NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classes 3 - Suas origens e histórias

+16
Espectador Mudo
Laedhros
Dash Bio
Reinsall
Matthew Locke
Samael Kusanagi/Jurougumo
Screen Cookie
Yuu Kanda
Nazca
-~
Mell~
Shiki ~
xXSeanXx
Alter-ego
Mr. Charmy
Lucas_palmeirense
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por xXSeanXx Ter Out 12, 2010 5:29 pm

Maestros:

Muitas histórias sobre como os Maestros surgiram vem submergindo através dos anos, mas nenhuma foi realmente confirmada como sendo verdade. A história mais popularmente aceita é mais ou menos assim: Era uma vez, um certo Bardo que compôs muitas cançoes durante suas viagens. Suas encantadoras canções tocaram os corações de quase todas as pessoas no mundo e foram amplamente conhecidas como canções do Maestro.

Estas canções do Maestro motivaram vários outros Bardos e se tornaram populares entre eles. As pessoas chamavam os Bardos que tocavam essas canções: "Maestros." Estes Maestros viajavam pelo mundo e dedicavam suas vozes à estas Canções do Maestro. Seus ouvintes amavam suas canções e eram seduzidos por sua mística, especialmente porque que o compositor original permanecia como um mistério.

Alguém se auto-intitulando "O Maestro" recentemente apareceu para ensinar suas canções aos Bardos. Talvez haja um pouco de credibilidade nesta encantadora lenda.
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5676
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Mell~ Sáb Out 16, 2010 12:40 am

Sei que esse não e o tópico pra isso mas como ta no clima das classes 3 chegando[assim esperamos] eu queria expor um "problema" que eu tenho desde que comecei a jogar ragnarok[la pro final de fevereiro desse ano].

O problema e o seguinte, eu crio um char, escolho a classe e começo a upar. Até ai tudo normal, o problema e que depois de encher o saco dos meus amigos pra me ajudar no up[embora eu não goste de dependência eu não tenho paciência pra upar sozinha '-'] e finalmente chegar a classe 2. Eu simplesmente não consigo continuar a jogar com o char. Eu gosto das skills dos sprites[claro tem alguns que odeio como odalisca, e outros que acho masculinos como templária e monja] so no fim eu simplesmente desisto de upar e passo horas na praça sem fazer nada, quem visita a praça em dias comuns e prova disso.

Então agora nesse momento, eu gostaria de que se possível vcs me disse-sem o que levou vocês a escolher a classe que jogam[seus chars principais].

Sei que posso ser advertida por postar em uma area que não deveria, mas eu sinceramente, quero participar disso, assistir todo mundo conseguir as classes novas enquanto eu ainda estou com uma classe 1 qualquer vai ser bem chato.


Desde ja obrigada, e desculpa novamente por postar no lugar que não deveria.
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5437
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por -~ Sáb Out 16, 2010 1:07 am

@Melissa

Se você for punida eu tbm serei, sugiro que crie um tópico para isso, mas vou dar uma explicação breve. [ps. Se for necessário mova os coments ou delete eles Amanda, grato.]

Tipo, tive muito esse problema, não enfrento mais ele agora que já decidi minhas classes e me esforcei por elas e consegui elas com itens legais, etc.
Mas, até eu decidir mesmo, eu estava muito indeciso, joguei mto em privates com TODAS as classes, tipo, joguei mto mesmo parar tirar essa dúvida, mas quanto ao Algoz eu nunca tive dúvida, sempre quis ter um, tanto que desdo primeiro char queria um assassin, nem sabia de algoz na epoca, depois quando saiu algoz, nem sabia de EDPs e coisas fortes que ele tem, eu nem ligava pra skills, só gostava muito da classe, mas naturalmente teve periodos nos quais eu enjoei dele, e deixei ele de lado um pouco, daí que tive essa dúvida que você e muitos tem.

Demorei muito pra conseguir sanar a dúvida, mas o que me ajudou foi jogar muito com todas as classes.
Decidí então que eu gostava mesmo de Algoz (pe é algoz óras.) e de Pala (pq ele é a classe mais versátil, podendo ser support, ataque, e tanker ao mesmo tempo com build vit/for/des.) Mas demorei muito pra decidir isso, fui é testando um por um mesmo, e foi demorado, e um pouco estressante xD
Daí fui por ordem de eliminatórias, jogando com cada classe e eliminando elas até achar a que eu gostava mais em privates, um private que acho ótimo pra isso, pois nele tem todos os itens e dinheiro infinito de graça, e lvl vc escolhe etc, um server de testes mesmo, é o ValarisRO.

Outra coisa que me ajudou foi ler milhares de vezes no passado as descrições de cada personagem no site da LUG mesmo ^^
Ache o que te surpreende e empolga mais se tiver algum assim, daí vá jogando com ele ValarisRO pra testar, assim, vai vendo se gosta dele em todos os sentidos, caso contrário, elimine essa classe e passe para a próxima, é um processo trabalhoso e meticuloso, pode ser demorado também, mas faça com calma, acho que isso da certo.

Well ^^
Espero ter ajudado, agora vou fugir da Amanda 8D

*coloca seus tênis de corrida da marca "Run to the hills" e começa a fazer aquecimento para quando Amanda chegar no tópico*
-~
-~
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 194
Idade : 75
Pontos : 5245
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Laedhros Sáb Out 16, 2010 11:01 am

Gostei da história dos GX mas acho que isso ta começando ficar repetitivo. ALgoz foi a mesma história de elites que estavam ocultos da guilda, agora é outra elite maior ainda que mata desertores.

Sobre problema com classe você tem que ter o dom para faze-los. Tem gente que cria um, dois, três e consegue upa-los até trans, eu sempre quis jogar de wizz e HW masdepois de algumas tentativas vi que não dava certo, ai quando me tornei mercenário consegui upar melhor. Agora depois de atingir o limite como Algoz não consigo upar nenhuma outra classe apesar de ter enjoado da minha.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7486
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Mell~ Sáb Out 16, 2010 11:48 am

Obrigada Ath e Lead

O que vcs disseram de certa forma me leva a uma classe. Desde o inicio eu quis ter uma sabia/prof acho a classe mais com sprite mais lindo, depois de espiritualista claro, e também e a classe que consigo upar mais rapidamente[ja fiz 4 sabias]. O unico problema de fato e que as skills de sabia são voltadas mais pra suport, não que sejam totalmente voltadas pra isso, e eu não consigo me ver como uma classe semi-suport ou Full Suport. =/

Mesmo assim obrigada

PS: Ath esse servidor tem as skills das classes 3?[eu to testando nele agora ^^]
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5437
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por -~ Sáb Out 16, 2010 12:24 pm

Melissa escreveu:
PS: Ath esse servidor tem as skills das classes 3?[eu to testando nele agora ^^]
Creio que ainda não totalmente, mas estão implementando.
Pra testar as classes 3 uso o RagnaEdge, mas como esse não é de testes, daí não tem os itens, e se torna dificil testar de verdade elas.
-~
-~
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 194
Idade : 75
Pontos : 5245
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Lucas_palmeirense Sáb Out 16, 2010 12:54 pm

Ok, não é o assunto do tópico mas vamos lá...

E, realmente, sugiro que faça um tópico sobre isso Mel xD

O que me levou à jogar com meu Lorde? Desde o início eu queria ser Espadachim. O cara que vai na frente, o macho de verdade do grupo, o líder e o personagem mais heróico. Por influência de um amigo, eu resolvi virar Templário. Afinal, uau, um guerreiro que pode se curar, o que pode ser melhor que isso?! Até que eu descobri que eles usavam HP para atacar.

Isso me pareceu uma idiotice tão grande que eu resolvi virar Cavaleiro. E Cavaleiro Lanceiro, porque praticamente todas as técnicas de kina eram usadas com lança, e eu simplesmente amava meu Golpe Fulminante e não conseguia imaginar um Cavaleiro matando só no golpe normal.

HOJE eu vejo que templários não são uma classe ruim só porque usam HP no Crux Magnum. HOJE eu sei que a ASPD insana dos Cavaleiros de Espada de Duas Mãos compensa (nem sempre) a falta de skills, fora eles também terem Tyr... mas eu odeio Tyr, então dane-se.

Mesmo assim, nunca me arrependi nem enjoei do Lucas xD
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6199
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Espectador Mudo Sáb Out 16, 2010 1:17 pm

@Mel

Bom, pra falar a verdade, eu nunca gostei de jogar de arqueiro... Até o momento que comecei a jogar de verdade com eles. Eu sempre tenho o mesmo problema, ao chegar no nível 50~60 começa a ficar enjoativo jogar, a exp não sobe mais tão rápido e talz, mas o que eu gosto nos arqueiros é que são classes de ataque a distância, com aspd alta e dano muito bom em PvM, ao jogar por diversão, sugiro que procure aquela classe que você consegue jogar sem parar, sem enjoar ^^
Sobre o negócio do servidor de testes, eu nunca usei um, eu criei praticamente todas as classes no Thor antes de começar a jogar de hunter, mas olha, isso teria me poupado tanto tempo /snif
Se gosta de sábias, jogue de sábias, sobre as skills, você pode tentar uma sábia de batalha que usa Desejo Arcano pra matar com golpes meele, o que pode ser o que você procura já que não quer que seja "Full Suporte"
Espectador Mudo
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 28
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 5903
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por -~ Sáb Out 16, 2010 1:19 pm

Nem comento o comentário acima....
Bem, "Cragem sem limites que tem poder de FOGOOOOOOOOOOOO" .-.'
tenso, MTO tenso...

Emfim, pode me punir por flood, precisei dizer isso.

Por favor, continuem enviando pedidos de tradução para as coisas das classes, ou eu acabo nem traduzindo ^^'
Grato.
-~
-~
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 194
Idade : 75
Pontos : 5245
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Thelastris Sáb Out 16, 2010 1:37 pm

Façam outro tópico para discutir suas "emocionantes" trajetórias, fazendo o favor.

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8255
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Reinsall Sáb Out 16, 2010 3:00 pm

Bom, já que insiste athsuran, bem que você poderia traduzir para mim a ficha dos Rangers. Eu até consigo ler inglês, porém há certas palavras e expressões que me confundem, então seria realmente muito util. Agradeço desde já!

P.S.: Criei um kina, só porque achei que seria legal pra rp!
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5194
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Mell~ Sex Out 22, 2010 7:57 pm

O ath ainda não traduziu '-'

Mas enfim, corem boatos de que pra ter classe 3 o povo vai ter de compra algo por ROPs, isso procede?
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5437
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por -~ Sex Out 22, 2010 9:09 pm

Mals, não tinha visto, obrigado por me lembrar Mel, estará traduzido ainda hoje.
-~
-~
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 194
Idade : 75
Pontos : 5245
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Alter-ego Sex Out 22, 2010 9:25 pm

parece que no iro é assim, mel =O
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5951
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Mr. Charmy Sex Out 22, 2010 10:00 pm

Bom, então como ficou o fato do tempo na historia dos 3rd?
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5538
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por xXSeanXx Sáb Out 23, 2010 5:07 am

Aths ta traduzindo os rangers??
Alguém tem algum pedido??
Sobrou algum? *preguiça de olhar*
eu sô transleitor pedi oceis
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5676
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Lucas_palmeirense Sáb Out 23, 2010 9:34 am

Boato dos ROPs: Não.

Os novos sprites que fizeram/estão fazendo que vão ser por ROPs, igual ticket de mudança de roupa.

Tempo das Thirds: Melhor esperarmos o Evento Renewal e a posição da LUG antes de definirmos isso =P
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6199
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Varnion Guinefort Sáb Out 23, 2010 3:14 pm

Muito interessante cada uma das traduções, gostei especialmente da de royal guard, afinal templário é minha classe favorita. Sobre o tempo em que se passam as histórias, é melhor que seja aguardado realmente a lug, pois se num me engano glast hein foi construida com o rei tristan segundo não? ali fala outro rei, mas até que pode estar certo, ja que eram varias familias XD enton vamos aguardar
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6979
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Dom Out 24, 2010 9:15 am

Só uma coisa: Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Confienalugpr5
É isso que devemos fazer :O
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8394
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Mell~ Dom Out 24, 2010 11:01 am

Mals, não tinha visto, obrigado por me lembrar Mel, estará traduzido ainda hoje.

Num reclamando.... mas isso foi a um tempo... =X
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5437
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por -~ Dom Out 24, 2010 1:06 pm

Rangers:

Rangers tem maior maleabilidade e Trap Skills comparado a Hunters e Snipers. O uso de camuflagen e
montaria em Wargs permite aos Rangers emboscar e recuar antes que o inimigo possa contra-atacar.
Rangers também podem usar Detonadores para explodir suas Traps (armadilhas), para maximizar o dano contra seus alvos.

Não é claro quando, ou quem configurou o centro de treinamento especial dos Rangers para hunters e Snipers escolhidos especialmente.
Só é sabido que o Centro provavelmente estaria escondido adentro da floresta ou deserto e que só se revelará para aqueles Hunters e Snipers
considerados como qualificados.
Pessoas comessaram cm todos os tipos de especulações sobre o Centro assim que os rumores de sua existencia se espalharam rapidamente.
A hipótese mais popular é que um pequeno numero de pessoas no governo crioou o Centro para treinar suas forças especiais para contra-atacar
Assassins que poderiam ter como alvo assuntos internacionais em caso de guerra.

Rangers são equipados com seus fieis arcos e flechas, seus companheiros Wargs de guerra e uma grande quantidade de Traps.
Apesar de seus inimigos poderem tentar bloquear seu avanço e rotas de escape, estes maleáveis atiradores provam
ser capazes de lidar com qualquer tipo de missão. Eles podem usar táticas de guerrilha por camuflar-se
contra a detecção dos inimigos e explodir suas Traps quando inimigos pisam nelas.

No inicio da Guerra Continental, Rangers eram empregados como escoltas, infiltradores e espiões.
Seus feitos eram logo conhecidos por todo o mundo. Além deles, ninguém soube quem estava treinando os Rangers,
mas ficava óbvio que os organizadores não estavam trabalhando para proteger a paz no mundo.

Não demorou muito para uma organização ser criada para se opor diretamente ao crescente numero de Rangers.


[Ta aí outro que gostei, e com certeza haverá muuuuuita margem para RPs com essa historia que apesar de muito simples, foi melhor que a maioria.]
ps. Desculpe a demora mel, eu estava literalmente correndo do trabalho pra casa e de casa pro trabalho, e quando chegava tinha que mestrar, aliás, vou indo para um RP @_@'
Sorry ^-^' E obrigado pela paciência.
-~
-~
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 194
Idade : 75
Pontos : 5245
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Dash Bio Dom Out 24, 2010 9:43 pm

Andarilhas

Andarilhas são os espíritos livres que não querem ser confinados por nada nem ninguém. Elas desejam a verdadeira liberdade e deixam o vento guiá-las onde quer que vão. Elas também amam a natureza e adoram a graça de Deus.

Muitas andarilhas viajam de cidade à cidade, sobrevivendo com suas danças sedutoras. Nem todas foram naturalmente agraciadas na dança, e a primeira andarilha, Krazi, era uma delas. As pessoas faziam caretas com o seu piscar de olhos e sua voz dispersava a multidão ao invés de atraí-la. Krazi, a inábil dançarina, vagou sozinha até ela conhecer Nosound, um bardo surdo que quis viajar junto com ela.

Nosound não se importava que Krazi fosse desajeitada com os movimentos de dança. Ele ficou ao seu lado e cantou suas belas canções para animá-la. Tocada pela sua bondade e amizade, Krazi dançou e cantou mais do que nunca. Seus esforços, entretanto, não conseguiam compensar a sua falta de talento: sua voz estridente criava desarmonia ao invés de harmonia e os seus movimentos de dança assustavam o público ao invés de entretê-lo. Contudo, ela estava feliz por ficar com ele, e ele sentia o mesmo por ela.

O destino pôs um fim na felicidade deles quando o Demônio Morroc rompeu o seu selo em Morroc. Ele devastou tudo na Cidade do Deserto. Nosound, que estava cantando no centro de Morroc enquanto esperava por Krazi, foi morto durante o conflito. Logo quando ela ouviu sobre a morte de Nosound, gemeu de agonia e o som da sua angústia fez as construções próximas ruírem. Krazi, depois do despertar como uma andarilha, inscreveu-se para perseguir o Demônio Morroc em Ash Vacuum. Ela está ensinando suas poderosas habilidades de onda sonora para outras dançarinas e ciganas, esperando pelo tempo certo para vingar a morte de Nosound.

_____________

Achei meio batidinho, essa história.

“Nosound”, o bardo surdo. Bardo surdo? Será que traduzi errado? Hmm...


Última edição por Dash Bio em Ter Out 26, 2010 10:14 am, editado 1 vez(es)
Dash Bio
Dash Bio
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 349
Pontos : 5683
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Mell~ Dom Out 24, 2010 9:49 pm

Poxa a da andarilha e linda /bling

Tirando a parte em que o Semsom[Nosound] morre Y.Y

Mas a historia e linda...um bardo surdo...e uma dançarina que não sabia dançar.... isso sim e amor...
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5437
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Mr. Charmy Dom Out 24, 2010 9:54 pm

é muito legal a da wanderer msm, eu só acho que a da wanderer e do minstrel deviam se misturar, ia ficar mais legal *-*
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5538
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Mell~ Dom Out 24, 2010 10:03 pm

Misturadas seria sem graça =S

Eu gostei assim. Mas opinião e opinião ^^
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5437
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Classes 3 - Suas origens e histórias - Página 3 Empty Re: Classes 3 - Suas origens e histórias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos