAME
MEDITATION
PSYCHICWAVE
SECONDBURN
SILENCE
ARCHMAGE_
FIREINCARNATE
FIREMETEO
FROSTNOVA
ICEWALL
MAELSTORM
MANABARRIOR
POLYMORPH
WIZARD_
ENERGYCOAT
JUPITELTHUNDER [sic]
THUNDERMASTERY
METEORSTORM
POLYMORPH
RUINBURST
SWORDMAN_
AUTOBERSERK
BASH
BASHMASTERY
BREAKEFFECT
BUSTSWING
DESTROYTALENT
DULLEDSENSE
ENDURE
FINALBLAST
GUARDEFFECT
MAGNUMBREAK
MOVING_HPRECOVERY
ONEHANDSWORD_MASTERY
PROVOKE
RESONATEPAIN
STREAMEDGE
SWORDMASTERY
TWOHAND_SWORDMASTERY
UPGRADE_FINALBLAST
UPGRADE_HP_RESTORE
WEAKSPOTATTACK
KNIGHT_
ARMORBROKEN
ARMORCRASH
AURABLADE
AUTOGUARD
BOWLINGBASH
BRAVEHEART
DEFENCESENSE
HONORCRY
IRONFORTRESS
NOBLESSEOBLIGE
PROVOKE
SHIELDCHARGE
SONICWAVE
WARRIOR_
AUTOCOUNT
BATTLECRY
BLOODRAGE
BRANDISHSPEAR
DASHATTACK
FATALBLOW
FIGHTINGSPIRIT
HOWLING
PAINRAGE
PIERCE
PROVOKE
STRENGTHMASTERY
SUPERSONIC
ACOLYTE_
ANGELUS
BLESSING
CURE
DEFENDANDLUCK
HEAL
HEALLIGHT
HEALSPHERE
HOLYJUDEX
HOLYLIGHT
JUDEX
JUDEXTHUNDER
MINORHEAL
MORSELOFLUCK
PUNISHMENT
SACREDGOSPEL
MONK_
CREATEGUARDBALL
CREATESLOWBALL
ENERGEBALL
ENERGEBOMB
GEUMGANGBULGOE
GUILLOTINEFIST
HYPOGASTRICBREATHING
JINGUMBAEKPADO
KIEXPLOSION
QUICKPUNCH
WHIRLWIND
PRIEST_
ADORAMUS
DESPELL
HAMMERTOFALL
HOLYGOSPEL
KYRIEELEISON
MAGNIFICAT
MAGNUSEXORCISMUS
MAJORHEAL
MANABURN
MINDBOOST
RECOVERY
RESURRECTION
SANCTUARY
THIEF_
DEXMASTERY
DOUBLEATTACK
DOUBLEBLADE
EGGBLIND
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John Lucky- Administrador
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