Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
*começa a se criar naquele lugar meio que do nada, parte por parte*
*finalmente, todas as partes dela são criadas e ela pode falar aqui*
Olha só!! O Ragnarok 2 de novo!!
Olha, eu juro a vocês que tinha esquecido do Ragnarok 2 faz um tempo...
Antes de esquecer, achei que ficaria esquecido e comecei a jogar esse Ragnarok 1 aqui...
Aí, joguei, joguei, e de tanto silêncio sobre o 2, me esqueci totalmente!
Agora, quanto aos uniformes das classes não-combativas...
Estilista > O resto. Não tem discussão. Está uma maaaraaaviiilhaaa!!!
Como a minha mente e a da Nazca estão ligadas, ela já disse o que eu acho delas ^-^
A cozinheira tem uma bermuda bufante! Viva!!
O cozinheiro... nossa, que cozinheiro estiloso!
Os alquimista ficaram muito legais por mim, só perderam pros estilistas...
E os ferreiros...
Os dois ainda estão com aquele "apelo" do Ragnarok 1 ;P
Classes não-combativas... tenho que admitir que essa ideia me faz lembrar de mim mesma em alguns RPs!
Será que, se eu for jogar Ragnarok 2, eu vou ser uma classe não-combativa?
Agora, das classes atuais...
Reconheço a que parece a arquimaga...
O menino da frente, pela capa que me lembra o espadachim...
O cara ao lado do menino da frente, que deve ser um parente do arruaceiro...
E a moça a oeste (<<<) da imagem, que me parece a arquimaga...
E desses mapas...
O primeiro deve ser algum lugar em Ash Vacuum, a julgar pela árvore brilhando e pelas tendas...
O segundo deve ser... err... não me lembra nada esse segundo mapa!! xD
O terceiro é mais um "ímpar" nesses mapas :P
O quarto... pode ser Veins, já pensaram nisso? Tem saída pro mar perto de Veins!
O quinto... ou é um campo de iniciantes que será feito no Ragnarok 2, ou é mais uma parte de Ash Vacuum...
O sexto é o último dos mapas "ímpares", não me lembra nada!!
E os monstros...
A FOCA 3D ME DÁ VONTADE DE APERTAR!! *-*
*aperta as bochechas da foca 3D*
E é isso!!
Se lançarem o Open Beta, eu ficar sabendo, e se o Brasil puder jogar, provavelmente vocês me encontram lá! ^-^
Mais ainda se já tiverem lançado super aprendiz a essa altura!
Agora... até mais!
*sai dali montada na foca 3D*
*finalmente, todas as partes dela são criadas e ela pode falar aqui*
Olha só!! O Ragnarok 2 de novo!!
Olha, eu juro a vocês que tinha esquecido do Ragnarok 2 faz um tempo...
Antes de esquecer, achei que ficaria esquecido e comecei a jogar esse Ragnarok 1 aqui...
Aí, joguei, joguei, e de tanto silêncio sobre o 2, me esqueci totalmente!
Agora, quanto aos uniformes das classes não-combativas...
Estilista > O resto. Não tem discussão. Está uma maaaraaaviiilhaaa!!!
Como a minha mente e a da Nazca estão ligadas, ela já disse o que eu acho delas ^-^
A cozinheira tem uma bermuda bufante! Viva!!
O cozinheiro... nossa, que cozinheiro estiloso!
Os alquimista ficaram muito legais por mim, só perderam pros estilistas...
E os ferreiros...
Os dois ainda estão com aquele "apelo" do Ragnarok 1 ;P
Classes não-combativas... tenho que admitir que essa ideia me faz lembrar de mim mesma em alguns RPs!
Será que, se eu for jogar Ragnarok 2, eu vou ser uma classe não-combativa?
Agora, das classes atuais...
Reconheço a que parece a arquimaga...
O menino da frente, pela capa que me lembra o espadachim...
O cara ao lado do menino da frente, que deve ser um parente do arruaceiro...
E a moça a oeste (<<<) da imagem, que me parece a arquimaga...
E desses mapas...
O primeiro deve ser algum lugar em Ash Vacuum, a julgar pela árvore brilhando e pelas tendas...
O segundo deve ser... err... não me lembra nada esse segundo mapa!! xD
O terceiro é mais um "ímpar" nesses mapas :P
O quarto... pode ser Veins, já pensaram nisso? Tem saída pro mar perto de Veins!
O quinto... ou é um campo de iniciantes que será feito no Ragnarok 2, ou é mais uma parte de Ash Vacuum...
O sexto é o último dos mapas "ímpares", não me lembra nada!!
E os monstros...
A FOCA 3D ME DÁ VONTADE DE APERTAR!! *-*
*aperta as bochechas da foca 3D*
E é isso!!
Se lançarem o Open Beta, eu ficar sabendo, e se o Brasil puder jogar, provavelmente vocês me encontram lá! ^-^
Mais ainda se já tiverem lançado super aprendiz a essa altura!
Agora... até mais!
*sai dali montada na foca 3D*
Carmen Dion- Múmia
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
O quinto mapa me lembra Payon. Ou sera que e outro lugar que ainda desconheço.
Mell~- Múmia
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
I want to be a chef *-*
Yuu Kanda- Esqueleto Arqueiro
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
O Estilistá ta realmente maravilhoso *--*
Eles e o cozinheiro estão bem legais,e o resto tá perto do que já conheçemos
Esses mapas...não reconheci nenhum deles õ_o
E os monstros estão legais,só que o lunático parece uma bolsa feita de pelo branco com uma cabeça de coelho
Só que eu acho que sempre vou preferir RPG's no estilo 2D
Eles e o cozinheiro estão bem legais,e o resto tá perto do que já conheçemos
Esses mapas...não reconheci nenhum deles õ_o
E os monstros estão legais,só que o lunático parece uma bolsa feita de pelo branco com uma cabeça de coelho
Só que eu acho que sempre vou preferir RPG's no estilo 2D
Matthew Locke- Osíris
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Prontera
Prontera Lost Grounds
Ludlow Old-Izlude
Payon
Fire Spirit Dimension
Path to - Mt.Mjolnir & Town of Almin & Prontera
Path to - Mt.Mjolnir & Town of Almin
Town of Almin
- Spoiler:
- Spoiler:
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Prontera Lost Grounds
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Payon
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Acer- Osíris
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Belas screens.
Agora estou ainda mais ansioso para o lançamento do ragnarok II. Espero que a Gravity continue a liberar essas arts do desenvolvimento do jogo! *-*
Agora estou ainda mais ansioso para o lançamento do ragnarok II. Espero que a Gravity continue a liberar essas arts do desenvolvimento do jogo! *-*
Lothar S. Mustang- Administrador
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
O mapa seria contínuo ou com portais?Se for contínuo vai valer a pena, tem umas paisagens muito legais ali '-', aquela cidade em Mt. Mjolnir *o*.
Prontera ainda é muito Pronteiresca, embora o nosso point das mãos vá ser substituido por um vaso de flores >_>.
Prontera old ground seria a Prontera atual soterrada no terreno em que construiram a nova?'-'
Prontera ainda é muito Pronteiresca, embora o nosso point das mãos vá ser substituido por um vaso de flores >_>.
Prontera old ground seria a Prontera atual soterrada no terreno em que construiram a nova?'-'
Shiki ~- Múmia Anciã
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Algumas informações sobre o jogo (em inglês):
Por enquanto estou gostando muito do que tenho visto do jogo, muito do RO1 está sendo passado para o novo jogo. a proposito, de acordo com o Acer essas são imagens do jogo com gráficos no mínimo, é possivel que as cidades sejam incrivelmente mais detalhadas. (levando em conta a engine que estão usando a Gamebryo é bem capaz mesmo).
- Spoiler:
- RO2: Gameplay & Systems
A quick tib-bit of what to expect with RO2: Legend of the Second....
RO2: Legend of the Second - offers everything RO1 DOES and MORE with a favor from the first RO2! With faster Updates, and the ability to hold up to approx. 20k players at once. WoE, PVP, Party Systems, and a ton more will be available on official lunch too!
*Please Note: all information may still vary upon it's official release, due to it being still under development. Thank You!
One thing I want to get into is the gameplay aspects & systems.
* In Regards to camera angles New players who enjoyed the Original RO2[Version 1] - will be able to change to the view of the camera to Mode 2. In mode 2, players will be able to get a up close and personal view of things just like RO2[version1] had to offer.
* World Map, yes it's back, but this time...unwritten. Players will reveal the world map as they explore new areas. Dungeon Maps will also be available to players to collect and write up.
* A system from RO2[Version1] is coming back, which is the Quest system for finding a certain NPC. I'm only stating this incase some RO1 players never got a chance to see it. Your Mini-Map and physical view of the NPC would show a marking of where or Who you need to talk to.
* One of the features that is being build is for the skills, this will make the skills much easier to learn, while you'll have an option to toggle on and off TILE ranges of your selected skill. Perfect example is during the use of doing Magma Break players will be able to see a transparent tile range of it's impact range.
* Another system players will be able to enjoy is Flight. Some areas will only be able to be accessible through Hot Air Balloons. You'll get to see the vast world of Rune Midgard as you fly high above towns. Sometimes Gargoyles or other various mobs will attack you based on the area your flying above...Don't worry though, airships and warping are still around, just take note there isn't just 1 or 2 ways of traveling to vast locations anymore.
* Card systems are Back, and bigger and better ever before! I'm sure everyone is wondering if they can removed finally, and the answer is YES. In addition, cards can become Upgraded, Trimmed, and be Gambled with. A simple poring card now and days will become a valued marked in the vender's shop. hehe.
* Building Camps is another new feature that is being developed. Players can build a tent out in wild to restore their party's status, and give them a Save point outside of town for a period of time. Not to mention players can use it as a extra group storage while hunting. But watch out! These are able to be torn down by wild mobs...so it's advisable to keep your fire out at night. So in short, the camp you set up will have a it's own HP base.
* The final system i'll go over today are Telescopes. Certain players, and Guild leaders will be rewarded with telescopes to help aid them on the battlefield. Not to mention these will come in handy when looking for various places, monsters, or friends. These will come in most handiest to Guild Leaders as they advise their teammates through another guilds territory. There are many different types of telescopes as they require a special lens, mirror, and cases. These can be upgraded as well to give you an even better experience.
Por enquanto estou gostando muito do que tenho visto do jogo, muito do RO1 está sendo passado para o novo jogo. a proposito, de acordo com o Acer essas são imagens do jogo com gráficos no mínimo, é possivel que as cidades sejam incrivelmente mais detalhadas. (levando em conta a engine que estão usando a Gamebryo é bem capaz mesmo).
John Lucky- Administrador
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Mínimo? *o*
Bom, vou por uma placa de vídeo logo, então espero poder jogar no full quando vier '-'. Obrigado pelas informações gordo
Bom, vou por uma placa de vídeo logo, então espero poder jogar no full quando vier '-'. Obrigado pelas informações gordo
Shiki ~- Múmia Anciã
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Nome: Onizaki Shiki
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Wow, vai ser mara jogar no maximo *-*
Sobre as noticias o que mais me agradou foi o sistema de montar um acapampamento; pode enriquecer muito os RPs :D
Sobre as noticias o que mais me agradou foi o sistema de montar um acapampamento; pode enriquecer muito os RPs :D
Rafael "Kyest" M.- Múmia
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
O gráfico realmente é impressionante. A opção de manter a câmera no estilo do RO1 me agrada.
Não sei se eu entendi o inglês, mas no sistema de cartas, elas poderão ser removidas do seu equipamento? Se sim, isso é uma ótima notícia.
Não sei se eu entendi o inglês, mas no sistema de cartas, elas poderão ser removidas do seu equipamento? Se sim, isso é uma ótima notícia.
Dash Bio- Esqueleto Arqueiro
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
eu vi la no rt que as cartas agora vao ser equipadas nos personagens e nao nos equipamentos, mas uma coisa me brochou muito... os atributos vao ser estilo lineage ii: voce escolhe a classe e evolue normalmente e, justamente dependendo dessa classe que voce escolheu ser, seus atributos vao subindo sozinhos =/
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Adorei esses sistemas novos!
Vão enriquecer e muito o RP! Principalmente o do mapa mundi sendo aberto conforme você o explora! *-*
@Coonell
Sim, poderão ser removidas finalmente! Chega de +10 Bastão[4] com 4x Hidras xD
Vão enriquecer e muito o RP! Principalmente o do mapa mundi sendo aberto conforme você o explora! *-*
@Coonell
Sim, poderão ser removidas finalmente! Chega de +10 Bastão[4] com 4x Hidras xD
Lothar S. Mustang- Administrador
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Alter-ego escreveu:eu vi la no rt que as cartas agora vao ser equipadas nos personagens e nao nos equipamentos, mas uma coisa me brochou muito... os atributos vao ser estilo lineage ii: voce escolhe a classe e evolue normalmente e, justamente dependendo dessa classe que voce escolheu ser, seus atributos vao subindo sozinhos =/
Não é exatamente assim Alter.
Parte dos atributos realmente vão subir sozinhos, como você disse, mas também vai continuar o sistema normal de você mesmo subir seus stats.
Ainda assim se não me falha a memória a quantidade de stats que sobre automaticamente é cerca de 70%; e os outros 30% podemos escolher livremente.
Rafael "Kyest" M.- Múmia
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Artworks estão perfeitas,e aquelas notícia são ótimas *---*
Rpar lá será varias vezes melhor,além de que ficará mais facil de imaginar tudo o que ocorre
Rpar lá será varias vezes melhor,além de que ficará mais facil de imaginar tudo o que ocorre
Matthew Locke- Osíris
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Droga, vou precisar comprar uma placa de vídeo decente e colocar memória ram, e espaço e... *explode o próprio PC* Tá, agora é só comprar um PC bom.
Lord Victor- Múmia Anciã
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Pessoal, sairam as novas screens e imagens de RO2!
Segundas classes:
Swordman -> Knight / Warrior
Acolyte -> Priest / Monk
Archer -> Ranger / Hunter
Magician -> Wizard / Sorcerer
Thief -> Rogue / Assassin
Cidades:
Prontera!
Provavelmente um mapa ao redor de Prontera:
Um portal para...algum lugar.
Ludlow, a nova Izlude!
Comparem com a versão antiga:
Esgotos:
Compare com a versão antiga:
Que lugar será esse?
Uma nova Lady Tanee?
E por ultimo...
Espero que tenham gostado!
Segundas classes:
Swordman -> Knight / Warrior
Acolyte -> Priest / Monk
Archer -> Ranger / Hunter
Magician -> Wizard / Sorcerer
Thief -> Rogue / Assassin
Cidades:
Prontera!
Provavelmente um mapa ao redor de Prontera:
Um portal para...algum lugar.
Ludlow, a nova Izlude!
Comparem com a versão antiga:
Esgotos:
Compare com a versão antiga:
Que lugar será esse?
Uma nova Lady Tanee?
E por ultimo...
Espero que tenham gostado!
Última edição por John Lucky em Qua Ago 11, 2010 6:32 pm, editado 1 vez(es)
John Lucky- Administrador
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Está ficando muito linda a parte gráfica do jogo! *-*
Eu jogaria só pelos gráficos, mas tenho certeza que o jogo não vai se limitar só a isso. Aposto minhas fichas que o Rag2 será tão bom ou até mais que o 1!
Enfim, não curti muito as evoluções de Sword, mas amei o Rogue dessa versão! Até as males de Archer, Acolyte e Magician sairem, minha primeira opção é ele para próxima reencarnação xD
Eu jogaria só pelos gráficos, mas tenho certeza que o jogo não vai se limitar só a isso. Aposto minhas fichas que o Rag2 será tão bom ou até mais que o 1!
Enfim, não curti muito as evoluções de Sword, mas amei o Rogue dessa versão! Até as males de Archer, Acolyte e Magician sairem, minha primeira opção é ele para próxima reencarnação xD
Lothar S. Mustang- Administrador
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Poxa cara, ta tudo tão perfeito. eu com certeza jogarei Rag 2 *-*
Lacey - David Garou- Osíris
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Estão realmente ótimas *0*
E concordo com o Zy em relação as classes
E sobre Izlude,ela não era aberta ao mar? o.o
Talvez por isso ela esteje como nova Izlude....
E concordo com o Zy em relação as classes
E sobre Izlude,ela não era aberta ao mar? o.o
Talvez por isso ela esteje como nova Izlude....
Matthew Locke- Osíris
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Os gráficos estão soberbos, pena que provavelmente vai precisar de uma placa de vídeo fuderosa pra rodar o jogo. Gostei do Knight, principalmente poruqe está muito parecido com Lorde, mas eu ainda estou muito apegado ao Ragnarok 1, dificilmente jogarei o 2.
Lord Victor- Múmia Anciã
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Estou igualmente ansioso para a chegada do novo jogo, ah proposito, o video promovendo Ragnarok 2 deve sair ainda essa semana!
Algo que me chamou muito a atenção é a imagem da Lady Tanee, afinal é um forte indicio de que o Projeto Global também estará presente em RO2! Imaginem uma Brasílis em três dimensões...
@Olifen:
Post traduzido do Chris, diretor de arte da Gravity.
Edit:
Informações referentes as classes postadas na página anterior.
Informações retiradas e traduzidas pelo site: Ragnatales
Matéria original (em inglês) por Chris Ruiz : http://ro-projectrevolution.blogspot.com/2010/08/ro2-jobs-qa.html
Ótimas informações, não?
Ah proposito, coloquei em negrito nas considerações de Jin-Soo informações que nos afetam como Rplayers. Deu pra notar que o cénario de RO2 está sendo preparado com muito cuidado, o que eu particularmente acho maravilhoso.
Algo que me chamou muito a atenção é a imagem da Lady Tanee, afinal é um forte indicio de que o Projeto Global também estará presente em RO2! Imaginem uma Brasílis em três dimensões...
@Olifen:
"Izlude sofreu muitos danos com o passar dos anos conforme sua superfície começou a deslizar e afundar no oceano. Izlude começou a virar um banquete para o mar em fúria. Os colonos da agora proclamada 'Velha Izlude' precisavam de uma casa, então eles decidiram tomar a colina ao lado para realocar a cidade. Novos viajantes descobrem que este lugar se chama Ludlow* porque 'Izlude está abaixo'."
O nome vem de:
Lud - de Izlud (nome da cidade)
Low - de Below (abaixo)
Post traduzido do Chris, diretor de arte da Gravity.
Edit:
Informações referentes as classes postadas na página anterior.
Ao invés de Renascer ou virar Classe 3, o RO2 oferecerá um systema de Luz e Caos, atualmente conhecido como "Chara System" (esse nome provavelmente irá mudar).
Do nível 50 ao 99 os jogadores estarão aptos a escolher entre ficar Neutro, seguir a Luz (Sagrado) ou o Caos (Sombrio).
Jogando em um desses caminhos você estará apto a voltar e avançar no lado que você desejar. Em todo caso, reagrupar pontos para mudar de volta ou avançar novamente para um dos certos lados vai levar um tempo. Entretanto isso permitirá aos jogadores tirarem vantagem total de algumas Habilidades sendo oferecidas enquanto estão na Luz ou Caos. Ser Neutro, entretanto, terá suas próprias vantagens.
Isso afetará construições de Guildas e há outras vantagens?
O Sistema de Chara afetará o tipo de guilda que você está construindo. Quanto maior a Ordem dos jogadores, mais forte suas habilidades de guilda serão. Isso sem falar dos tipos de Guardiões e locações que você pode conquistar.
O tipo de guilda que conquista mais regiões de uma certa localidade, por exemplo, também vai afetar o mundo que os jogadores estão envolvidos. Por exemplo: se Payon é dominada por 60% de Guildas Caóticas, então o preço e tratamento aos jogadores e NPCs da Luz vai ser afetado drasticamente sobre eles. Classes iniciais, entretanto, não serão afetadas por isso.
Isso tudo está em fase de testes, levando em conta que a equipe de desenvolvimento precisa ver se isso pode ser abusável ou não - baseado nas condições que atualmente foram configuradas.
Minha Classe vai se alterar se eu for da Luz ou do Caos?
Sim, sua Classe vai mudar. Dependendo do lado que você escolher você vai virar um novo tipo de Classe, com novas Habilidades destravadas.
Você pode nos falar mais sobre os "Duel Jobs" (Classes Duplas)?
"Duel Job System Classes" (Sistema de Classe Dupla)
Alchemist (Alquimista)
Chef (Cozinheiro)
Blacksmith (Ferreiro)
Taylor (Costureiro)
E mais 4 a serem anunciadas
Isso ainda está em estágio de desenvolvimento para ver se de fato pode fazer parte do design final do RO2.
Mas você não poderá simplesmente entrar no meio de uma batalha e se transformar em Ferreiro. Você estará apto a USAR suas Habilidades de Ferreiro da árvore de habilidades, entretanto. Fora da batalha você poderá trocar para Ferreiro e tirar vantagem de todas as suas Habilidades da Classe, enquanto obtém e usa ALGUMAS das suas Habilidades da sua Classe principal. Você pode voltar à batalha ainda como Ferreiro, mas agora estará limitado a usar apenas algumas de suas Habilidades de Classe e armas.
Pode nos explicar melhor sobre o Sistema de NPC? Não entendi. Preciso saber como você pode personalizar seu "NPC Offline" e como a interface de usuário se comporta, assim como vi como um mercado organizado torna o jogo mais agradável e até mesmo ajuda a economia dentro do jogo.
As funções ofline dos NPCs são bem diretas, conforme você terá uma gama inteira de vantagens diferentes para escolher. Você pode vender, forjar, criar, cozinhar, o kit completo, apenas selecionando as opções pré-definidas disponíveis. Os preços para seus serviços de NPC vão variar conforme há preços sugeridos para você cobrar, mas você pode subir ou descer à vontade. Se seu NPC for construir algo para alguém, o consumidor vai selecionar o que ele precisa do seu NPC, permitindo para eles ver seu nível de Habilidade para essa criação. Se seu NPC está oferecendo aos usuários metade dos pré-requisitos (por exemplo: você mesmo dará as Garrafas Vazias) então tudo que eles vão precisar é o resto dos requisitos. Se eles tiverem todas as coisas, então TCHARAN: você cria poções brancas para seus consumidores.
Uma vez que suas Garrafas Varias acabarem, a opção (de promoção) será desabilitada para futuros consumidores, então o resto terá que dar suas próprias garrafas para fazerem suas poções, até que você conecte de novo para caçar maisitens para o resto do serviço para seus consumidores. Claro, essa é apenas uma das váriasopções que você terá na ocasião do lançamento.
O que acontecerá se eu levar DC (desconnect) em uma batalha? Meu NPC de forja vai aparecer do lado de um MVP?
Se você está preocupado sobre o que acontecerá se você estiver no meio de um batalha e levar DC, seu lugar será salvo e seu NPC não será ativado até que você o ative em um local seguro. É uma função inteira separada que precisa ser ajustada, exatamente como abrir uma loja no Ragnarök 1. Mas imagine que você desconecta e sua lojinha continua lá, fazendo Zenny até que seus itens se esgotem. Quando você reconectar, você receberá um registro de suas transações poderá continuar suas aventuras.
Você disse que os Aprendizes vão parecer como a imagem de um NPC. O que aconteceu?
Eu nunca disse que eles iriam parecer 100%. Eu disse que esperava algo similar. Não estou autorizado a dizer sim ou não no momento. Designs de suas roupas não estão fora de questão, entretanto - é apenas que o Ragnarök 2 está oferecendo o novo design desde que avançamos em Midgard. Os próprios Cavaleiros têm uma leve semelhança com os Lordes (Transclasse de Cavaleiro do Rag 1).
Breves considerações de Jin-Soo, desenvolvedor-chefe do Ragnarök Online 2
* Quests: a vontade é manter o jogo com quests, mas sem que ele seja baseado nelas. Lee-Myoung Jin, criador da obra original, trabalha no cenário de Ragnarök Online 2. Então ele mesmo incluirá quests para que os jogadores entendam o mundo no qual estão jogando.
* Os Aprendizes estão fora do jogo por enquanto e só vão aparecer como NPC como um "Easter Egg", um presentinho. Jin notou que o termo "noob", de jogador burro, se associou a Aprendizes sem conhecimento correndo sem rumo e pedindo ajuda, itens e dinheiro. Então, no Rag 2 você já começa com uma Classe. Em todo caso, como os Aprendizes se tornaram um "pau para toda obra", o mais provável é que eles ganhem uma versão no Rag 2 que seja bem parecida com os Super Aprendizes atuais.
* O jogo ainda não terá raças novas, já que nem o Rag 1 não se encaminhou para este sentido; a história de Rag 2 também não. Em todo caso, quando a história do primeiro jogo se encerrar, a meta é que o segundo jogo já se inicie com a história completa. Jin se recusa a simplesmente alterar um sprite e dar para os jogadores como raça nova. Ele disse que se se existir uma nova raça, ela terá um cenário e um mundo no qual possa existir, como se, jogando com elas, você estivesse jogando um jogo inteiramente novo.
* Cartas agora podem ser equipadas e desequipadas. O lance é que elas serão equipadas no PERSONAGEM, não no equipamento. Jin disse que não faz sentido você pegar uma carta, colar em um equipamento e ganhar poder. Esse sistema só está ativo no RO1 porque as pessoas gostam de colecionar e conquistar elas. No Rag 2 você poderá vender armas sem ter que vender as cartas juntos. Elas serão, na verdade, um novo tipo de Acessório.
* Há planos de assistentes (como Homúnculos, Assistentes e afins) para ajudar na batalha, mas nada concreto ainda.
* Você ainda terá a opção de distribuir seus atributos. Porém, como sempre é algo complexo, você pode OPTAR por ligar uma opção onde os pontos são gastos automaticamente quando você passa de nível. Não só isso, algumas das quests darão aos personagens mais pontos automáticos de atributo, forçando eles a evoluir seus personagens para ganhar certos pontos de atributos também em quests.
* Ainda não previsão sobre a música. O SoundTemp, autor de músicas para Rag 1, já contribuiu com algumas músicas para o RO2.
Informações retiradas e traduzidas pelo site: Ragnatales
Matéria original (em inglês) por Chris Ruiz : http://ro-projectrevolution.blogspot.com/2010/08/ro2-jobs-qa.html
Ótimas informações, não?
Ah proposito, coloquei em negrito nas considerações de Jin-Soo informações que nos afetam como Rplayers. Deu pra notar que o cénario de RO2 está sendo preparado com muito cuidado, o que eu particularmente acho maravilhoso.
John Lucky- Administrador
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Vai ter homunculos *-*
Tomara que venha MTK tambem *-*
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Lacey - David Garou- Osíris
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Essa entrevista cala muita gente ^^
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Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II
Rafael "Alexander" M. escreveu:Essa entrevista cala muita gente ^^
Se está se referindo a parte das raças, então acredite, não vai calar ninguém. No final todos levarão seus elfos, orcs e coisas para lá assim como fizeram aqui. '-'
Lothar S. Mustang- Administrador
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