NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

+31
pupa
Kuro
Leon Kahn Vinfriedskov
Screen Cookie
xXSeanXx
Espectador Mudo
Terry. ~ Baco.
SniperMaizena
Leko
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Rafael "Alexander" M.
Lacey - David Garou
Dash Bio
Shiki ~
Matthew Locke
Yuu Kanda
Carmen Dion
Mell~
Nazca
Thelastris
Alter-ego
John Lucky
†Ignatyus
Zero Dozer
Lothar S. Mustang
Rafael "Kyest" M.
Zariel
Lord Victor
Louis Golden
Acer
Lucario Moonlevar Befor
35 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Lord Victor Qui Ago 12, 2010 9:07 pm

Bem legal a entrevista, parece que o Ragnarok 2 Vai ficar realmente melhor que o 1... Só acho chato começar depois do Ragnarok, mas fora isso acho que vai ficar bem legal.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Carmen Dion Qui Ago 12, 2010 9:38 pm

*é criada a partir de um código binário*
0p4!
Olha só!! Uma entrevista!
*olha DIRETO pra parte da entrevista que fala sobre super aprendizes*
Então, vamos passar a ser os aprendizes do Ragnarok Online 2?
Tudo muito bem, mas vou querer minha roupa linda de super aprendiz por lá! u.u'

*lê o resto da entrevista*
Opa, opa, opa! Se tem uma ideia de que eu não gosto, é essa de facções no jogo que ficam hostilizando as outras, levando o jogo a uma espécie de guerra na qual todo mundo tem que entrar!
Ainda bem que, pensando nisso, eles dão vantagens a quem decidir ficar neutro! /s

Olha, sistema de NPCs, de assistentes, de poder tirar e botar cartas...
E o mais interessante de tudo: A ideia de fazer novas raças em mundos novos! *-*
Finalmente, raças diferentes ganham alguma consideração por aqui... embora eu ainda vá preferir fazer humanas, provavelmente! /heh

Bom, podem contar a MINHA presença aí nesse Ragnarok 2!
Enquanto não lançarem os aprendizes, devem me achar como uma gatuna, ou algo assim! /s

Até lá, fico aguardando até podermos jogar esse jogo! ^-^
Até mais! '3(^^)
*se mistura com uma multidão de aprendizes sendo evacuados dos campos do Ragnarok 2*
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5743
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por John Lucky Sex Ago 13, 2010 4:25 pm

Mais algumas informações do jogo: RO2 contará com um novo tipo de upgrade para equipamentos diferente dos já conhecidos!

Vejam a informação original do Blog de Chris Ruiz:


RO2: Spirit Forging

The picture says it all! Now let loose your wildest imaginations.

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Forge_banner

With the use of the Duel Class [Blacksmith]: Equips can not only be Refined, Created, or Upgraded...but also gain spiritual attributes from monsters. You can even apply this to broken weapons you might have, which would allow you to fix or transform new weapons.

Personally I call it Spirit Forging - Users will be allowed to combine monster spirits to certain properties just like what cards used to offer, instead giving you a whole new unique weapon. This also covers various equips so with the Taylor just imagine what you'll be able to design with a Desert Wolf Coat?


Basicamente o que a notícia diz é o seguinte:

Com o sistema de Duel Class [Ferreiro] Será possível não só refinar, forjar, ou melhorar os equipamentos como eles também poderão ganhar atributos "espirituais" dos monstros. Você pode reparar equipamentos quebrados e até mesmo criar novas armas.

Chris apelidou de "Forja Espiritual" que combina o espírito do monstro a arma atribuindo propriedades a ela que somente cartas poderiam oferecer, dando instantaneamente a você uma nova e única arma. Isso estará disponível para vários equipamentos, então imagine o que um Estilista/Costureiro pode modelar com uma peliz de lobo do deserto?

A imagem oficial do novo sistema disponivel no site do RO2:

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Img_01
Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Img_02
Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Img_03
Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Img_04
Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Img_05
Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Img_06
Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Img_07

Como podem ver a "Forja Espiritual" muda a aparência da arma de acordo com o monstro utilizado.

Eu gostaria de saber mais informações, mas é impossivel traduzir alguma coisa quando os coreanos insistem em colocar textos como imagem. /heh
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6573
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Sex Ago 13, 2010 10:40 pm

Eles colocam imagem justamente para os bicão num ficarem sabendo sem tradutor
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8399
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por John Lucky Qui Ago 19, 2010 8:18 pm

Olá pessoal!

Ontem Chris postou em seu blog uma tradução das descrições das classes de RO2, entusiasmado eu resolvi fazer o mesmo porém a preguiça falta de tempo não me permitiu postar ontem.

A tradução pode possuir alguns erros toscos e eu também me permiti adaptar algumas coisas para manter a coerência, mas espero que gostem.


Espadachim e evoluções:
Spoiler:


Noviço e evoluções:
Spoiler:


Arqueiro e evoluções:
Spoiler:


Mago e evoluções:
Spoiler:


Gatuno e evoluções:
Spoiler:

Spoiler:




Link com as descrições traduzidas por Chris:

http://ro-projectrevolution.blogspot.com/



Última edição por John Lucky em Sex Ago 20, 2010 4:40 pm, editado 1 vez(es)
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6573
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Lord Victor Qui Ago 19, 2010 8:35 pm

Éhh... Bom, ficou parecendo um Rag 1 mais bonitinho e bem fundamentado...
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Alter-ego Qui Ago 19, 2010 8:58 pm

assassinos nao podem cortar o cabelo? wtf?!
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5956
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Qui Ago 19, 2010 10:46 pm

Já tinha visto, mas obrigado, continue postando e mantendo o pessoal informado sobre o Ragnarok II John. ^^

Como o Alter disse eu achei meio brisa o negócio do cabelo.

Tinha visto mais algumas coisas meio non-sense, mas to com preguiça de procurar ai agora.

Algo interessante é que diz que os Warriors são guerreiros que não foram aceitos pela República de Prontera. Ai nessa tradução o John mudou e tá como reino de Prontera, mas no texto em inglês tava república.

Talvez tenha sido só um erro de tradução, mas acho que é possivel que no Ragnarok II Prontera e as outras cidades como Geffen, Izlude, Payon, etc. façam parte de uma república, como a Schw... *Insira nome impossivel de guardar aqui*.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5719
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Leko Qui Ago 19, 2010 10:57 pm

Rafael "Kyest" M. escreveu:Algo interessante é que diz que os Warriors são guerreiros que não foram aceitos pela República de Prontera. Ai nessa tradução o John mudou e tá como reino de Prontera, mas no texto em inglês tava república.

Deixa eu justificar a licença de "adaptação" do John:

A Tradução dos textos não foi feita direto do Coreano. No caso, esse texto foi "adaptado" mais de uma vez (Coreano -> Japonês -> Inglês -> Português), e é muito provável que a citação à "república" seja meramente um erro de tradução (já que em demais trechos ele cita o "Reino de Prontera").

Eu mesmo cheguei a levantar essa questão, mas creio que seja só uma incosistência de tradução mesmo. Fora outras coisas estranhas (como igreja ORTODOXA de Odin - acho que vou trocar o latim pelo grego agora :P), e mesmo sobre os cabelos dos assassinos (?). É mais ou menos como numa brincadeira de telefone sem fio, como disse o Zy no mobchat.
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5536
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Ago 20, 2010 1:23 pm

*passa a perna no John e chega com novidades antes*

Sairam as imagens de alguns monstros insetos conhecidos nossos:

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Ro2l_newmons1
Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 05newmon1

Além disso também foram mostrados dois monstros novos:

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Ro2l_newmon2
Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Ro2l_newmons1

Agora basta esperar alguém traduzir os textos. =p


Link para a notícia original: http://ro2legend.com/forums/ragnarok-online-2-news/48-more-familiar-monsters.html
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7785
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por John Lucky Sex Ago 20, 2010 5:09 pm

Tudo bem, Zy, não tem problema. /heh

Os monstros novos se chamam Andanora e Brownie, ambos monstros do Monte Mjolnir.

Andanora na verdade é um remake de um monstro de mesmo nome do antigo RO2.

Vejam:

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Mob_Andanora

Assim como os Pokémons da quinta geração Andanora parece um Alien futurista, não? u_u

Já Brownie parece o tipo de bicho que os pais descrevem para assustar as crianças...

Agora a pouco acho que encontrei um método não muito rápido, mas eficiente de traduzir algumas dessas imagens, se eu conseguir postarei o que descobri mais tarde.

Bem, sobre as descrições das classes acho que Wittels já explicou bem o motivo da tradução estar muito esquisita, aliás, essa tradução foi um tanto complicada de decifrar por causa desses erros causados pelo "telefones em fio"

Assassinos não poderem cortar o cabelo sem dúvida é um dos maiores indícios de erro de tradução, mas se não for? Tenham medo. /heh


Quanto as classes em sí, devo dizer que duas coisas me chamaram a atenção:

Primeiramente a nova evolução de espadachim, o "Warrior", inicialmente a idéia que tenho da classe é que de certo modo ela "roubou" um pouco do conceito dos Rogues, porém parando para observar mais atentamente a descrição, sinto que a classe talvez venha a ter fortes traços de Swashbuckler.

Warriors também são classes iniciais de muitos RPG's, o fato de ser pau pra toda obra também parece ser uma característica comum ao Warrior de RO2. É sem dúvida uma classe do qual estou curioso.

Outra coisa que me chamou a atenção foi a descrição dos Sorcerers, ao que parece eles vão render um bom enredo no cenário com toda sua influência sobre o que acontece em Geffen.

Infelizmente aquilo que todos aguardavam, ou seja, o vídeo do jogo ainda não saiu. Uma hora ter de se contentar somente com notícias impressas em imagens em coreano vai acabar deixando os players malucos. D:
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6573
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Nazca Sex Ago 20, 2010 5:11 pm

Vejamos o que posso falar sobre as classes..

Primeiro que bom que deram uma melhor alternativa de classe pra Espadachim...
Porque cavaleiro e Cavaleiro Templário Não dava xD
Eu acho que essa outra evolução de Espadachim ia mó Combinar com o nome "Mercenário" Mas acho que esse nome vai ficar pra evolução de gatuno mesmo...
Mas gostei da idéia de um Espadachim sem ou com menos armadura...

Viva!! ainda teremos Monges!!! /amor
E fizeram uma roupa ainda mais bonita pra elas!!! Adorei esse(s) novo(s) Designers da Gravity!!!
A de Sacerdotiza também ficou mais Decentesinha..

Quanto aos arqueiros... ]Acho que só pela descrissão não vi muita diferença entre os Rangers e os caçadores... na verdade a impressão que me deu é que um Ranger é um Caçador piorado o_õ
É claro que não deve ser isso..
Também gostei dessas Ropichas SZ

Bom... parece que o sábios mudaram de nome mas continuam fazendo a mesma coisa....
Ao menos mudaram o visual Carnavalesco pra um menos Bizarro ;p

Já ao gatunos....
Ahhhhhh! Essa praga de Arruaceiro tá devolta!!! Òó
A nova Roupa deles parece a do Sothe do Fire emblem ;p
Assassinos não podem Cortar o cabelo? Nossa a Guilda dos Assassinos deve parecer Point de Medingo /heh

Tô gostando desse RO2 =p
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5657
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Mell~ Sáb Ago 21, 2010 4:38 pm

As classes estão bonitinhas ^^

mas sera que ja tem imagens delas no Sexo oposto por exemplo a caveleira ou então o sarcedote.
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5442
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Carmen Dion Sáb Ago 21, 2010 7:57 pm

*emerge de um Andanora*
Ooolha!!
Coisitchas novas!
Hm, vejamos...

Vejam só, vamos dar adeus a uma das "classes religiosas" do jogo, os templários!
Eieiei, não pode ficar por isso, alguém tem que assumir o posto de geladeira com ombreiras exageradamente gigantes defensor dos fracos e oprimidos nesse jogo!
E ao que eu vejo, o "guerreiro" (Nossa, como eu odeio esse nome >.<) não vai fazer esse papel... bom, é esperar pra ver!
Ao invés disso, o guerreiro parece um tipo de... cavaleiro caído. Combinaria bem com alguns personagens, seguindo essa definição!
O espadachim... ainda é possível reconhecer ele se comparado com o Ragnarok 1! Vejam, eles ainda têm esse sobrepeliz e essa camiseta com mangas, vestida sobre uma camisa com mangas ainda maiores!
O cavaleiro... ficou apressado e já foi vestindo a armadura de lorde! /heh
O guerreiro... o que me vem mais à mente ao olhar a imagem é um desordeiro do Ragnarok 1! :P

Vejam só, os Rangers foram rebaixados a classe 2! /heh
E como a Nazca, minha leitora de mente, disse: Rangers me pareceram uma versão inferior dos caçadores nessa explicação!
Nossa, isso é que é um rebaixamento! /s
E sinceramente, com essas roupas, a arqueira me pareceu uma arruaceira de arco à primeira vista! /heh
A caçadora me lembra uma índia daquelas do deserto norte-americano! /s
E a ranger... não paro de pensar em arqueiras elfas loiras enquanto olho pra artwork!
Será que a Gravity esteve jogando Grand Chase?
Ah, e vamos sentir saudades dos músicos e das dançarinas! /snif

Noviços e suas evoluções... ainda me parecem as mesmíssimas coisas!! /s
A única diferença que percebi é que, enquanto o lendário uniforme de sacerdotisa se tornou um tanto mais decente, o da noviça está tão mudado (e mais indecente) que se tornou irreconhecível!

E na família dos magos, mais uma vez, uma classe 3-x é rebaixada!
Além de que a maga passou a adotar algo parecido com o uniforme da arquimaga. Viva, agora não temos que aturar uma classe que fica mostrando as nádegas por aí!
Mas voltando... bom, então, passamos a ter feiticeiros como classe 2... embora eles tenham parecido a mesma coisa que os atuais sábios. E além disso, tem uma parte do texto sobre a classe que, embora seja boa pro cenário, não esclarece muito sobre a classe. O fato das pesquisas serem caras quer dizer que feiticeiros vão ser uma classe que usa muito dinheiro, como, por exemplo, os atuais criadores? *exagerando na comparação*
Os bruxos... a roupa da bruxa está mais bonita, mas fora isso, tudo o que notei foi que o povo de Geffen AMA os bruxos, e que é culpa do pessoal de Geffenia que a classe existe!
Ah, e ainda falando de magos... o que vem a ser "Mágia"? /heh

E sobre o lado "malvado" da sociedade...
NOSSA! Então, um gatuno não pode ser uma pessoa civilizada? *anota estereótipo para tentar quebrá-lo depois*
E eu que achava que era a LUG fazendo a classe parecer marginalizada com essa tradução...
Que nada, era a intenção da Gravity o tempo inteiro!! 'o'
Ah, e os arruaceiros ainda parecem a mesma coisa de antes, maaas...
Nossa, mais uma classe apressada! Eles estão vestidos que nem o Zeca Urubu os Shadow Chasers!
Quanto à classe preferida da Gravity, a dos assassinos...
QUE DIABO DE ROUPA É ESSA? /heh
Parece uma armadura de algoz toda estrupiada, somada a calças bufantes e privada de uma capa!
E eles não podem cortar o cabelo?!
Okay, okay, nada tão discreto quando um vulto cabeludo, não é mesmo?
Mas cá entre nós... parece que já tinhamos gente aqui no NAWS prevendo essa norma dos assassinos, não é? /heh

Bom... é "só" isso!
E como a Melissa falou, quero ver TODAS as classes, não só as femininas de uma árvore e as masculinas de outra!
Okay, desenvolvedores?
Então é isso, até mais!
*usa o cabelão de algum assassino de Ragnarok 2 como corda, e sai dali se balançando*
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5743
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Shiki ~ Dom Ago 22, 2010 10:11 am

Cara, os monges tem um estilo de vida 'dificil de entender para as pessoas do continente'.O monastério é uma ilha no 2?o_o
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6286
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por John Lucky Dom Ago 22, 2010 8:59 pm

@Melissa

Algumas artes dos sexo oposto as que foram mostradas podem ser notadas dando uma olhada mais de perto de algumas imagens, veja algumas:

Noviço:

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 2dbw5zs

Mago(ao fundo):

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Poster_001_nt

As duas moças sentadas no caixote:

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Sample_Movie

Creio que são Knight e Warrior respectivamente.



@Carmen

Chris disse que Bardos e Odaliscas provavelmente entrarão mais tarde como classes especiais.

Quanto a Templarios, não tenho certeza, mas acredito que o alinhamento "Light" vai permitir que os Knights possam atuar de forma parecida aos atuais Templarios. Mas isso é só uma especulação.

E "Mágia" faz parte dos erros que cometi ao escrever as traduções. :3

@Shiki

Não, é só uma expressão. Como: "Ninguém no Brasil acredita na existência do Acre"





John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6573
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Nazca Dom Ago 22, 2010 9:12 pm

Como as noviças são afinal!?

Que nem a loirinha ou que nem a moreninha?
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5657
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Seg Ago 23, 2010 3:35 am

Espero que sejam iguais a morena.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6447
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Mell~ Seg Ago 23, 2010 7:06 am

Estranhamente quando eu olho pra loirinha que supostamente e a noviça, ela me lembra a atual sumo-sacerdotisa com a roupa azul. Não sei mas provavelmente a noviça e a morena =X
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5442
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por SniperMaizena Seg Ago 23, 2010 4:12 pm

Gente pelo o que eu entendi sobre os Sin, eu acho que o negocio não é cortar o cabelo, mas sim raspar ele ou deixar muito curto.

E creio que a igreja está MUITO fraca,eis o porquê de não termos mais templários e na descrição do noviço falar que eles estão em falta ^^
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6371
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Seg Ago 23, 2010 6:37 pm

De onde vc tirou isso maizena?
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6447
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Zero Dozer Ter Ago 24, 2010 3:12 pm

Rafael "Alexander" M. escreveu:De onde vc tirou isso maizena?

Hm, do ponto onde 90% dos deuses morrem no fim do primeiro Ragnarok?
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6581
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por SniperMaizena Ter Ago 24, 2010 3:23 pm

É um palpite meu Alex.
Uma boa desculpa pros noviços tarem em falta e não termos mais templários seria esse ^^

EDIT: A e eu pensei que tava errado lendo os comentários de vocês aqui no N.A.W.S. mas agora confirmei lendo de novo a drscrição dos sins

Eles NÃO ESTÃO PROIBIDOS DE CORTAR O CABELO! Só de RASPAR ele.
SniperMaizena
SniperMaizena
Isis
Isis

Número de Mensagens : 796
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 6371
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Maizena
Profissão: Caçador
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por John Lucky Qua Ago 25, 2010 3:21 pm

Screenshots relacionadas ao Gameplay de RO2:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Não estranhem a qualidade de algumas imagens, algumas screens foram tiradas com os gráficos no mínimo.
Link com matéria relacionada ao Gameplay(em inglês):

http://ro-projectrevolution.blogspot.com/2010/08/ro2-gameplay-screenshots.html


Tradução em breve.


Última edição por John Lucky em Qua Ago 25, 2010 3:32 pm, editado 1 vez(es)
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6573
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Shiki ~ Qua Ago 25, 2010 3:31 pm

Vamos ter que torra dinheiro em insetcida, olha o tamanho desse Rocker >_>
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6286
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 3 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos