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[Discussão]Como suas habilidades funcionam?

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Mensagem por Shiki ~ Seg Fev 14, 2011 11:43 am

Estamos há alguns dias das classes 3-x, e eu, como futuro GX, gostaria de iniciar a discussão sobre as habilidades. Caham, deixa eu dar ctrl+c/ctrl+v no Zy:

"Esse tópico foi criado com base na idéia do usuário Breno e tem como objetivo reunir opniões da comunidade sobre o funcionamento em on de cada habilidade da classe Guillotine Cross/Sicário. Exponham suas idéias, pontos de vista e limitações de cada habilidade para chegarmos a um consenso geral


- Venom Impress
Enfraquece resistência do alvo a ataques de Veneno.

- Cross Impact
Acerta um alvo rapidamente com 7 hits.

- Dark Illusion
Encurta a distância entre usuário e alvo para desferir um dano. Chance de usar CI.

- Research New Poison
Permite a descoberta de novos venenos.

Tipo de Veneno: Paralize
Itens Necessários: Pele de Sapo (20), Amoena (1)
Efeito: Por 300 segundos, diminui a velocidade de ataque em -10%, evasão em -10% e a velocidade de movimento pela metade.

Tipo de Veneno: Pyrexia
Itens Necessários: Pele de Anolian (20), Lantana (1)
Efeito: Por 300 segundos, causa cegueira incuravel e faz com que o alvo veja ilusões. As vezes causa 100 de dano, o que pode acarretar o cancelamento de habilidades.

Tipo de Veneno: Disheart
Itens Necessários: Unha Apodrecida (10), Celatom (1)
Efeito: Por 300 segundos, reduz a efetividade da recuperação do alvo em 20%. Pode ser usado em conjunto com o efeito de Critical Wounds.

Tipo de Veneno: Leech End
Itens Necessários: Scoforia (1), Nerium (1)
Efeito: Por 300 segundos, drena HP a cada segundo.

Tipo de Veneno: Antidote
Itens Necessários: Erva Verde (2), Erva Azul (1), Erva Branca (1)
Efeito: Cancela o efeito de venenos de um Guillotine Cross em um alvo único.

Tipo de Veneno: Venom Bleed
Itens Necessários: Veneno Pegajoso (10), Isildor (1)
Efeito: Por 15 segundos, reduz o HP Máximo num total de 15%.

Tipo de Veneno: Magic Mushroom
Itens Necessários: Esporo Venenoso (10), Makulrata (1)
Efeito: Por 300 segundos, a cada 4 segundos se perde 3% de HP e involuntariamente lança uma habilidade aleatória.

Tipo de Veneno: Toxin
Itens Necessários: Veneno Pegajoso (10), Nerium (1)
Efeito: Por 300 segundos, a cada 3 segundos causa dano de movimento, interrompendo qualquer habilidade. Habilidades que não forem interrompidas não receberão efeitos de armas ou cartas equipadas.

Tipo de Veneno: Oblivion Curse
Itens Necessários: Coração de Sereia (10), Isildor (1)
Efeito: Por 300 segundos, faz com que o alvo sofra de Amnésia. Enquanto estiver sob o efeito de Amnésia, a recuperação natural de SP é bloqueada e o efeito não pode ser cancelado por Lex Divina ou Poção Verde e afins. Durante a duração do efeito, não é possivel utilizar nenhuma habilidade.


- Create New Poison
Produz um novo veneno.

- Antidote
Usando um Antídoto, cancela o efeito de veneno em um alvo.

- Poisoning Weapon
Encanta a arma com Veneno. Pode envenenar o alvo atingido por esta arma.

- Weapon Blocking
Chance de bloquear um ataque físico a curta distância.

- Counter Slash
Quando se bloqueia com Weapon Blocking, pode-se revidar com Counter Slash, causando dano em área.

- Weapon Crush
Quando se bloqueia com Weapon Blocking, pode-se revidar com Weapon Crush,

- Venom Pressure
Aumenta a chance de envenenar o oponente quando a arma estiver com Poisoning Weapon.

- Poison Smoke
Chance de criar uma área de Veneno quando estiver com Poisoning Weapon ativo.

- Cloaking Exceed
Permite se esconder, inclusive de monstros tipo Inseto e Demônio.

- Phantom Menace
O usuário aparece do esconderijo para acertar alvos em área com 300% de dano.

- Hallucination Walk
Aumenta a esquiva e proteção contra ATQM.

- Rolling Cutter
O Katar acerta em rotação os usuários próximos, em área. Acumula rotações (como pontos).

- Cross Ripper Slasher
Libera as rotações acumuladas por Rolling Cutter, arremessando a arma e causando dano.


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Mensagem por Ryu Bateson Seg Fev 14, 2011 2:46 pm

(editado)


Última edição por Ryu Bateson em Seg Fev 14, 2011 9:29 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Momo Seg Fev 14, 2011 4:07 pm

Olha, não acho que tenha necessidade de fazer uma área especifica pra cada classe 3rd, tecnicamente estas áreas foram feitas pra se discutir classes 2 e evoluções, se for fazer seções pra cada classe (trans e 3rd) ficaria espaço demais pra coisa de menos.

No meu ponto de vista não acho que tenha necessidade de fazer um fórum pra 3rd, acho que está tranquilo discutir aqui /s
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Mensagem por Hitori Ookami Seg Fev 14, 2011 8:43 pm

Certo vamos lá... antes de falar sobre as skills em on eu preciso emendar alguns... detalhes ocultos reelevantes sobre as skills, não inclusos na maioria das descrições:

Venom Impress: impossivel de esquivar bloquear ou prevenir: funciona até mesmo em mvps e aumenta o dano do elemento veneno cumulativamente com fraquezas ou resistencias elementais: em monstros com a fraqueza padrão ao elemento(25%) os 50% de dano extra do venom impress equivalem a 85% mais dano, os elementos fracos são fogo, terra e vento. pode ser usado a uma certa distancia(5 celulas). Natureza do golpe desconhecida, pode ser magica, simples tecnica oculta ou faz uso de algum item menor ignoravel como o envenenar basico.

Cross Impact: uma segunda skill pode ser usado 0.5 segundos depois que a skill inicia, normalmente sendo outro cross impact, mas tambem podendo ser furtividade ou cloaking exceed de forma que em on vocÊ pode atacar com a skill e sumir no mesmo turno ou dar 14 hits ao invés de 7.

Dark illusion: tem o poder oculto de pular obstáculos quando usada de forma que o GX pode utiliza-la para frustrar barreiras que o separam de seu alvo (desabilitada em woe).

research poison
: possui dois bonus ocultos que nunca vão entrar na descrição: cada nivel nessa skill aumenta a resistencia aos venenos do gx em 5%[não funciona vs deadly infect dos shadow chasers] e cada nv aprendido dessa habilidade é levado em conta em uma formula de dano especial para o leech end(traduzido vipera) que a partir do nv 3 para de ter seu dano reduzido por vit para aumentar por vit do alvo, ela tambem aumenta a duração do edp em 3 segundos por nv.

Tipo de Veneno: Paralize
Itens Necessários: Pele de Sapo (20), Amoena (1)
Efeito: Por 300 segundos, diminui a velocidade de ataque em -10%, evasão em -10% e a velocidade de movimento pela metade.
Bug não corrigido no kro e provavelmente não aqui tambem: não reduz velocidade de movimento. A pergunta que fica é se vale considerar o bug em on.

Tipo de Veneno: Pyrexia

Itens Necessários: Pele de Anolian (20), Lantana (1)
Efeito: Por 300 segundos, causa cegueira incuravel e faz com que o alvo veja ilusões. As vezes causa 100 de dano, o que pode acarretar o cancelamento de habilidades
o efeito visual da cegueira dura apenas 30 segundos iniciais da skill embora ainda reduza em 30% o hit e esquiva até o fim do veneno, não causa halucinações dentro do jogo, apenas o dano que interrompe skills

Tipo de Veneno: Disheart

Itens Necessários: Unha Apodrecida (10), Celatom (1)
Efeito: Por 300 segundos, reduz a efetividade da recuperação do alvo em 20%. Pode ser usado em conjunto com o efeito de Critical Wounds.
Funciona normalmente.

Tipo de Veneno: Leech End

Itens Necessários: Scoforia (1), Nerium (1)
Efeito: Por 300 segundos, drena HP a cada segundo.
o dano desse veneno ocorre como se o alvo estivesse se atacando e interrompe cast como golpes normais fariam, tambem excentricamente ativa habilidades de auto cast tanto de quando vc é atacado como quanto se vc ataca a vc mesmo... com pericia nv 10 esse veneno causa 1% do hp da vitima+ vit*7

Antidote: sem um gx para administrar o antidoto, é só uma pilula velha que não faz nada.

Tipo de Veneno: Venom Bleed

Itens Necessários: Veneno Pegajoso (10), Isildor (1)
Efeito: Por 15 segundos, reduz o HP Máximo num total de 15%.

na verdade o efeito dura 300 segundos e drena um pouco de sp do alvo

Tipo de Veneno: Magic Mushroom
Itens Necessários: Esporo Venenoso (10), Makulrata (1)
Efeito: Por 300 segundos, a cada 4 segundos se perde 3% de HP e involuntariamente lança uma habilidade aleatória.

tambem causa risadas forçadas, compulsão por catar pedras, usar buffs de ferreiros, usar ciccada skin e usar energy coat com o cast mais longo que eu já vi(mais de 4 segundos)

Tipo de Veneno: Toxin
Itens Necessários: Veneno Pegajoso (10), Nerium (1)
Efeito: Por 300 segundos, a cada 3 segundos causa dano de movimento, interrompendo qualquer habilidade. Habilidades que não forem interrompidas não receberão efeitos de armas ou cartas equipadas.
a parte de efeito de armas não estava funcionando bem, espero que o bug seja corrigido...
Numa descrição mais colorida do veneno foi listado que este veneno causa tremedeiras pelo corpo que as vezes resultam nos espasmos interrompedores de skill

Tipo de Veneno: Oblivion Curse

Itens Necessários: Coração de Sereia (10), Isildor (1)
Efeito: Por 300 segundos, faz com que o alvo sofra de Amnésia. Enquanto estiver sob o efeito de Amnésia, a recuperação natural de SP é bloqueada e o efeito não pode ser cancelado por Lex Divina ou Poção Verde e afins. Durante a duração do efeito, não é possivel utilizar nenhuma habilidade.
Esse veneno trará dor de cabeça: a imunização dele não é tão dificil em termos pós renewall: 125 de int para que ele tenha 0% de chance de sucesso e com 100 a chance já cai para 10% no venom pressure. porem se você tiver nivel superior ao do alvo a chance volta para 95%, daí virá a dor de cabeça em on.

Create new poison
: produz entre 5 e 10 garrafas na verdade, produção em massa ftw

Nota extra sobre os venenos: beber as garrafas não irá causar envenenamento, o motivo disso foram alguns abusos por parte de shadow chasers que utilizavam-se dos venenos melhor que os gx com deadly infect e jogadores que bebiam os venenos mais fracos e bugados para se tornarem imunes aos mais fortes(regra de um veneno por vez). Puramente opinião minha mas em on isso pode se justificar que os venenos não tem suas propriedades ativadas a menos que sejam administrados pelas habilidades de gx como uma forma de evitar sua detecção, reprodução, ou roubo por parte de inimigos e mal intencionados em geral.

- Poisoning Weapon
Encanta a arma com Veneno. Pode envenenar o alvo atingido por esta arma.

o veneno só poderá ser passado por golpes normais, não por skills que não sejam especificas para isso. o Elemento dos novos venenos é neutro e imunizações ao status veneno antigo não são aplicadas aos novos, apenas oblivion curse tem forma de ser resistido fora a skill passiva dos gx e a habilidade inspiração dos rgs. nenhum veneno pode afetar mvp devido ao fato que gx poderia matar qualquer mvp sem necessáriamente estar no memso mapa que ele, salvo para aplicar o veneno.

- Weapon Blocking

Chance de bloquear um ataque físico a curta distância.
a chance é de 20%, em caso de sucesso o char para o que estiver fazendo e entra em "counter stance" que dura até 2 segundos

Counter Slash
Quando se bloqueia com Weapon Blocking, pode-se revidar com Counter Slash, causando dano em área.
Skill usavel apenas se estiver em counter stance: agilidade amplia o dano dessa habilidade junto com a força, funciona apenas em uma area 3x3, dá knockback em todos os afetados e ignora totalmente a defesa dos ditos cujos.

Weapon Crush
Quando se bloqueia com Weapon Blocking, pode-se revidar com Weapon Crush

weapon crush dá um dano pequeno mas tem chance desconhecida de dar divest weapon(e não quebrar) a arma do atacante que ativou a counter stance, dois weapon crushs podem ser spammados e ao contrario da descrição ingame, as chances não são afetadas pelo nivel, apenas a duração do divest weapon.

Venom Pressure
Aumenta a chance de envenenar o oponente quando a arma estiver com Poisoning Weapon.

na verdade esse ataque "queima" todo o veneno que estiver na arma do GX e faz um ataque de 500% de dano com 95% de chance de envenenar seu alvo com o novo veneno, efetivamente gastando o enchant e necessitando que o gx reaplique um veneno a arma. esse ataque possui um bonus de +30 de acerto e precisa dar dano para envenenar, curiosamente caso ele erre o ataque, o veneno não é consumido, o que leva a crer que todo veneno na lamina é injetado na vitima pela skill.

Poison smoke: consome o enchant poison para criar uma nevoa numa area de 5x5 que pode transmitir o novo veneno com chance de 20% por segundo na area afetada com duração maxima de 14 segundos. não você não usa uma garrafa do inventário mas sim cria a névoa a partir do veneno aplicado na arma, ainda estou tentando imaginar como especialmente considerando que funciona de certa distancia. possue um cast de 2 segundos mais ou menos e interrompivel.

Cloaking exceed
: essa skill aumenta sua velocidade de movimento em muito enquanto ela estiver ativa, ela tambem possui um pseudo efeito de vigor, onde ela resiste 3 hits antes de lhe revelar(não por skills de revelação, mas sim por skills de area ou aquele momento que você está apanhando, que usar furtividade mas é revelado por um hit que encaixou na hora que vc apertou o botão. Excelente skill de movimentação e tem o bonus de funcionar contra demonios e insetos, mas que não pode ser usada como furtividade normal, caso você queira ficar incognito por longos periodos de tempo (meu recorde foi 15 minutos com furtividade clássica)

Phantom Menace
O usuário aparece do esconderijo para acertar alvos em área com 300% de dano.
tradução errada derivada da tradução erronea do kro: phantom menance é uma skill de detecção instantânea que pode ser usada para revelar inimigos ocultos numa area de 7x7, após a revelação, ocorre dano.

Halucination walk: habilidade com cooldown de 5 minutos que dura por 50 segundos: aumenta a evasão para niveis absurdos:+250 de evasão e cria chance de 50% de "esquivar" de ataques magicos. Hallucination walk tem uma utilidade extra: os clones de sua pós imagem podem ser alvejados de forma que quando um deles é clicado a pessoa se vira para o você original, porém: se você utilizar furtividade ou cloacking exceed é possivel a pessoa confundir vocÊ com a pós imagem e clicar nela, porem o personagem não conseguirá reagir pois você está "não alvejavel"

Em on utilizar essa combinação faz com que você crie uma pós imagem de si mesmo que desaparecerá em alguns momentos mas é totalmente capaz de confundir oponentes sobre sua localização, fazer fuzileiros desperdiçarem munição e etc.

Pórem essa skill pode ser dispelada por dispel e agidown, desde que você falhe na esquiva mágica dessas habilidades. quando a skill é cancelada ou chega ao fim da duração você tem um periodo de exaustão onde sua velocidade de movimento e ataque são reduzidas drasticamente por 25 segundos, sua esquiva continua normal, curiosamente.

Rolling cutter: se você não tem dó do seu teclado essa skill pode ser usada entre 3 a 7 vezes em um segundo. a area é 3x3 e é obrigatório usar katar porque... aerodinâmica?

Cross ripper slash: queria começar dizendo que odeio que a animação dessa skill seja legal e que apesar de ser exclusiva de katar, as armas arremessadas nela são adagas... acho que é pra ser similar com algo que o sin do anime do rag já fez, disparando as laminas da katar deles como uma arma projétil(?). A idéia basica da skill é que você pegue força centrifuga com o rolling cutter para arremessar as adagas com força total, o dano porem é bem desapontador se você não estivar com enchant deadly poison e vocÊ não pode andar para soltar a skill pois anula os marcadores do rolling cutter

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[Discussão]Como suas habilidades funcionam? Empty Re: [Discussão]Como suas habilidades funcionam?

Mensagem por Shiki ~ Ter Fev 15, 2011 11:42 am

Hitori Ookami escreveu:
Venom Impress: impossivel de esquivar bloquear ou prevenir: funciona até mesmo em mvps e aumenta o dano do elemento veneno cumulativamente com fraquezas ou resistencias elementais: em monstros com a fraqueza padrão ao elemento(25%) os 50% de dano extra do venom impress equivalem a 85% mais dano, os elementos fracos são fogo, terra e vento. pode ser usado a uma certa distancia(5 celulas). Natureza do golpe desconhecida, pode ser magica, simples tecnica oculta ou faz uso de algum item menor ignoravel como o envenenar basico.

Como venenos agem na corrente sanguínea, eu acho que poderia ser alguma maneira de acelerar os batimentos cardíacos. Quanto mais rápido o veneno for, mais danos ele causa.

Cross Impact: uma segunda skill pode ser usado 0.5 segundos depois que a skill inicia, normalmente sendo outro cross impact, mas tambem podendo ser furtividade ou cloaking exceed de forma que em on vocÊ pode atacar com a skill e sumir no mesmo turno ou dar 14 hits ao invés de 7.

Nunca havia pensado na furtividade como combo pra CI, é uma boa opção.

Dark illusion: tem o poder oculto de pular obstáculos quando usada de forma que o GX pode utiliza-la para frustrar barreiras que o separam de seu alvo (desabilitada em woe).

Essa aqui é instantânea, então como poderia ser encarada em ON? Há habilidades como passo etéreo que tem um efeito bem semelhante, então esse seria o passo etéreo dos GX(?). @_@

research poison: possui dois bonus ocultos que nunca vão entrar na descrição: cada nivel nessa skill aumenta a resistencia aos venenos do gx em 5%[não funciona vs deadly infect dos shadow chasers] e cada nv aprendido dessa habilidade é levado em conta em uma formula de dano especial para o leech end(traduzido vipera) que a partir do nv 3 para de ter seu dano reduzido por vit para aumentar por vit do alvo, ela tambem aumenta a duração do edp em 3 segundos por nv.

Bonus ocultos mesmo, não fazia nem idéia que aumentasse duração do EDP. Acho que em ON seria como o nome diz, procurar por novos venenos e combinações.


Tipo de Veneno: Paralize
Itens Necessários: Pele de Sapo (20), Amoena (1)
Efeito: Por 300 segundos, diminui a velocidade de ataque em -10%, evasão em -10% e a velocidade de movimento pela metade.
Bug não corrigido no kro e provavelmente não aqui tambem: não reduz velocidade de movimento. A pergunta que fica é se vale considerar o bug em on.

Em ON valeria considerar, sendo bug do jogo, deveria ter esse efeito em off também.

Tipo de Veneno: Pyrexia
Itens Necessários: Pele de Anolian (20), Lantana (1)
Efeito: Por 300 segundos, causa cegueira incuravel e faz com que o alvo veja ilusões. As vezes causa 100 de dano, o que pode acarretar o cancelamento de habilidades
o efeito visual da cegueira dura apenas 30 segundos iniciais da skill embora ainda reduza em 30% o hit e esquiva até o fim do veneno, não causa halucinações dentro do jogo, apenas o dano que interrompe skills

Não sei, alucinações em On seria mais coerente do que em Off. Aliás, alucinações em off é efeito de Caos. Podemos considerar que o cara sai por aí vendo cores e metamorfoses /hmm.

Tipo de Veneno: Disheart
Itens Necessários: Unha Apodrecida (10), Celatom (1)
Efeito: Por 300 segundos, reduz a efetividade da recuperação do alvo em 20%. Pode ser usado em conjunto com o efeito de Critical Wounds.
Funciona normalmente.

Efetividade de recuperação quer dizer que o cara vai ficar fatigado em On? XD

Tipo de Veneno: Leech End
Itens Necessários: Scoforia (1), Nerium (1)
Efeito: Por 300 segundos, drena HP a cada segundo.
o dano desse veneno ocorre como se o alvo estivesse se atacando e interrompe cast como golpes normais fariam, tambem excentricamente ativa habilidades de auto cast tanto de quando vc é atacado como quanto se vc ataca a vc mesmo... com pericia nv 10 esse veneno causa 1% do hp da vitima+ vit*7

Esse é o veneno pra causar dor e dano mesmo, só que em on é difícil achar uma concepção.


Tipo de Veneno: Oblivion Curse
Itens Necessários: Coração de Sereia (10), Isildor (1)
Efeito: Por 300 segundos, faz com que o alvo sofra de Amnésia. Enquanto estiver sob o efeito de Amnésia, a recuperação natural de SP é bloqueada e o efeito não pode ser cancelado por Lex Divina ou Poção Verde e afins. Durante a duração do efeito, não é possivel utilizar nenhuma habilidade.
Esse veneno trará dor de cabeça: a imunização dele não é tão dificil em termos pós renewall: 125 de int para que ele tenha 0% de chance de sucesso e com 100 a chance já cai para 10% no venom pressure. porem se você tiver nivel superior ao do alvo a chance volta para 95%, daí virá a dor de cabeça em on.

Esse eu particularmente gosto. Imagino mesmo como uma perda temporária de memória, faz sentido como a maldição do oblívio do nome.

Create new poison: produz entre 5 e 10 garrafas na verdade, produção em massa ftw

Não tenho o que opinar aqui, produção em massa winz.

- Poisoning Weapon
Encanta a arma com Veneno. Pode envenenar o alvo atingido por esta arma.

o veneno só poderá ser passado por golpes normais, não por skills que não sejam especificas para isso. o Elemento dos novos venenos é neutro e imunizações ao status veneno antigo não são aplicadas aos novos, apenas oblivion curse tem forma de ser resistido fora a skill passiva dos gx e a habilidade inspiração dos rgs. nenhum veneno pode afetar mvp devido ao fato que gx poderia matar qualquer mvp sem necessáriamente estar no memso mapa que ele, salvo para aplicar o veneno.

Tenho que discordar, em Off talvez não ,mas em On poderia ser passado por um CI. A maioria dos ataques são físicos, embora skills, e se a arma estiver envenenada, cortar o adversário envenena. Skills que não passariam acho que tem o SBK e a tocaia.

- Weapon Blocking
Chance de bloquear um ataque físico a curta distância.
a chance é de 20%, em caso de sucesso o char para o que estiver fazendo e entra em "counter stance" que dura até 2 segundos

Isso é a skill mais básica dentro do ON, e não é só de GX. Qualquer um que use uma arma e vá ser atacado vai defender com ela.

Counter Slash
Quando se bloqueia com Weapon Blocking, pode-se revidar com Counter Slash, causando dano em área.
Skill usavel apenas se estiver em counter stance: agilidade amplia o dano dessa habilidade junto com a força, funciona apenas em uma area 3x3, dá knockback em todos os afetados e ignora totalmente a defesa dos ditos cujos.

Essa já é um contra-ataque '-', imagino que o GX chute quem quer que esteja ali pra contra-atacar

Weapon Crush
Quando se bloqueia com Weapon Blocking, pode-se revidar com Weapon Crush

Weapon crush dá um dano pequeno mas tem chance desconhecida de dar divest weapon(e não quebrar) a arma do atacante que ativou a counter stance, dois weapon crushs podem ser spammados e ao contrario da descrição ingame, as chances não são afetadas pelo nivel, apenas a duração do divest weapon.[/quote]

Deviam mudar o nome pra 'torcer o pulso e atirar a arma longe', já que é divest, não quebra realmente.

Venom Pressure
Aumenta a chance de envenenar o oponente quando a arma estiver com Poisoning Weapon.

na verdade esse ataque "queima" todo o veneno que estiver na arma do GX e faz um ataque de 500% de dano com 95% de chance de envenenar seu alvo com o novo veneno, efetivamente gastando o enchant e necessitando que o gx reaplique um veneno a arma. esse ataque possui um bonus de +30 de acerto e precisa dar dano para envenenar, curiosamente caso ele erre o ataque, o veneno não é consumido, o que leva a crer que todo veneno na lamina é injetado na vitima pela skill.

Essa injeção é feita com algum tipo de propulsão de mana, já que consome o veneno?

Poison smoke: consome o enchant poison para criar uma nevoa numa area de 5x5 que pode transmitir o novo veneno com chance de 20% por segundo na area afetada com duração maxima de 14 segundos. não você não usa uma garrafa do inventário mas sim cria a névoa a partir do veneno aplicado na arma, ainda estou tentando imaginar como especialmente considerando que funciona de certa distancia. possue um cast de 2 segundos mais ou menos e interrompivel.

Bom, acabei de dizer na skill de cima, propulsão de mana(?). Dá um sentido pro veneno todo voar longe.

Cloaking exceed: essa skill aumenta sua velocidade de movimento em muito enquanto ela estiver ativa, ela tambem possui um pseudo efeito de vigor, onde ela resiste 3 hits antes de lhe revelar(não por skills de revelação, mas sim por skills de area ou aquele momento que você está apanhando, que usar furtividade mas é revelado por um hit que encaixou na hora que vc apertou o botão. Excelente skill de movimentação e tem o bonus de funcionar contra demonios e insetos, mas que não pode ser usada como furtividade normal, caso você queira ficar incognito por longos periodos de tempo (meu recorde foi 15 minutos com furtividade clássica).

Adoro essa skill, realmente muito útil pra fugir rápido, é praticamente a furtividade suprema, embora com um consumo grande de SP.

Phantom Menace
O usuário aparece do esconderijo para acertar alvos em área com 300% de dano.
tradução errada derivada da tradução erronea do kro: phantom menance é uma skill de detecção instantânea que pode ser usada para revelar inimigos ocultos numa area de 7x7, após a revelação, ocorre dano.

E foi esse motivo que eu estranhava poder usá-la sem estar em esconderijo.

Halucination walk: habilidade com cooldown de 5 minutos que dura por 50 segundos: aumenta a evasão para niveis absurdos:+250 de evasão e cria chance de 50% de "esquivar" de ataques magicos. Hallucination walk tem uma utilidade extra: os clones de sua pós imagem podem ser alvejados de forma que quando um deles é clicado a pessoa se vira para o você original, porém: se você utilizar furtividade ou cloacking exceed é possivel a pessoa confundir vocÊ com a pós imagem e clicar nela, porem o personagem não conseguirá reagir pois você está "não alvejavel"

Em on utilizar essa combinação faz com que você crie uma pós imagem de si mesmo que desaparecerá em alguns momentos mas é totalmente capaz de confundir oponentes sobre sua localização, fazer fuzileiros desperdiçarem munição e etc.

Pórem essa skill pode ser dispelada por dispel e agidown, desde que você falhe na esquiva mágica dessas habilidades. quando a skill é cancelada ou chega ao fim da duração você tem um periodo de exaustão onde sua velocidade de movimento e ataque são reduzidas drasticamente por 25 segundos, sua esquiva continua normal, curiosamente.

Essa é a segunda mais útil em ON que eu poderia pensar. E não só pra ataques a distância, mas pro corpo a corpo, quando seu inimigo for te acertar e ver um clone. Me senti um pokemón usando multiplicar com isso aqui.

Rolling cutter: se você não tem dó do seu teclado essa skill pode ser usada entre 3 a 7 vezes em um segundo. a area é 3x3 e é obrigatório usar katar porque... aerodinâmica?

Senseless da Gravity, seria legal essa skill com espadas, o alcance poderia ser maior.

Cross ripper slash: queria começar dizendo que odeio que a animação dessa skill seja legal e que apesar de ser exclusiva de katar, as armas arremessadas nela são adagas... acho que é pra ser similar com algo que o sin do anime do rag já fez, disparando as laminas da katar deles como uma arma projétil(?). A idéia basica da skill é que você pegue força centrifuga com o rolling cutter para arremessar as adagas com força total, o dano porem é bem desapontador se você não estivar com enchant deadly poison e vocÊ não pode andar para soltar a skill pois anula os marcadores do rolling cutter.

Não vi a animação dessa skill, mas parece pela sua descrição com a da skill 'Arremessar Adaga Envenenada' dos Mercenários em geral.
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[Discussão]Como suas habilidades funcionam? Empty Re: [Discussão]Como suas habilidades funcionam?

Mensagem por Hitori Ookami Qua Fev 16, 2011 10:03 am

Shiki:
quanto ao Venom pressure: a animação da skill é um fogo roxo que passa da sua arma para o oponente, então sim, existe base para considerar uma propulsão de mana. É bem bonito até você perceber que é o mesmo fogo dos "calores" do TKM.

Sobre o venom impress: é bom lembrar que a skill só funciona para o elemento veneno mas não para o status envenenado ou qualquer um dos venenos novos. Elemento veneno é meio complicado de se separar do status envenenado mas, pessoalmente eu considero ele como um "dano quimico" causado especificamente por habilidades desses atributos. Em on ainda não tenho certeza de como usar o venom impress mas será algo entre uma tecnica e maldição que marca a pessoa com uma caveira(o símbolo que aparece no topo da cabeça da vitima) e que a torna mais vulneravel a ataques dessa natureza. Curiosidade extra: o simbolo não some quando o alvo entra em furtividade logo você tem uma noção de onde ele está enquanto estiver dentro do seu campo de visão, é interessante levar isso em conta em on como um tipo de rastreador de curta duração?

Sobre o leech end: já vi uma vez uma descrição de que era um veneno feito com sanguessugas, mas creio que era má tradução para veneno que suga vida. O maior desafio desse veneno é fazer ele em on de forma que ele não cause sequelas fixas e ainda seja capaz de fazer o que ele faz. por enquanto tudo que temos é um veneno que age de forma maisteriosa no corpo da vitima fazendo ela sentir dores profundas e que se não houver nenhuma forma de tratamento, causará a morte em menos de um minuto e 40 segundos

Sobre o Disheart: esse veneno dá um pouco mais que fatiga, ao menos minha interpretação do critical wounds são feridas que ou são muito profundas ou causam certa necrose dos tecidos afetados, o venom bleed é um veneno que retarda a regeneração das células tanto por meios fisicos quanto por meios mágicos. Uma utilidade não combativa em on talvez possa ser a utilização dele como um anti coagulante em alguma situação onde esse tratamento for necessário.

Sobre a pyrexia: pelo que lembro do iro wiki, a causa da cegueira e das supostas halucinações que não ocorrem é uma febre violenta causada por esse veneno. Em teoria esse veneno poderia ser usado para simular crises de doenças se você tiver como aplica-lo na vitima esporádicamente sem o conhecimento da vitima.

Dark illusion é simples: é basicamente o que todo personagem do tipo "rápido" de anime faz, uma hora ele está parado a certa distancia de você e na outra está na sua frente prestes a meter um golpe no seu ventre desprotegido ou algo assim... é similar a um passo etéreo de alto custo que necessita focar em algum ser vivo para funcionar.

Sobre o poisoning weapon: eu adoraria que funcionasse assim em off, mas em parte o ataque normal é mais eficiente para passar o efeito do veneno (7 hits que contam como 1 vs 3~4 hits por segundo a 12% de chance cada)

Sobre o weapon research: acho legal levar em conta a resistencia a venenos por parte de quem conhece eles tão bem.

Sobre o cross ripper: as adagas são arremessadas simultaneamente e voam em arco circulando a vitima enquanto causam dano, queria uma skill melhor para essa animação =/

Detalhes extras sobre mudanças no sinx:
sbk agora é full nevermiss e recebe bonus de edp e cartas nas armas, porem agora seu dano é a somatória de atq com matq *8 ou atq com matq *4 no caso do edp estar ativo(edp só afeta a parte fisica)

Meteor assault é afetado por cartas

Explosão tóxica/ Venom splasher tem cooldown de 10 segundos, detona 3 segundos após a ativação, dá 1250% de dano, é afetado por cartas, dá dano em uma area de 5x5 sendo que se os monstros não estiverem sobrepostos no centro da skill o dano causado é full e não dividido, ainda consome gema, não precisa de status negativo envenenado ou que a vitima já tenha sofrido dano, mas não é afetado por edp e ainda não é a skill forte que deveria ser.
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Mensagem por Shiki ~ Qua Fev 16, 2011 12:20 pm

Dark illusion é simples: é basicamente o que todo personagem do tipo "rápido" de anime faz, uma hora ele está parado a certa distancia de você e na outra está na sua frente prestes a meter um golpe no seu ventre desprotegido ou algo assim... é similar a um passo etéreo de alto custo que necessita focar em algum ser vivo para funcionar.

Adorei saber que mais gente vê a coisa assim, foi essa explicação que eu dei no msn durante uma conversa.

Sobre a pyrexia: pelo que lembro do iro wiki, a causa da cegueira e das supostas halucinações que não ocorrem é uma febre violenta causada por esse veneno. Em teoria esse veneno poderia ser usado para simular crises de doenças se você tiver como aplica-lo na vitima esporádicamente sem o conhecimento da vitima.

Seria bastante usado pelo tipo clássico de assassino que se infiltra como mordomo, governante e afins e mata o alvo aos poucos, é interessante por esse ponto de vista.

A explosão tóxica deveria ser uma daas Skills mais fortes de sin/sinx :/. Pelo menos agora com a mudança, ela pode disputar lugar no up de assassins, se o dano dela aumenta com link.
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