Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Bem legal a entrevista, parece que o Ragnarok 2 Vai ficar realmente melhor que o 1... Só acho chato começar depois do Ragnarok, mas fora isso acho que vai ficar bem legal.
Lord Victor- Múmia Anciã
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
*é criada a partir de um código binário*
0p4!
Olha só!! Uma entrevista!
*olha DIRETO pra parte da entrevista que fala sobre super aprendizes*
Então, vamos passar a ser os aprendizes do Ragnarok Online 2?
Tudo muito bem, mas vou querer minha roupa linda de super aprendiz por lá! u.u'
*lê o resto da entrevista*
Opa, opa, opa! Se tem uma ideia de que eu não gosto, é essa de facções no jogo que ficam hostilizando as outras, levando o jogo a uma espécie de guerra na qual todo mundo tem que entrar!
Ainda bem que, pensando nisso, eles dão vantagens a quem decidir ficar neutro!
Olha, sistema de NPCs, de assistentes, de poder tirar e botar cartas...
E o mais interessante de tudo: A ideia de fazer novas raças em mundos novos! *-*
Finalmente, raças diferentes ganham alguma consideração por aqui... embora eu ainda vá preferir fazer humanas, provavelmente!
Bom, podem contar a MINHA presença aí nesse Ragnarok 2!
Enquanto não lançarem os aprendizes, devem me achar como uma gatuna, ou algo assim!
Até lá, fico aguardando até podermos jogar esse jogo! ^-^
Até mais! '3(^^)
*se mistura com uma multidão de aprendizes sendo evacuados dos campos do Ragnarok 2*
0p4!
Olha só!! Uma entrevista!
*olha DIRETO pra parte da entrevista que fala sobre super aprendizes*
Então, vamos passar a ser os aprendizes do Ragnarok Online 2?
Tudo muito bem, mas vou querer minha roupa linda de super aprendiz por lá! u.u'
*lê o resto da entrevista*
Opa, opa, opa! Se tem uma ideia de que eu não gosto, é essa de facções no jogo que ficam hostilizando as outras, levando o jogo a uma espécie de guerra na qual todo mundo tem que entrar!
Ainda bem que, pensando nisso, eles dão vantagens a quem decidir ficar neutro!
Olha, sistema de NPCs, de assistentes, de poder tirar e botar cartas...
E o mais interessante de tudo: A ideia de fazer novas raças em mundos novos! *-*
Finalmente, raças diferentes ganham alguma consideração por aqui... embora eu ainda vá preferir fazer humanas, provavelmente!
Bom, podem contar a MINHA presença aí nesse Ragnarok 2!
Enquanto não lançarem os aprendizes, devem me achar como uma gatuna, ou algo assim!
Até lá, fico aguardando até podermos jogar esse jogo! ^-^
Até mais! '3(^^)
*se mistura com uma multidão de aprendizes sendo evacuados dos campos do Ragnarok 2*
Carmen Dion- Múmia
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Mais algumas informações do jogo: RO2 contará com um novo tipo de upgrade para equipamentos diferente dos já conhecidos!
Vejam a informação original do Blog de Chris Ruiz:
Basicamente o que a notícia diz é o seguinte:
Com o sistema de Duel Class [Ferreiro] Será possível não só refinar, forjar, ou melhorar os equipamentos como eles também poderão ganhar atributos "espirituais" dos monstros. Você pode reparar equipamentos quebrados e até mesmo criar novas armas.
Chris apelidou de "Forja Espiritual" que combina o espírito do monstro a arma atribuindo propriedades a ela que somente cartas poderiam oferecer, dando instantaneamente a você uma nova e única arma. Isso estará disponível para vários equipamentos, então imagine o que um Estilista/Costureiro pode modelar com uma peliz de lobo do deserto?
Eu gostaria de saber mais informações, mas é impossivel traduzir alguma coisa quando os coreanos insistem em colocar textos como imagem.
Vejam a informação original do Blog de Chris Ruiz:
RO2: Spirit Forging
The picture says it all! Now let loose your wildest imaginations.
With the use of the Duel Class [Blacksmith]: Equips can not only be Refined, Created, or Upgraded...but also gain spiritual attributes from monsters. You can even apply this to broken weapons you might have, which would allow you to fix or transform new weapons.
Personally I call it Spirit Forging - Users will be allowed to combine monster spirits to certain properties just like what cards used to offer, instead giving you a whole new unique weapon. This also covers various equips so with the Taylor just imagine what you'll be able to design with a Desert Wolf Coat?
Basicamente o que a notícia diz é o seguinte:
Com o sistema de Duel Class [Ferreiro] Será possível não só refinar, forjar, ou melhorar os equipamentos como eles também poderão ganhar atributos "espirituais" dos monstros. Você pode reparar equipamentos quebrados e até mesmo criar novas armas.
Chris apelidou de "Forja Espiritual" que combina o espírito do monstro a arma atribuindo propriedades a ela que somente cartas poderiam oferecer, dando instantaneamente a você uma nova e única arma. Isso estará disponível para vários equipamentos, então imagine o que um Estilista/Costureiro pode modelar com uma peliz de lobo do deserto?
A imagem oficial do novo sistema disponivel no site do RO2:
Como podem ver a "Forja Espiritual" muda a aparência da arma de acordo com o monstro utilizado.
Eu gostaria de saber mais informações, mas é impossivel traduzir alguma coisa quando os coreanos insistem em colocar textos como imagem.
John Lucky- Administrador
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Eles colocam imagem justamente para os bicão num ficarem sabendo sem tradutor
MaKeFast (Akiro Tomoua)- Osíris
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Olá pessoal!
Ontem Chris postou em seu blog uma tradução das descrições das classes de RO2, entusiasmado eu resolvi fazer o mesmo porém apreguiça falta de tempo não me permitiu postar ontem.
A tradução pode possuir alguns erros toscos e eu também me permiti adaptar algumas coisas para manter a coerência, mas espero que gostem.
Espadachim e evoluções:
Noviço e evoluções:
Arqueiro e evoluções:
Mago e evoluções:
Gatuno e evoluções:
Link com as descrições traduzidas por Chris:
http://ro-projectrevolution.blogspot.com/
Ontem Chris postou em seu blog uma tradução das descrições das classes de RO2, entusiasmado eu resolvi fazer o mesmo porém a
A tradução pode possuir alguns erros toscos e eu também me permiti adaptar algumas coisas para manter a coerência, mas espero que gostem.
Espadachim e evoluções:
- Spoiler:
Noviço e evoluções:
- Spoiler:
Arqueiro e evoluções:
- Spoiler:
Mago e evoluções:
- Spoiler:
Gatuno e evoluções:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Todas as imagens foram editadas no paint...
Link com as descrições traduzidas por Chris:
http://ro-projectrevolution.blogspot.com/
Última edição por John Lucky em Sex Ago 20, 2010 4:40 pm, editado 1 vez(es)
John Lucky- Administrador
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Éhh... Bom, ficou parecendo um Rag 1 mais bonitinho e bem fundamentado...
Lord Victor- Múmia Anciã
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
assassinos nao podem cortar o cabelo? wtf?!
Alter-ego- Múmia Anciã
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Já tinha visto, mas obrigado, continue postando e mantendo o pessoal informado sobre o Ragnarok II John. ^^
Como o Alter disse eu achei meio brisa o negócio do cabelo.
Tinha visto mais algumas coisas meio non-sense, mas to com preguiça de procurar ai agora.
Algo interessante é que diz que os Warriors são guerreiros que não foram aceitos pela República de Prontera. Ai nessa tradução o John mudou e tá como reino de Prontera, mas no texto em inglês tava república.
Talvez tenha sido só um erro de tradução, mas acho que é possivel que no Ragnarok II Prontera e as outras cidades como Geffen, Izlude, Payon, etc. façam parte de uma república, como a Schw... *Insira nome impossivel de guardar aqui*.
Como o Alter disse eu achei meio brisa o negócio do cabelo.
Tinha visto mais algumas coisas meio non-sense, mas to com preguiça de procurar ai agora.
Algo interessante é que diz que os Warriors são guerreiros que não foram aceitos pela República de Prontera. Ai nessa tradução o John mudou e tá como reino de Prontera, mas no texto em inglês tava república.
Talvez tenha sido só um erro de tradução, mas acho que é possivel que no Ragnarok II Prontera e as outras cidades como Geffen, Izlude, Payon, etc. façam parte de uma república, como a Schw... *Insira nome impossivel de guardar aqui*.
Rafael "Kyest" M.- Múmia
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Rafael "Kyest" M. escreveu:Algo interessante é que diz que os Warriors são guerreiros que não foram aceitos pela República de Prontera. Ai nessa tradução o John mudou e tá como reino de Prontera, mas no texto em inglês tava república.
Deixa eu justificar a licença de "adaptação" do John:
A Tradução dos textos não foi feita direto do Coreano. No caso, esse texto foi "adaptado" mais de uma vez (Coreano -> Japonês -> Inglês -> Português), e é muito provável que a citação à "república" seja meramente um erro de tradução (já que em demais trechos ele cita o "Reino de Prontera").
Eu mesmo cheguei a levantar essa questão, mas creio que seja só uma incosistência de tradução mesmo. Fora outras coisas estranhas (como igreja ORTODOXA de Odin - acho que vou trocar o latim pelo grego agora :P), e mesmo sobre os cabelos dos assassinos (?). É mais ou menos como numa brincadeira de telefone sem fio, como disse o Zy no mobchat.
Leko- Esqueleto Arqueiro
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
*passa a perna no John e chega com novidades antes*
Sairam as imagens de alguns monstros insetos conhecidos nossos:
Além disso também foram mostrados dois monstros novos:
Agora basta esperar alguém traduzir os textos. =p
Link para a notícia original: http://ro2legend.com/forums/ragnarok-online-2-news/48-more-familiar-monsters.html
Sairam as imagens de alguns monstros insetos conhecidos nossos:
Além disso também foram mostrados dois monstros novos:
Agora basta esperar alguém traduzir os textos. =p
Link para a notícia original: http://ro2legend.com/forums/ragnarok-online-2-news/48-more-familiar-monsters.html
Lothar S. Mustang- Administrador
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Tudo bem, Zy, não tem problema.
Os monstros novos se chamam Andanora e Brownie, ambos monstros do Monte Mjolnir.
Andanora na verdade é um remake de um monstro de mesmo nome do antigo RO2.
Vejam:
Assim como os Pokémons da quinta geração Andanora parece um Alien futurista, não? u_u
Já Brownie parece o tipo de bicho que os pais descrevem para assustar as crianças...
Agora a pouco acho que encontrei um método não muito rápido, mas eficiente de traduzir algumas dessas imagens, se eu conseguir postarei o que descobri mais tarde.
Bem, sobre as descrições das classes acho que Wittels já explicou bem o motivo da tradução estar muito esquisita, aliás, essa tradução foi um tanto complicada de decifrar por causa desses erros causados pelo "telefones em fio"
Assassinos não poderem cortar o cabelo sem dúvida é um dos maiores indícios de erro de tradução, mas se não for? Tenham medo.
Quanto as classes em sí, devo dizer que duas coisas me chamaram a atenção:
Primeiramente a nova evolução de espadachim, o "Warrior", inicialmente a idéia que tenho da classe é que de certo modo ela "roubou" um pouco do conceito dos Rogues, porém parando para observar mais atentamente a descrição, sinto que a classe talvez venha a ter fortes traços de Swashbuckler.
Warriors também são classes iniciais de muitos RPG's, o fato de ser pau pra toda obra também parece ser uma característica comum ao Warrior de RO2. É sem dúvida uma classe do qual estou curioso.
Outra coisa que me chamou a atenção foi a descrição dos Sorcerers, ao que parece eles vão render um bom enredo no cenário com toda sua influência sobre o que acontece em Geffen.
Infelizmente aquilo que todos aguardavam, ou seja, o vídeo do jogo ainda não saiu. Uma hora ter de se contentar somente com notícias impressas em imagens em coreano vai acabar deixando os players malucos. D:
Os monstros novos se chamam Andanora e Brownie, ambos monstros do Monte Mjolnir.
Andanora na verdade é um remake de um monstro de mesmo nome do antigo RO2.
Vejam:
Assim como os Pokémons da quinta geração Andanora parece um Alien futurista, não? u_u
Já Brownie parece o tipo de bicho que os pais descrevem para assustar as crianças...
Agora a pouco acho que encontrei um método não muito rápido, mas eficiente de traduzir algumas dessas imagens, se eu conseguir postarei o que descobri mais tarde.
Bem, sobre as descrições das classes acho que Wittels já explicou bem o motivo da tradução estar muito esquisita, aliás, essa tradução foi um tanto complicada de decifrar por causa desses erros causados pelo "telefones em fio"
Assassinos não poderem cortar o cabelo sem dúvida é um dos maiores indícios de erro de tradução, mas se não for? Tenham medo.
Quanto as classes em sí, devo dizer que duas coisas me chamaram a atenção:
Primeiramente a nova evolução de espadachim, o "Warrior", inicialmente a idéia que tenho da classe é que de certo modo ela "roubou" um pouco do conceito dos Rogues, porém parando para observar mais atentamente a descrição, sinto que a classe talvez venha a ter fortes traços de Swashbuckler.
Warriors também são classes iniciais de muitos RPG's, o fato de ser pau pra toda obra também parece ser uma característica comum ao Warrior de RO2. É sem dúvida uma classe do qual estou curioso.
Outra coisa que me chamou a atenção foi a descrição dos Sorcerers, ao que parece eles vão render um bom enredo no cenário com toda sua influência sobre o que acontece em Geffen.
Infelizmente aquilo que todos aguardavam, ou seja, o vídeo do jogo ainda não saiu. Uma hora ter de se contentar somente com notícias impressas em imagens em coreano vai acabar deixando os players malucos. D:
John Lucky- Administrador
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Vejamos o que posso falar sobre as classes..
Primeiro que bom que deram uma melhor alternativa de classe pra Espadachim...
Porque cavaleiro e Cavaleiro Templário Não dava xD
Eu acho que essa outra evolução de Espadachim ia mó Combinar com o nome "Mercenário" Mas acho que esse nome vai ficar pra evolução de gatuno mesmo...
Mas gostei da idéia de um Espadachim sem ou com menos armadura...
Viva!! ainda teremos Monges!!!
E fizeram uma roupa ainda mais bonita pra elas!!! Adorei esse(s) novo(s) Designers da Gravity!!!
A de Sacerdotiza também ficou mais Decentesinha..
Quanto aos arqueiros... ]Acho que só pela descrissão não vi muita diferença entre os Rangers e os caçadores... na verdade a impressão que me deu é que um Ranger é um Caçador piorado o_õ
É claro que não deve ser isso..
Também gostei dessas Ropichas SZ
Bom... parece que o sábios mudaram de nome mas continuam fazendo a mesma coisa....
Ao menos mudaram o visual Carnavalesco pra um menos Bizarro ;p
Já ao gatunos....
Ahhhhhh! Essa praga de Arruaceiro tá devolta!!! Òó
A nova Roupa deles parece a do Sothe do Fire emblem ;p
Assassinos não podem Cortar o cabelo? Nossa a Guilda dos Assassinos deve parecer Point de Medingo
Tô gostando desse RO2 =p
Primeiro que bom que deram uma melhor alternativa de classe pra Espadachim...
Porque cavaleiro e Cavaleiro Templário Não dava xD
Eu acho que essa outra evolução de Espadachim ia mó Combinar com o nome "Mercenário" Mas acho que esse nome vai ficar pra evolução de gatuno mesmo...
Mas gostei da idéia de um Espadachim sem ou com menos armadura...
Viva!! ainda teremos Monges!!!
E fizeram uma roupa ainda mais bonita pra elas!!! Adorei esse(s) novo(s) Designers da Gravity!!!
A de Sacerdotiza também ficou mais Decentesinha..
Quanto aos arqueiros... ]Acho que só pela descrissão não vi muita diferença entre os Rangers e os caçadores... na verdade a impressão que me deu é que um Ranger é um Caçador piorado o_õ
É claro que não deve ser isso..
Também gostei dessas Ropichas SZ
Bom... parece que o sábios mudaram de nome mas continuam fazendo a mesma coisa....
Ao menos mudaram o visual Carnavalesco pra um menos Bizarro ;p
Já ao gatunos....
Ahhhhhh! Essa praga de Arruaceiro tá devolta!!! Òó
A nova Roupa deles parece a do Sothe do Fire emblem ;p
Assassinos não podem Cortar o cabelo? Nossa a Guilda dos Assassinos deve parecer Point de Medingo
Tô gostando desse RO2 =p
Nazca- Múmia
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
As classes estão bonitinhas ^^
mas sera que ja tem imagens delas no Sexo oposto por exemplo a caveleira ou então o sarcedote.
mas sera que ja tem imagens delas no Sexo oposto por exemplo a caveleira ou então o sarcedote.
Mell~- Múmia
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
*emerge de um Andanora*
Ooolha!!
Coisitchas novas!
Hm, vejamos...
Vejam só, vamos dar adeus a uma das "classes religiosas" do jogo, os templários!
Eieiei, não pode ficar por isso, alguém tem que assumir o posto de geladeira com ombreiras exageradamente gigantes defensor dos fracos e oprimidos nesse jogo!
E ao que eu vejo, o "guerreiro" (Nossa, como eu odeio esse nome >.<) não vai fazer esse papel... bom, é esperar pra ver!
Ao invés disso, o guerreiro parece um tipo de... cavaleiro caído. Combinaria bem com alguns personagens, seguindo essa definição!
O espadachim... ainda é possível reconhecer ele se comparado com o Ragnarok 1! Vejam, eles ainda têm esse sobrepeliz e essa camiseta com mangas, vestida sobre uma camisa com mangas ainda maiores!
O cavaleiro... ficou apressado e já foi vestindo a armadura de lorde!
O guerreiro... o que me vem mais à mente ao olhar a imagem é um desordeiro do Ragnarok 1! :P
Vejam só, os Rangers foram rebaixados a classe 2!
E como a Nazca, minha leitora de mente, disse: Rangers me pareceram uma versão inferior dos caçadores nessa explicação!
Nossa, isso é que é um rebaixamento!
E sinceramente, com essas roupas, a arqueira me pareceu uma arruaceira de arco à primeira vista!
A caçadora me lembra uma índia daquelas do deserto norte-americano!
E a ranger... não paro de pensar em arqueiras elfas loiras enquanto olho pra artwork!
Será que a Gravity esteve jogando Grand Chase?
Ah, e vamos sentir saudades dos músicos e das dançarinas!
Noviços e suas evoluções... ainda me parecem as mesmíssimas coisas!!
A única diferença que percebi é que, enquanto o lendário uniforme de sacerdotisa se tornou um tanto mais decente, o da noviça está tão mudado (e mais indecente) que se tornou irreconhecível!
E na família dos magos, mais uma vez, uma classe 3-x é rebaixada!
Além de que a maga passou a adotar algo parecido com o uniforme da arquimaga. Viva, agora não temos que aturar uma classe que fica mostrando as nádegas por aí!
Mas voltando... bom, então, passamos a ter feiticeiros como classe 2... embora eles tenham parecido a mesma coisa que os atuais sábios. E além disso, tem uma parte do texto sobre a classe que, embora seja boa pro cenário, não esclarece muito sobre a classe. O fato das pesquisas serem caras quer dizer que feiticeiros vão ser uma classe que usa muito dinheiro, como, por exemplo, os atuais criadores? *exagerando na comparação*
Os bruxos... a roupa da bruxa está mais bonita, mas fora isso, tudo o que notei foi que o povo de Geffen AMA os bruxos, e que é culpa do pessoal de Geffenia que a classe existe!
Ah, e ainda falando de magos... o que vem a ser "Mágia"?
E sobre o lado "malvado" da sociedade...
NOSSA! Então, um gatuno não pode ser uma pessoa civilizada? *anota estereótipo para tentar quebrá-lo depois*
E eu que achava que era a LUG fazendo a classe parecer marginalizada com essa tradução...
Que nada, era a intenção da Gravity o tempo inteiro!! 'o'
Ah, e os arruaceiros ainda parecem a mesma coisa de antes, maaas...
Nossa, mais uma classe apressada! Eles estão vestidos que nemo Zeca Urubu os Shadow Chasers!
Quanto à classe preferida da Gravity, a dos assassinos...
QUE DIABO DE ROUPA É ESSA?
Parece uma armadura de algoz toda estrupiada, somada a calças bufantes e privada de uma capa!
E eles não podem cortar o cabelo?!
Okay, okay, nada tão discreto quando um vulto cabeludo, não é mesmo?
Mas cá entre nós... parece que já tinhamos gente aqui no NAWS prevendo essa norma dos assassinos, não é?
Bom... é "só" isso!
E como a Melissa falou, quero ver TODAS as classes, não só as femininas de uma árvore e as masculinas de outra!
Okay, desenvolvedores?
Então é isso, até mais!
*usa o cabelão de algum assassino de Ragnarok 2 como corda, e sai dali se balançando*
Ooolha!!
Coisitchas novas!
Hm, vejamos...
Vejam só, vamos dar adeus a uma das "classes religiosas" do jogo, os templários!
Eieiei, não pode ficar por isso, alguém tem que assumir o posto de g
E ao que eu vejo, o "guerreiro" (Nossa, como eu odeio esse nome >.<) não vai fazer esse papel... bom, é esperar pra ver!
Ao invés disso, o guerreiro parece um tipo de... cavaleiro caído. Combinaria bem com alguns personagens, seguindo essa definição!
O espadachim... ainda é possível reconhecer ele se comparado com o Ragnarok 1! Vejam, eles ainda têm esse sobrepeliz e essa camiseta com mangas, vestida sobre uma camisa com mangas ainda maiores!
O cavaleiro... ficou apressado e já foi vestindo a armadura de lorde!
O guerreiro... o que me vem mais à mente ao olhar a imagem é um desordeiro do Ragnarok 1! :P
Vejam só, os Rangers foram rebaixados a classe 2!
E como a Nazca, minha leitora de mente, disse: Rangers me pareceram uma versão inferior dos caçadores nessa explicação!
Nossa, isso é que é um rebaixamento!
E sinceramente, com essas roupas, a arqueira me pareceu uma arruaceira de arco à primeira vista!
A caçadora me lembra uma índia daquelas do deserto norte-americano!
E a ranger... não paro de pensar em arqueiras elfas loiras enquanto olho pra artwork!
Será que a Gravity esteve jogando Grand Chase?
Ah, e vamos sentir saudades dos músicos e das dançarinas!
Noviços e suas evoluções... ainda me parecem as mesmíssimas coisas!!
A única diferença que percebi é que, enquanto o lendário uniforme de sacerdotisa se tornou um tanto mais decente, o da noviça está tão mudado (e mais indecente) que se tornou irreconhecível!
E na família dos magos, mais uma vez, uma classe 3-x é rebaixada!
Além de que a maga passou a adotar algo parecido com o uniforme da arquimaga. Viva, agora não temos que aturar uma classe que fica mostrando as nádegas por aí!
Mas voltando... bom, então, passamos a ter feiticeiros como classe 2... embora eles tenham parecido a mesma coisa que os atuais sábios. E além disso, tem uma parte do texto sobre a classe que, embora seja boa pro cenário, não esclarece muito sobre a classe. O fato das pesquisas serem caras quer dizer que feiticeiros vão ser uma classe que usa muito dinheiro, como, por exemplo, os atuais criadores? *exagerando na comparação*
Os bruxos... a roupa da bruxa está mais bonita, mas fora isso, tudo o que notei foi que o povo de Geffen AMA os bruxos, e que é culpa do pessoal de Geffenia que a classe existe!
Ah, e ainda falando de magos... o que vem a ser "Mágia"?
E sobre o lado "malvado" da sociedade...
NOSSA! Então, um gatuno não pode ser uma pessoa civilizada? *anota estereótipo para tentar quebrá-lo depois*
E eu que achava que era a LUG fazendo a classe parecer marginalizada com essa tradução...
Que nada, era a intenção da Gravity o tempo inteiro!! 'o'
Ah, e os arruaceiros ainda parecem a mesma coisa de antes, maaas...
Nossa, mais uma classe apressada! Eles estão vestidos que nem
Quanto à classe preferida da Gravity, a dos assassinos...
QUE DIABO DE ROUPA É ESSA?
Parece uma armadura de algoz toda estrupiada, somada a calças bufantes e privada de uma capa!
E eles não podem cortar o cabelo?!
Okay, okay, nada tão discreto quando um vulto cabeludo, não é mesmo?
Mas cá entre nós... parece que já tinhamos gente aqui no NAWS prevendo essa norma dos assassinos, não é?
Bom... é "só" isso!
E como a Melissa falou, quero ver TODAS as classes, não só as femininas de uma árvore e as masculinas de outra!
Okay, desenvolvedores?
Então é isso, até mais!
*usa o cabelão de algum assassino de Ragnarok 2 como corda, e sai dali se balançando*
Carmen Dion- Múmia
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Nome: Carmen Dion
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Clã: Núverandi.
Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Cara, os monges tem um estilo de vida 'dificil de entender para as pessoas do continente'.O monastério é uma ilha no 2?o_o
Shiki ~- Múmia Anciã
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
@Melissa
Algumas artes dos sexo oposto as que foram mostradas podem ser notadas dando uma olhada mais de perto de algumas imagens, veja algumas:
Noviço:
Mago(ao fundo):
As duas moças sentadas no caixote:
Creio que são Knight e Warrior respectivamente.
@Carmen
Chris disse que Bardos e Odaliscas provavelmente entrarão mais tarde como classes especiais.
Quanto a Templarios, não tenho certeza, mas acredito que o alinhamento "Light" vai permitir que os Knights possam atuar de forma parecida aos atuais Templarios. Mas isso é só uma especulação.
E "Mágia" faz parte dos erros que cometi ao escrever as traduções. :3
@Shiki
Não, é só uma expressão. Como: "Ninguém no Brasil acredita na existência do Acre"
Algumas artes dos sexo oposto as que foram mostradas podem ser notadas dando uma olhada mais de perto de algumas imagens, veja algumas:
Noviço:
Mago(ao fundo):
As duas moças sentadas no caixote:
Creio que são Knight e Warrior respectivamente.
@Carmen
Chris disse que Bardos e Odaliscas provavelmente entrarão mais tarde como classes especiais.
Quanto a Templarios, não tenho certeza, mas acredito que o alinhamento "Light" vai permitir que os Knights possam atuar de forma parecida aos atuais Templarios. Mas isso é só uma especulação.
E "Mágia" faz parte dos erros que cometi ao escrever as traduções. :3
@Shiki
Não, é só uma expressão. Como: "Ninguém no Brasil acredita na existência do Acre"
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Como as noviças são afinal!?
Que nem a loirinha ou que nem a moreninha?
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Espero que sejam iguais a morena.
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Estranhamente quando eu olho pra loirinha que supostamente e a noviça, ela me lembra a atual sumo-sacerdotisa com a roupa azul. Não sei mas provavelmente a noviça e a morena =X
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Gente pelo o que eu entendi sobre os Sin, eu acho que o negocio não é cortar o cabelo, mas sim raspar ele ou deixar muito curto.
E creio que a igreja está MUITO fraca,eis o porquê de não termos mais templários e na descrição do noviço falar que eles estão em falta ^^
E creio que a igreja está MUITO fraca,eis o porquê de não termos mais templários e na descrição do noviço falar que eles estão em falta ^^
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
De onde vc tirou isso maizena?
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Rafael "Alexander" M. escreveu:De onde vc tirou isso maizena?
Hm, do ponto onde 90% dos deuses morrem no fim do primeiro Ragnarok?
Zero Dozer- Múmia Anciã
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
É um palpite meu Alex.
Uma boa desculpa pros noviços tarem em falta e não termos mais templários seria esse ^^
EDIT: A e eu pensei que tava errado lendo os comentários de vocês aqui no N.A.W.S. mas agora confirmei lendo de novo a drscrição dos sins
Eles NÃO ESTÃO PROIBIDOS DE CORTAR O CABELO! Só de RASPAR ele.
Uma boa desculpa pros noviços tarem em falta e não termos mais templários seria esse ^^
EDIT: A e eu pensei que tava errado lendo os comentários de vocês aqui no N.A.W.S. mas agora confirmei lendo de novo a drscrição dos sins
Eles NÃO ESTÃO PROIBIDOS DE CORTAR O CABELO! Só de RASPAR ele.
SniperMaizena- Isis
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Screenshots relacionadas ao Gameplay de RO2:
Não estranhem a qualidade de algumas imagens, algumas screens foram tiradas com os gráficos no mínimo.
Link com matéria relacionada ao Gameplay(em inglês):- Spoiler:
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Não estranhem a qualidade de algumas imagens, algumas screens foram tiradas com os gráficos no mínimo.
http://ro-projectrevolution.blogspot.com/2010/08/ro2-gameplay-screenshots.html
Tradução em breve.
Última edição por John Lucky em Qua Ago 25, 2010 3:32 pm, editado 1 vez(es)
John Lucky- Administrador
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Vamos ter que torra dinheiro em insetcida, olha o tamanho desse Rocker >_>
Shiki ~- Múmia Anciã
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