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Discussão de Habilidades - Caçador/Atirador-de-Elite/Sentinela

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Discussão de Habilidades - Caçador/Atirador-de-Elite/Sentinela Empty Discussão de Habilidades - Caçador/Atirador-de-Elite/Sentinela

Mensagem por Reinsall Dom maio 15, 2011 10:35 pm

Bem, já que não encontrei esse tópico aqui, e no msn o Zy disse que se eu quisesse eu poderia criar, aqui está... A parte das habilidades de caçador/atirador-de-elite, eu copiei e colei do site oficial da LUG, já a parte do Sentinela, eu retirei deste guia: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/465539/4383939.aspx

Bem, se tiver algum erro, por favor apontem...

CAÇADOR / ATIRADOR-DE-ELITE:


[Ofensiva] Tiro Preciso
Esta habilidade permite ao Atirador de Elite disparar uma flecha com tanta força que ela atingirá o alvo, não importa quem esteja em seu caminho. Qualquer oponente que estiver no caminho do alvo receberá um dano considerável. O golpe adiciona um bônus de +20 ao Crítico do usuário.


[Suporte] Caminho do Vento
O Atirador de Elite faz com que a velocidade de movimentação e a esquiva de todos em seu grupo seja elevada. Esta habilidade não é cumulativa com outras que aumentem a velocidade de movimento, e pode ser cancelada por habilidades como Pântano dos Mortos.


[Ofensiva] Assalto do Falcão
O falcão ataca com tudo, atingindo o alvo diversas vezes e causando um dano considerável. O dano é baseado no nível da habilidade, no nível de Garras de Aço e na Int e Des do usuário.


[Suporte] Visão Real
Pelos próximos 30 segundos, o Atirador de Elite terá +5 em todos os atributos. Esta habilidade também aumenta o dano, a chance de Ataques Críticos e a precisão.


[Armadilha] Armadilha Escorregadia
Instala uma aramadilha que faz o alvo escorregar em uma direção determinada. Consome 10 SP. Nv. 1 Escorrega por 1 espaço, Duração: 300 segundos
Nv. 2 Escorrega por 2 espaço, Duração: 240 segundos
Nv. 3 Escorrega por 3 espaço, Duração: 180 segundos
Nv. 4 Escorrega por 4 espaço, Duração: 120 segundos
Nv. 5 Escorrega por 5 espaço, Duração: 60 segundos


[Armadilha] Armadilha Atordoante
Instala uma armadilha explosiva. Consome 15 SP.
Nv. 1 50% Dano, Duração: 65 segundos
Nv. 2 75% Dano, Duração: 50 segundos
Nv. 3 100% Dano, Duração: 35 segundos
Nv. 4 125% Dano, Duração: 20 segundos
Nv. 5 150% Dano, Duração: 5 segundos


[Armadilha] Instalar Armadilha
Instala uma armadilha que paralisa a vítima temporariamente. Consome 10 SP.
Nv. 1 Segura o oponente por: 5 Segundos
Nv. 2 Segura o oponente por: 10 Segundos
Nv. 3 Segura o oponente por: 15 Segundos
Nv. 4 Segura o oponente por: 20 Segundos
Nv. 5 Segura o oponente por: 25 Segundos


[Armadilha] Armadilha Luminosa
Instala uma armadilha que emitirá uma luz que cegará temporariamente o inimigo. Consome 12 SP.
Nv. 1 Duração: 150 segundos
Nv. 2 Duração: 120 segundos
Nv. 3 Duração: 90 segundos
Nv. 4 Duração: 60 segundos
Nv. 5 Duração: 30 segundos


[Armadilha] Armadilha Extenuante
Instala uma armadilha que drena todo o SP de quem pisar sobre ela. Consome 45 SP.
Nv. 1 Drena 20% do SP, duração de 200 segundos
Nv. 2 Drena 35% do SP, duração de 160 segundos
Nv. 3 Drena 50% do SP, duração de 120 segundos
Nv. 4 Drena 65% do SP, duração de 80 segundos
Nv. 5 Drena 80% do SP , duração de 40 segundos


[Armadilha] Armadilha Sonífera
Instala uma armadilha que causa sono no inimigo que pisar sobre ela. Consome 12 SP.
Nv. 1 Duração: 150 segundos
Nv. 2 Duração: 120 segundos
Nv. 3 Duração: 90 segundos
Nv. 4 Duração: 60 segundos
Nv. 5 Duração: 30 segundos


[Armadilha] Armadilha Congelante
Instala uma armadilha que congela o inimigo que pisar sobre ela. Consome 10 SP.
Nv. 1 Duração: 150 segundos
Nv. 2 Duração: 120 segundos
Nv. 3 Duração: 90 segundos
Nv. 4 Duração: 60 segundos
Nv. 5 Duração: 30 segundos


[Armadilha] Instalar Mina
Instala uma armadilha que explode automaticamente. Consome 15 SP.
Nv. 1 140% Dano, Explode depois de 10 segundos
Nv. 2 180% Dano, Explode depois de 8 segundos
Nv. 3 220% Dano, Explode depois de 6 segundos
Nv. 4 260% Dano, Explode depois de 4 segundos
Nv. 5 300% Dano, Explode depois de 2 segundos


[Armadilha] Armadilha Explosiva
Instala uma armadilha que causa dano de área quando um inimigo pisar sobre ela. Consome 15 SP.
Nv. 1 140% Dano, Duração 20 segundos
Nv. 2 180% Dano, Duração 40 segundos
Nv. 3 220% Dano, Duração 60 segundos
Nv. 4 260% Dano, Duração 80 segundos
Nv. 5 300% Dano, Duração 100 segundos


[Suporte] Remover Armadilha
Remove uma Armadilha instalada, recuperando o item "Armadilha"


[Passiva] Flagelo das Feras
Aumenta força ao atacar um monstro Bruto ou Inseto.
Nv. 1 + 4 Poder de Ataque
Nv. 2 + 8 Poder de Ataque
Nv. 3 + 12 Poder de Ataque
Nv. 4 + 16 Poder de Ataque
Nv. 5 + 20 Poder de Ataque
Nv. 6 + 24 Poder de Ataque
Nv. 7 + 28 Poder de Ataque
Nv. 8 + 32 Poder de Ataque
Nv. 9 + 36 Poder de Ataque
Nv. 10 + 40 Poder de Ataque


[Passiva] Adestrar Falcão
Permite que o usuário compre um falcão da Guilda dos caçadores.


[Ativa] Ataque Aéreo
Faz o falcão atacar um inimigo, causando dano que ignora a defesa. Existe uma chance do falcão atacar automaticamente durante uma flechada. Alcance do ataque é 3 + nível de 'Olho de águia'.
Nv. 1 1 Ataque 10 SP
Nv. 2 2 Ataque 13 SP
Nv. 3 3 Ataque 16 SP
Nv. 4 4 Ataque 19 SP
Nv. 5 5 Ataque 22 SP


[Passiva] Garras de Aço
Aumenta dano do falcão.
Nv. 1 + 3 Poder de Ataque
Nv. 2 + 6 Poder de Ataque
Nv. 3 + 9 Poder de Ataque
Nv. 4 + 12 Poder de Ataque
Nv. 5 + 15 Poder de Ataque
Nv. 6 + 18 Poder de Ataque
Nv. 7 + 21 Poder de Ataque
Nv. 8 + 24 Poder de Ataque
Nv. 9 + 27 Poder de Ataque
Nv. 10 + 30 Poder de Ataque


[Suporte] Alerta
Permite ao falcão detectar inimigos à distância. Consome 8 SP.
Nv. 1 Alcance: 3
Nv. 2 Alcance: 5
Nv. 3 Alcance: 7
Nv. 4 Alcance: 9


[Suporte] Desativar Armadilha
Permite ao falcão desativar uma armadilha. Consome 10 SP.
Nv. 1 Alcance: 4
Nv. 2 Alcance: 5
Nv. 3 Alcance: 6
Nv. 4 Alcance: 7
Nv. 5 Alcance: 8


[Armadilha] Mensagem Secreta
Instala uma Armadilha que exibe uma mensagem quando alguém pisar sobre ela (incluindo um membro do grupo). Consome 1 SP . Duração: 600 segundos.



SENTINELA:



Táticas de Sobrevivência
Nivel Máximo: 10
Pré-Requisitos: Nenhum
Tipo: Passiva
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Quando lutando contra monstros dos tipos Bruto, Planta e Peixe, seu poder de ataque é aumentado e o dano recebido pelo personagem a partir destes monstros (Resistência) é diminuído.
◦[Nível 1]: Poder de Ataque +5 / Resistência +5
◦[Nível 2]: Poder de Ataque +10 / Resistência +10
◦[Nível 3]: Poder de Ataque +15 / Resistência +15
◦[Nível 4]: Poder de Ataque +20 / Resistência +20
◦[Nível 5]: Poder de Ataque +25 / Resistência +25
◦[Nível 6]: Poder de Ataque +30 / Resistência +30
◦[Nível 7]: Poder de Ataque +35 / Resistência +35
◦[Nível 8]: Poder de Ataque +40 / Resistência +40
◦[Nível 9]: Poder de Ataque +45 / Resistência +45
◦[Nível 10]: Poder de Ataque +50 / Resistência +50
Habilidade básica, do tipo de especialização de armas. O dano é somado ao ataque de armas. Já a resistência entra para a soft DEF.


Camuflagem
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Táticas de Sobrevivência 1
Tipo: Suporte
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Se esconde da visão de monstros enquanto estiver próximo de paredes ou obstáculos. Seu personagem se tornará transparente. Caso não reutilize a habilidade para cancelar o efeito da mesma, continuará consumindo SP. No nível 3 da habilidade é possível andar longe das pareces com uma velocidade reduzida. Se usar uma habilidade durante o estado de camuflagem o Sentinela só é revelado depois de concluir a conjuração. A barra de conjuração ainda aparece.
◦[Nível 1]: SP consumido por segundo 6 / Impossibilitado de Mover-se
◦[Nível 2]: SP consumido por segundo 5 / Impossibilitado de Mover-se
◦[Nível 3]: SP consumido por segundo 4 / 25% da velocidade de movimento
◦[Nível 4]: SP consumido por segundo 3 / 50% da velocidade de movimento
◦[Nível 5]: SP consumido por segundo 2 / 75% da velocidade de movimento
Camuflagem torna o sentinela invisível para monstros. Adiciona um ganho de +30 de ATK a arma e +10 de CRIT. (Em uma atualização ainda não implementada no bRO, esses valores aumentam em +350 de ATK e +100 de CRIT). Também adiciona uma redução de DEF, o valor exato é desconhecido.
Qualquer habilidade com CAST cancela camuflagem sem pegar o bonus de ATK e CRIT, mas a chance disso mudar é grande.
Sentinelas camuflados não podem ser alvos de ataques normais, não é possível clicar neles. Tambem é possível pegar itens no chão sem cancelar a habilidade.


Disparo Certeiro
Level Máximo: 10
Pré-Requisitos: Instalar Armadilha 5
Tipo: Ataque
Alvo: Oponente
Descrição: Quando esta habilidade é utilizada contra alvos imoveis (efeitos causados pelas habilidades Instalar Armadilha, Armadilha Energizada ou Mordida Feroz), desfere um dano monstruoso. Causa dano adicional baseado no tamanho do alvo. Esta habilidade irá falhar caso o personagem não tenha flechas suficientes. O uso desta habilidade cancela o status de Paralização.
◦[Nível 1]: Poder de Ataque 220% x (X Se Paralizado)
◦[Nível 2]: Poder de Ataque 240% x (X Se Paralizado)
◦[Nível 3]: Poder de Ataque 260% x (X Se Paralizado)
◦[Nível 4]: Poder de Ataque 280% x (X Se Paralizado)
◦[Nível 5]: Poder de Ataque 300% x (X Se Paralizado)
◦[Nível 6]: Poder de Ataque 320% x (X Se Paralizado)
◦[Nível 7]: Poder de Ataque 340% x (X Se Paralizado)
◦[Nível 8]: Poder de Ataque 360% x (X Se Paralizado)
◦[Nível 9]: Poder de Ataque 380% x (X Se Paralizado)
◦[Nível 10]: Poder de Ataque 400% x (X Se Paralizado)
Nota: X se refere ao tamanho do monstro, 2 para pequeno, 3 para médio e 4 para monstros grandes.


Tempestade de Flechas
Nível Máximo: 10
Pré-Requisitos: Disparo Certeiro 5
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente
Descrição: Dispara uma Tempestade de Flechas no alvo escolhido e atinge também em uma área de 5x5 células ao redor deste alvo. Consome 10 Flechas.
◦[Nível 1]: Poder de Ataque 250%
◦[Nível 2]: Poder de Ataque 300%
◦[Nível 3]: Poder de Ataque 350%
◦[Nível 4]: Poder de Ataque 400%
◦[Nível 5]: Poder de Ataque 450%
◦[Nível 6]: Poder de Ataque 500%
◦[Nível 7]: Poder de Ataque 550%
◦[Nível 8]: Poder de Ataque 600%
◦[Nível 9]: Poder de Ataque 650%
◦[Nível 10]: Poder de Ataque 700%
Nova habilidade de área de sentinelas. Mais forte que Chuva de Flechas, com a desvantagem de precisar de um alvo para ser lançada.


Disparo Selvagem
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Tempestade de Flechas 5
Tipo: Suporte
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Durante a duração desta habilidade, há uma chance de aumentar o número de ataques desferidos. Quando o personagem causa um dano adicional no alvo, flechas adicionais são consumidas no mesmo número de danos adicionais. As chances são de: +1 ataque 35%, +2 ataques 35%, +3 ataques 20% e +4 ataques 10%.
◦[Nível 1]: Número de Ataques +1 / Probabilidade 4% / Duração 60 segundos
◦[Nível 2]: Número de Ataques +1 / Probabilidade 4% / Duração 90 segundos
◦[Nível 3]: Número de Ataques +1~+2 / Probabilidade 7% / Duração 120 segundos
◦[Nível 4]: Número de Ataques +1~+3 / Probabilidade 9% / Duração 150 segundos
◦[Nível 5]: Número de Ataques +1~+4 / Probabilidade 10% / Duração 180 segundos
Funciona da seguinte forma. Quanto maior o nível da habilidade, maior a chance de um disparo multiplo. Se usado, por exemplo, em nivel 3, tem uma chance acumulada de 40% de soltar 2 tiros e 60% de soltar 3 tiros, sendo que no nível 4, passa a 40% de soltar 2 tiros, 30% de chance de soltar 2 tiros (acumulado) e 30% de chance de 3 tiros. Tem prioridade sobre criticos.


Perícia com Armadilha
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Armadilha Explosiva 1, Instalar Mina 1
Tipo: Passiva
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Aumenta o dano de armadilhas de Caçador (normal e trans) e Ranger. Aumenta também INT e MaxSP além da distância máxima em que as armadilhas podem ser colocadas.
◦[Nível 1]: Dano Adicional +40 / INT +1 / SP Máximo +220 / Distância para armadilhas +1
◦[Nível 2]: Dano Adicional +80 / INT +2 / SP Máximo +240 / Distância para armadilhas +1
◦[Nível 3]: Dano Adicional +120 / INT +3 / SP Máximo +260 / Distância para armadilhas +2
◦[Nível 4]: Dano Adicional +160 / INT +4 / SP Máximo +280 / Distância para armadilhas +2
◦[Nível 5]: Dano Adicional +200 / INT +5 / SP Máximo +300 / Distância para armadilhas +3
Perícia em Armadilha não afeta o alcance de armadilhas que não causam dano.


Detonador
Nível Máximo: 1
Pré-Requisitos: Bomba Relógio 3
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Célula Válida no Mapa
Descrição: Ativa imediatamente uma armadilha no chão. Esta armadilha possue uma área de efeito de 7x7 células ao redor do ponto colocado. A mesma pode ser usada em conjunto com outras armadilhas de Caçador (normal e trans) ou Sentinela. Contudo, não é possível detonar armadilhas de outros jogadores.


Armadilha Incendiária
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Detonador 1
Tipo: Ativa / Armadilha
Alvo: Célula Válida no Mapa
Descrição: Quando a armadilha é ativada, desfere um dano de status Queimar em uma área de 3x3 células ao redor da mesma. Aumentando o nível da habilidade, aumentará também as chances de causar o status Queimar. Para utilizar esta habilidade, é necessário uma armadilha especial de Liga Metálica.
◦[Nível 1]: Chances de Sucesso 50%
◦[Nível 2]: Chances de Sucesso 60%
◦[Nível 3]: Chances de Sucesso 70%
◦[Nível 4]: Chances de Sucesso 80%
◦[Nível 5]: Chances de Sucesso 90%
Pode causar o efeito negativo "Queimar", que causa 1000 + 2% do HP máximo de dano a cada 2 segundos.

Armadilha Glacial
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Detonador 1
Tipo: Ativa / Armadilha
Alvo: Célula Válida no Mapa
Descrição: Quando a armadilha é ativada, desfere um dano de status Congelamento em uma área de 3x3 células ao redor da mesma. Aumentando o nível da habilidade, aumentará também as chances de causar o status Congelamento. Para utilizar esta habilidade, é necessário uma armadilha especial de Liga Metálica.
◦[Nível 1]: Chances de Sucesso 50%
◦[Nível 2]: Chances de Sucesso 60%
◦[Nível 3]: Chances de Sucesso 70%
◦[Nível 4]: Chances de Sucesso 80%
◦[Nível 5]: Chances de Sucesso 90%


Armadilha Energizada
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Armadilha Extenuante 5
Tipo: Armadilha
Alvo: Oponente
Descrição: Funciona como a habilidade Instalar Armadilha, mas também drena SP do alvo preso. Esta armadilha não pode ser removida com a habilidade Remover Armadilhas de Caçadores. Para utilizar esta habilidade, é necessário uma armadilha especial de Liga Metálica.
◦[Nível 1]: Redução Gradativa de SP do Alvo por Segundo 1% / Duração 20 segundos
◦[Nível 2]: Redução Gradativa de SP do Alvo por Segundo 2% / Duração 20 segundos
◦[Nível 3]: Redução Gradativa de SP do Alvo por Segundo 3% / Duração 20 segundos
◦[Nível 4]: Redução Gradativa de SP do Alvo por Segundo 4% / Duração 20 segundos
◦[Nível 5]: Redução Gradativa de SP do Alvo por Segundo 5% / Duração 20 segundos


Bomba Relógio
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Perícia com Armadilha 3
Tipo: Armadilha
Alvo: Célula Válida no Mapa
Descrição: Máximo de 3 destas armadilhas podem ser colocadas por vez. A armadilha detona em uma área de 3 células a frente da mesma, com a largura de 5 células. Esta armadilha pode ser detonada via detonador remoto. Esta armadilha não pode ser removida com a habilidade Remover Armadilhas de Caçadores. Para utilizar esta habilidade, é necessário uma armadilha especial de Liga Metálica. Podem ser colocadas no mesmo lugar de outras armadilhas de caçador e também sobre outras Bombas Relógio.
◦[Nível 1]: Dano +300% / Duração 15 segundos
◦[Nível 2]: Dano +400% / Duração 15 segundos
◦[Nível 3]: Dano +500% / Duração 15 segundos
◦[Nível 4]: Dano +600% / Duração 15 segundos
◦[Nível 5]: Dano +700% / Duração 15 segundos


Armadilha Escarlate
Nível Máximo: 1
Pré-Requisitos: Perícia com Armadilha 1
Tipo: Ativa / Armadilha
Alvo: Célula Válida no Mapa
Descrição: Um monstro que pisar nesta armadilha tem seu atributo modificado para Propriedade Fogo. Esta habilidade não afeta monstros do tipo Chefe ou Jogadores e consome um Sangue Escarlate e uma armadilha especial de Liga Metálica.


Armadilha Cobalto
Nível Máximo: 1
Pré-Requisitos: Perícia com Armadilha 1
Tipo: Ativa / Armadilha
Alvo: Célula Válida no Mapa
Descrição: Um monstro que pisar nesta armadilha tem seu atributo modificado para Propriedade Água. Esta habilidade não afeta monstros do tipo Chefe ou Jogadores e consome um Cristal Azul e uma armadilha especial de Liga Metálica.


Armadilha Ocre
Nível Máximo: 1
Pré-Requisitos: Perícia com Armadilha 1
Tipo: Ativa / Armadilha
Alvo: Célula Válida no Mapa
Descrição: Um monstro que pisar nesta armadilha tem seu atributo modificado para Propriedade Terra. Esta habilidade não afeta monstros do tipo Chefe ou Jogadores e consome uma Vida Verdejante e uma armadilha especial de Liga Metálica.


Armadilha Esmeralda
Nível Máximo: 1
Pré-Requisitos: Perícia com Armadilha 1
Tipo: Ativa / Armadilha
Alvo: Célula Válida no Mapa
Descrição: Um monstro que pisar nesta armadilha tem seu atributo modificado para Propriedade Vento. Esta habilidade não afeta monstros do tipo Chefe ou Jogadores e consome um Frescor do Vento e uma armadilha especial de Liga Metálica.


Todas essas armadilhas de mudança elemental podem ser colocada sob os pés dos monstros ou players.

Informações Gerais sobre Armadilhas

◦O tempo de duração das armadilhas aumenta em 4s em WoE.
◦Armadilhas ocupam apenas uma célula e preciasm de um espaço de 2 células entre elas.
◦Podem ser acionadas por amigos e inimigos em WoE e PvP.
◦Armadilhas não serão ativadas se o personagem estiver sob o efeito de "Pintar armadilha".
◦"Canto da Sereia", alem de impedir o acionamento de armadilhas, protege o Trovador ou a Musa das armadilhas já armadas.
◦Armadilhas podem ser removidas pelas skills Ganbantein, Aegis Inferi e Erva Daninha.
◦São consideradas melee e são bloqueadas por "Escudo Mágico", e tem seu dano aumentado por "Encantar Lâmina."
◦Pode ser refletida por "Escudo Refletor" e pelo atributo do "Manteau das Vaquirias"
◦O dano das armadilhas ativam os atributos das cartas e equipamentos como ataque corpo-a-corpo, como drenar SP ou HP ou aumetar algum atributo.


Adestrar Warg
Nível Máximo: 1
Pré-Requisitos: -
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Permite ao personagem invocar um Warg utilizando para isso uma Flauta Especial. Para invocar a criatura, é necessário ter o item Flauta do Lobo.


Presas Afiadas
Nível Máximo: 10
Pré-Requisitos: Adestrar Warg 1
Tipo: Passiva
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Aumenta o dano e efeito das habilidades do Warg. O aumento do nível da habilidade aumenta o dano.
◦[Nível 1]: Poder de Ataque +6
◦[Nível 2]: Poder de Ataque +12
◦[Nível 3]: Poder de Ataque +18
◦[Nível 4]: Poder de Ataque +24
◦[Nível 5]: Poder de Ataque +30
◦[Nível 6]: Poder de Ataque +36
◦[Nível 7]: Poder de Ataque +42
◦[Nível 8]: Poder de Ataque +48
◦[Nível 9]: Poder de Ataque +54
◦[Nível 10]: Poder de Ataque +60


Montaria em Warg
Nível Máximo: 3
Pré-Requisitos: Adestrar Warg 1
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Permite ao Sentinela montar o Warg invocado. Quanto maior o level da habilidade, maior a velocidade de movimento montado. Enquanto montado no lobo, não é permitida a utilização de qualquer ataque de arcos ou habilidades que não sejam exclusivas do Warg mas ainda é possivel utilizar habilidades de armadilhas.


Avanço Warg
Nível Máximo: 1
Pré-Requisitos: Montaria em Warg 1
Tipo: Especial
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Só pode ser utilizada enquanto montado em seu Warg. Similar a skill Corrida, esta habilidade faz com que sua montaria corra em uma linha reta.
Reutilizar a habilidade para o Lobo. Você também para de correr quando atinge um muro ou um inimigo. Caso se tenha aprendido a habilidade Investida de Warg, você e seu Lobo irão desferir dano em uma área de 3x3 de 600% quando encostar em inimigos em modo corrida. Não necessita ter a habilidade Investida de Warg para causar dano com Warg Dash.


Mordida Feroz
Nível Máximo: 3
Pré-Requisitos: Adestrar Warg 1
Tipo: Ataque
Alvo: Oponente
Descrição: Não pode ser utilizada enquanto estiver montado no Warg. Seu lobo salta sobre o alvo, desferindo dano e causando temporariamente o status Paralização.
◦[Nível 1]: Poder de Ataque 150% / Duração 20 segundos + Bônus da habilidade Presas Afiadas
◦[Nível 2]: Poder de Ataque 200% / Duração 20 segundos + Bônus da habilidade Presas Afiadas
◦[Nível 3]: Poder de Ataque 250% / Duração 20 segundos + Bônus da habilidade Presas Afiadas
◦[Nível 4]: Poder de Ataque 300% / Duração 20 segundos + Bônus da habilidade Presas Afiadas
◦[Nível 5]: Poder de Ataque 350% / Duração 20 segundos + Bônus da habilidade Presas Afiadas


Investida de Warg
Nível Máximo: 1
Pré-Requisitos: Presas Afiadas 1
Tipo: Ataque
Alvo: Oponente
Descrição: Não pode ser utilizada enquanto estiver montado no Warg. O Lobo desfere dano em alvo único. O aumento do nível da habilidade aumenta o dano desferido. O dano do Warg é influenciado pelo elemento e efeito da Flecha ou arma equipada.
◦[Nível 1]: Poder de Ataque +120%
◦[Nível 2]: Poder de Ataque +240%
◦[Nível 3]: Poder de Ataque +360%
◦[Nível 4]: Poder de Ataque +480%
◦[Nível 5]: Poder de Ataque +600%


Faro Aguçado
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Presas Afiadas Nível 3
Tipo: Detecção
Alvo: Oponente/Monstro/Área
Descrição: O Warg utiliza-se de seu senso de perigo para revelar jogadores e armadilhas escondidas em uma área ao redor mesmo e conseqüentemente causando dano. Há uma chance de conjurar a habilidade Mordida Feroz nos alvos no alcance da habilidade.
◦[Nível 1]: Poder de Ataque +150% / Probabilidade de Mordida do Lobo 8% / Área de efeito 7x7
◦[Nível 2]: Poder de Ataque +200% / Probabilidade de Mordida do Lobo 16% / Área de efeito 9x9
◦[Nível 3]: Poder de Ataque +250% / Probabilidade de Mordida do Lobo 24% / Área de efeito 11x11
◦[Nível 4]: Poder de Ataque +300% / Probabilidade de Mordida do Lobo 32% / Área de efeito 13x13
◦[Nível 5]: Poder de Ataque +350% / Probabilidade de Mordida do Lobo 40% / Área de efeito 15x15


Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5180
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

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Discussão de Habilidades - Caçador/Atirador-de-Elite/Sentinela Empty Re: Discussão de Habilidades - Caçador/Atirador-de-Elite/Sentinela

Mensagem por Zero Dozer Seg maio 16, 2011 3:19 pm

Esse guia ficou melhor que o de Bruxo/Arquimago/Mestre Arcano, por algum motivo. As cores ainda ajudariam aqui.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6562
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

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