NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

+25
xXSeanXx
Acer
Dash Bio
Ryu Bateson
Shuu
Kuro
Screen Cookie
Shiki ~
Koni-chan
Rafael "Alexander" M.
hike
elenilsonx
Lothar S. Mustang
nilaum
Zero Dozer
SniperMaizena
Thelastris
Alec
Jack
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Kerdied
Momo
Nanah
Ankou
John Lucky
29 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Kuro Qui Fev 03, 2011 8:04 pm

Momo escreveu:As armaduras sempre mudam, essas SSs de classes que estão ai são só um exemplo, cada classe tem uma variedade enorme de armaduras (tanto que já vi gatuno com 5 armaduras diferentes), então variedade pra todos os gostos é o que não vai faltar '-'

Ahh, entendi xD Obrigado Momo. Tipo, eu estava pensando que era igual ao RO1, com a roupa fixa.

Então no caso se eu mudar de equip, ele vai aparecer no sprite?
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6738
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Ankou Qui Fev 03, 2011 8:37 pm

Acho que muda sim, Kuro... eu joguei num private (8D -q) na época do GotW e já era assim, o sprite mudava conforme os equips.
Não acho que eles tirariam isso na versão nova, seria regredir. e-e
Ankou
Ankou
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 80
Idade : 31
Localização : num saco de pipocas
Pontos : 4956
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do personagem
Nome: Ankou Shiroyuki
Profissão: Artista ambulante, espadachim. [?]
Clã: Núverandi

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Koni-chan Qui Fev 03, 2011 9:20 pm

Ankou escreveu:Acho que muda sim, Kuro... eu joguei num private (8D -q) na época do GotW e já era assim, o sprite mudava conforme os equips.
Não acho que eles tirariam isso na versão nova, seria regredir. e-e

Vc jogou tmb. Eu adorava a cidade Cognito. Tomara que eles façam Enibroch parecida.
Koni-chan
Koni-chan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 164
Pontos : 5465
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Sex Fev 04, 2011 5:09 am

Koni-chan escreveu:
Ankou escreveu:Acho que muda sim, Kuro... eu joguei num private (8D -q) na época do GotW e já era assim, o sprite mudava conforme os equips.
Não acho que eles tirariam isso na versão nova, seria regredir. e-e

Vc jogou tmb. Eu adorava a cidade Cognito. Tomara que eles façam Enibroch parecida.

Eu joguei tambem, num private, muito tosco cheio de bugs ai apaguei do pc '.'
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8399
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Momo Sex Fev 04, 2011 11:14 am

Eu cheguei a jogar o primeiro RO2, não tinha nada haver com o que a gente conhece do RO1, na verdade você se perguntava do por quê o RO2 ter o nome de Ragnarok se a ÚNICA coisa em comum com o primeiro jogo era os porings e o nome Prontera.

Muita cidade era diferente, não tinha conexão alguma com o jogo antigo, cidades que nunca me explicaram do por quê estarem ali estavam ali (Como a Cognito), era um jogo bem legal pq tinha Prontera (apesar de não se parecer com NADA do RO1) e dava uma sensação legal. Porém, o RO2-2 é um jogo que você olha e finalmente diz "Esse é a continuação" só que mil vezes melhorada na mecânica dele.

Prontera agora realmente se parece com Prontera, você vê monstros que está familiarizado e novos no meio, você olha pra certo lugares ou mapas e fala "Nossa, eu já passei aqui antes quando jogava no RO1 de *insira classe aqui*", pra mim RO2-2 está nostálgico e ao mesmo tempo novo, o que faz dele ser um jogo que estou ansiosa pra jogar este ano.
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6326
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por John Lucky Sex Fev 04, 2011 8:35 pm

Trazendo algumas informações como prometido, a demora dessa vez foi preguiça mesmo. /heh

Sistema de Cartas:

O sistema de cartas de RO está realmente interessante, as cartas parecem seguir um padrão, não há cartas que dêem somente um único efeito, geralmente ele sempre vem acompanhado de um pequeno aumento dos status. Isso é bom, tornam as cartas úteis e interessantes, mesmo as obtidas no início, que geralmente são mais fracas.

Aqui os atributos de algumas cartas:

Spoiler:

Vale ressaltar também que ao menos por enquanto não há nenhuma carta OP, um exemplo é a conhecida carta Besouro Ladrão Dourado que ao que parece não é muito diferente das cartas anteriores mostradas acima, garante alguns bônus de ATK e acerto critico e somente isso; mas também é bom lembrar que GTB apesar de seu tamanho enorme é um boss relativamente fraco, como um boss inicial deve ser. Agora temos o Golden Robber Bug para nos tirar à paciência, porém não chega a oferecer uma dificuldade realmente assustadora.

Outro ponto é que aparentemente as cartas ao serem equipadas no "deck" do personagem ao terem outra carta colocada em seu lugar destroem a anterior; Sim, isso mesmo, a carta anterior é destruída, isso pode ser um bug, porém desconfio que seja exatamente o como deve ser.

Pensem bem: A possibilidade de drop para cartas está realmente fácil agora, dropar cartas do tipo bronze e prata não se mostraram uma tarefa realmente complicada, aliado ao sistema de combinação de cartas que virá futuramente isso tornaria a obtenção e destruição de cartas um ciclo infinito, porém sem se tornar uma dor de cabeça para os jogadores, nada de personagens trocando de carta antes de receber um golpe sem ter prejuízo, nada de um tipo de carta especifica lotando o servidor, cartas das menores às maiores mantendo seu valor e sua necessidade de drop sempre a mesma, eu sinceramente gostei disso. (E não se esqueçam que pode aparecer um NPC que retira a carta sem destruí-la por zenny ou...ahm, cash).

Ah, outra coisa que eu sinceramente achei um tanto esquisito, as cartas do nível Ouro ao que parece são presas ao personagem, eu imagino que seja um bug, porém o jogador que postou essa informação deu a entender isso, eis o post original:

Gold cards being bind on equip was a mistranslation from dumbie, they are bind on pick up after all and cards are one time use and can be replaced by new ones at any time.

Não necessariamente presa ao deck, mas sim presa ao personagem, ou seja, o inventário. Ao menos...é o que parece.

Por fim, aqui estão as imagens de algumas cartas que estavam disponíveis neste CBT:

Pack 1
Spoiler:

Pack 2
Spoiler:

Pack 3
Spoiler:

Pack 4
Spoiler:

*Imagens retiradas do Fórum Ragnatales e do Fórum RONifflheim retiradas do client do jogo(?)

Sistema de Vôo Kafra:

Aos que ficaram com dúvidas:

Sim, o sistema de Vôo Kafra será o único meio de transporte oferecido pela corporação Kafra. Não existe o sistema de teleporte tão pouco asas de mosca ou habilidades como portal. De acordo com a informação de um jogador ela é um meio de transporte rápido para atravessar curtas distâncias como, por exemplo, um ou dois mapas, porém para viagens mais longas ela é lenta, já que basicamente o que ela faz é pular de uma NPC para outra.

Você deve estar se perguntando afinal por que diabos uma escolha dessas por parte da Gravity? Mas pense bem: O jogo é 3D e oferece montarias com diferentes tipos de velocidade, além é claro de outros sistemas de transporte que serão vistos futuramente, a presença de habilidades como teleporte, portal, asas de mosca ou borboleta tornariam montarias que a propósito não podem ser utilizadas enquanto se luta tão relevantes quanto são em RO1.

Ponto para a Gravity, agora relaxem, pegue seu Peco ou encontrem sua Kafra voadora e apreciem a paisagem...

Life Job e Guardiões:

Os guardiões se mostraram uma adição muito interessante para o jogo, a barra do guardião demora cerca de 10 minutos para encher (sim, eu sei, muito tempo) e permite que você convoque seu guardião aumentando consideravelmente sua velocidade de movimento e permitindo a utilização de habilidades especiais; Hoenheim aparentemente consegue dar IK em monstros com facilidade usando Terror Ácido, exceto por monstros boss do qual não, você muito provavelmente não irá solar com seu guardião. Apesar de interessante , se não se mostrar possuidora de outros atrativos talvez fique com o uso um tanto restrito, porém também acredito que seja essa a intenção da Gravity, as Life Jobs não foram feitas para upar, isso é um tanto óbvio, "ah John, mas como eu vou upar com elas?" Bem, o sistema de up delas se baseia na colheita, produção e venda de seus itens, muito lógico, não?

Sistema Khara:

Primeiramente obrigado à Momo por me explicar que esse sistema não tem absolutamente nada a ver com a distribuição de atributos @_@ (isso evitou que eu enlouquecesse os gringos repetindo a mesma pergunta) o Sistema de Títulos que integra o sistema Khara não é nada mais nada menos que um tipo de bônus que permite uma customização maior dos atributos do personagem, também possuem um delay de uso como explicado no Development News evitando assim, abusos.

Para os curiosos sobre como está o verdadeiro sistema de distribuição de atributos, já aviso que está automático, então...é, a melhor maneira de tornar seu personagem com as características que você gosta é usando equipamentos, cartas e títulos Khara. Será que futuramente teremos mesmo um sistema livre? Bem, eu espero que sim.

Refinamento e Desmontagem:

Respondendo a pergunta do Maizena lá atrás, não, você não precisa pagar cash pra refinar, mas RO2 é um jogo F2P, então sim, quem paga vai ter mais vantagens. Na verdade estava escrito "32 Element of Ocean OR 50 Cash Stones" :3

Os itens para a forja dos primeiros níveis podem ser facilmente comprados em um NPC, do nível 3 a 5 você deve ou procurar equipamentos poderosos e desmontar ou então arrumar um jeito de dropar.

Falando nisso o sistema de desmonte é muito interessante, e também muito saudável para a economia do jogo, estou ansioso por isso, e parece ser uma adição interessante. Percebem como RO2 prega o desapego? Cartas que se destroem, itens que podem ser "reciclados", não se prenda! /heh

Ah, os equipamentos possuem durabilidade também, então se o seu ficar velho ou estragado corra pra consertar, outra ótima maneira de tirar zenny inflacionando o servidor á longo prazo.

Outras informações:

- Essa eu imagino que já saibam, mas aparentemente garras, punhos e katares fazem parte de uma mesma categoria de arma, então sim, seu Assassin poderá equipar uma (ou duas?) garras ou punhos e sair por aí feliz matando pessoas, como um assassino deve ser. (- not)

- O Atributo AGI ainda existe, e não, ao contrário do que disse no chat ele não está junto de DEX.

- Existem habilidades em área sim, e as habilidades funcionando por metros estão se mostrando muito interessantes, sei que vão gostar.

- O jogo não possui um sistema de dia e noite, ao menos não por enquanto, é uma pena.

- O UP está dinâmico, e com dinâmico eu quero dizer: prepare-se pra trocar de mapa muitas vezes! Também não será o velho método de skill>skill>skill : monstro morre, todas as habilidades e incluindo poções tem um delay ou cooldown, algumas com até NOVE segundos! O uso da combinação de habilidades ou de uma party é muito recomendado (e pelo que pude ver em vídeos, upar com partys parece estar sendo um processo realmente divertido).

Ah sim, e upar com rapidez até o nível 30 está sendo possível graças à quests que unem matar monstros com resolver tarefas e falar com NPCs, em comparação ao 1° CBT o enredo e a interação com os NPCs melhorou muito.

- A inteligência dos monstros ainda deixa a desejar alguns monstros não andam muito, outros sequer saem do lugar, alguns parecem estar bugados, e outros sem sons, porém estamos em CBT, então... Paciência!


É isso, espero ter esclarecido muita coisa com esse tópico, caso alguém tenha conhecimento de outras informações sobre o jogo ou tenha encontrado algum erro em alguma das informações que coloquei aqui, por favor se sinta livre para postar o/

Agora vamos aguardar o CBT3 (ou seria 2? já que esse foi o R-Care Test, uhm...)
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6573
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Koni-chan Sáb Fev 05, 2011 2:59 am

Uhull!! Tomara que incentive as partys mesmo. Se o jogo fica divertido com partys não teria porque o pessoal fazer bot e tal, sem falar que é muito chato jogar solo(ou não). Ja que é online, as pessoas deverião jogar com pessoas =D

Pra mim eu sou a unica pessoa que gostava do RO2 GotW. O defeito do jogo é o nome. Se eles não tivessem colocado Ragnarok 2 no nome, as pessoas n comparariam, e ai mais pessoas teriam gostado (Isso e colocar armas compraveis. Upar a arma era muito chato!)
Koni-chan
Koni-chan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 164
Pontos : 5465
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Nanah Sáb Fev 05, 2011 1:59 pm

Está tudo muito bom *-*

Hm, esse esquema das cartas gold estarem ligadas ao personagem (ou conta, sei lá, como vai funcionar) parece com o que tem no WoW... ACHO.
Itens especiais ou raros ficam ligados ao personagem, ou seja, você não pode pegar para vender nem nada do tipo (só vai ficar com o item se ele realmente for útil para você). Isso faz com que esses itens só possam ser usados por quem achou, não rola ficar procurando para vender. Espero que essa seja a idéia, gosto disso, pois assim não tem aquele esquema de "çou rico, me equipo bem. Bjs" e muitas vezes te obriga a formar um grupo para encontrar determinados itens em certos lugares mais perigosos!

Espero que façam o sistema de dia e noite... (e fiquem maaaais tempo trabalhando na personalização! Quero cores de pele D: ).

Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6560
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por John Lucky Sáb Fev 05, 2011 2:24 pm

Tons de pele seriam ótimos, mas sinceramente eu gostaria mais que fosse possivel escolher o biotipo e o formato de rosto do seu personagem >_>

Achei uma mancada deixar formatos de rosto de lado e colocar mais chapéus quando se poderia ter os dois, escolher se seu personagem vai ser um pouco mais magrela ou robusto também ajudaria muito na costumização e permitiria que os jogadores tivessem uma liberdade maior ao criar o personagem, preguiça ou praticidade? Eu espero não estar me importando com detalhes bobos.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6573
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por elenilsonx Sáb Fev 05, 2011 4:46 pm

uma coisa me agradou, esse sistema de cooldown e delay nas poções chega de nego potando como louco para não morrer pot agora com uso estrategico.
apesar de ser um sistema recorrente em varios games eu achei muito bom usarem no ro2 até porque é estranho pensar em alguem tomar tanto remedio de uma vez só sem ter uma overdose /heh

nas skills tambem é legal o povo vai ter de saber rotacionar e usar as skills nos momentos exatos evitando algo tambem meio chato no rag , spamar magias até a morte.

é algo que temos em outros games , mais é tão basico como sistema de quests , poderia ter isso de uma maneira decente no ro1 tambem (eu sei que algumas skilsl tem delay mais eu preferia em todas)
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5943
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Dom Fev 06, 2011 7:40 pm

Espero que o sistema de binding seja igual o do wow.

Exemplo: Se você vai numa raid e dropa determinado item boladão X você é livre pra comercializar esse item com qualquer membro da raid nas proximas cinco horas, depois esse item fica preso ao personagem.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6447
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por xXSeanXx Dom Fev 06, 2011 10:58 pm

Pelo que o John postou, a engine está parecidíssima com WoW.
Espero que o sistema de binding seja igual o do wow.
/\


Se a jogabilidade ficar similar a do WoW, RO2 me terá como player, e pelo que tudo indica, é esse o caminho que a Gravity está tomando.
Um ponto pra ela
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5681
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Koni-chan Seg Fev 07, 2011 2:06 am

elenilsonx escreveu:
nas skills tambem é legal o povo vai ter de saber rotacionar e usar as skills nos momentos exatos evitando algo tambem meio chato no rag , spamar magias até a morte.

Mas spamar skills era tão divertido D=

Pessoal, vcs n tem medo que o.. em.. delay nas skills deixo o jogo "lento"?
Koni-chan
Koni-chan
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 164
Pontos : 5465
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Fev 07, 2011 6:57 am

Isso é de fato natural, Koni.
Rag1 não é assim por ser em parte 2D, mas em jogos 3D isso é uma realidade. Porém não se desespere, comparando com jogos como Perfect World eu gostei de como o Rag2 está seguindo em questão de combate.

Agora, eu discordo quanto ao sistema parecido com WoW. Ele segue um pouco o padrão dos jogos 3D, mas sem perder aquela cara de Ragnarok que adoramos. E é bom que fique assim, por que copiar outras fórmulas e copiar os erros dela.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7785
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por elenilsonx Seg Fev 07, 2011 9:48 am

Lothar S. Mustang escreveu:
Agora, eu discordo quanto ao sistema parecido com WoW. Ele segue um pouco o padrão dos jogos 3D, mas sem perder aquela cara de Ragnarok que adoramos. E é bom que fique assim, por que copiar outras fórmulas e copiar os erros dela.
[2]
assino embaixo.

e ainda deixo o exemplo do sistema de voo que não tinha porque ser sugado de lá @_@'
podiam deixar com o teleporte comum só que caro para compensar andar de montaria por todo lado.

prefiro sistemas simples , porem originais, claro que tem coisas que tem de ser "copiadas" como o delay em pots e skills porem tem outras que devem ser dispensadas.
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5943
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Seg Fev 07, 2011 11:13 am

Incrível!

Tô muito ansioso pra jogar esse RO2, os novos sistemas de cartas, desmontagem, vôo kafra, delay em no uso de poções... Tudo bem feito!

Acho que um sistema de dia e noite e tons de pele até pode vir futuramente, mas acho mais difícil algo que permita a customização da feição e tipo físico dos personagens, até porque pelo que eu vi no inicio das noticias aqui do tópico, eles trabalharam bastante pra chegar aos modelos atuais.

Tem apenas uma coisa que me desagradou muito: A distribuição automática de atributos. Esse era um dos melhores pontos do RO1 em relação à outros MMORPG! O sistema Khara parece que da uma amenizada na situação, mas ainda não vai ser a mesma coisa. Com certeza não vai ser algo que vai me impedir de jogar o RO2 no primeiro servidor que lançar que não seja em Coreano, Japonês, ou qualquer coisa assim, mas vai ser algo bem chato.

Obrigado pelas traduções, e continue com o bom trabalho John! ^_^
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5719
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Momo Seg Fev 07, 2011 12:21 pm

O maior problema do RO1 é justamente as pots, pelo fato das pots não terem delay de uso, você pode potar até você ficar com cãimbra na mão e então a Gravity pra corrigir isto teve que fazer as classes serem adaptadas para superar isso, criando skills de OHKO.

Hoje em dia no RO1 não é dificil vc ter pot branca ou item de cura muito melhores (Ygg, bolinhas de carne, balas amargas, etc), a classe principal para curar é inutilizada pois pra que você vai querer depender de alguém que demora pra curar se você pode potar 10 pots por segundo com macro?

E vai ter sistema de noite e dia, lembro que tinha no RO2-1 '-'
Momo
Momo
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 587
Idade : 113
Localização : Na terra onde as estrelas nunca brilham.
Pontos : 6326
Reputação : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Sophia Asagao
Profissão: Feiticeira
Clã: Chama Prateada

http://deviantart.momo-noguiko.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Jun 27, 2011 1:18 pm

Vídeo novo da Intro do RO2 contando um pouco mais da história que marca o fim do 1 e começo do 2:



Discutam.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7785
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Samuel Seg Jun 27, 2011 2:30 pm

Quem entendeu alguma coisa do video, coma um abacaxi @_@
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8628
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Kuro Seg Jun 27, 2011 3:06 pm

Tá muito claro! No final ele tem um montão de filhos, mas só dois deles nasceram com coração.
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6738
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Zero Dozer Seg Jun 27, 2011 3:07 pm

O que eu entendi é que vai ter MUITO fanático de Freya rodando meio planeta pra fazer a merda comer solta.

Mas as dos pivetes com os corações brilhantes... Não rola uma legenda não?
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6581
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Nazca Seg Jun 27, 2011 3:31 pm

Não dá para tirar muito porque o video está em coreano.

Mas parece uma guerra que envolve humanos e valikirias, o fim que levou eu não sei. Mas a cena final faz parecer que a esperança dos humanos ficou com a nova geração.
Notem que os garotos tem os mesmos cortes de cabelo e rostos da artwork do espadachim e gatuno do RO2.

O que mais me intrigou foi o Kiel ter aparecido, talvez ele tenha um papel importante no novo jogo /hmm
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5657
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Jun 27, 2011 3:39 pm

Acho que praticamente ninguém entenderá o que ele fala no vídeo completamente, por isso o tópico para suposições mesmo. =p

Pelo que eu entendi, quando a Freya se levantar algumas valquírias corrompidas vão iniciar uma guerra com os humanos e vão surgir também os caras estranhos com marcas no rosto. Nisso tudo o mundo se tornará um caos e praticamente todos os humanos serão escravizados, até o dia que a ultima resistência lutar na guerra e consequentemente vencer a ameaça e liberar uma geração de orfãos e sobreviventes que terão que recomeçar do mundo em ruínas como uma nova geração.
Acho que isso explicaria a ausência dos trans e os humanos tendo que buscar poder através do seu esforço como foram comas classes 2-x e 3-x.

Continuem suas suposições.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7785
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Kuro Seg Jun 27, 2011 3:54 pm

Well, sem suposições idiotas agora -q

Basicamente, acho que é isso que o Zy disse. Só tenho uma questão...

Esse templario ai, ele deve ser algum tipo de heroi na historia ou ele é só um random para ilustrar a guerra?
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6738
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Jun 27, 2011 4:32 pm

Ele é um dos NPCs importantes do RO2 presentes em várias quests acredito. Ele é um Knight do 2 se não me engano e deve ser o líder da cavalaria e um grande herói do reino.
Inclusive mostra de onde veio a cicatriz que ele tem no sprite do jogo. Além de como a Nazca notou, as duas crianças do final serem os personagens que representam as classes espadachim e gatuno na artwork.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7785
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico - Página 4 Empty Re: Ragnarok II: Legend of the Second - R-Care Test Informações e novidades neste tópico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos