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Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

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Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Empty Re: Novas Artworks das Classes de Ragnarok II

Mensagem por Carmen Dion Dom Jul 25, 2010 11:16 am

*começa a se criar naquele lugar meio que do nada, parte por parte*
*finalmente, todas as partes dela são criadas e ela pode falar aqui*
Olha só!! O Ragnarok 2 de novo!!
Olha, eu juro a vocês que tinha esquecido do Ragnarok 2 faz um tempo...
Antes de esquecer, achei que ficaria esquecido e comecei a jogar esse Ragnarok 1 aqui...
Aí, joguei, joguei, e de tanto silêncio sobre o 2, me esqueci totalmente! /heh

Agora, quanto aos uniformes das classes não-combativas...
Estilista > O resto. Não tem discussão. Está uma maaaraaaviiilhaaa!!! /s
Como a minha mente e a da Nazca estão ligadas, ela já disse o que eu acho delas ^-^
A cozinheira tem uma bermuda bufante! Viva!! /heh
O cozinheiro... nossa, que cozinheiro estiloso! /s
Os alquimista ficaram muito legais por mim, só perderam pros estilistas...
E os ferreiros...
Os dois ainda estão com aquele "apelo" do Ragnarok 1 ;P

Classes não-combativas... tenho que admitir que essa ideia me faz lembrar de mim mesma em alguns RPs! /heh
Será que, se eu for jogar Ragnarok 2, eu vou ser uma classe não-combativa?

Agora, das classes atuais...
Reconheço a que parece a arquimaga...
O menino da frente, pela capa que me lembra o espadachim...
O cara ao lado do menino da frente, que deve ser um parente do arruaceiro...
E a moça a oeste (<<<) da imagem, que me parece a arquimaga...

E desses mapas...
O primeiro deve ser algum lugar em Ash Vacuum, a julgar pela árvore brilhando e pelas tendas...
O segundo deve ser... err... não me lembra nada esse segundo mapa!! xD
O terceiro é mais um "ímpar" nesses mapas :P
O quarto... pode ser Veins, já pensaram nisso? Tem saída pro mar perto de Veins! /s
O quinto... ou é um campo de iniciantes que será feito no Ragnarok 2, ou é mais uma parte de Ash Vacuum...
O sexto é o último dos mapas "ímpares", não me lembra nada!! /heh

E os monstros...
A FOCA 3D ME DÁ VONTADE DE APERTAR!! *-*
*aperta as bochechas da foca 3D*

E é isso!!
Se lançarem o Open Beta, eu ficar sabendo, e se o Brasil puder jogar, provavelmente vocês me encontram lá! ^-^
Mais ainda se já tiverem lançado super aprendiz a essa altura! /s

Agora... até mais!
*sai dali montada na foca 3D*
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Mensagem por Mell~ Dom Jul 25, 2010 11:53 am

O quinto mapa me lembra Payon. Ou sera que e outro lugar que ainda desconheço.
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Mensagem por Yuu Kanda Dom Jul 25, 2010 11:58 am

I want to be a chef *-*
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Mensagem por Matthew Locke Dom Jul 25, 2010 1:52 pm

O Estilistá ta realmente maravilhoso *--*
Eles e o cozinheiro estão bem legais,e o resto tá perto do que já conheçemos /s

Esses mapas...não reconheci nenhum deles õ_o

E os monstros estão legais,só que o lunático parece uma bolsa feita de pelo branco com uma cabeça de coelho /s

Só que eu acho que sempre vou preferir RPG's no estilo 2D
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Mensagem por Acer Sex Ago 06, 2010 6:54 pm

Prontera
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prontera Lost Grounds
Spoiler:
Spoiler:

Ludlow Old-Izlude
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Payon
Spoiler:

Fire Spirit Dimension
Spoiler:

Path to - Mt.Mjolnir & Town of Almin & Prontera
Spoiler:

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Spoiler:

Town of Almin
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Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Ago 06, 2010 7:01 pm

Belas screens.

Agora estou ainda mais ansioso para o lançamento do ragnarok II. Espero que a Gravity continue a liberar essas arts do desenvolvimento do jogo! *-*
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Mensagem por Shiki ~ Sex Ago 06, 2010 7:11 pm

O mapa seria contínuo ou com portais?Se for contínuo vai valer a pena, tem umas paisagens muito legais ali '-', aquela cidade em Mt. Mjolnir *o*.

Prontera ainda é muito Pronteiresca, embora o nosso point das mãos vá ser substituido por um vaso de flores >_>.

Prontera old ground seria a Prontera atual soterrada no terreno em que construiram a nova?'-'
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Mensagem por John Lucky Sex Ago 06, 2010 7:19 pm

Algumas informações sobre o jogo (em inglês):

Spoiler:

Por enquanto estou gostando muito do que tenho visto do jogo, muito do RO1 está sendo passado para o novo jogo. a proposito, de acordo com o Acer essas são imagens do jogo com gráficos no mínimo, é possivel que as cidades sejam incrivelmente mais detalhadas. (levando em conta a engine que estão usando a Gamebryo é bem capaz mesmo).
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Mensagem por Shiki ~ Sex Ago 06, 2010 7:41 pm

Mínimo? *o*

Bom, vou por uma placa de vídeo logo, então espero poder jogar no full quando vier '-'. Obrigado pelas informações gordo
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Mensagem por Rafael "Kyest" M. Sex Ago 06, 2010 10:01 pm

Wow, vai ser mara jogar no maximo *-*

Sobre as noticias o que mais me agradou foi o sistema de montar um acapampamento; pode enriquecer muito os RPs :D
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Mensagem por Dash Bio Sáb Ago 07, 2010 8:45 am

O gráfico realmente é impressionante. A opção de manter a câmera no estilo do RO1 me agrada.

Não sei se eu entendi o inglês, mas no sistema de cartas, elas poderão ser removidas do seu equipamento? Se sim, isso é uma ótima notícia.
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Mensagem por Alter-ego Sáb Ago 07, 2010 9:03 am

eu vi la no rt que as cartas agora vao ser equipadas nos personagens e nao nos equipamentos, mas uma coisa me brochou muito... os atributos vao ser estilo lineage ii: voce escolhe a classe e evolue normalmente e, justamente dependendo dessa classe que voce escolheu ser, seus atributos vao subindo sozinhos =/
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Mensagem por Lothar S. Mustang Sáb Ago 07, 2010 12:46 pm

Adorei esses sistemas novos!

Vão enriquecer e muito o RP! Principalmente o do mapa mundi sendo aberto conforme você o explora! *-*

@Coonell

Sim, poderão ser removidas finalmente! Chega de +10 Bastão[4] com 4x Hidras xD
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Mensagem por Rafael "Kyest" M. Sáb Ago 07, 2010 3:13 pm

Alter-ego escreveu:eu vi la no rt que as cartas agora vao ser equipadas nos personagens e nao nos equipamentos, mas uma coisa me brochou muito... os atributos vao ser estilo lineage ii: voce escolhe a classe e evolue normalmente e, justamente dependendo dessa classe que voce escolheu ser, seus atributos vao subindo sozinhos =/

Não é exatamente assim Alter.

Parte dos atributos realmente vão subir sozinhos, como você disse, mas também vai continuar o sistema normal de você mesmo subir seus stats.

Ainda assim se não me falha a memória a quantidade de stats que sobre automaticamente é cerca de 70%; e os outros 30% podemos escolher livremente.
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Mensagem por Matthew Locke Sáb Ago 07, 2010 4:55 pm

Artworks estão perfeitas,e aquelas notícia são ótimas *---*
Rpar lá será varias vezes melhor,além de que ficará mais facil de imaginar tudo o que ocorre /s
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Mensagem por Lord Victor Sáb Ago 07, 2010 6:18 pm

Droga, vou precisar comprar uma placa de vídeo decente e colocar memória ram, e espaço e... *explode o próprio PC* Tá, agora é só comprar um PC bom.
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Mensagem por John Lucky Qua Ago 11, 2010 5:46 pm

Pessoal, sairam as novas screens e imagens de RO2!

Segundas classes:

Swordman -> Knight / Warrior

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Job01img02

Acolyte -> Priest / Monk

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Job02img02

Archer -> Ranger / Hunter

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Job03img02

Magician -> Wizard / Sorcerer

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Job04img02

Thief -> Rogue / Assassin

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Job05img02


Cidades:

Prontera!


Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Map0201

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Map0203

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Map0204

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Map02_05

Provavelmente um mapa ao redor de Prontera:

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Mapfield02m01


Um portal para...algum lugar.

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Map0103


Ludlow, a nova Izlude!

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Map0401

Comparem com a versão antiga:

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Oldludlow

Esgotos:

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Mapdun01m01

Compare com a versão antiga:

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Map03_02

Que lugar será esse?

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Map0403

Uma nova Lady Tanee?

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Tanee

E por ultimo...

Novas Artworks das Classes de Ragnarok II  - Página 2 Sample_Movie


Espero que tenham gostado!


Última edição por John Lucky em Qua Ago 11, 2010 6:32 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Ago 11, 2010 5:52 pm

Está ficando muito linda a parte gráfica do jogo! *-*
Eu jogaria só pelos gráficos, mas tenho certeza que o jogo não vai se limitar só a isso. Aposto minhas fichas que o Rag2 será tão bom ou até mais que o 1!

Enfim, não curti muito as evoluções de Sword, mas amei o Rogue dessa versão! Até as males de Archer, Acolyte e Magician sairem, minha primeira opção é ele para próxima reencarnação xD
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Mensagem por Lacey - David Garou Qua Ago 11, 2010 6:05 pm

Poxa cara, ta tudo tão perfeito. eu com certeza jogarei Rag 2 *-*
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Mensagem por Matthew Locke Qua Ago 11, 2010 6:12 pm

Estão realmente ótimas *0*
E concordo com o Zy em relação as classes /s
E sobre Izlude,ela não era aberta ao mar? o.o
Talvez por isso ela esteje como nova Izlude.... /hmm
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Mensagem por Lord Victor Qua Ago 11, 2010 6:22 pm

Os gráficos estão soberbos, pena que provavelmente vai precisar de uma placa de vídeo fuderosa pra rodar o jogo. Gostei do Knight, principalmente poruqe está muito parecido com Lorde, mas eu ainda estou muito apegado ao Ragnarok 1, dificilmente jogarei o 2.
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Mensagem por John Lucky Qua Ago 11, 2010 7:05 pm

Estou igualmente ansioso para a chegada do novo jogo, ah proposito, o video promovendo Ragnarok 2 deve sair ainda essa semana!
Algo que me chamou muito a atenção é a imagem da Lady Tanee, afinal é um forte indicio de que o Projeto Global também estará presente em RO2! Imaginem uma Brasílis em três dimensões...


@Olifen:

"Izlude sofreu muitos danos com o passar dos anos conforme sua superfície começou a deslizar e afundar no oceano. Izlude começou a virar um banquete para o mar em fúria. Os colonos da agora proclamada 'Velha Izlude' precisavam de uma casa, então eles decidiram tomar a colina ao lado para realocar a cidade. Novos viajantes descobrem que este lugar se chama Ludlow* porque 'Izlude está abaixo'."

O nome vem de:

Lud - de Izlud (nome da cidade)
Low - de Below (abaixo)

Post traduzido do Chris, diretor de arte da Gravity.


Edit:

Informações referentes as classes postadas na página anterior.

Ao invés de Renascer ou virar Classe 3, o RO2 oferecerá um systema de Luz e Caos, atualmente conhecido como "Chara System" (esse nome provavelmente irá mudar).

Do nível 50 ao 99 os jogadores estarão aptos a escolher entre ficar Neutro, seguir a Luz (Sagrado) ou o Caos (Sombrio).

Jogando em um desses caminhos você estará apto a voltar e avançar no lado que você desejar. Em todo caso, reagrupar pontos para mudar de volta ou avançar novamente para um dos certos lados vai levar um tempo. Entretanto isso permitirá aos jogadores tirarem vantagem total de algumas Habilidades sendo oferecidas enquanto estão na Luz ou Caos. Ser Neutro, entretanto, terá suas próprias vantagens.

Isso afetará construições de Guildas e há outras vantagens?

O Sistema de Chara afetará o tipo de guilda que você está construindo. Quanto maior a Ordem dos jogadores, mais forte suas habilidades de guilda serão. Isso sem falar dos tipos de Guardiões e locações que você pode conquistar.

O tipo de guilda que conquista mais regiões de uma certa localidade, por exemplo, também vai afetar o mundo que os jogadores estão envolvidos. Por exemplo: se Payon é dominada por 60% de Guildas Caóticas, então o preço e tratamento aos jogadores e NPCs da Luz vai ser afetado drasticamente sobre eles. Classes iniciais, entretanto, não serão afetadas por isso.

Isso tudo está em fase de testes, levando em conta que a equipe de desenvolvimento precisa ver se isso pode ser abusável ou não - baseado nas condições que atualmente foram configuradas.

Minha Classe vai se alterar se eu for da Luz ou do Caos?

Sim, sua Classe vai mudar. Dependendo do lado que você escolher você vai virar um novo tipo de Classe, com novas Habilidades destravadas.

Você pode nos falar mais sobre os "Duel Jobs" (Classes Duplas)?

"Duel Job System Classes" (Sistema de Classe Dupla)

Alchemist (Alquimista)
Chef (Cozinheiro)
Blacksmith (Ferreiro)
Taylor (Costureiro)
E mais 4 a serem anunciadas


Isso ainda está em estágio de desenvolvimento para ver se de fato pode fazer parte do design final do RO2.

Mas você não poderá simplesmente entrar no meio de uma batalha e se transformar em Ferreiro. Você estará apto a USAR suas Habilidades de Ferreiro da árvore de habilidades, entretanto. Fora da batalha você poderá trocar para Ferreiro e tirar vantagem de todas as suas Habilidades da Classe, enquanto obtém e usa ALGUMAS das suas Habilidades da sua Classe principal. Você pode voltar à batalha ainda como Ferreiro, mas agora estará limitado a usar apenas algumas de suas Habilidades de Classe e armas.

Pode nos explicar melhor sobre o Sistema de NPC? Não entendi. Preciso saber como você pode personalizar seu "NPC Offline" e como a interface de usuário se comporta, assim como vi como um mercado organizado torna o jogo mais agradável e até mesmo ajuda a economia dentro do jogo.

As funções ofline dos NPCs são bem diretas, conforme você terá uma gama inteira de vantagens diferentes para escolher. Você pode vender, forjar, criar, cozinhar, o kit completo, apenas selecionando as opções pré-definidas disponíveis. Os preços para seus serviços de NPC vão variar conforme há preços sugeridos para você cobrar, mas você pode subir ou descer à vontade. Se seu NPC for construir algo para alguém, o consumidor vai selecionar o que ele precisa do seu NPC, permitindo para eles ver seu nível de Habilidade para essa criação. Se seu NPC está oferecendo aos usuários metade dos pré-requisitos (por exemplo: você mesmo dará as Garrafas Vazias) então tudo que eles vão precisar é o resto dos requisitos. Se eles tiverem todas as coisas, então TCHARAN: você cria poções brancas para seus consumidores.

Uma vez que suas Garrafas Varias acabarem, a opção (de promoção) será desabilitada para futuros consumidores, então o resto terá que dar suas próprias garrafas para fazerem suas poções, até que você conecte de novo para caçar maisitens para o resto do serviço para seus consumidores. Claro, essa é apenas uma das váriasopções que você terá na ocasião do lançamento.

O que acontecerá se eu levar DC (desconnect) em uma batalha? Meu NPC de forja vai aparecer do lado de um MVP?

Se você está preocupado sobre o que acontecerá se você estiver no meio de um batalha e levar DC, seu lugar será salvo e seu NPC não será ativado até que você o ative em um local seguro. É uma função inteira separada que precisa ser ajustada, exatamente como abrir uma loja no Ragnarök 1. Mas imagine que você desconecta e sua lojinha continua lá, fazendo Zenny até que seus itens se esgotem. Quando você reconectar, você receberá um registro de suas transações poderá continuar suas aventuras.

Você disse que os Aprendizes vão parecer como a imagem de um NPC. O que aconteceu?

Eu nunca disse que eles iriam parecer 100%. Eu disse que esperava algo similar. Não estou autorizado a dizer sim ou não no momento. Designs de suas roupas não estão fora de questão, entretanto - é apenas que o Ragnarök 2 está oferecendo o novo design desde que avançamos em Midgard. Os próprios Cavaleiros têm uma leve semelhança com os Lordes (Transclasse de Cavaleiro do Rag 1).




Breves considerações de Jin-Soo, desenvolvedor-chefe do Ragnarök Online 2

* Quests: a vontade é manter o jogo com quests, mas sem que ele seja baseado nelas. Lee-Myoung Jin, criador da obra original, trabalha no cenário de Ragnarök Online 2. Então ele mesmo incluirá quests para que os jogadores entendam o mundo no qual estão jogando.

* Os Aprendizes estão fora do jogo por enquanto e só vão aparecer como NPC como um "Easter Egg", um presentinho. Jin notou que o termo "noob", de jogador burro, se associou a Aprendizes sem conhecimento correndo sem rumo e pedindo ajuda, itens e dinheiro. Então, no Rag 2 você já começa com uma Classe. Em todo caso, como os Aprendizes se tornaram um "pau para toda obra", o mais provável é que eles ganhem uma versão no Rag 2 que seja bem parecida com os Super Aprendizes atuais.

* O jogo ainda não terá raças novas, já que nem o Rag 1 não se encaminhou para este sentido; a história de Rag 2 também não. Em todo caso, quando a história do primeiro jogo se encerrar, a meta é que o segundo jogo já se inicie com a história completa. Jin se recusa a simplesmente alterar um sprite e dar para os jogadores como raça nova. Ele disse que se se existir uma nova raça, ela terá um cenário e um mundo no qual possa existir, como se, jogando com elas, você estivesse jogando um jogo inteiramente novo.

* Cartas agora podem ser equipadas e desequipadas. O lance é que elas serão equipadas no PERSONAGEM, não no equipamento. Jin disse que não faz sentido você pegar uma carta, colar em um equipamento e ganhar poder. Esse sistema só está ativo no RO1 porque as pessoas gostam de colecionar e conquistar elas. No Rag 2 você poderá vender armas sem ter que vender as cartas juntos. Elas serão, na verdade, um novo tipo de Acessório.

* Há planos de assistentes (como Homúnculos, Assistentes e afins) para ajudar na batalha, mas nada concreto ainda.

* Você ainda terá a opção de distribuir seus atributos. Porém, como sempre é algo complexo, você pode OPTAR por ligar uma opção onde os pontos são gastos automaticamente quando você passa de nível. Não só isso, algumas das quests darão aos personagens mais pontos automáticos de atributo, forçando eles a evoluir seus personagens para ganhar certos pontos de atributos também em quests.

* Ainda não previsão sobre a música. O SoundTemp, autor de músicas para Rag 1, já contribuiu com algumas músicas para o RO2.



Informações retiradas e traduzidas pelo site: Ragnatales

Matéria original (em inglês) por Chris Ruiz : http://ro-projectrevolution.blogspot.com/2010/08/ro2-jobs-qa.html



Ótimas informações, não?

Ah proposito, coloquei em negrito nas considerações de Jin-Soo informações que nos afetam como Rplayers. Deu pra notar que o cénario de RO2 está sendo preparado com muito cuidado, o que eu particularmente acho maravilhoso.
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Mensagem por Lacey - David Garou Qui Ago 12, 2010 2:15 pm

Vai ter homunculos *-*

Tomara que venha MTK tambem *-*
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Mensagem por Rafael "Alexander" M. Qui Ago 12, 2010 4:04 pm

Essa entrevista cala muita gente ^^
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Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Ago 12, 2010 4:14 pm

Rafael "Alexander" M. escreveu:Essa entrevista cala muita gente ^^

Se está se referindo a parte das raças, então acredite, não vai calar ninguém. No final todos levarão seus elfos, orcs e coisas para lá assim como fizeram aqui. '-'
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